História Tiego Black - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Minerva Mcgonagall, Rúbeo Hagrid, Salazar Slytherin, Sirius Black
Tags Harry Potter
Visualizações 4
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Ficção, Ficção Científica, Magia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


---(Plagio é crime)---
Espero que gostem da história

Capítulo 1 - Família Keller


Família Keller, uma família simples... Sr e sra keller tinham uma filha, chamada Paolla.
Eles viviam normalmente até uma triste notícia, que sra Keller não iria mais poder ter filhos, e que Paolla iria ser sua única filha de sangue. Mas, o sonho de sra keller era ter dois filhos, e então ela optou por adotar. Então ela viajou até a cidade ao lado, Londres e foi a um orfanato.
Quando chegou, ela adorou todas as crianças, mas achou que uma, havia algo de especial, um pequeno menino, de olhos azuis, cabelos negros e um enorme sorriso.
-Olá - disse sra Keller - Qual seu nome ?
-Tiego, Tiego black - disse o menino
-Quantos anos você tem?
-9 - disse Tiego
- A mesma idade de minha filha...
-Você vai me adotar?
-Só se você quiser ser adotado
Tiego estava feliz, iria ser adotado após 4 anos naquele orfanato... sra Keller estava assinando os papeis na diretoria para adotar o garoto.
Depois de tudo, eles sairam do orfanato e sra Keller apresentou a Tiego seu marido e sua filha. Eles eram uma família normal e feliz, Paolla, era uma menina aventureira, diferente das outras meninas, andava de skate com os meninos, incluindo Tiego, que se tornou um grande amigo, amigo irmão...
Quase dois anos se passaram, os filhos Tiego e Paolla cresceram. Eles estavam um dia, sentados na sala vendo a um programa na televisão. Até que a campainha toca.
Um homem grande estava parado diante da porta, tinha seu rosto quase completamente coberto por uma barba, mas dava para ver seus olhos, negros.
Sr Keller assustado então disse.
-Quem é você?
-Se vocês me dão licença, irei explicar porque estou aqui. Meu nome é Rúbeo Hagrid, guardião das terras de Hogwarts. - Disse o estranho, que já havia se acomodado no sofá da sala.
-Hogwarts?? - Disse senhora Keller
- Sim. Esse é um dos raros casos que venho pessoalmente, normalmente o diretor manda uma carta. Bom, Tiego, Paolla, vocês são bruxos...
- o que??
- Bruxos... Tiego, você pertence a uma família antiga, os Black. Sua família inteira é de origem bruxa. - e continuou olhando para Paolla - Paolla, você é um dos casos de bruxos de pais não bruxos. Hogwarts é uma escola de magia e bruxaria. Onde alunos do primeiro ao setimo ano estudam diversas matérias do nosso mundo bruxo. Tenho uma carta de Dumbleodore. Mas irei entrega-la quando Tiego for mais velho.
- Quem é esse? - Disse Tiego
- O ex diretor de Hogwarts - De repente Hagrid parecia mais triste - Falecido, grande homem o Dumbleodore. Bom, vocês deverão estar na plataforma nove 3/4 as 11 horas. Do dia 31 de setembro.
- Bom, Hagrid estaremos lá. Mas agora as crianças irão dormir - Disse Sra Keller olhando para o relógio - Já é quase meia noite...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...