1. Spirit Fanfics >
  2. Tightrope-Imagine Jimin >
  3. Adeus

História Tightrope-Imagine Jimin - Adeus


Escrita por: jeonchingu97

Notas do Autor


Oiiie! Desculpem ter demorado tantoo... Bom, venho aqui com mais um capítulo. Vai começar a ficar triste o negócio. Mas nao se preocupem se vcs acham que o foco da história está mudando, pq não está, juro! Eunjoo e Yoonju são só uma história secundária, ok? Espero muuuito que gostem e se quiserem me contar o que estão achando eu ficaria muito feliz :)

Capítulo 13 - Adeus


Fanfic / Fanfiction Tightrope-Imagine Jimin - Adeus

S/N P.O.V

No Consultório, 21:00 p.m

 

-Em que país eles estão agora?-perguntei. Naquela sala, estamos sentados eu, Sijin e Jimin.

-Líbano. Ao que parece, alguns israelenses entraram no país de modo ilegal e travaram uma confusão com o exército. Mas, eles estavam mais bem preparados pra inimigos, vamos dizer...

-Como assim?-questionou Jimin, ao meu lado.

-Com mais armas. Quer dizer, a missão do exército coreano dessa vez era como um voluntário à umas crianças com condições de vida terríveis. Não era pra ter nenhum empecilho parecido com esses.

-Mas, o que você vai fazer lá exatamente?

-Eu vou ajudar a equipe médica do exército. Eu faço parte, mas passo mais tempo aqui no consultório e no hospital.

-V...Você sabe o nome dos feridos?-perguntei lembrando de Eunjoo no mesmo segundo.

-Só de alguns, porque?

-Um deles, hm, Kim Eunjoo é o namorado da minha amiga...

-Kim Eunjoo? Deixa eu pensar... Ah! O Capitão Kim... O estado dele é bem grave.

-O QUE?-gritei, levantando da cadeira. Apesar de ele ser namorado da Eun, era como um irmão mais velho pra mim. Jimin também se levantou e segurou minha mão.

-Calma, S/N. Não vai se precipitar... Ele pode ter melhorado nesse tempo em que estamos aqui! -ele dizia calmamente, mas dava pra ver que estava nervoso. Naquele momento, senti as lágrimas caindo.

-Como eu vou contar isso pra ela?

-Se for fazer isso, é melhor que faça agora.- disse Sijin.

Liguei para ela e depois de alguns minutos, Yoonju chegou. Contei tudo e ela parecia em choque. Nenhuma palavra saía de sua boca, estava com os olhos fixos, mas perdidos.

-Eu senti uma sensação ruim antes de ele se despedir, mas eu preferi ignorar na hora. Agora eu vejo... É tudo culpa minha, eu não devia ter deixado ele ir. -ela dizia. as lágrimas começaram a cair com intensidade de seus olhos.

-N... Não foi culpa sua, não fala isso.

-Mas foi, S/N! Eu podia ter pedido pra ele parar com essa droga toda e ele pararia por mim. Mas, não pedi. - a puxei para um abraço. Não havia como desmanchar aquele clima tenso de outra maneira naquela sala.

 

QUEBRA DE TEMPO: Na minha casa

Sugeri que Yoon dormisse lá naquela noite, apenas para não se sentir sozinha naquela enorme casa e ela aceitou, por sorte. Pedi à ela que sentasse no sofá da sala, enquanto eu me despedia de Jimin.

-Ela vai ficar bem...

-E você vai? Vai ficar bem, S/N?

-Claro que eu vou, Jiminnie.- abracei-o fortemente. -Eun é forte e vai sair dessa.

-É, eu espero. Se você precisar de qualquer coisa, já sabe que pode me chamar.

-Obrigada mesmo...-sorri fracamente e ele me deu um selinho, antes de deixar a casa.

-O que essa garota quer comer hoje?-perguntei à ela, sorrindo.

-Deung Galbi, o que acha?

-Caramba, Yoon. Às vezes eu acho que você esquece que eu não sou coreana!-arranquei uma risada sua pela primeira vez naquela noite. -Eu vou encomendar, pode ligar a TV. 

 

QUEBRA DE TEMPO

Estávamos comendo no chão, como um costume coreano. Eu tentava ao máximo fazê-la conversar comigo, pra não desanimar.

-S/N, você me mataria se eu quisesse me mudar?

-Se mudar pra onde, garota?

-Eu queria, sei lá, ir pra perto de onde o exército coreano está. Assim eu poderia ver o Eunjoo sempre e tal.

-Você enlouqueceu?

-Não é uma ideia tão ruim assim, se você ver...

-Ele não ia gostar que você ficasse lá, unnie. Pensa em quantos perigos podem ter naquela região...-falei e ela riu soprado.

-Perigos...-repetiu- Se ele se importasse TAANTO assim com isso, não estaria numa maca de hospital agora. 

-Mas ele se importa! Qual é, ele daria a vida por você e você sabe muito bem disso...

-É, tanto faz. Se não se importa, eu to um pouco cansada e eu vou dormir agora, tem problema pra você?

-Claro que não, vai lá.

-Boa noite e obrigada por tudo...

-Não precisa agradecer. 

 

OUTRO DIA: 07:30 A.M

Acordei e procurei por Yoon pela casa inteira, sem sucesso. Nem ela, nem suas roupas, nem seus acessórios, nada! Ao tentar ligar pra ela, caía na caixa-postal e ela não me respondia em nenhum meio possível. 

Olhei de relance para um porta-retratos meu e dela, que pairava sobre a estante da sala e lá havia um papel dobradinho, colocado entre a moldura e a foto em si. O peguei e desdobrei, era um bilhete.

S/N, me perdoa por isso que eu estou fazendo. Você tem sido incrível pra mim, mas eu tive que partir. Eu tenho medo do que possa acontecer agora, mas senti que tomar a decisão de ir ao encontro do Eunjoo era o mais correto à se fazer. Eu te contato assim que puder. Obrigada por tudo!

-Sua unnie Yoonju


Notas Finais


Até o próximo cap. Espero que tenham gostado e lembrem-se que qualquer coisa, escrevam aqui nos comentários que eu responderei! Beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...