1. Spirit Fanfics >
  2. Tied rope >
  3. O convite

História Tied rope - O convite


Escrita por: Srta_anonima

Notas do Autor


Essa é a primeira fic que eu escrevo e planejo termina-la, então não sei se vai ficar boa, mas espero que gostem ;3;

Capítulo 1 - O convite


  David saia de casa, rumo a sua escola pensando na sua pontuação frustrante que fizera em um jogo online na noite passada.

  -Tisc, eu preciso de um mangá para ler... disse tirando a HQ japonesa de sua mochila, enquanto se aproximava da parada de ônibus.

  Seus olhos frustrados estavam tão concentrados em seu mangá, que ele nem percebeu a presença de seu melhor amigo Josh do seu lado.

  - O que você está lendo aí? –Surpreendeu Josh

  - Aaah! – Gritou David – Ah, é só você, meu deus, você quer me matar do coração?

  - Desculpa, não foi minha intenção...pffft...hahahahahaha! Mas foi hilário, você devia ter visto a sua cara! Hahahaha! – Debochou Josh.

  - Ha ha ha, muito engraçado você. – Disse David sarcástico.

  - Você parece frustrado, o que tá pegando? –Indagou Josh.

  - Ontem eu tive uma pontuação horrorosa no Knights and Wizards, eu fiquei em segundo lugar no ranking! Da pra acreditar?!

  (Deus, esse cara é um louco viciado.) Pensou Josh –Minha nossa cara, essa tensão toda emanando de você é só por causa do ranking de um jogo? Cara, você está em segundo lugar, do que você está reclamando? – Disse Josh -Eu mal consigo entra nos cinco primeiros! -Completou.

  - Do que eu estou reclamando?! Você sabe quantas madrugadas eu fiquei acordado acumulando pontos?! Tudo isso pra aquele tal de ‘An_Spirit’ me passar! - Disse David irritado.

  - Espera...’ An_Spirit’ não é o nickname da Anna? –Indagou Josh.

  - Pera...O QUEEE?! VOCÊ TA ME DIZENDO QUE A ANNA ME PASSOU?! –Gritou David com as mãos na cabeça desacreditado, enquanto o ônibus escolar parava na parada.

  - É, acho q sim... –Confirmou Josh enquanto subia as escadas do ônibus.

  Chegando na escola, Josh e David pegaram seus livros em seus armários, Josh notou que seu amigo estava realmente incomodado com algo, ele ficou o observando para descobrir se ele estava bravo com ele por nenhum motivo aparente, David era um cara estranho, com seu olhar heterocromático safira e esmeralda. Chegando em sua sala de aula, David e Josh sentaram-se em seus lugares, que por sinal era um do lado do outro. Anna já estava em sala de aula, e Josh percebeu o olhar fulminante de David quase que perfurando Anna.

  -Cara, para de olhar pra ela desse jeito, seu esquisitão, se não ela vai perceber! –disse Josh.

  -Esse é o objetivo... – respondeu David com os olhos semicerrados.

  Sinceramente Josh não entendia a cabeça de seu amigo, mas ser esquisito era a parte que ele mais gostava em David. Anna percebeu que David estava a olhando, então foi em sua direção.

  - Você quer falar comigo David? – perguntou Anna.

  - COMO DIABOS VOCÊ ME PASSOU NO RANKING?! –bravejou David.

  - Que ranking? –ela perguntou inocentemente.

  - QUE RANKING?! O DO KINGHTS AND WIZARDS! –gritou David ainda mais histérico.

  - Oh, passei? Me desculpe, não foi minha intenção, eu nem ligo muito para o ranking mesmo, eu jogo mais para passar o tempo e me divertir! –disse Anna com um sorriso meigo  de arrependimento.

  - C-COMO VOCÊ NÃO LIGA PARA O RANK... quer saber? Esquece, você é realmente impressionante, consegue proezas por acidente, é invejável. –disse David.

  Josh não conseguia  fazer mais nada a não ser apreciar o show.

  - E-eu faço? –disse Anna com cara de paisagem.

  - C-claro! Você não se lembra no trabalho de artes? Quando você estava carregando uma lata de tinta, e você tropeçou em outras que que estavam no chão, e você derramou toda a tinta na sua tela, e isso te rendeu a maior nota da turma com arte abstrata?! –relembrou David.

  - Oh, mesmo? Eu achei que aquela nota foi por que eu tinha me esforçado muito! –disse Anna de uma forma bobinha.

  - E na aula de educação física quando as meninas estavam jogando vôlei, e a bola bateu em sua cara e ela voou direto no campo do time oposto, e fez com que seu time ganhasse?

  - He he he... como você sabe disso? Não era pra você estar tendo aula com os meninos? –disse a pobrezinha nervosa e vermelha.

  - Eu não faço educação física. Mas de qualquer jeito, e aquela vez  que você  não estudou para o teste de matemática, e  você não sabia as fórmulas dos cálculos e chutou tudo, e tirou a segunda maior nota da turma? –indagou David.

  - Eu gosto de dizer que naquele dia, a sorte estava do meu lado... –disse Anna com um olhar nervoso.

  - Vocês são esquisitos, ainda me surpreendo por andar com vocês. –disse Josh segundos antes da professora de filosofia, Megg, entrar na sala.

  - Ah droga, eu odeio aula de filosofia! –sussurrou Josh.

  -Ah, eu gosto... – David sussurrou de volta – me ajuda a dormir –completou ele.

  Realmente, Josh não entendia a cabeça de David. Enquanto o tempo passava, David dormia em um sono tão profundo, que Josh jurava poder ouvir a sua respiração, enquanto rabiscava coisas aleatórias em seu caderno como sua mente naquele atual momento.

  As aulas realmente estavam mais entediantes que o normal, pareciam durar décadas, mas ao soar do sinal para a hora do almoço, todos deram graças a Deus. Josh se levantou e se dirigiu em direção a mesa de David, e dando leves chutes em sua mesa e dizendo:

   - David, acorda, hora do almoço.

  - Eu to acordado... –disse David com uma voz sonolento enquanto erguia a cabeça.

  - Cara, você tá com baba escorrendo da sua boca –disse Josh apontando pro canto da própria boca.

  David limpou a sua boca e se levantou, e ele juntamente com Josh saiu  de sua sala e se dirigiram ao refeitório, e como sempre, estava cheio, milhares de vozes conversando sobre suas vidas patéticas ou sobre as poucas novidades que aconteciam, afinal, a vida de grande parte dos adolescentes era bem pacatas. De uma mesa distante David avistou Anna e sua melhor amiga Julie acenado para eles, David virou-se para falar para Josh que as meninas estavam esperando, mas quando ele percebeu, Josh estava rodeado de seus amigos de outras turmas.

  - Josh, você faltou o treino passado, por quê? –perguntou um dos garotos.

  - Eu tive que visitar a minha avó no hospital, o treinador já estava sabendo. –respondeu Josh.

  - Hey cara! Como vai, alguma novidade? –falou outro garoto.

  Tudo o que David podia ver e ouvir era um monte de pessoas rodeando seu amigo, “como Josh podia ter tantos amigos?” David se perguntava, e a única resposta lógica, era por que Josh era jogador de futebol. Realmente, David não estava se sentindo muito confortável com essas pessoas rodeando seu amigo, ciúmes, talvez? Não, David simplesmente se recusou a acreditar que estava com ciúmes de seu amigo, ele não era ciumento, até que uma garota de cabelos compridos cor caramelo e olhos verdes olivine, chegou e começou a flertar com Josh.

  - Oi Josh, você vai para a minha festa essa noite não é? A Carol te entregou o meu convite não entregou? –disse a garota passando a mão em seus cabelos.

  - Sim Hana, ela me entregou –respondeu Josh.

  Inconscientemente, David estava com uma cara feia como se estivesse extremamente incomodado com a forma que Hana agia com Josh, e Hana notando isso falou com uma cara debochada.

  - Runf! E seu amiguinho ciumento também está convidado.

  Quando eles ouviram isso, olharam um para o outro, e logo em seguida David virou para o outro lado e falou – Eu não sou de festas... – Josh jurava ter visto o rosto de David ficar um pouco vermelho, mas ele pensou que poderia ter sido o reflexo do vermelho do seu óculos em seu rosto, se isso era possível.

  - Esta tudo bem D? –perguntou Josh, mas David não falou nada pois Hana já havia começado a falar.

  - Então tá, você que sabe “D”! –disse novamente com um ar de deboche.

  E ela se foi logo em seguida. Os dois garotos seguiram em silêncio em direção da mesa onde Anna e Julie se encontravam, ao se sentarem, o silêncio ainda persistia, até que foi rompido por Julie.

  - Oi pra vocês dois.

  -Vocês estão bem? Estão com uma cara... –disse Anna piscando seus olhos amendoados.

  Os garotos finalmente saíram do transe de suas mentes, e quebraram o gelo.

  -Oh. Sim, e vocês? –falou David.

  - Nós estamos bem, mas nós vimos tudo o que aconteceu. –respondeu Anna.

  - Nós vimos como a Hana provocou vocês, na verdade provocou o David! Como você consegue aguentar essa garota, Josh?! Só o jeito dela, me dá vontade de chutar a cara dela! –bravejou Julie.

  - Eu já estou acostumado a ter garotas do tipinho dela dando em cima de mim. –respondeu Josh com a maior serenidade.

 Por algum motivo, David não gostou muito da resposta de Josh, talvez seja por que eles são melhores amigos já fazia tempo, e seria realmente péssimo se ele começasse a namorar, o que provavelmente não era difícil, pois haviam diversas garotas interessadas nele, e dava pra entender o porquê, David realmente não tinha vergonha de admitir que Josh era um cara atraente, ele tinha cabelos lisos e pretos, seus olhos eram na cor âmbar e sua pele não era pálida como a dele, sinceramente, quem iria se sentir atraído por um moleque que tinha o cabelo ruivo e bagunçado, branquelo e que nem teve a capacidade de nascer com os olhos da mesma cor? David finalmente abriu o jogo com ele mesmo e admitiu que sim, ele tinha ciúmes de Josh, pois ele era seu único amigo que ele confiava plenamente.

  - ...David, você estava mesmo com ciúmes de mim naquela hora? –indagou Josh.

  - O-o que?! Josh, você me conhece o suficiente pra saber que eu não sou ciumento! –respondeu David em um ar de nervosismo.

  - É, e eu te conheço o suficiente pra saber quando você não quer admitir algo. –retrucou Josh.

  - Vai se ferrar Josh... – David se levantou da mesa e foi em direção a fila do refeitório.

  Anna e Julie ficaram olhando aquela cena sem ter nenhuma reação, somente depois de um tempo que elas tiveram alguma reação.

  - J-Josh? Você está bem? – perguntou Anna.

  - O que você acha Anna? Ele acabou de discutir com o amigo dele! Isso tudo por causa daquela vaca! – disse Julie irritada.

  - Não... isso foi culpa minha mesmo, se eu não tivesse  ficado calado quando ele disse que não era ciumento, isso não teria acontecido... David teve razão ao me mandar me ferrar, ele não é de mentir. – disse Josh cabisbaixo.

  - Ei Josh, por que você não pede desculpas pra ele depois? – perguntou Anna inocentemente.

  - Realmente, esse cara vai te desculpar, ele parece ser desesperado por amigos, e é obvio que ele não vai continuar brigado com você pra sempre. –concordou Julie.

  - É realmente, vocês tem razão... menos na parte de ele ser desesperado por amigos. –respondeu Josh.

  David finalmente saiu da fila, mas ele realmente não estava com muita vontade de se sentar junto a eles novamente, então ele foi se sentar sozinho em um banco, até que uma garota se sentou ao lado dele, ela o olhou diretamente nos olhos.

  - Seus olhos...você tem heterocromia completa. – disse a garota ainda olhando fixamente para os olhos de David.

  - E dai? Você vai me zoar por isso? –talvez seja por esse tipo de comportamento que David não tinha muitos amigos.

  - N-não! Eu só ia dizer que eu gosto, e que você tem sorte de ter nascido assim, eu sempre quis ter meus olhos como o seus. –respondeu a garota de cabeça baixa – E você também é ruivo, isso também é outra coisa bem invejável. –completou ela.

  David se surpreendeu, aquela garota havia acabado de contrariar tudo aquilo que ele havia pensado minutos atrás, ele ficou se perguntando se ela não estava brincando com a cara dele, mas quando ele a olhou, ela estava sorrindo e perguntou:

  - Você está interessado em alguém?

  - Não, por quê?

  - Por nada...oh, e não, eu não estou perguntando por estar interessada em você, eu já tenho uma namorada. –respondeu ela.

  - Namorada? Você é lésbica? –interrogou ele.

  - Sim, não me interesso por garotos nem fodendo, literalmente. –respondeu ela.

  - Uou, você é meio maluca, mas enfim. –disse David.

  Depois de um tempo, o sinal para o final do almoço terminou, todos começaram a se retirar para as suas turmas, eles se levantaram e se despediram, David esperava que eles não se falassem novamente, não que ele não tenha gostado de ter conversado com aquela garota, mas por que ele simplesmente não queria.

  - Tchau, foi bom conversar com você! –disse ela com um sorriso de canto no rosto.

  - Tchau! –respondeu David.

  Ao entrar na sala de aula e se sentar em seu lugar, David viu Josh sentado ao lado dele usando um capuz, quando de repente ele olhou diretamente para David, e ele virou o rosto, pois ele ainda não estava muito à vontade com Josh depois daquela briga no refeitório. O resto das aulas passaram voando desde então, na hora de ir para casa, David arrumou suas coisas as pressas para poder ir em bora o mais rápido possível, e Josh fez o mesmo para poder falar com David a tempo. Quando David saiu da sala, ele começou a andar em passos largos para despistar Josh, e ele conseguiu. Josh o havia perdido de vista, então ele simplesmente seguiu em direção a saída, pois lá seria o lugar mais óbvio para se encontrar com David, e não foi diferente, David estava realmente já do lado de fora da escola, com seus passos apressados tentando se distanciar cada vez mais. Mas Josh correu para alcança-lo, o que não foi muito difícil, pois ele já estava acostumado a correr por quadras enormes de futebol.

  Quando Josh finalmente alcançou David, ele chamou pelo o seu nome, David  hesitou em parar, e ele se rendeu, mas não se preocupou em se virar para Josh, não queria ver sua cara, pois ele estava vermelho de vergonha lembrando que essa briga estúpida foi causada por que ele não quis admitir que estava realmente com ciúmes.

  - David, eu queria lhe pedir desculpas, eu devia ter me calado naquela hora, você tinha razão, não devia ter duvidado de você, afinal, você não é de mentiras, essa briga foi tudo culpa minha! – Josh lamentou-se.

  Ainda com a cara vermelha de vergonha, David se virou e olhou fixamente para Josh.

  - Não, você tinha razão...eu estava realmente com ciúmes. –após dizer essas palavras, David abaixou a cabeça imediatamente.

  - ...David? Você mentiu mesmo naquela hora? –indagou Josh.

  - Desculpa... –implorou David.

  - Você não precisa se desculpar, somos melhores amigos! –disse Josh enquanto lançava seu braço sobre os ombros de David.

  - Como você pode ser assim? – perguntou  David.

  - Assim como? –Josh perguntou de volta.

  - Assim, tão gente boa, você é legal comigo mesmo depois de eu fazer um monte de merda. –respondeu David.

  - Bem, por que nós não abandonamos melhores amigos mesmo que ele faça alguma merda. –disse Josh sorrindo. - Alias, você vai para aquela festa D? –perguntou ele.

  - Cara, você sabe que eu não sou muito de festas, e vai ser na casa daquela ridícula da Hana.

  - Haha! E dai? Você acha mesmo que vai ter só a gente lá? Vai ter mó galera!

  - Eu não estava querendo dizer isso...

  - Ah é... cara, lá vai estar a metade do time de futebol, aquela rodada da em cima na metade do time, vai ter muito cara pra ela se distrair lá. Vamos vai ser louco!

  - Eu não sei cara... eu não me sinto à vontade no meio de muita gente.

  - Qual é, por favor!

  - Aff, tá legal, sinceramente eu nem sei por que eu faço essas merdas por você.

  - Ah, é por que eu sou de mais! – Josh disse sorrindo.

 

 

 


Notas Finais


Eu não sei se esse capítulo ficou legal, como eu havia falando antes, essa é a primeira fic que eu escrevo :'^D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...