1. Spirit Fanfics >
  2. Ties >
  3. Reincidência

História Ties - Reincidência


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Bem, sou péssima com títulos (era só uma observação mesmo, acho que vocês já perceberam isso)...
Mais um capitulo, já estou quase terminando de escrever essa, mas ainda tem bastante coisas a serem postadas pela frente.
Boa leitura... espero que gostem!

Capítulo 7 - Reincidência


Chanyeol acabou dormindo na minha casa de domingo para segunda, não tivemos muito tempo de ficarmos juntos, por que acordamos atrasados, ele foi embora com cara de cachorro sem dono depois de me cobrir de beijos e alisar minha barriga que já dava sinais de gravidez, ele adquiriu essa mania estranha depois da notícia. Agora estávamos bem de novos estávamos até namorando de verdade, com direito a aliança. Sim, eu estou parecendo uma garotinha apaixonada. 

 Essa semana prometia, tinha médico e conheceria meus sogros, se dissesse que não estava nervoso estaria mentindo. Liguei para Luhan e depois para minha queridíssima mãe avisando que estava bem, ela surtou quando contei que iria ter um filho e depois jogou na minha cara que eu era muito irresponsável e que não saberia cuidar da criança, talvez ela tivesse um pouco de razão, mas eu tinha ao Channie, nós conseguiríamos juntos. 

A semana foi maravilhosa, Chanyeol passou praticamente ela inteira no meu apartamento, nos encontrávamos no fim do expediente e ele ia para casa comigo, era engraçado ver a cara de pânico dele toda vez que eu me sentia enjoado, eu não podia ter encontrado algum melhor que ele para minha vida. Kyungsoo continuou radiante, e Jongin nem disfarçava mais os olhares meio pervertidos que eles trocavam, caras de pau. 

E enfim era quinta-feira o dia da consulta médica, Chanyeol estava mais nervoso que eu, eu podia sentir as mãos dele soando, enquanto ele tentava me passar segurança na sala de espera. 

-Calma Channie, eu posso sentir suas mãos suando, é só uma consulta. – pedi enquanto observava ele enrugar as sobrancelhas. 

-Não estou nervoso Baek. – Há! Ele acha que me engana. 

-Uhum. – confirmei rindo. – Esse suor nas mãos são o que? 

-Nada. – disse soltando nossas mãos e secando na calça, e depois voltando a entrelaça-las. 

-OK, então. – eu disse fingindo acreditar, enquanto sentia ele entrelaçar nosso dedos novamente. 

-Byun Baekhyun. – era minha vez, Chanyeol apertava minha mão com mais força involuntariamente enquanto entrávamos no consultório. 

-Boa tarde. – o médico cumprimentou a mim e ao Chanyeol. – Sou Zhang Yixing, serei o médico responsável pelo acompanhamento da sua gestação. – ah! Ele tinha covinhas. É usava uns óculos de armação redonda esquisita. 

-É um prazer conhece-lo. – eu disse sorrindo de volta, enquanto me sentava, e Chanyeol sentava a meu lado. 

O médico receitou um monte de exames, e vitaminas, que Chanyeol fez questão de decorar junto comigo, alegando que era para eu não esquecer, e depois disse que queria ver o feto. Meu coração apertou de ansiedade e eu pude ver os olhos de Chanyeol aumentarem de tamanho. 

Yixing nos levou até outra sala, mandou eu trocar de roupa, sim, ele me fez por um daqueles pijamas horríveis hospitalares e o Chanyeol ainda teve a cara de pau de soltar uma risadinha. Após isso mandou eu deitar na maca e passou um tipo de gel, super gelado na minha barriguinha linda, que um dia foi quase definida e que agora não estava mais, e depois começou a passar um aparelho e apontou para a tela, onde tinha uns borrões inteligíveis. 

-Esse é seu bebê. – apontou para uma parte do borrão, enquanto se ouvia uns ruídos estranhos que ele disse ser os batimentos cardíacos, Chanyeol apertava minha mão como se não houvesse amanhã e se encontrava emocionado. – Aqui é a coluna cervical... Aqui a cabeça – eram borrões! Se ele dissesse que ali era o pé para mim estava ótimo. – Seu bebê está saudável, mas é importante que você passe a tomar as vitaminas. – merda, tenho certeza que devem ser horríveis, detesto tomar remédios. – E tenha uma alimentação saudável, não consuma álcool, drogas ou cigarros, evitar estresse. 

-Ele é tão lindo né amor? -Chanyeol se pronunciou depois de um tempo. 

-Lindo. – isso era algo que não dava para saber, até o momento era só um feto. OK, era meu feto, sem dúvidas seria lindo quando nascesse, mas não dava para saber, temos que ser realistas. 

-Como lindo? – Yixing indagou. – Vocês ainda não sabem o sexo da criança. 

-É, o médico tem razão Channie. – concordei, e o fazendo enrugar a testa. 

-É lindo sim, nós ainda não sabemos o sexo, mas é só um adjetivo no masculino, não faz diferença. – me respondeu irritadiço. Já vi tudo, Chanyeol vai proteger essa criança com unhas e dentes. 

-Calma Channie. – pedi acariciando a mão dele com meu polegar. – Doutor, quando poderemos saber o sexo? – pergunte querendo mudar de assunto. 

-Geralmente a partir da 13°semana, mas isso depende da posição do feto também. – que ótimo, agora ele contava em semanas, sei lá quantos meses são treze semanas. – Mas dá pra saber por exame sanguíneo. 

-Entendi. – disse querendo parecer interessado. – Já posso levantar? 

-Ah claro. – respondeu simplista, desligando o monitor. 

-Dá para saber agora então? – Chanyeol perguntou animado. 

-Sim. – Yixing respondeu calmamente. – É só tirar o sangue e esperar o resultado, é bem rápido. 

-Ótimo. – Chanyeol respondeu sorrindo para mim. – Baekhyunnie, vamos tirar sangue. - anunciou parecendo ansioso. 

Tirei aquela roupa ridícula, e aquele gel horroroso da minha barriga e saímos do consultório, direto para o laboratório, com Chanyeol quase saltitando ao meu lado, com o papel do pedido do exame feito por Yixing, enquanto dizia o quanto estava ansioso para ver logo resultado do exame. Quase desmaiei mais uma vez por conta das agulhas, enquanto Chanyeol não parava de sorrir, antes de sairmos nos aviisaram que o resultado seria dado logo. 

-Channie, vamos para casa? – teríamos o resto do dia de folga, e eu ainda queria convence-lo de que se tivéssemos que morar juntos que ele iria para meu apartamento. 

-Eu queria passar no shopping antes Baekkie. – ele respondeu me olhando, enquanto dava a volta no carro. 

-Tudo bem então. – respondi a ele abrindo a porta. – Mas o que você quer fazer no shopping? 

-Comprar roupas para nosso bebê. – respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do universo. 

-Como você quer comprar roupas para a criança se ainda nem sabemos qual o sexo? – Chanyeol tinha umas ideias no mínimo estranhas. 

-A gente compra de cores neutras. – respondeu sorrindo. – E eu quero procurar alguns itens decorativos. -ele tinha decidido fazer o quarto amarelo com a temática de girafas, que esquisito, mas fazer o que, ele é o design da história, eu só entendia de números e economia. 

-Tudo bem. – vai ser divertido, vai ser divertido, eu dizia a mim mesmo, ando adotando a filosofia do Luhan ultimamente, ser otimista. 

   ♡♡♡♡

Chegamos ao shopping e ele entrou na primeira loja voltada para o público infantil que encontrou, ele sem dúvidas estava muito mais animado com aquele passeio que eu, mas olhando pelo lado bom talvez até rolasse um lanchinho no final, e eu adoro comer. 

-Olha Baek. – ele disse me mostrando uma roupa amarela cheia de listras todo animado. – Não é fofo? 

-Super fofo. – respondi sem vontade, eu queria muito estar em casa. 

-Baekhyun. – ele me chamou me olhando sério. – Dá para pelo menos você demostrar um pouco de animação? Eu entendo que talvez você não quisesse estar aqui, mas é a primeira roupa do nosso filho. – queria super estar morto, e ele me pedindo animação. 

-Desculpa Channie, mas é que eu não tenho talento para essas coisas. -não tenho mesmo e nem paciência. 

-Baekhyun é para o nosso filho. – minha paciência tem limites, no entanto ele parecia realmente chateado com minha atitude, as vezes ele é muito sensível. 

-É que eu nunca me imaginei fazendo isso, sabe? Me desculpe. – eu detestava me desculpar, mas com o Chanyeol era diferente não gostava de vê-lo daquele jeito. 

-Tudo bem. – me respondeu meio sem vontade, com timbre que transparecia sua chateação. 

Passeamos por toda a loja é ele escolheu um monte de roupas de cores neutras, com várias estampas enquanto eu apenas dizia se gostava ou não, lavar todas aquelas roupas seria um saco, me recuso a fazer isso. 

-Tá, agora vamos na loja de decoração. – ele me chamou animado, e eu apenas assenti, eu estava sendo muito rabugento e reconheço isso. 

-Channie, você vai morar no meu apartamento não vai? Se nós tivermos que morar juntos. – perguntei enquanto andávamos pela loja que vendia coisas de decoração. 

-Nós vamos morar juntos Baekhyun, você não vai conseguir cuidar do bebê recém-nascido sozinho, eu estarei lá para te ajudar. – respondeu enquanto procurava alguma coisa entre as prateleiras. 

-Mas você vai se mudar para o meu apartamento, não é? – mesmo já tendo conversado sobre aquilo, perguntar não custava nada. 

-Baekhyunnie. – ele respondeu me fitando. – Você é economista, então pensei comigo. – lá vem os argumentos dele super bem embasados, que me farão dar a ele toda a razão, mesmo que contrariado. – Meu apartamento é bem maior que o seu, e ele é meu, então eu não pago aluguel, e você paga, além dele ser menor. – argh, ele estava certo. – E se nós tivermos outros filhos no futuro? Entende? É melhor você se mudar para lá. – isso me fez dar um suspiro decepcionado. 

-Mas Channie, não acho justo com você dividirmos o mesmo teto quando na verdade eu não dei um centavo para compra-lo. – isso era bem errado mesmo. 

-Eu não me importo. – ele respondeu sorrindo. – O que é meu é seu, e eu já fiz todo o projeto do quarto do nosso filho, de acordo com um dos quartos vazios do meu apartamento. – tão atencioso, lhe sorri, foi involuntário. Decidimos que eu enfim me mudaria para a casa do Chanyeol, mesmo um pouco contrariado, mas no fim seria melhor para todo mundo, teríamos mais espaço e eu não gastaria meu dinheiro sorriso com aluguel, mas o gastaria com fraldas depois de um tempo. 

♡♡♡♡

Vou levar meu Baekhyunnie para conhecer meu pais, sai de casa feliz e saltitante bem cedo junto dele, nós estávamos começando a organizando as coisas para ele se mudar, a parte chata e burocrática da coisa, eu não ficaria mais no meu apartamento enorme e gélido sozinho, ah, o Baek me traz tantas coisas boas, eu o amo tanto. 

Meus pais não estavam na cidade, eles decidiram que passariam o fim de semana no literal, eu adorava aquela casa de praia, espero que minha irmã também esteja lá aí ele conhece toda a família, levariam os algumas horas para chegar, mas a companhia do Baekhyun era sempre a melhor. 

-Não vale dormir durante a viagem. – avisei brincando enquanto já estávamos saindo da cidade. 

-Não vou dormir. -respondeu convicto. – Eu estou nervoso. -ele admitiu. 

-Nervoso? – não havia razões para isso, ele é um bobo. 

-É. – respondeu sorrindo sem vontade olhando para mim. – Vou conhecer seus pais, não é algo simples. 

-Não há com o que se preocupar Baekhyunnie. – respondi lhe sorrindo. – Eles são pessoas maravilhosas, vão te adorar. 

-Como você pode saber? É se eles não gostarem de mim e tentar proibir de nós deixar ficarmos juntos? – ele parecia aterrorizado. – E se eles não gostarem da ideia de que você vai ter um filho, eles nem sabiam da minha existência até agora é eu vou simplesmente chegar lá ao seu lado dizendo que teremos um filho.  

-Eu sei que vão te adorar, porque são meus pais. – respondi rindo, mal Baekhyun sabia, que meus pais sabiam da existência dele a um bom tempo. – E mesmo se eu tivesse pais do tipo que tentam fazer os filhos ficarem longe daqueles que amam, eu permaneceria do seu lado. – respondi convicto. – Quanto ao nosso filho, eles vão adorar a notícia, minha irmã não vai dar netos aqueles dois tão cedo, ela é meio louca com o trabalho, acho que consegue ser pior que você. – relatei rindo enquanto ele me encarava com uma carranca. 

-Não fala assim de mim. – pediu fazendo um bico fofo. 

-Desculpa. – pedi rindo.  

No fim ele acabou dormindo depois de um tempo, parecia cansado pela semana, tão fofo, e eu permaneci em silencio enquanto ele dormia. 

-Baek. – chamei, tentando o despertar, o fazendo resmungar como resposta. – Chegamos. 

-Chegamos? – perguntou ainda com os olhos fechados. 

-É! Na casa dos meus pais. – respondi beijando suas bochechas. – Vem. 

-Estou indo. – disse abraçando meu pescoço. 

-Baekhyunnie. – o chamei pedindo indiretamente que ele se levantasse e saísse do carro, que já estava estacionado dentro do jardim dos meus pais. 

-Desculpa por ter dormido. – pediu selando nossos lábios.  

-Tudo bem. – eu estava ansioso para apresenta-los logo. – Vamos tirar as malas do carro, eles já devem estar nos esperando. – pedi fazendo Baekhyun assentir e se levantar. – Não precisa se preocupar, tá legal? 

-Tá. – respondeu tirando a franja da testa. 

Deixei as malas leves para Baekhyun, afinal ele não podia carregar peso, peguei as outras restantes, e nos dirigimos para a casa. 

-É grande. – Baekhyun observou. 

-Um pouco, eles são meio exagerados. – respondi andando ao lado dele. 

Abri a porta principal é entrei na casa que estava estranhamente silenciosa, isso definitivamente não é normal.


Notas Finais


Estamos postando uma HunHan, o enredo é meio louco, mas até que é legalzinho, o link é: https://spiritfanfics.com/historia/shooting-star-6573968
Até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...