1. Spirit Fanfics >
  2. Tigre Demoníaco Persegue sua Esposa: O Rebelde Senhorita >
  3. Capitulo 2 - Mutação

História Tigre Demoníaco Persegue sua Esposa: O Rebelde Senhorita - Capitulo 2 - Mutação


Escrita por: xErmine

Notas do Autor


Eu tenho muitos capítulos em mente, estou passando para um rascunho, em breve enviarei outro capitulo :D

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Mutação


Esse reino o cultivo era dividido em 9 fileiras tanto para humanos, demônios, beastman e feras magicas... Os nove reinos são humano, terra, céu, cavaleiro, nobre, rei, monarca, imperador e celeste.

Feras magicas geralmente classificavam com números de 1 a 9.

 A muito eras no período do surgimento do caos, quando os reinos faram criados, existiam ancestrais com poderes que podiam destruir o sol com o simples das mãos.

Em certa época denominada armagedom, eles sumiram desse plano, contudo deixaram seus descendentes, cujo o poder era menor. Ao passar das eras o sangue dos antepassados foram diluídos, seus descendentes já não possuíam toda gloria que haviam herdado de seus ancestrais.

 Pov Oliver

 " Você quer que eu vá aniquilar esses... Cães?" Eu estou com muita raiva, a única coisa que me segura nesse lugar é Melissa. Eu quero transformar em pó quem fez minha querida infeliz.

_"Não, eu quero ganhar o poder... Eu mesmo quero matar Luck"

 Imaginava que ela mesmo queria acabar com esse Filho da Puta. Preciso tomar um banho gelado pra esfriar a cabeça. Coloco Melissa deitada na cama.

" Você quer tomar banho comigo baby?" Ela fica vermelha, muito lindo a sua ingenuidade, sinto feliz em provocá-la sempre que posso.

"NÃO, some daqui" diz ela

" Você não ira fugir, não é!"

"hump... não... eu prometo que não irei" - Melissa Lambertini

 

Minutos depois houve uma explosão na parede do banheiro. Por um momento Oliver sentiu angustia de querer sair para matar o Alfa Luck e descarregou sua raiva na parede.

 

 Havia um casal no quarto ao lado, que começaram a gritar, a mulher ficou hipnotizada ao ver Oliver pelado.  Oliver rapidamente nocauteou os dois. O Gerente bateu na porta, Melissa que atender, mesmo com seu cabelo bagunçado o gerente não deixou de admirar sua beleza, olhos de luxuria, no entanto, o gerente sentiu um calafrio em sua espinha, saindo de seu devaneio viu um rapaz. Logo em seguida ele apagou, Oliver também nocauteou o gerente.

 

_‘’ Você não deveria ter saído da cama’’ – Oliver, embrulhou Melissa com uma colcha.

_‘’ O que você está fazendo? ’’

_‘’precisamos ir’’ – disse Oliver, saindo do quarto com Melissa em seus braços

_‘’ Eu posso andar’’

_‘’Não, você precisa ficar parada, para essa ferida curar mais rápido, agora fica quietinha’’ – Oliver, jogou uma moeda de ouro para a recepcionista. ‘’É para cobrir os estragos’’ – disse ele, saindo sem dizer mais nada.

Fora dos portões da cidade. ‘’agora você pode me dizer onde estamos indo? ’’ – Melissa, ‘’Você deve estar quase 15 anos, prestes a despertar, nós precisamos encontrar um lugar isolado’’ – Oliver.

‘’porque tem que ser em um lugar isolado? As pessoas não despertam tipo em alguma igreja, algo assim? ’’ – Melissa Lambertini

_‘’ seu despertar vai ser diferente, você com certeza e um descendente de algum tigre menor, e o que nós iremos fazer irá aumentar sua linhagem, contudo isso e contra os céus, assim ira sofrer uma tribulação de raios, felizmente deve ser uma tribulação pequena’’ – Oliver Darknorth.

 Melissa Lambertini ficou chocada, sua cabeça estava com turbilhões de perguntas. Quando estavam dois quilômetros da cidade, brotou asas negras da costa de Oliver. Ela não aguentou mais e começou a fazer perguntas.

_‘’ Porque você me ajudar? Se você é um tigre, porque você tem asas? ‘’

_’’ Você irá sentir quando você despertar... vai ficar mais intenso..., você é minha, eu cuido do que é meu. A asas são porque eu sou Demon Tiger of Hades’’ – Oliver, como se tudo isso fosse natural.

 Ela não entendeu o que ela ira sentir? Intenso? Asas?, para Melissa somente pássaros tem asas... seus olhos brilharam, ela também quer ter asas e voar livremente no céus.

 Após quatro horas chegaram em uma montanha desolada, no topo havia um templo abandonado. Oliver disse ‘’ limpe o templo, eu voltarei logo’’ – Melissa queria protestar, mas Oliver já havia sumido. O templo estava uma bagunça, cheio de teias de aranha, empoeirado, ficou desgastado devido o tempo, ele sobreviveu a vários milhões de lua e sol.

 Um dia havia passado, Oliver desceu do céu, com suas asas negras magnificas. Oliver havia trazido algumas ervas, eram Glas Wind, eram uma flor que quando ingerida diminuía a dor. Ele começou a fazer inscrições antigas no chão, os símbolos eram escritos com seu sangue misturado com o pó da flor, estava ficando pálido com a perda de sangue, contudo depois de 1/3 do seu sangue e um pouco da essência do Demon Tiger of Hades, finalmente terminou. Tomando uma pílula escarlate, seu rosto palido ganhou alguma cor vermelha novamente.

 Em frente ao templo ele fez uma piscina e jogou outras ervas. ‘’ para que essa piscina ‘’ – Melissa

_‘’ Essa montanha vai precisar dela, porque sem ela irá se transformar em um deserto ‘’ – Oliver sem explicar mais nada.

­_‘’ Temos um dia, sente-se no meio desse pentagrama, vou explicar o procedimento ‘’. Um tigre de cinco metros de altura, negro, olhos verdes estavam olhando para pares de olhos âmbar de Melissa nesse momento. Melissa quase caiu de costas para traz, a mão apoiou no chão, ela reconheceu esse olhar quase que instantaneamente, é Oliver pensou, ele estava com um sorriso assustador, que daria pesadelo a seus inimigos pelo resto de suas vidas.

_’’ É você Oliver? ‘’ – Melissa

_ ‘’ Hump... claro que sou eu, não reconhece seu próprio marido? ’’

_ ‘’ Quem disse que eu sou sua esposa, nos nem somos casados, eu apenas queria confirmar... idiota ‘’

_ ‘’ hehe... acredite um dia você irá ser, além disso você já e minha! ‘’ – Oliver. Ele pegou uma caixa de madeira com símbolos em cima dela. Dentro havia duas pílulas de cores diferentes, eram pilas nível imperial, cujo não deveria existir nesse plano, o cheiro era maravilhoso, por um momento todas as criaturas da montanha olharam para direção ao topo, todos as bestas correram em direção ao odor doce celestial, mas logo havia sumido o cheiro, Oliver fechou a caixa, os monstros chegando a um raio de quinhentos metros desistiram, seus instintos diziam que era muito perigoso aproximar, e o cheiro já havia sumido. Eles não estavam dispostos a arriscar suas vidas por algo que nem sentia que estava mais lá.

 O refino de pílulas era feito por alquimistas, cuja classificação começava do nível básico, aprendiz, mestre, imperial e celestial. Uma Dan imperial era extremamente caro, difícil de se fazer, ouro não poderia pagar pelo seu preço.

 Oliver havia explicado para Melissa sobre o Dan de Sangue e Dan Osso purificador. O primeiro Dan poderia recuperar alguém que está à beira da morte ao estado de pico. O segundo refinaria o corpo, tirando todas as impurezas do osso e do sangue. Famílias de grande poder, iriam dar aos seus filhos desde o berço para que a velocidade de cultivo alimentasse vertiginosamente.

 Essa pílula não era algo que o corpo de Melissa que estava no cultivo humano poderia aguentar, o Dan faria mais mal do que bem em circunstâncias normais. Ela poderia explodir seu corpo devido a grande energia.

 _ ‘’ Eu irei ativar a matriz agora, lembre-se eu estou sempre com você, não tenha medo, tudo dará certo Baby ‘’ – Oliver Darknorth. Melissa com sentimento estranho, ela acreditava na palavra de Oliver. Na verdade, ela nunca confiou tanto em alguém como esse homem, ele já havia a salvado da morte uma vez, respirando fundo ela disse ‘’ começar ‘’.

 Oliver derramou seu Qi na formação a energia rastejou pelas inscrições. Os símbolos antigos brilhavam, eles iam em direção ao corpo de Melissa como cobras se arrastando entre a pele. Ela começou a sentir dor por todo o corpo.

 Nuvens negras pairavam pelo céu, raios foram se acumulando. Eles estavam fazendo algo que era contra a natureza, os céus iriam puni-la por mudar a ordem natural. Os símbolos penetraram na pele de Melissa, ela soltou um grito triste, o sangue com a essência do Demon Tiger of Hades entrou na medula óssea.

 O primeiro raio desceu, um raio azul claro atingiu seu corpo, vapor d’água saiam de sua pele carbonizada, milhões de cobras circulavam pelo corpo de Melissa, meridianos foram destruídos.

 Oliver estava com ansiedade e triste ao ver o estado de sua companheira, mas acreditava que era para o bem de Melissa. Ele pegou o Dan Osso Purificador e colocou na boa de Melissa. Substancias negras saiam de seu corpo, eram todas as impurezas que estavam no osso e sangue. As nuvens acumularam rapidamente, outro raio azul caiu novamente. O segundo raio era mais grosso e a cor mais escura do que o primeiro. Melissa quase perdeu a consciência, em sua cabeça ela estava xingando Oliver por essa ideia estupida.

 A impurezas ao redor do corpo, foi transformado em pó, o fedor se alastrou por toda a montanha, animais por toda parte estavam gritando, alguns haviam desmaiado ou mesmo morto, em passar de minutos não havia ninguém na montanha. Oliver usou o vento para se proteger do cheiro de esgoto e rapidamente colocou a segunda pílula na boa de Harly o Dan derreteu instantaneamente na boca de Melissa, curando toda sua feridas, as nuvens carregaram todos os raios em um único ponto, assim o terceiro raio caio, dessa vez ele era de cor roxa claro, com certeza gostaria de ter matado Melissa, Oliver a segurou para compartilhar um pouco do raio com ele, contudo a matriz desconhecida eu seu dantin dispersou a maioria do raio e o resto da energia do Dan imperial curou totalmente a feridas de Melissa novamente. Ela desmaiou, estava por um passo à beira da morte, Oliver tinha entrado em pânico, ele não pensava que a tribulação seria tão radical. Felizmente Melissa havia sobrevivido a calamidade.

 Ela recuperou a consciência, estava um pouco zonza, Oliver segurando em seus braços, mas a desgraça não acabaria sedo. Seus ossos começaram a estralar, ela estava sofrendo a dor da primeira transformação ‘’. Mas já começou! É muito sedo nem tivemos algum tempo para descanso! ‘’ – Oliver.

 Abraçando em seu colo sussurrou em voz baixa ‘’ Vai ficar tudo bem baby, eu vou estar com você até o final’’ – Oliver com olhos emaranhados.

 O corpo de Melissa estava vermelho, veias em abaulamento sobre a pele, ela queria estar desmaiada devido a dor insuportável, mas seu corpo estava em funcionamento, o sangue ancestral não deixaria entrar em estado de como em sua primeira transformação. Somente o olhar de Oliver amanhecia um pouco a dor excruciante.

 A pele de Melissa tornou-se negra, caninos estavam aumentando o tamanho, houve um estalo sua costa, ela estava agarrando Oliver com firmeza, chegou a morder seu ombro. Como não estava usando roupa alguma, devido ter virado carvão no primeiro raio, tal corpo perfeito estimulou pensamentos pervertido de Oliver.

 Melissa transformou em um tigre negro de três metros de altura, era um Demon Tiger of Hades. Oliver sentiu que anteriormente o sangue Ancestral de Melissa era o Golden Tiger Fairy, ele estava maravilhado que a loucura toda tinha dado certo.

 O Golden Tiger Fairy era um tigre ancestral extremamente raro, mas não em comparação com ao Demon Tiger of Hades ou Sky Tiger of Heaven esses dois podiam se dizer lendários. Todos os Golden Tiger Fairy dominavam a propriedade cultiva de madeira e terra habilmente, poderiam fazer brotar plantas em qualquer parte que desejassem. Era trabalhoso derrota-los, porque podiam fornecer variados tipos de planta como venenosas, estrangulamento, carnívoras...

 Melissa havia aberto os olhos, eram olhos escarlates com enorme desejo de matar. Ela ganhou um pouco de raciocínio virando o olhar para Oliver, mas o desejo espeço ainda permanecerá.

 Ela o empurrou e correu em direção a outra montanha, o cheiro horrível que havia pairado sobre o ar antes, diluiu ao passar do tempo, principalmente sido absorvido pela piscina. Ela sentiu o odor de outros seres na montanha próxima, Melissa encontrou um Javali Destruidor, era um besta nível 2, ela arrancou a cabeça do com uma única mordida e o comeu cru.

 Oliver esperou ela devorar até o fim, ele estava em forma de tigre a segurou por traz, ela queria fugir, Melissa tinha ainda tinha o desejo de matar, que parecia que não iria saciar por um longo tempo.

‘’ Acorde Baby, eu estou aqui ‘’ – Oliver Darknorth, ele tinha passado por muito estresse, angustia de vela sofrer.

 Melissa Lambertini recuperou um pouco de juízo ‘’ eu sei... apenas espere um pouco mais... eu quero matar mais ’’ – disse ela com uma voz rouca, Melissa matou mais de cem bestar magicas, até que ela ficou exausta a ponto de entrar em colapso, voltou em sua forma humana, Oliver agarrou pela cintura, olhando em seus olhos verdes agora ela entendia o que Oliver tinha dito, ira sentir! Será mais intenso! Esse é o desejo de estar com ele para toda eternidade, o sentimento como se tudo no mundo não fazia sentido sem ele, como se Oliver fosse seu pulmão, ela só poderia respirar com ele. Ela teve desejos pervertido olhando para ele seminu, ele quase nunca usava camiseta pensou ela interiormente, Melissa corou. Melissa Lambertini queria ficar acordada para conversar com seu companheiro, mas sua mente estava exausta, ela logo caiu no sono nos braços de Oliver.

 Oliver Darknorth ficou observando Lambertini dormir em seus braços durante um longo tempo. Se ele soubesse que a mudança de linhagem fosse dessa magnitude ele não teria feito, ‘’ se ela morresse... ’’ – pensou ele ‘’.Eu não poderia me perdoar ‘’ – soltou o ar de seu pulmão não percebendo que estava segurando durante muito tempo, nunca tivera sentido tanto medo de perder alguém como agora. Ele teve desespero, impotência, raiva consigo mesmo durante a tribulação, felizmente manteve o raciocínio firme e há ajudou em momentos cruciais. Tendo colocado Dan imperial períodos perfeitos, ela pode sobreviver até o final.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...