História Tiger - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bottom!jungkook, Bts, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin!seme, Jung Hoseok, Jungkook!uke, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Namjin, Park Jimin, Top!jimin, Vhope, Yaoi
Visualizações 190
Palavras 1.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa noite!! Olha pra cara de quem começou a ver vídeo e quase esqueceu de postar o cap q já estava escrito aqui '-' *parabéns dona anta* ahsuahsuahs os caps são frases simples que os personagens falam (as dos outros dois eram lamentações do Jungkook pq tadinho hauhauhauh) a desse cap me arrepiou até nos cabelo do dedo... pera que?

Boa Leitura!! (。◕‿‿◕。)

Capítulo 3 - "Vire-se para mim"


Saímos da sala e eu andei pelo corredor o mais rápido que podia para fugir logo. Só parei quando cheguei no dormitório e me fechei lá dentro. Teria que tomar outro banho frio pra acalmar o ‘menino’.

Na hora que entro no banheiro ouço o barulho da porta.

Eu não teria paz não?

CAPÍTULO 3-"Vire-se para mim."

"Uma hora, só esses banhos gelados não vão mais funcionar pra te aliviar Kookie." Tae entrou no quarto cantarolando. É, eu não teria paz. "Não consigo acreditar que você ficou duro apenas de passar um tempo perto do Park. Essa foi a primeira vez que ficou tanto tempo próximo a ele né?" Espera... Como ele sabia do meu estado se eu tô no banheiro e com a porta fechada? Ou melhor, outra questão rapidamente invadiu minha mente: o Taehyung estava lá o tempo todo não estava? Eu vou matar esse embuste... Ah se vou.

"IDIOTA! VOCÊ ESTAVA LÁ E NÃO ME AJUDOU! NÃO TEM VERGONHA DE SER ASSIM TÃO CANALHA?" Gritei de lá de dentro, encostado na porta só de toalha. Eu não acredito que poderia ter me livrado de toda aquela situação se Taehyung simplesmente tivesse se oferecido pra me levar para a enfermaria. Ódio me resume agora.

"Ei ei... se acalma. Eu até iria te tirar dessa mas acontece que um certo aluno aproveitou que você não estava por perto e foi falar comigo. Lembra daquele menino que caiu perto da gente mais cedo? O nome dele é Kim Namjoon. Ele me pediu humildemente pra ajudá-lo a conquistar o 'pitanguinho' dele." Por mais louco que o Tae fosse, não era a primeira vez que ele era 'solicitado' para trabalhar como cupido. Como bom conhecedor de todo mundo da escola, até mesmo cada funcionário, ele era útil pra esse tipo de coisa. Mas agora vou ter que aturar ele ajudando logo o Namjoon? Logo o menino que me enfurece por ter o que me falta? "Tsc... Essa criatura é um desastre até no amor? E quem é o 'pitanguinho' dele?" Não me leve a mal mas eu não iria facilitar para o poste. Não é maldade... Estou o ensinando a ter caráter. "É o Kim Seokjin, aquele aluno que coordena os clubes sabe? Amanhã ele vai estar no clube de pintura, e nós vamos lá." 

"Nós? Tem muita gente aí. VOCÊ vai, porque foi VOCÊ que aceitou ser o cupido do patético."

"Por favorzinho Kookie. Você nem tem aula de luta nas terças e não vai precisar fazer nada, eu que vou me aproximar do Seokjin. E olha que ainda te dou um bolinho se você me acompanhar." Era sempre assim. Taehyung insistia em me colocar nos seus planos malucos e eu resistia... Até ele envolver comida no meio.

"Me convenceu." Dito isso comecei a tomar o tão estimado banho – acredite a minha falta de alívio já estava começando a doer – e me preparar para a aula de luta que seria daqui a alguns minutos, meu momento de relaxar, do meu jeito, claro.

...

Ao sair já pronto do banheiro, avistei o quarto vazio mas em cima da cama algo me chamou a atenção. A bandeja com o almoço que eu ainda não tinha comido. Ah é verdade! Eu tinha o deixado com Taehyung antes de me esborrachar no meio do corredor com o Jimin... Esse Tae... Deixo escapar um sorrisinho e me sento para comer rapidamente.



Pov's Jimin


Saí da sala do grêmio para ir atrás de Jungkook. Ainda tinha que resolver o assunto sobre a expulsão com ele mas, acabei me distraindo quando nos encontramos mais cedo – por o 'encontro' ter sido meio que uma queda em que ele se machucou – e  por fim me esqueci. O Jeon deve estar na aula de luta. Esta já deve ter acabado, mas ele sempre ficava descontando a raiva no saco de pancadas por mais um tempo.

Chegando lá o avistei sozinho e com uma cara feroz, distribuindo chutes no coitado do saco. Decidi que ficaria observando até que ele acabasse. Não queria parecer um stalker ou algo assim mas é que ele era realmente interessante quando estava desse jeito... perdido em pensamentos. Além de a visão ser realmente tentadora. A regata branca grudada em seu corpo estava destacando sua cintura levemente marcada, e a bermuda mostrava suas coxas que se mexiam alternando para acertar chutes seguidos. Era de certa forma gracioso.

Saí do meu transe ao ver o pé dele sem a faixa, a mesma estava caída no chão. Esse maluco estava pegando pesado no treino mesmo com o pé assim!? O que passa na cabeça dele!?  Não está sentindo nenhuma dorzinha? Irritado, me aproximei por trás segurando sutilmente sua cintura enquanto sussurrava em seu ouvido. "Espero que me dê uma boa explicação para aquela faixa ali no chão enquanto você está acabando com esse pé."

Jungkook parou de súbito prendendo a respiração pra logo soltá-la, respirou fundo ajeitando a postura,  e tudo sem se virar pra mim. Olhei para baixo e vi que ele se apoiava em uma perna só, sem encostar o pé torcido no chão. O quanto aquilo estava doendo afinal? Só agora ele começou a sentir?

"Vire-se para mim."

Ordenei entredentes, estava estranhamente com muita raiva do Jeon nesse momento. Como podia ser tão inconsequente?

O pequeno o fez lentamente, ainda sem triscar o pé no chão, ficando de frente pra mim com a cabeça baixa. "Tsc Jungkook." O peguei e joguei no meu ombro, carregando para um banco qualquer que tinha ali. "Es-espera Jimin!" O moreno se debatia na tentativa de se soltar, mas era falho por causa da perna machucada.

Nossa! Sua pele estava muito quente, a ponto de influenciar o ambiente ao redor dele. Parando pra pensar, todas as vezes que o toquei ele parecia estar queimando. Será uma característica dele ser assim... quentinho?

O coloquei sentado e me ajoelhei de frente para si pra dar uma olhada no seu pé, notando como este era pequenininho e delicado, mas estava inchado, muito inchado.

"Isso tá inchado pra caralho! JEON! O que diabos você tem na cabeça pra fazer isso?" O olhei vendo que Jungkook se mantinha encolhidinho, o que me fez sentir culpado por te gritado com ele... E meio que carregado ele igual um saco de batatas... Tudo isso por que?

Por que eu estava com tanta raiva afinal?

Talvez seu tamanho e feições de quem parece ter sido feito totalmente à mão me fazem querer protegê-lo...

Deve ser isso.

Levei o pezinho aos meu lábios, dando um leve selar, fazendo o pequeno levantar a cabeça e arregalar os olhos. "Desculpa, por brigar com você... Só tome mais cuidado a partir de agora." Enrolei novamente a faixa enquanto ele me observava boquiaberto. Terminei, logo ficando de pé. Algo me veio à mente, quase ia me esquecendo do motivo de vir até aqui. De novo. "Vim falar com você pois suas notas estão abaixando muito e isso pode te levar a uma expulsão. Deve se esforçar mais." Ele abaixou a cabeça de novo parecendo envergonhado, se não um pouco triste também. Ah essa carinha me mata. "Ei, eu vou pensar em algo para te ajudar pequeno." Sorri afagando seus cabelos e caminhei pra fora dali deixando um Jungkook sorridente para trás.


Notas Finais


Ora ora se não é Jeon Jungkook implicando com o Nam até aqui... tsc tsc tsc
Como será que vão se sair as cupidices do Tae?
E esse Jimin sendo maravilhosamente maravilhoso? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
U-A-U

aqui me despeço com mais uma carinha brega (será que alguém usa isso além de mim?ashuhsuahs)
Até o próximo cap (✌゚∀゚)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...