1. Spirit Fanfics >
  2. Ties >
  3. Solteiro?

História Ties - Solteiro?


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Olá, mais um domingo, e com ele mais uma atualização.
Bem, espero que gostem do capítulo.

Capítulo 2 - Solteiro?


 

Como assim Kris está aqui? Quem deu o direito a ele de voltar da China? Eu não vou deixar ele roubar meu Baekhyunnie de mim, agora ele é meu. Não sei por que o Baekhyun tanto vomitava, mas ele parecia verdadeiramente doente, nem assim ficava menos lindo, eu queria poder o pegar e por em um potinho e o proteger e curar até ele ficar bom novamente.

Eu não sei quem é esse Kris, nunca o vi na vida, não faço a mínima ideia de como seja o rosto dele, sei que se for preciso lutarei pelo meu Baek com unha dentes e punhos, não gosto de violência, mas quando se trata da minha coisinha mais fofa do universo são outros quinhentos.

♡♡♡♡

Chanyeol estava muito sério e pensativo, era estranho o ver dessa forma, pagamos a conta rapidamente, o coitado nem terminou de comer eu não conseguiria nem se quisesse, e eu queria, e muito, por que era comida italiana, contudo querer não é poder. Kris e seu pai estavam em uma das mesas próximas das janelas, fomos até eles, e eu não fazia ideia de como aborda-lo. Ainda me perguntava por que ele não havia avisado que estava voltando, era muita coincidência encontra-lo ali, além disso fazia meses que não tinha a presença dele fisicamente.

-Kris. – o chamei quando já estávamos bem próximos da mesa, ele se virou e parecia tão surpreso quanto eu.

-Baekhyun, meu amor. – aí meu Deus ele era tão alto, mais alto que o Channie, ele ia me abraçar, aí o que deu faço. E ele me abraçou e me apertou durante um bom tempo. Era cômodo que ele fizesse isso, ele era meu namorado, namorado que não me via a meses. – Que saudades. – ele se afastou um pouco e ia me beijar, mas eu não podia deixar ele me beijar, até a pouco estava chamando o Raul, ele acabou beijando minha bochecha.

-Desculpa amor, e que eu estava passando mal. – ele pareceu entender e continuou beijando minhas bochechas, parecendo aquelas tias velhas e chatas, Chanyeol observava tudo como uma estátua, uma estátua não muito feliz e carrancuda.

-Você está tão lindo. -ele me abraçou de novo, socorrinho.

-Obrigado, você também. – sorri verdadeiramente para ele, até que ele finalmente me fez o favor de me soltar.

-Kris, esse é Chanyeol. – não acredito que estava apresentando meu namorado a meu amante, estava me sentindo uma vadia.

-Ah! Eu já o conheço. – Yifan disse sorrindo. – Nossos país são bem amigos. Né pai?

-Sim. – o Senhor Wu que observou tudo sentado afirmou, acenando para Chanyeol que como resposta o referenciou.

-Yifan, Senhor Wu é um prazer revê-los, faz alguns anos não é mesmo. – Chanyeol apertava as mãos de de Kris um pouco ríspido.

-É sim. – Chanyeol o metralhava com os olhos, enquanto Kris sorria inocentemente, sem ter ideia do galhos que enfeitavam sua cabeça, tinha que sair logo dali.

-Como vai Senhor Wu? -perguntei ao meu sogro, eu adorava ele, era uma pessoa maravilhosa.

-Vou bem. – ele respondeu sorrindo. – E o casamento de vocês dois quando sai, eihm? Eu quero ter netinhos. – ah, que ótimo, casamento e netinhos, só de ouvir isso me bate um desespero, nunca sonhei com essas coisas, é tão brega, tão século passado. Ri sem vontade encarando Yifan, esperando que ele desse alguma resposta e Chanyeol ainda observava tudo muito sério, já estava ficando com um pouco de medo daquela expressão ou a falta dela, confesso.

-Logo mais pai, logo mais. – Yifan tinha esse sonho brega, mesmo eu nunca concordando, e acho que agora mesmo que nunca iria acontecer, puf... filhos.

-Amor. – chamei Yifan, e percebi Chanyeol suspirar impaciente. – Eu tenho que voltar para a empresa, que tal você passar lá em casa mais tarde, nos temos muito a conversar. – principalmente sobre seus efeitos na cabeça, completei mentalmente e precisava saber por que essa volta sem aviso prévio, agora quem Chanyeol metralhava com os olhos era eu.

-Eu te ligo. – Yifan respondeu me envolvendo naqueles braços enormes novamente e beijando minha testa. – Temos mesmo muitas coisas para por em dia. – completou com um olhar meio malicioso, cheio de segundas intensos. Não acredito que ele disse é agiu assim na frente de todo mundo, corei de vergonha obviamente.

-Vamos Baekhyun. – ouvi a voz grave de Chanyeol me chamando um pouco impaciente.

-Vamos. – concordei me desvencilhando dos braços de Kris, e me despedindo do meu até então sogro. – Até mais tarde Kris.

-Até Baek. – se despediu de mim com uma piscadela.

♡♡♡♡

Kris, era Yifan, nunca gostei muito dele confesso, desde mais novo, crescemos praticamente juntos, nossos pais eram realmente próximos, contudo nós nunca fomos algo como amigos, sempre o achei meio arrogante, preferia ficar sozinho no meu quarto jogando vídeo game, a ter a companhia dele.

Nunca senti tanto ciúmes em toda a minha vida, é um sentimento horrível, parece que queima, ver aquele cara diante de mim com aquelas mãos em cima do meu Baekhyunnie, foi péssimo, não vou perde-lo para o Yifan, não vou permitir que isso aconteça, e ele ainda tem a audácia de dizer que vai se casar e ter filhos com o meu Baekhyun, eu queria poder dizer os fatos ocorridos nos últimos meses para ele, como queria. Mas isso podia deixar o Baekhyun triste comigo, e eu definitivamente não queria isso. Eu daria um jeito de o roubar só para mim, e daí então realizar meu sonho de casar, ter filhos e constituir a família Park Byun. No fim mesmo detestando admitir, eu estou morrendo de medo de falhar e o perder para o Yifan.

-Baekhyun. – o ciúmes ainda se mantinha presente, não havia dado partida no carro, mas segurava no volante como gostaria de apertar o pescoço de Yifan. – O que você vai fazer a respeito de nós? – Indaguei sem o olhar nos olhos, não queria perde-lo não queria, ultimamente eu andava meio dependente demais do Baek.

-Eu não sei Channie. – ele respondeu pensativo. – Eu não faço ideia.

-Você vai contar a ele que o traia? – se ele não contasse eu contava, igual aquelas vilãs de novela mexicana. – Contar que tem a mim?

-Acho que seria o certo. – finalmente ele olhou nos meus olhos, ah aqueles olhinhos levemente caidinhos, só o deixa ainda mais fofo.

-Você ainda o ama? – eu espero que não, torcia internamente.

-Não sei Channie, é complicado. – não estava gostando dessa dúvida. – Esse tempo que ele passou na China acabou com nosso relacionamento, acho que se eu ainda o amasse não me envolveria com você.

-Então conte para ele, faça isso por nós. – eu puxei as mãos dele para mim e acariciei-as. – Por favor, faça isso pela nossa felicidade, faça por você e por mim. – só ele conseguia fazer eu expor esse lado, era difícil para mim, mas se eu não o demonstrasse ele nunca saberia e se nunca soubesse continuaria com o Yifan, e então eu o perderia, e eu não queria o perder.

-Eu vou pensar Channie. – ele disse recolhendo suas mãos, ele nunca fazia isso, isso não era bom, não era, ele realmente estava dividido. Então eu dei partida no carro, e fomos para a empresa, não teve pegação na escada de incêndio e obviamente não haveria encontro após o expediente. Eu detesto o Yifan!

♡♡♡♡

Ótimo! Meu namorado corno voltou, e meu amante não parece disposto a me deixar voltar para meu namorado corno, eu sabia que iria piorar, quando dá para piorar, sempre piora. Para melhorar o meu dia, o meu estagiário chegou, estagiário este que achava Kyungsoo a pessoa mais fantástica e atraente do mundo, ele ficava a tarde inteira arrastando as asas para o Kyungsoo, enquanto eu o mandava buscar cafezinho e tirar xerox, e Kyungsoo parecia não ligar a mínima, mas só parecia por que eu já o vi trocando olhares com meu estagiário, foi horrível, mas nem para cafezinho eu estava com ânimo hoje, essa infeção chegou em péssima hora.

-Jongin! – chamei meu estagiário que parecia muito concentrado tentando não babar em cima dos ombros de Kyungsoo, enquanto este parecia lhe explicar alguma coisa, nessa horas eu adorava o Kyungsoo.

-Sim. – respondeu de prontidão.

-Peça para a Senhora Sun marcar consulta com meu médico amanhã. – pedi e ele foi, me deixando sozinho com o projeto de Mortícia coreana vulgo Kyungsoo, que me olhava de cara feia, para variar, deve ser por que tirei a atenção de Jongin dele. - O que foi? – perdeu o cu na minha cara, completei mentalmente.

-Nada. – disse voltando a fazer o que fazia antes.

Jongin voltou dizendo que estava marcado e que era para eu estar no consultório às três da tarde, do outro dia, perfeito! Agora só faltava eu decidir se continuaria com o Kris ou não, se contaria que ele é corno ou não, se continuaria com o Chanyeol, mas acho que depois desse rolo todo vou dar um tempo com relacionamentos, essas coisas são muito complicadas, vou tirar um tempo para mim, a vida é cheia de escolhas difíceis, não sei lidar.

Já namorava com o Kris a três anos, três anos é tempo para caralho, da pra fazer muitas coisas em três anos, coisas que não fiz, graças a meu namorado que eu realmente já amei muito um dia, eu fazia tudo por ele, não gosto de pensar nisso, pensar me deixa triste às vezes, não vou pensar nisso, passei três anos com ele e deu essa merda, como tem gente que consegue passar a vida inteira, inteirinha com a mesma pessoa? Sem fazer nenhuma cagada e estragar tudo?

Ainda bem que não pretendo me casar e nem constituir família, obviamente não daria certo. Eu não sei cuidar nem de mim mesmo, imagina cuidar de uma criança, aqueles bichos, catarrentos, pirracentos e que choram por tudo, por não saberem se expressar corretamente. Tudo bem que talvez, apenas talvez, nem eu mesmo saiba me expressar corretamente até hoje e já tenho 26 anos.

Crianças... isso me faz lembrar do Luhan, coitadinho casou com aquela porta ambulante, inexpressiva, que ainda fede a leite e agora eles tem uma filhinha linda de quase dois anos, porém como tudo na vida tem seu lado bom, ele vai pode criar os dois juntos. Levo essa filosofia muito a sério na minha vida, tudo na vida tem um lado bom, levo a sério por que olha... só acontece merda na minha vida.

♡♡♡♡

Oito e meia, essa foi a hora que consegui chegar em casa, aquelas mulheres do escritório são loucas, se continuar assim elas me estupram um dia, tenho um pouco de medo delas. Eu estava arrasado, não consigo acreditar que Yifan já deve estar na companhia do Baek, enquanto eu estou aqui nesse apartamento gigante que ganhei de presente dos meus pais, que na verdade eu detesto, detesto por se muito grande e me dar um puta trabalho para mantê-lo limpo, eu até podia contratar alguém, mas prefiro fazer sozinho, detesto por que é enorme e eu vivo aqui sozinho, é bem melhor quando o Baekhyun está aqui comigo ou quando meus pais vem me visitar. Eu não vejo a hora de apresenta-los, vai ser lindo, minha mãe nem vai acreditar como consegui uma pessoa como o Baekhyun para toda a minha vida.

Como sempre fui um pouco antissocial nem tenho muitos amigos, ultimamente o mais próximo que eu posso chamar de amigo é o Jongdae que vive no apartamento de baixo, sim apartamento de baixo, cada apartamento ocupa um andar, por isso eles são gigantes. Porém Jongdae deve estar dando atenção a filhinha dele, ele é muito dedicado a ela, isso se dá porque ela perdeu a mãe, pobrezinha.

Decidi tomar uns bons drink e arquitetar um plano para roubar meu Baekhyunnie só para mim, ou talvez só ficar bêbado e ligar para ele mais tarde. Não! Não é legal ligar para as pessoas bêbado, vou focar no plano, algumas doses de Uísque não fazem mal a ninguém não é mesmo? E eu precisava afogar minha mágoas, sim, mágoas, originadas da possibilidade de perder minha pessoa mais especial em todo o universo.

♡♡♡♡

O Kris não chega, ele disse que viria às sete, e eu até sai do trabalho cedo por causa disso, mas até agora nem sinal, pelo menos deu tempo de cozinhar tudo com calma e acho que a comida até ficou gostosa, sou um pouco desastrado e quando se trata de cozinha esse pequeno defeito, sim pequeno, por que se eu não tivesse nenhum seria uma ofensa para os outros mortais... bem, quando se trata de cozinha ele se múltipla um pouco. Já estava perfumado, bonito, não preciso citar, isso eu fico sempre sem muito esforço, e esperando. Mas que merda, detesto esperar, eu podia estar fazendo algo mais útil, tipo dormindo, ou assistindo séries.

Decidi que contaria tudo ao Kris, por mais que não o ame mais como antes, não tanto quanto amava, agora o que eu sentia por ele era algo como amor fraterno, ainda o considerava muito, não acho digno continuar o fazendo de trouxa, isso é muito errado, tomei vergonha na cara e definitivamente contaria, consequentemente ele iria ficar com raiva, brigar e terminar comigo, isso já estava confirmado, sabia desde o momento em que decidi continuar com aquele caso com o Channie que isso aconteceria um dia, só não esperava que seria tão derrepente. A campainha tocou, e eu já sabia quem era, tomei fôlego ajeitei minha franja, que agora estava para baixo e fui atender a porta.

-Baekhyun. – Kris disse assim que abri a porta, e veio me abraçar, ele adora abraços.

-Kris. – o abracei de volta. – Entra. – disse quando ele decidiu que estava cansado de me apertar, antes mesmo de eu dar por mim, as mãos dele já estavam na minha cintura e ele me beijou, me beijou como fazíamos quando ele ainda não havia ido para a China e estava tudo bem entre a gente, eu obviamente correspondi ao beijo, mas só conseguia lembrar do Chanyeol, eu estou tão fodido.

-Que saudades. – ele disse quando soltou meus lábios, os selando novamente.

-Eu também senti sua falta. – senti tanta que até arrumei outro, eu sou um grande filho da puta, sou um ser humano horrível. – Eu cozinhei para nós.

-Você sabe que eu adoro sua comida amor. – e gostava mesmo, mesmo quando estava horrível ele comia com gosto. Eu estava sorrindo, sorrindo e me remoendo por dentro pensando na pessoa horrível que sou. – E eu trouxe vinho. – eu detesto vinho, mas passei a tomar por causa do Kris, ele adora.

A mesa já estava arrumada para o jantar, sempre tive esse costume de tentar recepcionar as pessoas o melhor possível e com os namorados isso se redobrava um pouco, mesmo sendo este um ex nos próximos momentos. Kris não parava de me agarrar o tempo todo enquanto eu terminava de por a comida na mesa, não sei como conseguia me ajudar e tentar me provocar, não estava sendo fácil.

Finalmente conseguimos nos sentar para começar a comer, ele me contou como foi a viagem, mesmo eu já sabendo de alguns detalhes por conta das ligações e depois eu contei o que vinha fazendo ultimamente, não citando Chanyeol, obviamente.

Lembra daquela coisa da coragem para contar sobre Chanyeol, ela estava indo pelo ralo, e meu enjoou estava voltando, decidi parar de comer e só continuar conversando com Kris e bebericando aquela única taça de vinho, que estava colaborando um pouco para o enjoou, me recuso a ficar doente! Não posso me ausentar da empresa qualquer brecha que eu der o Kyungsoo vai dar um jeito de pegar a minha função para ele e ser promovido e se tornar meu superior, não podia deixar isso acontecer. Meu celular estava tocando sem parar, já era a terceira vez que me ligavam, mas eu decidi ignorar por educação, mas três vezes, deve ser algo sério.

-Me dá licença Kris, é que meu celular está tocando a um tempo. – pedi educadamente me retirando da mesa.

-Não precisa de toda essa formalidade Baek. – ele respondeu simplista, continuando a comer.

Olhei o visor e era Chanyeol, o que ele queria? Já havíamos nos encontrado hoje, sai de perto de Kris, não tinha ideia de onde aquela ligação iria levar.

-Alô. – atendi o bendito, tinha uma música melancólica tocando no fundo, parecia um rock dos anos 70.

-Baek. – me chamou arrastado. – Por que não me atendeu antes?

-Desculpa, eu estava jantando.

-Com o Kris não é? Ele está aí não está? – falava rápido quase não entendia o que ele dizia.

-É Channie, você está bem? – perguntei preocupado, estava começando a suspeitar que ele estava bêbado.

-É. – foi a resposta que ele me deu.

-Por que me ligou, aconteceu alguma coisa? – eu queria muito saber se ele estava bêbado.

-Olha... – silêncio, só ouvia a respiração dele.

-Channie?

-Eu acho que eu estou um pouco bêbado. – disse por fim, e eu me segurei para não rir. – Já contou para ele Baek? – ah, sabia que tinha uma razão por trás daquela ligação.

-Ainda não. -respondi direto.

-Por que não? Você decidiu continuar com ele Baek? Diz que não. – tinha algo muito errado com Chanyeol, a voz dele parecia embargada, quase fiquei preocupado, não sei se conversar com um bêbado iria me ajudar, com certeza ele nem lembrara dessa conversa amanhã de manhã, então decidi me divertir, eu sou mesmo um ser humano horrível. – Baek. – ele me gritou do outro lado com a demora da resposta. – Baekhyunnie. - me chamou choramingando.

-Eu estou aqui, olha Chanyeol, eu decidi que vou continuar com ele sim, você foi só uma aventura. – já contei que sou uma pessoa horrível? Se ainda não, saibam que eu tive que afastar o fone do meu celular da minha boca assim que ouvi Chanyeol chorando de soluçar do outro lado da linha, o que a bebida não faz com às pessoas. – Você é uma pessoa maravilhosa, mas eu não consigo deixa-lo.

-Não Baekhyunnie, você é meu, por favor. – era difícil entender o que ele dizia enquanto estava bêbado e chorando. – Eu amo você, nós vamos nos casar e ter mini Baekhyunniezinhos e eu vou te apresentar a minha mãe. – ele dizia soluçando enquanto eu gargalhava, own tadinho, eu definitivamente não vou para o céu.- Baek, não faz isso comigo. – eu tentava controlar minha gargalhada mas essa tarefa estava sendo difícil.

-Baekhyun. – Kris me chamava de longe.

-Já estou indo amor. – respondi segurando a risada.

-Aaah! Ele está aí com você. Baekhyun! – céus, ele tinha ouvido, eu era mesmo muito malvado.

-Channie, amanhã a gente conversa, se cuida. – ele não vai se lembrar mesmo, graças ao bom Deus, caso contrário estaria fodido.

-Não! Não desliga! Baekhyunnie. – Ok, agora eu estava com um pouco de dó. – Fica comigo, por favor, não me deixa.

-Amanhã Channie, até amanhã. Se cuida. – eu desliguei ainda ouvindo seus soluços, talvez eu vá dar um passeio no inferno após minha morte, ou talvez eu não vá só de passeio, estou sentindo um pouco de remorso confesso.

-Quem era? – Kris perguntou, se aproximando de mim.

-Ah! Era o Kyungsoo. – menti, meu celular voltou a tocar e eu nem precisava olhar o visor para saber quem era, deixei no silencioso e voltei para a sala.

Brincadeiras de mal gosto com bêbados a parte, aquele jantar tinha um objetivo é esse objetivo tinha que ser cumprido, eu tinha que contar em algum momento ao Kris e depois sofrer as consequências, e esse momento era agora.

-Kris, tem algo que eu preciso te contar. – minhas mãos suavam devido meu nervosismo, e meu estômago estava bastante embrulhado, maldita infeção.

-Eu também preciso te contar algo, que aconteceu na China. – fudeu, aí vem merda. – Mas você primeiro. – merda, era agora, o jantar não estava me fazendo nada bem.

-Então... – suspiro tentando dissipar meu nervosismo. – Aconteceu uma coisa não muito agradável enquanto você esteve fora, eu não me orgulho disso, e tenho plena coincidência do quanto foi errado mas é que foi muito difícil para mim, permanecer longe de você durante tanto tempo. – odeio discursos, mas as vezes é preciso ser delicado. – Estou ciente das consequência e as aceitarei sem qualquer resistência. – ele me olhava com muita cara de dúvida, e eu ficava cada vez mais nervoso.

-Fala logo Baekhyun. – ele também parecia nervoso.

-Kris, eu te trai. – eu consegui, consegui admitir eu nem acredito, é como tirar quilos dos meus ombros, ele ficou estático durante alguns momentos, e depois voltou a me fitar.

-Quem foi? Eu conheço? – ele perguntou calmo. – Não esperava isso de você Baek. – Droga, ele estava magoado, 100 pontos para a Grifinória Baekhyun, magoou dois cara na mesma noite.

-É o Chanyeol. – fui direto a merda já estava feita mesmo.

-Chanyeol, é, ele é um cara legal. – suspirou parando de me fitar. – Eu não tenho direito de ficar magoado, ou com raiva de você sabe, Baekhyun. – não tem mesmo, ainda bem que ele sabe, esses chifres são todos culpa dele, não esperava essa reação, ele aceitou muito bem.

-Eu entendo se você me odiar Kris. – eu devia ser compreensivo, o Kris foi um bom namorado e eu o adorava como pessoa, claro que adorava, se não nunca o teria como namorado. – Então, o que você queria me contar? – ele também tinha algo para contar não tinha?

-É... – agora ele parecia nervoso. – Eu também conheci outro alguém Baek, eu também te trai. – não acredito! Ele não tinha o direito, eu transava com ele por telefone, filho da puta, e eu transava com o Chanyeol, mas mesmo assim isso não dava direito a ele, que filho da puta.

-Conheceu? – espero que ele também esteja te traindo agora. Perguntei calmamente.

-Sim, espero que você não fique com raiva de mim também.

-Não, claro que não, está tudo ótimo. – mentira! Por que ele não disse isso antes, eu também era um namorado corno no final.

-Eu acho que toda essa distância, foi ruim para nós dois e para o nosso relacionamento. – sem dúvidas. - É melhor nós terminamos, acho que não temos mais um futuro. – ele parecia realmente triste, isso obviamente não me atingia, foi ele que foi embora para a China, e não voltou nunca mais, por causa disso que o trai e ele me traiu de volta, o karma é mesmo uma puta. Tinha que admitir que ele tinha toda a razão, nem se ele quisesse eu continuaria, não sou homem para ser traído, eu mereço mais que isso.

-Eu também acho Kris, espero que continuemos sendo bons amigos. – sorri amarelo. – Espero que você seja feliz com seu novo rapaz. – mentira!

-Eu também espero que continuemos amigos, ainda mais agora que você está com o Chanyeol. – amigo de cu é rola, por mim nunca mais olhava na cara do Yifan. – Eu tenho certeza que vocês serão muito felizes. – meu enjoou até passou, acho que minha raiva ocupou todos os meus sentidos.

Continuava sorrindo amarelo, e assim prossegui até o levar até minha soleira e o abraçar verdadeiramente finalmente. Era o fim, a despedida de toda uma fase da minha vida e aquilo me fez me sentir muito triste, minhas emoções estavam uma bagunça, por que términos de namoro sempre tem que ser assim, não podem ser mais simples, me fez lembrar de todos os momentos bons que dividi com ele, mesmo não sentindo mais nada por Yifan, antes dele ir para a China nós éramos realmente felizes, ele virou as costas e eu fechei a porta e me acabei de chorar, karma instantâneo sem dúvidas, isso foi por que eu fiz o Chanyeol cair em pranto com aquela mentirinha de nada.

Eu não mais o odiava eu deseja toda a felicidade do mundo para ele e para a pessoa que ele havia conhecido, Yifan era uma pessoa muito boa para continuar em um relacionamento falido ao qual o nosso havia se tornado.

Só tive forças de me arrastar da sala para meu quarto depois de toda aquela choradeira, na verdade eu fui chorando para meu quarto e chorei até dormir, tinham mais de vinte chamadas não atendidas de Chanyeol quando eu fui dormir, coitadinho. E aí vem minha filosofia de que tudo tinha um lado bom, agora eu estava livre para finalmente gostar por completo dele, não me submeter a apenas aquilo que nós vínhamos levando, eu não precisaria mais me conter, ou me privar de sentimentos, poderíamos finalmente tornar aquilo algo mais concreto, e entre lágrimas, soluços e agarrado a esse pensamento eu finalmente dormi.


Notas Finais


Obrigada por lerem, até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...