História Tiger and Bunny - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Bottom!jungkook, Bunny!jungkook, Colegial, Hibridos, Jikook, Kookmin, Romance, Tiaunnie, Tiger And Bunny, Tiger!jimin, Top!jimin
Visualizações 104
Palavras 1.188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - OMDS Jungkook!


- Jimin hyun...- parei ao perceber que iria chama-lo de "Hyung" - Jimin.

Jimin nada disse, me lançou um olhar duro e se levantou, me arrepiei até o último fio de cabelo. Sua aurora de tigre pairava sobre seu corpo indicando perigo, eu estava chocado, admirado por assim dizer. Aquele homem de costas era mesmo um deus grego, seus ombros são largos e ficavam lindos vestido o uniforme escolar. Seus cabelos vermelho cheiravam... Morango? Suas orelhas de tigre estavam lenvantas e sua calda balançava de um lado para o outro conforme caminhava. 

Sinto meu coração acelerar e um nó aperto se forma em minha garganta, meu rabinho de coelho balançava de um lado para o outro rápido.

Meu deus, parar! 

Bati com minha cabeça no chão lamentando de mim mesmo, droga, droga, droga, mil vezes droga! Por que você não falou com ele Jungkook??

- Ahn... Eu... Droga! - fechei meus olhos com toda força, tento jogar meus pensamentos para longe. 

- Jeonggukie, tá fazendo o que no chão assim? - ouço a voz de Jennie. Abro meus olhos, rapidamente me mantenho de pé.

- J-J-Jennie! Q-Que surpr-resa vê você a-aqui! - falo desajeitado, ajeito meu óculos no rosto em uma tentativa de não demonstra meu nervosismo. - E-Eu tenho que ir a... A biblioteca! - levantei meu dedo indicador. - Sim, eu preciso ir a biblioteca! 

- O que vai fazer lá? - ela cruzou seus braços, levantou uma sobrancelha e me olhou desconfiada.

- O que irei fazer lá? - demorei um pouco para responder. - Estuda! - gritei. 

Jennie arregalou os olhos tomando um susto com meu grito surpreso, sua expressão se suavizou e uma risada tímida saiu de seu lábio. 

Apontei para o lado oposto que Jimin tinha ido e falei:

- Jennie... Eu, eu vou lá. - tentei sair mais a mesma me prendeu. 

- Jeonggukie, você é um péssimo mentiroso sabia? - Jennie segurou minhas bochechas e as apertou, enquanto fazia um biquinho fofo.

Coloquei minhas mãos sobre a sua me soltando.

- Desculpe, desculpe! Sei que não gosta disto mas... Você é tão fofo e lindo também. Mas! - seus olhos se iluminaram enquanto ela falava. - Eu, Jennie Kim, estou te convidando para uma festa na minha casa!

Levantei minhas sobrancelhas, desconfiado.

- Namjoon e seus amigos idiotas estaram lá? - perguntei, desejando que a resposta fosse "não". 

Mas ao ver a cara de Jennie, a resposta era sim. Claro que ele iria, Jennie era irmã mais nova de Jin, e é óbvio que Namjoon iria porque Namjoon quer dá uns pega em Jin. 

- Eu não vou então. - falei. 

- Mas Jeonggukie! - ela insistiu, usando aquele tom de voz irritante. 

- Não!  Tenho muito dever de casa pra fazer e também preciso estudar por exames. - joguei diversas desculpas, Jennie bufou irritada e aceitou. 

Recolhi minhas coisas e sai de lá, resolvi ir pra casa ou seja, cabulei as aulas que teria hoje. Mas não liguei, era somente dois tempos de matemática, e eu sou ótimo em matemática.  

Como eu já decorei as ruas de casa, posso ir pra casa olhando meus pés. É estranho eu sei mas, isto relaxa minha mente e abaixa meu stress. 

Quando cheguei enfrente de casa, abrir o portão e corrir para dentro. Subi as escadas e fui direto para meu quarto, joguei minha mochila em qualquer canto e me deitei na cama de cara. 

Logo foi possível ouvir passos na porta e duas batidinhas se fizeram presente.

- Coelhinho? Tá tudo bem? Você chegou mais cedo hoje! - ouço a voz de Nayeon do outro lado da porta.

Nayeon é minha irmã "mais velha", tecnicamente ela não é tão mais velha assim, Nayeon age como criança na maioria de seu tempo. Ela me chama de coelhinho desde meus oito anos de idade! Foi vergonhoso quando eu fui a primeira vez ao colégio, ela simplesmente gritou no carro "TENHA UMA BOA AULA COELHO!", eu fiquei traumatizado.

Virei meu rosto somente para responde-la.

- Estou bem! - gritei. 

- Quer que eu prepare algo? - ela perguntou, preocupada.

- Não!

Ouvi seus passos, afastando-se da porta. Voltei a colocar minha cabeça na cama. Senti um enorme desconforto em meus pés, tentei tirar meu tênis com meu próprio pé. Depois de muito esforço os tirei, ficando só de meia, liguei o ventilador que ficava ao lado de minha cama encima de uma cadeira de plástico. 

Senti aquele delicioso ventinho gelado que somente o ventilado sabia dar. Fechei meus olhos e peguei no sono. 

Acordei ainda cansado, meu celular não parava de vibrar em meu bolso. Tirei meu celular do bolso e o trouxe para perto de meu rosto, abro somente um olho para ver do que se tratava. Ligo meu celular vendo o visor acender, nove chamadas perdidas de Jennie e uma mensagem de Jennie. 

Debloquei o celular e abrir am mensagem para ler.

Jennie Kim

Jungkook, tá ai? 

Com dificuldade escrevi uma mensagem para ela. 

Me

O que foz?

Fok**

Foi**

Escrever com uma mão é super difícil, minha preguiça não me deixa escrever com duas mãos.

Jennie Kim

Kookie, vai vir aqui que horas? 

A festa já começou!

Olhei para o relógio no celular e vi que marcava 11h da noite. 

Me

Jennie, estou estudando!

Jennie Kim

Para de mentir garoto

Eu te conheço, tu não tá estudando nada.

Vamos logo, troca de roupa e vem aqui!

Tá muito legal, o Jimin Hyung tá aqui~

Me

Sério? 

Manda foto.

Jennie Kim

[Midía]

Abrir a imagem, meu coração acelerou, jesus!! Que homem!

Jimin estava em um canto na sala, um copo vermelho de bebida estava encostada em seus lábios carnudos e chamativos, seu olhar era completamente sexy, ele estava interessado em alguém na festa, seu cabelo estava bagunçado dando um ar mais sexy e másculo no mesmo. Usava uma calça jeans escura que marcava suas coças grossas e seu bumbum enfinado, usava também uma camisa cinza onde os dois botão da frente estavam abertos, sua calça alaranjada com listras pretas estava enroscada em sua perna direita. Havia diversas outras pessoas na festa, Jennie tirou a foto um pouco longe do mesmo, em um ângulo que o mesmo não nota-se que alguém estaria tirando fotos de si. 

Senti um calor subir por meu corpo, cocei meus olhos para admirar melhor a foto de Jimin. Logo Jennie me mandou outra foto e eu a abrir.

Nesta, Jimin tinha colocado sua mão em sua ereção. Engasguei com minha própria saliva, Jennie havia dado um zoom bem na anaconda que vive entre as pernas de Jiminie. Puta merda, dessa vez eu precisava digitar com duas mãos, me ajeitei na  e mandei uma mensagem pra Jennie.

Me

Ogmf 

Jennie!

Me mande mais fotos!!

Fotoooooooossssss!!!

[email protected]

Jennie Kim

Nada disso garoto! 

Se quiser fotos vem vc mesmo aqui tirar.

Jiminnie tá maior gato

Ele tá bêbado!  E tá beijando todo mundo! Vem jungkook, corre pra pegar pra você! 

Me

Já to indo.

Vou me arrumar!

Jennie Kim

Ok.

Quando termina me avisa!

Me

Ok!

Já viram a série The Flash? Então, eu virei Barry Allen, está noite. Arrumei-me o mais rápido possível, coloquei um casaco vermelho qualquer, uma calça jeans, all star vermelho. Ajeitei meus cabelos e minhas orelhas, escondi meu rabo de coelho entre o casaco. Peguei celular e mandei uma foto de como estou para Jennie.

Me

[Midía]

Coelho pronto para o ataque!

Jennie Kim

OMDS Jungkook!

Vou roubar esse coelho pra mim!!

*-*

Me

Sorry babe

Sou somente do Jimin. *3*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...