1. Spirit Fanfics >
  2. Ties >
  3. Primórdio do correto?

História Ties - Primórdio do correto?


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Olá pessoas queridas, aqui estamos com mais um capitulo...

Capítulo 10 - Primórdio do correto?


 

Tive uma longa conversa com os Wu e meu pai, sim, meu pai descobriu que eles estavam em Seul e os convidou para jantar, não pude recusar, era um pedido do meu pai, foi chato e demorado, nem contei isso ao Baekhyun, contaria depois, sorri amarelo a noite inteiro, já não gostava dele e depois de quase perder meu amado Baekhyunnie para ele passei a gostar menos ainda. 

Mas o que importa é que agora o Baekhyun era definitivamente só meu, teríamos um filho e um laço eterno, quando ao Yifan seria só um ex, que parecia já ter outro namorado, ele citou isso em algum momento durante o jantar, não fiz questão de prestar muita atenção. Agora estava no meu apartamento sozinho sentindo a falta do Baekhyun, mas era por pouco tempo, e isso me animava. 

     ♡♡♡♡

Já havia amanhecido, e eu tentava fazer um café da manhã descente sem nada muito queimado. 

-Céus Baekhyun, como você suja tanta louça para fazer apenas um café da manhã? – Luhan perguntava espantado, enquanto dava mamadeira a Mei. 

-Me deixa Luhan. Sou meio ruim na cozinha. – era só um pouco. 

-Ok. – respondeu saindo da cozinha. – Mas o cheiro está ótimo. – falou já dá sala, claro que estava, pelo menos isso. 

Terminei de me arrumar e esperei por Luhan, que estava de ótimo humor, como ele consegue isso de manhã, estava radiante, nem parecia que estava brigado com o marido, ele me deu carona até o trabalho e disse que voltaria para minha casa mais tarde para me ajudar com a mudança. 

Teríamos reunião naquela manhã, Kyungsoo permanecia estranhamente de bom humor, eu ate estava me acostumando a isso, ele está mais suportável, almoçamos juntos, mas não voltei para a empresa junto dele, era o dia que o resultado dos exames sairiam e teria mais uma consulta, que merda, encontrei Chanyeol já na sala de espera do médico, ele se sentou ao meu lado e como da última vez apertava minha mão enquanto as dele suavam por conta da ansiedade. 

-Será que é menino? – me perguntou sorrindo. – Você prefere que seja menino ou menina Baek? – sinceramente, nem tinha pensado nisso, acho que não faria diferença, seja o que for vai me dar trabalho e doer na hora de nascer, essa parte me dava bastante medo. 

-Não sei Channie. – respondi pensativo, tentando imaginar o rostinho do meu filho ou filha. – O que vier está bom. 

-Eu penso o mesmo. – respondeu ainda sorrindo. – Mas eu quero que seja parecido ou parecida com você. – respondeu beijando minhas bochechas. 

-Por que? E se for a sua cara? – seria engraçado ter um mini Channie, com orelhas salientes como a do pai. 

-Não, quero que ele seja lindo e delicado como você. – respondeu sorrindo, será que não cansa? Mas eu sorri de volta foi involuntário, Chanyeol estava sendo tão meigo, todo animado com aquela consulta. 

-Mas você também é lindo. – respondi, o fazendo soltar uma risada meio encabulado, como se não soubesse desse fato. 

-Quando soubermos o sexo já podemos começar a pensar no nome. – definitivamente Chanyeol estava muito mais animado com a criança que eu. 

-É. – sorri. – O Luhan vai me ajudar a fazer a mudança. – falei mudando de assunto. 

-Mal posso esperar por essa mudança. – disse brincando com meus dedos. – Eu também vou poder te ajudar hoje, sem jantares chatos por essa noite. 

-Que bom, porque eu adoro sua companhia. – respondi o fazendo sorrir e me lançar seu típico olhar bobo. 

-Byun Baekhyun. – weeeee. Minha vez e depois voltar para a empresa, não quero deixar o trabalho acumular, mesmo podendo tirar o resto do dia de folga. 

Entramos no consultório e havendo todo aquele ritual de cumprimentos. 

-Seus exames estão ótimos Baekhyun, você está com quinze semanas. – ótimo, ficaria fazendo uns cálculos mentalmente depois, ou com a calculadora do celular. Yixing disse com um monte de papéis nas mãos, enquanto fitava algo no computador. – É só manter uma boa alimentação para seu bebê crescer saudável. – essa parte eu não queria muito seguir, mas tenho certeza que depois de que eu fosse morar com Chanyeol ele iria praticamente me obrigar, adeus pizzas, adeus fast food. – Ah, e continue com as vitaminas, agora suas consultas serão feitas mensalmente. 

-E quanto ao sexo? – Chanyeol perguntou empolgado. 

-Ah, não interfere na gestação, vocês podem continuar fazendo. – respondeu nos fitando, e eu tive que conter minha risada, por ele não entender a pergunta. – Não faz mal a criança. – respondeu naturalmente. 

-Não, o sexo da criança. – Chanyeol se explicou com seriedade, não esperava isso dele. – É menino ou menina? 

-Ah, me desculpem, é que muitos casais me perguntam isso, perdão. – Yixing respondeu como se fosse nada, procurou mais alguma coisa nos exames, e leu. – É um menino. 

-É menino Baekhyun! -Chanyeol disse me abraçando, como se fosse a coisa mais surpreendente. – É menino. 

-Sim Channie, um menino. – respondi retribuindo o abraço, sentindo uma leve pontada de felicidade. – Seus pais e sua irmã vão gostar de saber, ligue para eles. 

-Vou ligar. – respondeu me soltando, beijando minha bochecha animado. 

-Podemos ir Doutor? – perguntei muito querendo voltar para o trabalho. 

-Sim, sua próxima consulta e para daqui a um mês. – Yixing disse digitando alguma coisa no computador. – Tchau. 

-Tchau. – nos despedimos. 

Saímos do consultório, e fiz um Chanyeol contrariado me levar de volta a empresa, ele queria comprar mais roupas, mas agora de meninos, mas eu queria trabalhar. 

-Tchau Channie, tenho que voltar para meu escritório. – disse desafivelando o cinto, quando já estávamos dentro do estacionamento da empresa. 

-Até quando vamos esconder nosso relacionamento dos outros da empresa Baekhyun? – indagou parecendo chateado. –Qual o problema de nos verem juntos? De nos verem chegando juntos a empresa?  

Ah que maravilha, agora ele queria discutir isso. 

-Não quero esconder nada de ninguém Chanyeol. – disse suspirando. – Só não acho certo a gente ficar agindo como namorados no nosso ambiente de trabalho entende? – espero que ele não de crise agora.  

-É... você tem razão. – me fitou com um olhar triste. Chanyeol definitivamente é muito sentimental às vezes. 

-Até mais tarde. – selei seus lábios rapidamente e sai do carro. 

   ♡♡♡♡

Juro que tento não ficar chateado com o Baekhyun, mas às vezes não dá, não é como se eu quisesse sair pela prédio da empresa de mãos dadas e lhe roubando beijos. Mas o que custava ele me esperar para entrarmos juntos no prédio? Nada, mas ele só saiu do carro e me deixou sozinho, como se ainda fôssemos amantes ou algo do tipo, isso me deixa de certa forma decepcionado, eu detesto esse sentimento, o pior é que isso é causado pelo Baekhyunnie, às vezes só queria ser um pouco menos sentimental, mas eu não consigo. 

De qualquer forma uma hora ou outra todos saberão que estamos juntos, daqui a algum tempo a barriga dele vai ficar evidente e quando perguntarem a ele quem é o pai ele vai ter que dizer. Porém mesmo assim ele insiste em tentar esconder nosso relacionamento.  

Suspirei tentando conter meus sentimentos, e pensando o quanto era ruim saber que não posso ficar chateado com isso, caso contrário acabaríamos brigando e eu não quero ficar brigado com o Baekhyun, com a personalidade que ele tem eu não sei do que ele é capaz, quero que tudo dê certo entre nós. 

  ♡♡♡♡

Depois de largar Chanyeol sozinho no carro dele, fui logo pegar o elevador, meu trabalho estava acumulando, eu tinha relatórios a entregar e ainda tinha que terminar minha mudança. 

-Boa tarde Senhora Sun. – cumprimentei minha secretária. 

-Nã... – acho que ela queria dizer alguma coisa para mim, mas eu já tinha aberto a porta da minha sala e me deparei com uma cena nada agradável, congelado durante uns instantes, talvez fosse isso que o Senhora Sun queria me avisar. 

Kyungsoo estava aos beijos com Jongin, no meio do expediente, na minha sala... quer dizer nossa. Tolinhos, nem pensaram na escada de incêndio.  

Não era um beijo comportado, bonitinho e romântico, era totalmente despudorado, contudo para minha sorte eles ainda estavam vestidos, a última coisa que eu queria ver era aqueles dois passando daquele ponto. Kyungsoo estava sentado no colo de Jongin enquanto ele agarrava as coxas dele, que nojinho. Pigarreei, para eles perceberem minha presença, o que não adiantou muito, então eu bati a porta com força, fazendo Kyungsoo dar um pulo de susto, soltar Jongin e me olhar assustado, a cara de susto dele era impagável, parecia uma corujinha, de tanto que ele arregalou os olhos. 

-Aí meu Deus! Baekhyun. – Kyungsoo disse finalmente saindo de cima de Jongin. Eu queria tanto rir, mas não podia tinha que fingir estar irritado, sabia que aqueles dois estavam tendo alguma coisa, só não esperava pega-los juntos. 

-Que bonito eihm Senhor Kim Jongin. – disse o olhando sério. – Belo estágio o Senhor está fazendo, pode deixar que vou escrever isso no seu relatório. – sou mesmo um ser humano horrível, o garoto me olhou com cara de susto ainda sentado na cadeira de Kyungsoo. 

-Por favor não faça isso Baekhyun. – Jongin pediu com os cabelos bagunçados e os lábios vermelhos, em forma de súplica. 

-Sou seu superior Jongin, veja como me trata. – disse severamente. – Vá se recompor no banheiro, e depois volte para terminar seu expediente. – ordenei fazendo o garoto lançar um olhar envergonhado a Kyungsoo que fez o mesmo e sair do escritório. 

-Não escreva isso no relatório dele Baekhyun. – Kyungsoo se pronunciou voltando a se sentar em sua cadeira e tentando arrumar seus fios escuros. – Vai acabar o prejudicando – nunca imaginei Kyungsoo me pedimos algo daquela forma. 

-Vou pensar Kyungsoo, o estagiário é meu. – disse usando um tom autoritário, o fazendo bufar. 

Estava me vingando dos anos de mau humor dele, não escreveria isso no relatório de Jongin obviamente, mas era divertido vê-lo preocupado daquela forma. Me sentei na minha cadeira e voltei a fazer meu trabalho. Jongin voltou alguns momentos depois, todo envergonhado, nem olhava no meus olhos direito, nem nos de Kyungsoo que parecia a todo momento querer fazer contato visual, coitadinho. Terminamos nosso expediente e voltei para casa feliz e saltitante, hoje teria a companhia de Luhan e Chanyeol na minha casa, seria divertido. Já estava no ônibus quando meu celular começou a vibrar. 

-Baekhyun. – era Chanyeol. – Cadê você? Não vai embora agora? 

-Oi Channie, já estou no ônibus. – me expliquei. – Você vai lá para casa hoje? 

-Sim, pensei que fôssemos juntos. – caralho, às vezes Chanyeol era pior que minha mãe de TPM da onde veio toda essa carência? – Tudo bem, eu te encontro lá. – falou depois de um tempo parecendo meio triste. 

-Tá. – eu disse. – Nos vemos lá. 

-Tchau. – ele se despediu. 

-Tchau. - eu disse e encerrei a ligação. 

Continuei meu trajeto até em casa, recebi uma mensagem de Luhan, dizendo que chegaria um pouco mais tarde, por conta do trabalho, e que continuava brigado com Sehun, que beleza, esse garoto esta merecendo uma bronca, bem dada, talvez uns tapa, mas sou contra a violência, então ficaria só na bronca mesmo. Cheguei a recepção do meu prédio e Chanyeol, já me esperava sentado. Cumprimentei ao porteiro e subimos até meu apartamento. 

-O Lu vai chegar mais tarde. – eles já haviam se encontrado algumas vezes, mas nunca chegaram a conversar, antes minha relação com Chanyeol era diferente, então quando não estávamos sozinhos, ele estava me dando carona ou estávamos almoçando juntos, era estranho pensar em como éramos antes agora. 

-Tudo bem. – ele disse meio cabisbaixo, às vezes é difícil lidar com esse lado de Chanyeol, mas eu estava tentando aprender. 

Discutimos o que eu deveria levar e o que deveria deixar para trás na mudança, chegamos a uma conclusão bem rápido, ainda bem, não estava com paciência de discutir essas coisas, no fim levaria praticamente apenas minhas roupas, que triste, adeus itens de decoração bonitinhos que eu adorava, adeus móveis meio vintage que eu também adorava, eu gostava tanto daquele apartamento, me apertava um pouco o coração, saber que deixaria praticamente tudo para trás. 

Chanyeol continuava meio sério, isso estava me dando no saco, enquanto eu dobrava minhas roupas e tentava as organizar de alguma forma, obviamente meu armário inteiro não caberia em malas, então as caixas teriam alguma utilidade, Luhan daria na minha cara quando chegasse. Quando minha campainha tocou sai correndo para atender. 

-Entra. – disse a Luhan, que estava com a mochila rosa de Mei nas costas o que era bem engraçado de se ver. – Oi Mei. – disse a pequena, que veio me abraçar, que amorzinho. 

-Então, já decidiu o que vai levar? – Luhan me perguntou. 

-Só minha roupas e alguns móveis. – admiti, pegando Mei no colo e vendo Luhan me lançar um olhar feio. 

-Você não pode pegar peso Baekhyun. – Luhan disse pegando a filha do meu colo. 

-Ah, eu não sabia. – respondi meio irritado, detesto ter limitações. 

-Cadê o Chanyeol? – Luhan me perguntou olhando pelo apartamento. 

-Está lá no quarto, ele está me ajudando. – disse o guiando até meu quarto. – Aqui. – disse o observando sorrir para Luhan e Mei. 

-Oi Chanyeol. – Luhan disse é Mei ficou o encarando séria, com seus genes de Sehun. 

-Olá Luhan, quem é essa bonequinha? – Chanyeol devia mesmo gostar muito de crianças, pelo jeito que olhava para Mei. 

-Essa é a Mei. – ótimo, teríamos uma babá. 

-Olha Baek, depois a gente pode tentar uma menina. – não mesmo. 

-Ou não. – respondi, o fazendo me olhar de cara feia. 

-Podemos sim. – me contrariou. 

-Quem sabe, né? – não queria discutir. 

-É menino Baek? – Luhan me perguntou sorrindo. 

-Sim. – respondi sua pergunta normalmente. – Descobrimos hoje. 

-É, nós ficamos muito felizes né Baekhyun? – Chanyeol perguntou ainda sorrindo. – Meus pais disseram que deveríamos marcar um jantar para comemorar. – disse se voltando a mim. – Eles adoraram saber que seria um menino. 

-Ah que bom né Chanyeol. – disse sorrindo sem muita vontade, vendo Luhan me lançar um olhar de repreensão, como minha mãe, quando eu fazia alguma má criação na rua, ótimo mais esporro mais tarde. 

Chanyeol decidiu que faria Mei brincar com ele, o que conseguiu depois de poucas tentativas, mesmo ela parecendo bem séria no início, e a função de arrumar minha mudança ficou comigo e com o Luhan, que nem brigou comigo pela minha ideia de por minhas roupas em caixas. 

-E o Sehun? – perguntei depois de um tempo. 

-Está lá. – respondeu simplista. – Fez um interrogatório quando cheguei em casa hoje, me perguntando onde eu estava ontem, depois deu chilique, porque não fiz nenhuma questão de responder ou conversar com ele, e agora decidi que vou ignora-lo e deixar de dar atenção a ele. – Luhan sendo vingativo. 

-Nossa. – foi o único comentário que me permiti fazer. 

-Baekhyun. – me chamou com um tom de seriedade. – Como você está se sentindo a respeito da sua gravidez agora? 

-Normal. – estava tentando aceitar ainda na verdade. 

-De verdade? Você não parece muito empolgado. – ah que merda, agora Luhan iria pegar no meu pé. 

-Você sabe que não queria isso agora Lu, mas tô aceitando, quem sabe quando ele nascer eu não comece a ficar mais feliz. – respondi tomando cuidado com as palavras. 

-É. – se limitou a isso, e depois começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e a fazer fofoca. 

Terminamos de arrumar minhas roupas e fomos para meus poucos objetos que levaria, e finalmente terminamos minha mudança. Chanyeol ligou para um restaurante vegano, e pediu um monte de comida saudável, que morte horrível. Comemos até que não estava tão ruim, mas eu ainda estava com fome, Luhan foi embora, dizendo que teria que acordar cedo no outro dia e que não queria arrumar mais problemas com Sehun e eu fiquei sozinho com Chanyeol, que havia voltado a ficar radiante. 

-Você vai mesmo morar comigo. – disse me abraçando por trás. – Mal posso acreditar, eu estou tão feliz Baek. 

-Eu também Channie. – disse me virando para ele, e voltando a abraça-lo. 

-A Mei é tão linda e fofa. – disse beijando minhas bochechas. – A gente vai ter uma menina depois, não vai? 

-Calma, tá legal. – pedi rindo. – Esse nem nasceu ainda é você já está pensando no próximo. 

-Mas é claro Baekhyun. – respondeu beijando meu pescoço, me fazendo me arrepiar por inteiro, essa sensibilidade, não estava sendo fácil lidar. – Eu quero ter vários Baekhyunniezinhos com você. – respondeu rindo sacana, me prensando em uma das paredes do corredor que separavam meu quarto da sala. 

-Você sabe que começar a tentar agora não adianta não é mesmo? – perguntei rindo de volta. 

-Quem se importa? Eu quero você. – respondeu próximo dos meus ouvidos com a voz rouca. 

-É mesmo? – perguntei respondendo a suas provocações. – Mesmo quando minha barriga estiver enorme e eu enorme de gordo você vai continuar me querendo? 

-Não fala assim Baek. – respondeu se separando para olhar nos meus olhos. – É claro que vou querer, você só vai ficar ainda mais lindo. – respondeu beijando meus lábios. – Talvez com as coxas mais grossas. – sussurrou próximo da minha orelha com a voz rouca enquanto apertava minha cintura, me fazendo arfar, eu estava parecendo um adolescente com os hormônios a flor da pele novamente. 

-É? – indaguei sem conseguir pensar direito, enquanto nós fazíamos contato visual. Chanyeol estava tão próximo do meu rosto que eu conseguia sentir sua respiração enquanto me olhava tão profundamente, com seus olhos transparecendo sua excitação. 

-É. – respondeu desviando seus olhos dos meus olhos para meus lábios, parecendo querer me torturar com a expectativa.  

Não esperei ele tomar a iniciativa, eu mesmo juntei nossos lábios, em um selar, me arrepiei quando senti ele passando a língua pelos meus lábios, tornando o selar em um beijo demorado, mas eu não queria coisas lentas, o desejo queimava, era ridícula a forma como eu já me encontrar excitado só com uns amassos prensado naquela parede. 

-Alguém já está animadinho. – Chanyeol comentou sarcasticamente, depois de separar meus lábios dos dele com muito custo, eu queria bater nele, mas não me entrava em condições. 

-Cala a boca. – não tinha tempo para cordialidades. 

 Voltei a beija-lo, mas dessa vez era algo desejoso, necessitado, despudorado. Enlacei a cintura de Chanyeol com minhas pernas e só com o contato de sua ereção com minha bunda quase me fazia gemer como uma vadia. 

-Vamos para o quarto. – pedi, tentando descer sem sucesso. Uma vez que Chanyeol acatou minha ordem apertando minhas coxas com possessividade. 

Trocamos beijinhos até chegar a minha cama, onde Chanyeol me deixou deitado e começou a se despedir ajoelhado em cima do meu corpo, me fazendo desejar tocá-lo por inteiro, aquele abdômen másculo levemente definido, aquela visão era tão sensual. Para minha infelicidade e total desespero ele parou na camisa e voltou a aproximar nossos corpos para sussurrar no meu ouvido. 

-Eu te amo. – ele me pegava de surpresa com essas declarações repentinas, e voltou a me beijar, eu estava morto de calor, arfava e suava, só com aquele contato. 

-Vamos ao que interessa. – pedi, eu não conseguia pensar, só queria aliviar todo aquele desejo e me entregar a ele, tirei minha camisa assim como ele, e fui direto tentando tirar as calças de Chanyeol, ele me observava como se fosse a coisa mais interessante que ele já havia visto, era sempre assim. 

-Me dá uma ajudinha. – era difícil despir alguém bem maior que você em cima de você, ainda tentava desabotoar seus botões. 

-Claro. – respondeu me olhando como um pervertido. 

Eu queria chupá-lo, estava me sentindo uma vadia, mas o desejo de nós tornamos um era muito maior, não queria que demorasse muito mais. Tiramos as calças dele, e ele me ajudou com as minhas, ficamos apenas com o tecido incomodo das nossas boxers, Chanyeol já estava tão excitado quanto eu.  

Voltamos as carícias, fui ao céu e voltei quando Chanyeol decidiu que chuparia meus mamilos, pensei que gozaria naquele momento, mas me segurei, mesmo que fosse difícil. Voltamos a nos beijar de modo afoito, e uma das mãos de Chanyeol que estavam unidas as minhas foram em direção a meu membro, gemi com o contato. 

-Parece que não transamos a anos. – Chanyeol comentou sarcasticamente, percebendo o quanto eu estava necessitado. 

-Parece... – foi o que consegui responder. – Pega o lubrificante na gaveta. – pedi, e ele foi até o criado mudo sem pestanejar, sem comentários idiotas é voltou sorrindo maliciosamente. 

Peguei o tubo das mãos dele, e esparramado o líquido ali, eu tinha pressa. 

-Calma Baekhyun. – Chanyeol pedia. Ele gostava das coisas lentas e românticas, mas coisas lentas e românticas agora pareciam coisas horríveis. 

Ele não demorou muito a começar a me preparar, me fazendo gemer alto, que se fodam os vizinhos, ele fazia aquilo para evitar que me machucasse mas eu estava impaciente. 

-Vai logo, já está bom. – pedi, observando ele me olhar com um sorriso de lado, enquanto voltava ao tubo para lubrificar seu membro. 

Ele voltou a me beijar carinhosamente, e começou a me penetrar, me fazendo ver estrelas. 

-Está doendo? – me perguntou preocupado. 

-Não. – menti, enquanto tentava não gemer de dor. 

Ele me beijava carinhosamente até que eu lhe desse o sinal para que começasse a se movimentar. 

-Você é tão lindo. – confessou no meu pé de ouvido. 

-Você é tão gostoso. – respondi.  

Voltamos a nos beijar despudoramente até que ele percebeu que seu membro não mais me incomodava e passou a se movimentar tão lentamente, que era torturante. Era como se ele tivesse medo de me quebrar, ou me machucar, me tratava como uma garotinha virgem, mas eu não era e nem nunca fui uma garotinha. Era perceptível o quanto ele se segurava para não por força nos movimentos, não estava entendo aquilo. 

-Mais forte Channie. – pedia manhoso, meio gemendo. – Mais rápido. 

-Não. – respondeu arfando. – Não quero machucar o bebê. -Quê? Como assim, o médico mesmo disse que não havia problema algum. 

-Ah não, não acredito. – por um momento a razão fez presença, junto da minha irritação recém adquirida. Ele parou de se movimentar e me encarava. 

-O que foi? – indagava enrugando a sobrancelha, gemendo no fim da frase. 

-Você vai fazer isso direito. – falei me referindo ao sexo, quase ordenei. 

-Não Baek, se algo acontecer a essa criança por minha causa eu morro de remorso.  

-Nada vai acontecer! Dá última vez não teve esse problema. 

-Da última vez eu não sei no que estava pensando. 

Não acredito que estávamos discutindo enquanto estávamos prestes a começar a transar decentemente. 

-Senta! – ordenei, o fazendo me lançar um olhar confuso, sentindo ele sair de dentro de mim, sentindo uma sensação horrível, eu estava tão perto de conseguir o que queria, e agora eu sentia ele tirar seu membro do meu potinho de ouro. Ele sentou apoiado na cabeceira da cama, enquanto me observava, sentei em seu colo, eu estava ali morrendo de tesão e ele querendo transar com medo de me machucar, faça-me o favor. 

-Não Baekhyun. – ele disse percebendo o que eu faria, mas antes mesmo dele conseguir tomar qualquer atitude, me penetrei com seu membro, gemendo junto dele. 

Comecei a cavalgar como se não houvesse amanhã, naquele momento me senti um ninfomaníaco, mas não me arrependia, senti ele passar seu braços pelas minhas costas aproximando nossos corpos para depois começar a me beijar novamente, abafando os gemidos parcialmente. Era óbvio o quanto ele queria aquilo, tanto quanto eu, mas teve aquela ideia idiota, achando que machucaria ao bebê. 

Nós separamos quando foi necessário o ar, havendo aquele contato visual febril cheio de desejo entre nós dois, gemi mais alto quanto consegui acertar meu ponto, acertando várias outras vezes, quando Chanyeol percebeu que eu estava perto do meu ápice, mudou nossas posições, voltando a ficarmos deitados e ele por cima de mim, me estocando fundo e com velocidade, me levando ao paraíso, gozando depois de alguns momentos enquanto chamava seu nome, o orgasmo dele veio pouco depois, me fazendo me sentir preenchido pelo seu líquido seminal e depois tomando o cuidado de cair deitado ao meu lado, me abraçando, eu adorava o cheiro dele, mesmo quando estava soado, era meio nojento, mas era a verdade. 

-Eu te amo. – eu disse depois de recuperar meu fôlego. 

-Eu te amo, como nunca amei ninguém antes. – respondeu me roubando um beijo. 

Eu queria deixar o sono me levar, não queria tomar banho ou trocar os lençóis, queria continuar ali abraçado a Chanyeol até a manhã seguinte. 

-Vamos dormir. – ele falou meio sonolento, como se lesse meus pensamentos. 

-Vamos. – respondi me encaixando melhor nos seus braços. 

-Boa noite. – disse beijando o topo da minha cabeça. 

-Boa noite. 

E assim foi o final da noite, abraçado a Chanyeol, sentindo o calor de seu corpo e ouvindo as batidas de seu coração, enquanto estava abraçado a ele. 


Notas Finais


Confesso que estou bem envergonhada com essa ultima parte do capitulo, mas enfim... acho que foi melhor que a ultima limonada. Estou me esforçando para aprender, e quem sabe um dia fazer isso direito.

Espero que tenham gostado, e até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...