História Tiempos De Soledad - Dramione (Em Breve) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Hermione Granger, Pansy Parkinson, Ronald Weasley, Theodore Nott
Tags Amor, Draco Malfoy, Dramione, Emma Watson, Ginny, Hentai, Hermione Granger, Hermione Malfoy, Romance, Romance De Época, Sexo, Tom Felton, Universo Alternativo
Exibições 323
Palavras 286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agradeço a todos que se interessaram na história e darei início a mesma no começo de dezembro, pois estou adiantando alguns capítulos, pois serão duas fanfics do universo de Harry potter: Uma será Hansy (Oposição) e a outra Tiempos de Soledad (Dramione) espero que goste bastante desta como estou gostando de escrever.

Beijos da Samy

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Tiempos De Soledad - Dramione (Em Breve) - Capítulo 2 - Prólogo

 

Não lembro dos meus primeiros de vida e tão pouco dos meus pais, apenas recordo-me dos tormentosos anos que passei nas ruas do sul da Espanha que diversas vezes tive que fazer coisas que nunca me perdoaria das minhas ações.

No sul da Espanha passei por maus bocados sendo tratado como bicho ou até mesmo como um animal da pior espécie, no qual acreditava que esta espécie era a sociedade espanhola ou qualquer outra, afinal todos estavam preocupados com os convites que recebiam para os bailes e as roupas que usariam nelas. Enquanto haviam crianças na rua que procuravam sobreviver dia após dia nas ruas sendo exortado como miseráveis. E eu era uma delas... Drake, mas conhecido como Draco Malfoy desde que um senhor de idade que estava viajando a negócios nas terras espanholas e me encontrou na rua e falou que era seu suposto neto.

Para livrarmos do sofrimento que passei durante as ruas, me tornei o seu neto Draco Malfoy.

A partir deste dia passei a ter um lar que não-era-meu, uma família não-era-minha, uma realidade que não-era-minha... Tudo que estava usufruindo não-era-meu.

O pior era o fato que aquilo me destruía emocionalmente e para afastar meus fantasmas resolvi criar uma máscara que me protegesse de tudo e de todos, porém não conseguia ser ingrato com o senhor Abraxas que se recusava que lhe chamasse de Malfoy, mas fazia o papel do "neto perfeito" mesmo que ele soubesse que minhas escapulidas eram faladas por toda sociedade londrina que era obrigada a me sujeitar.

Tudo mudou quando completei meu vigésimo quinto aniversário que era a idade que receberia minha herança, mas antes teria que me casar com uma Lady que nem conhecia chamada Hermione Granger.


Notas Finais


Espero que tenha gostado do comecinho da nossa nova história e me contem sua opinião...
Se está interessante ou não. Favorite para me ajudar ou até mesmo para acompanhar o crescimento da Fic, Obrigada a todos que dedicaram o seu tempo lendo a fic. Beijos nos vemos no primeiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...