1. Spirit Fanfics >
  2. Ties >
  3. Esclarecimento

História Ties - Esclarecimento


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Olá pessoas!
Esse capitulo vai ser menor, por causa da minha vida sofrida acadêmica #cholamais
O que dizer de Dancing King? Mal conheço e já considero pakas
Acho que é só...
Ah! Pode ser que tenham erros ortográficos, mesmo com a revisão alguns sempre escapam.
Boa leitura

Capítulo 4 - Esclarecimento


Eu detesto esperar, e o Baekhyun sabe disso, sabe que sempre chego antes quando marco de encontrar alguém por que sei o quanto é ruim esperar, sabe que não tolero atrasos, mais frustração na conta do Baekhyun.

Ao mesmo tempo isso se mistura com minha ansiedade e com a saudades que tenho sentido dele, e só piora as coisas, que aflição, já estou esperando ele desde as oito, eu sou tão trouxa que até jantar eu fiz, eu cozinhei algo que não seja macarrão instantâneo, ele me faz fazer essas coisas. Eu ainda não sei o que ele quer me explicar, mas depois de muito pensar, pensar o dia inteiro para falar a verdade, tomei a decisão de não perde-lo, de não deixa-lo ir tão facilmente, eu teria ele só para mim, nem que fosse essa a última noite, mas eu o teria.

♡♡♡♡

Oito e cinqüenta, foi a hora que cheguei ao prédio, Chanyeol odeia esperar, que ótimo, ele já me detesta e eu ainda o faço esperar, toquei a campainha receoso talvez ele nem me atendesse e me deixasse ali esperando, eu não faço ideia do quanto ele está com raiva de mim, mas daí a porta se abriu, ele estava lindo, sem toda aquelas roupas formais, sem todo aquele gel no cabelo, tão descontraído, mas tinha tristeza nos seus olhos, e olheiras nunca tinha visto olheiras naquele rosto, acho que essa parte é culpa minha, e o remorso veio com força.

-Entra. -ele disse, não consigo entender como ele consegue viver naquele lugar enorme sozinho, deve ser bem ruim, meu apartamento era pequeno, mas era ótimo, era só para mim. – Eu fiz Ja Jang Myon. – ele sabia que eu gostava, tão fofo, talvez ele não me deteste tanto.

-Você quer comer enquanto a gente conversa? – perguntei ainda com receio, mesmo já tendo comido em casa, comida é algo que nunca se recusa, e vinha um cheiro maravilhoso da cozinha.

-Você quem sabe Baekhyun.- respondeu sério indo para a cozinha.

Nós comemos em silencio, as vezes eu sentia o peso dos olhos dele em mim, não fazia ideia de qual tipo de olhar ele me lançava, mas continuava comendo, não tinha coragem de levantar o rosto e o encarar de volta, ele nem tentava puxar assunto e eu fazia o mesmo. Nossa aquilo estava muito bom, ele cozinha bem melhor que eu, Chanyeol definitivamente é o cara que todo mundo sonha.

-Quer que eu lave a louça? – perguntei me levantando da mesa quando terminei, nada mais justo afinal.

-Ah não, eu faço isso depois. – respondeu vindo atrás de mim.

Quando eu já havia me virado, percebi a curta distancia que mantinha nossos corpos separados, fiquei sem reação durante alguns segundos, mas o mesmo não aconteceu com Chanyeol, que me fez o favor de prender meu corpo contra pia, diminuindo a distância entre nossos corpos, propositalmente para pode por sua louça na pia, aquela proximidade me agitava os instintos, tinha a saudade e eu estava meio sensível ultimamente, nossos rostos estavam tão próximos. É tinha aqueles olhos, acho que ele sentia o mesmo que eu, ele não desvia os olhos de mim, da minha boca.

-Channie. – foi a única coisa que consegui dizer, e então ele se aproximou ainda mais de mim, quase em câmera lenta, e capturou meus lábios, não era um beijo sedento de desejo por mais que nós sentíssemos falta um do outro, tinha tanto carinho ali, e eu não resisti, passei as mãos na sua nuca e aprofundem o beijo, quando percebi já estava com as pernas cruzadas na sua cintura enquanto ele me levava para seu quarto, mas não sem antes me prensar contra todas as paredes possíveis para abusar do meu corpinho, abusar nada porque eu estava adorando, é, acho que não vai ter explicação essa noite.

-Eu quero você Baekhyun. – ele falou com a voz rouca, enquanto beijava meu pescoço. – Só você. – ele me tinha com tanta facilidade, eu cedia a ele com tanta facilidade, chegava a ser ridículo. – Senti tanto a sua falta. – disse arrastando a ponta do nariz no meu pescoço, enquanto me deixava livre para me deitar na cama.

Chanyeol era tão romântico, eu não sabia se ele ainda sentia raiva de mim, por que mesmo depois dele falar comigo daquela forma pelo telefone, e de eu ter supostamente o trocado por outro, naquele momento enquanto a gente estava prestes a fazer amor ele não deixava me beijar a todo o tempo, ele estava diferente, era como se ele tem sentisse medo de eu fugisse dele, havia mais carinho do que de todas as outras vezes, não parecia ter pressa alguma, mas eu tinha, ele me deixava louco.

-Channie. – chamei enquanto ele se afundava no meu pescoço, me deixando arrepiado por inteiro, ele me responde com um murmuro, as preliminares mais longa da minha vida. – Por favor dá para você ir mais rápido? – ele fazia tudo sem pressa e eu queria ele logo, minha sensibilidade era gritante, maior ainda que a falta que ele me fez naqueles últimos dias.

- Seu desejo é uma ordem. – ele me respondeu com um sorriso pervertido, depois de fitar meus olhos durante um tempo.

Terminou de tirar as minhas últimas peças de roupa e as dele, praticamente sem desgrudar nossos corpos, me beijando em todos os lugares possíveis e se demorando nos locais onde ele sabia ser mais sensíveis, definitivamente ele me deixava louco.

-Não sei se você merece que eu seja bonzinho com você hoje. – ele disse me provocando, enquanto formava atrito entre nossos membros eretos.

-Não seja bonzinho. – pedi ofegante. – Por favor Channie, eu quero você. – supliquei, o fazendo soltar uma risada irônica e passar a me beijar, como se meu último pedido pouco lhe importasse.

Chanyeol saiu de cima de mim depois de cansar de me beijar, e foi até o criado mudo, onde se encontrava um tubo de lubrificante e os benditos preservativos, filho da puta, ele já havia planejado tudo, antes de voltar a sua posição anterior ficou me observando com um olhar meio depravado, enquanto vestia o preservativo, como se ainda houvesse necessidade, o que só serviu para me deixar mais excitado, melecou seus dedos com o produto é voltou a sua posição posterior.

-Ah Baekhyun, você é tão gostoso. – disse enfiando um de seus dedos sem me avisar, me fazendo gemer totalmente despudorado. – Sentiu minha falta? -indagou olhando fundo nos meus olhos, com as pupilas totalmente dilatadas . - Tão sensível. – disse me estocando com seu indicador.

-Porra Chanyeol, anda logo. – pedi impaciente, sentindo ele introduzir mais um dedo.

-Tem alguém com pressa? – indagou retirando seus dedos do meu interior e me penetrando finalmente com seu membro, enquanto gemia roco, e me fazendo sentir certo desconforto.

-Channie. – o chamei meio desespero. – Por favor. – acho que ele entendeu o que aquilo queria dizer, não queria me acostumar com o volume dele em mim, eu queria senti-lo quanto antes.

Segurou minha coxas com força, e depois minha cintura, todo o romantismo das preliminares foram trocados por estocadas profundas e o orgasmos mais prolongado que já tive em toda minha vida, enquanto chamava seu nome, parecia que ele descontava toda a frustração que eu o fiz sentir naqueles últimos dias no sexo, e quando percebi que já estávamos soados e abraçados.

Mesmo ofegante, completamente soados e morrendo de calor ele me apertava contra seu peito, eu não sei o que se passava na sua cabeça, parecia que ele não queria me deixar ir, ou talvez fosse a saudade que ele sentia de mim, ficamos em silencio durante um tempo, eu só ouvia sua respiração, e sentia ele me fazer carinho.

-Vamos tomar banho? – eu pedi depois de um tempo naquele acalento.

-Você vai embora depois? – ele perguntou ainda me abraçando, não deixando transparecer nenhum sentimento no tom de sua voz.

-Não sei. – respondi cabisbaixo. – Você quer que eu vá? – Droga, ele ainda me detestava.

-Não. – respondeu me soltando do abraço, demorando seus olhar em mim em mais alguns instantes de silêncio, e enfim se levantando, e me dando a mão para eu me levantar também. – Não quero que vá embora. – e me beijou de novo quando eu já estava de pé, e fomos em direção ao banheiro que tinha em seu quarto.

Tomamos banho em silencio, eu estava muito confuso, Chanyeol estava diferente, sério, parecia até despedida, nem da última vez que estivemos juntos antes dele ir para a Tailândia ele estava assim, ele praticamente me deu banho, enquanto me lançava uns olhares tristes e as vezes me abraçava no chuveiro, algo errado não estava certo.

-O que você tem? – não aguentava mais, aquele jeito, eu queria explicações. Indaguei enquanto ele procurava uma blusa qualquer dele para eu poder dormir.

-Nada Baek. – respondeu sem me olhar. – Toma usa essa. -me estendeu uma blusa branca, que obviamente ficaria grande em mim. – Me ajuda a trocar os lençóis? – perguntou finalmente me olhando, ainda meio triste, o que caralhos ele tem? Porra.

-Claro. -trocamos os lençóis em silencio e nós deitamos, ele alinhou o meu corpo ao dele, adorava dormir de conchinha com ele, ele passava os braços na minha cintura e me mantinha assim, durante boa parte da noite, era confortável e quentinho.

-Não me deixa. – ele pediu quando eu já estava quase pegando no sono. – Por favor, não me deixe. – aquele pedido fez meu coração falhar algumas batidas, havia dor no jeito que ele falava.

Agora estava tudo explicado, ele me tratou daquela forma a noite inteira por que achava que seria a última vez que estaríamos juntos, tolinho, mal ele sabia o que ainda estava por vir.

-Não vou deixar Channie. – o respondi e ele me apertou mais contra o seu corpo. – Amanhã a gente conversa. – disse me virando para ele, e selando nossos lábios. – Boa noite.

-Boa noite Baekhyunnie. – ele beijou minha testa, e eu fiquei ouvindo sua respiração até cair no sono.

♡♡♡♡

Adoro dormir abraçado a meu Baekhyunnie, o cheiro dele é tão gostoso, e ele ressoa tão fofamente enquanto dorme, além de deixar minha cama mais quentinha, e nas manhãs ele me espera acordar, para não me deixar acordar sozinho. Porém, naquela manhã foi diferente, despertei antes dele, e fiquei o observando dormir, doía pensar que aquela seria nossa última vez juntos, não queria deixar de ter o que tinha com ele, por mim já teria tornado isso sério a um bom tempo, mas ele tem ao Yifan e decidiu ficar junto a ele, fiquei pensando nisso enquanto acariciava sua bochecha, tão lindo.

-Channie. – ele me chamou ainda com os olhinhos fechados.

-Bom dia Baekhyun. – respondi deixando um selar na sua testa, ele não me deixava beija-lo até que os dois já estivessem com os dentes escovados, ele tem umas manias estranhas as vezes, é engraçado pensar que esse detalhes não me incomodam, só me fazem o amar mais.

-Bom dia. – ele respondeu me fitando. – É... Vamos tomar banho, nos ainda temos que trabalhar hoje e eu ainda quero conversar com você antes de sairmos. – a voz dele de sono, era engraçada.

-Tá bem. – essa conversa estava me deixando ansioso, parecia algo sério.

Nós tomamos banho juntos e o Baekhyun parecia meio aéreo, não sei se era pelo sono ou pela conversa que teríamos logo mais, as vezes eu não conseguia decifra-lo. Nem beijinhos nos trocamos, ele nem me olhava direito, era como se ele estivesse preso em pensamentos.

-Baek. – o chamei para sairmos do banho, ele me respondeu com um murmúrio. – Você não vai sair do banho?

-Desculpa Channie. – respondeu fechando o chuveiro.

Saímos do banheiro e fomos nos vestir, depois do Baekhyun ficar meia hora procurando cuecas que pertencessem a ele no meio da minhas, ele esquecia as roupas dele as vezes aqui em casa e eu lavava e guardava, até mesmo por que nunca lembrava de devolver, isso vai ser um problema quando ele deixar de frequentar o meu lar, ah, isso está acabando comigo.

-Então. – me pronunciei tirando ele mais uma vez de seus devaneios. – O que você queria conversar? – perguntei o observando por suas calças enquanto estava sentado na beirada da minha cama, na verdade eu estava observando aquelas coxas, eu sou tão pervertido quando se trata de Baekhyun.

-Chanyeol. – ele me chamou pelo nome no início de uma conversa, coisa boa não é. – Primeiro eu quero esclarecer, aquela história sobre mim e o Kris.

-Você não precisa me dar explicações Baekhyun, eu já sabia que você tinha outro desde o princípio, e que teria que escolher entre um dos dois. – e realmente sabia, mas era impossível não ficar triste quanto a isso, principalmente quando eu sabia que ele havia escolhido o Yifan. – Eu aceito que você escolheu a ele, mesmo que isso doa em mim. – admiti expondo minha tristeza.

-Me deixa explicar Channie, só me ouça, OK? Depois você pode brigar comigo se quiser. – ele ia explicar os motivos aos quais ele escolheu o Yifan, sem dúvidas.

-Tudo bem. – eu iria escutar, e seguiria firme, não importasse o quando isso iria me machucar, ele se sentou ao meu lado e fez eu me virar para ele.

-Lembra naquele dia que você ligou para mim e eu estava jantando com o Kris? – ele perguntou e eu assenti. – E você estava um pouco bêbado? – assenti novamente. – O que eu te disse era mentira. – ele admitiu receoso, olhando nos meus olhos, mas como assim mentira? – Eu menti para você, me desculpa Chanyeol, na realidade naquele noite eu terminei com o Kris. – eu queria tanto ficar bravo com ele mas não conseguia, só conseguia me sentir feliz sabendo disso. – Me desculpa, não passou de uma brincadeira de mau gosto, eu pensei que você nem iria se lembrar que havia me ligado, no outro dia, devido ao efeito da bebida, mas na manhã seguinte nós pegamos o mesmo elevador e você nem olhou na minha cara. – foi difícil fazer aquilo, mas eu estava tão magoado. - Eu te dou todo o direito de ficar bravo comigo, e se nunca mais quiser olhar na minha cara eu entendo, mesmo que isso vá me fazer sentir sua falta. – uma felicidade exorbitante me invadiu, ele havia mentido para mim, ele era finalmente meu, só meu, sem dúvidas a mentira mais maravilhosa que já haviam me contado. Eu o abracei, o abraço forte, como se deve fazer quando se descobre coisas maravilhosas

vindas de outra pessoa, o abracei tão forte que senti ele ficando sem ar, meu Baekhyunnie. – Channie. – ele chamou com dificuldade. – Me solta, já está machucando.

-Me desculpa, meu amor. – disse o soltando e selando seus lábios. – Eu não consigo ficar bravo com você. – admiti, dando vários outros selos ali. - Você acabou comigo com essa mentira sabia? – perguntei sorrindo.

-Me desculpa. – ele disse parecendo arrependido, sem responder meu sorriso.

-Agora nós podemos ficar juntos. – eu estava tão feliz. – Eu queria te pedir em namoro agora, mas não é o momento, eu nem tenho as alianças ainda. – eu beijei de novo, por mim eu ficaria em casa com ele o resto do dia, trocando beijos e suspiros apaixonados, e fazendo amor, mas ele ainda parecia preocupado com alguma coisa. – Eu te amo tanto. – admiti o abraçando de novo e ele me abraçou de volta, eu gosto tanto de te-lo em meus braços.

-Eu também Chanyeol, eu também te amo. – disse com a cabeça apoiada em meu ombro.

-Então era isso que queria me explicar? Era por isso que estava tão aéreo? – só pensava no quanto eu era abençoado e o quanto foi bom ter cedido para ele vir até aqui ontem.

-Era, mas ainda tem uma coisa. – o que viria agora? Será que era algo ruim? Ele parecia realmente preocupado, e nem esboçava felicidade, mesmo depois de ter acertado tudo e agora nos estamos bem novamente e brevemente oficialmente juntos.

-O que tem mais? – perguntei tentando olhar nos seus olhos, nunca o vi tão preocupado. – O que é Baekhyun? Você parece preocupado.

-Não sei se é algo realmente bom Chanyeol, quando eu descobri não fiquei feliz, é algo que irá afetar o resto da vida de nós dois. – o que era? Baekhyun nem olhava nos meus olhos enquanto falava. - Eu não queria isso agora, principalmente na fase da vida em que me encontro.

-Baekhyun, fala logo, você está me deixando nervoso. – coisas horríveis começaram a vir na minha cabeça.

-Lembra que eu passei mal aquele dia que nós almoçamos juntos? – por que ele estava enrolando tanto?

-Lembro, fala logo Baekhyun. – meu Baekhyunnie estava doente, meu coração se apertou tanto quando aquela possibilidade pareceu ser tão óbvia.

-E você disse que era para eu procurar um médico? – ah, não.

-Você está doente? É isso. – meu coração parecia que iria parar de bater, agora ele estava doente, logo agora que tudo estava começando a dar certo.

-Não Channie. – disse me tranqüilizando e entrelaçando nossos dedos.

-Baekhyun, fala logo. – Pedi acariciando seu rosto com minha mão livre. Droga eu estava tão nervoso.

-E algo que nos teremos que levar juntos o resto de nossas vidas, mas a solução pode ser bem simples, bem se você concordar.

-Baekhyun! – eu não aguentava mais, por que ele não dizia logo o que era.

-Chanyeol, eu estou esperando um filho. – mal consegui conter meu sorriso quando ele terminou de dizer a frase.

Naquele momento parecia que o tempo havia parado, meu coração saltou no meu peito novamente, e eu nem sabia como reagir, sempre sonhei em ter filhos, e agora os teria com meu Baekhyunnie, eu nem podia acreditar, nós teríamos um pequeno Baekhyunnie correndo por nossa casa daqui a alguns meses, eu não podia estar mais feliz e então o abracei novamente, e depois distribui beijos por todo seu rosto e levantei sua camisa para poder fazer carinho pela primeira vez no meu filho, mesmo que ainda estivesse dentro de sua barriga, enquanto Baekhyun permanecia quieto, estranhamente quieto, expressando nenhum vestígio de felicidade, sem ao menos retribuir meu abraço. Como algo como saber que teremos um filho poderia ser ruim? Era maravilhoso, me sentia tão realizado só por saber disso, agora haveria um motivo para ter um apartamento enorme, agora teríamos um laço que nos manteria conectados para o resto de nossas vidas.

-Obrigado Baekhyun. – disse com os olhos marejados, eram lágrimas de felicidade. – Você vai realizar um de meus sonhos. – anunciei enquanto ele olhava inexpressivo para mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpem pelo tamanho do capitulo e por essa tentativa desastrosa de lemon, essa é minha primeira fic, e eu sou bem, bastante mesmo amadora nisso (virjona), podem me xingar se quiserem... Mas acho que foi algo importante para a historia, enfim.
Até semana que vem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...