1. Spirit Fanfics >
  2. Tigre Demoníaco Persegue sua Esposa: O Rebelde Senhorita >
  3. Capitulo 3 - Pousada

História Tigre Demoníaco Persegue sua Esposa: O Rebelde Senhorita - Capitulo 3 - Pousada


Escrita por: xErmine

Notas do Autor


Mais uma dose de felicidade, espero que gostem...

Capítulo 3 - Capitulo 3 - Pousada


Melissa pulou do cultivo humano para o céu ignorando o nível terra, e quando transformada em Demon Tiger of Hades ela poderia matar um posto acima.

 Ela ronronava no peito de Oliver, lindos olhos cor de âmbar, a garota podia causar guerras entre impérios por sua beleza diabólica, a cor de seu cabelo mudou, já não era mais branco, e sim a mesma cor preta tinta de Oliver. Ela acordou e estava olhando intensamente sexy para Oliver. Ele mordeu sua orelha, beijou seu pescoço, entrou em sua boca ‘’ Bom dia ’’ – disse ele entre os beijos, a esfregação foi ficando mais quente, ele colocou uma mão por baixo da camisa que ela estava usando, em quanto a outro em sua bunda, a camisa fazia parte de seu arsenal, quando passou a mão em seu melão, Melissa o empurrou ‘’ Não... esse homem desonesto, tenho que por um limite nesse pervertido, se não ele irá se aproveitar de mim em todos os momentos ‘’ – pensou ela.

_‘’ eu não posso fazer isso agora... eu não estou preparada ‘’ – Melissa com o rostinho vermelho.

_‘’ tudo bem... ’’ – disse ele, os dois ficaram se encarando por meio minuto, Oliver a puxou por de baixo dele e começou a beijá-la intensamente de novo, duas horas se passaram, Melissa está com dedos finos desenhando ao peito de Oliver, seus lábios estavam inchados de tanto beijar.

_‘’ E agora qual é o plano? ‘’ – perguntou Melissa repentinamente.

_‘’ tem um lugar... escondido na Torre de Babel que eu quero explorar, vai ser um perigoso talvez eu leve você, depois vamos entrar juntos no Sect Pesadelo sem Fim ’’ – Oliver

 

_‘’ nem pense em não me levar... o que é a Torre de Babel ‘’ – Melissa

 ‘’ É uma torre construída por algum Deus. A várias torres no continente, no continente que estamos Adamantina deve ter 40 Torres de conquista. Os deuses criam essas torres para conseguir mais fieis, ou para se divertir. ‘’ - Oliver

_’’ Oliver, posso te perguntar uma coisa? ‘’ - Melissa

_‘’ Claro baby ‘’ 

_‘’ você é real? ’’

_’’ ahahaha... como assim querida? ‘’ – Oliver Darknoth, divertindo com a curiosidades de Harleu Lambertini.

_’’ você parece saber de tudo, tem algo que você não saiba? Parece até que você não é desse plano‘’

_’’ tem coisas que eu não sei baby... eu realmente não sou desse plano... aconteceu muitas coisas, não posso te dizer agora, mas por favor confie em mim ‘’ – Oliver. Ela ficou curiosa quanto aos segredos de Oliver. Toda mulher gosta de homens misteriosos, quanto mais segredos mais curiosos as mulheres se tornam. Ela decidiu pôr de lado as perguntas por em quanto, ela quer descobrir todas os segredos desse homem desonesto, pervertido de pele espeça e misterioso.

 Melissa Lambertini se sentiu envergonhada, somente tinha a camiseta de Oliver para se vestir, ele estava se divertindo com a vista maravilhosa, praticamente pelada encostada firmemente ao seu corpo, o seu sangue fervendo, pronto para atacar. Melissa lembrando do anel espacial que havia adquirido com o ladrão clan Blood Moon, resolveu explorar o que tem dentro do anel. Com um fio de energia mergulhou no anel, sua consciência entrou no espaço 20x20, lá havia pelo menos três milhões de moedas de ouro, dois livros de cultivo e um de arte marcial, e uma vasilha com trinta Dan de Sangue classe meio passo metre. Também teve um sabre com lamina vermelha, raçoes seca, barris de água e finalmente o que ela precisava, contudo era um quimono masculino de prática, ele pesava trezentos quilos.

 Ela colocou o quimono quase caindo, Oliver não deixou de tirar sarro da roupa. Melissa ficou irritada, mas a boca doce de Oliver a desarmou.

 _‘’ Baby, mesmo usando essa roupa brega você ainda continua bonita ‘’ – Oliver, ela não sabia se ficava feliz com o elogio ou irritada por adicionar merda junto a ele. ‘’ Hump..., você que usa apenas roupas pretas não tem senso de moda ‘’ – disse com orgulho e um sorriso brilhante.

_’’ se esse e o caso, na próxima cidade que pararmos irei comprar um armário de quimono para você ‘’ – disse Oliver dando um beijo casto nos lábios pequenos e lindos de Melissa.

_’’Obrigada, mas eu mesmo posso decidir o que quero vestir ’’ – Melissa.

_’’hahaha... deixando a roupa de lado, você precisa de uma técnica de Qi ‘’ – Oliver, Melissa o encarou por um momento, Oliver estava preste a dizer algo quando Melissa teve um FlashBack. Ela está tendo algo chamado de memória inerente.

 A memória inerente é quando uma futura geração tem uma pequena chance de herdar experiência de combate e técnicas de cultivo de seu ancestral de sangue. Era algo raro, somente acontecia em crianças que tinham sangue mais puro. O que Melissa Lambertini está conseguindo não veio de seu sangue e sim da matriz em seu dantin. Ela recebeu uma técnica de cultivo Qi chamado [Yin Abesolute]. Acordou de seu estado inconsciente, olhou para Oliver com um sorriso bobo.

_’’ O que houve? ‘’ – Oliver

_’’ Memória Inerente’’ – Melissa

_ ‘’ O que! Você...’’ – Oliver espantado ficou mudo.

_’’ não é do sangue ancestral, é e sim dá matriz misteriosa que tenho em meu dantin ‘’ – Melissa, Oliver teve memória inerente, por isso ele sabia sobre a matriz que ajudou Melissa a mutação do gene em um Demon Tiger of Hades. Como Melissa rejeitou o ancestral Golden Tiger Fairy, Melissa dificilmente teria uma memória inerente.

 Ele deduziu que essa matriz deve ter sido colocada pelos país de Melissa ‘’. Deve ser presente de seus país! ‘’ – Oliver encolhendo os ombros, Melissa ficou muda, estava se perguntando quem são meu pais? Porque eles me abandonaram? Oliver abraçou-a carinhosamente.

 A técnica Qi [Yin Absolute] é uma técnica extremamente poderosa. O Qi absorvido pelos meridianos de Melissa teria a capacidade arrogante de congelar vulcões, em seu extreme poderia até mesmo apagar o sol. O cultivo é dividido em nove camadas, Melissa Cronwell recebeu apenas as três primeiras partes, mais tarde ganhara o restante da técnica.

 A primeira etapa é como circular o Qi no corpo desbloqueando os 720 meridianos normais. O segundo é absorver Yin das estrelas e circular nesses meridianos, e o terceiro liberar Yin em qualquer parte dos meridianos desbloqueados. Melissa ficou eufórica depois de digerir a informação que estava em seu mar de alma.

 Ela contou tudo para Oliver, ele estava feliz que sua companheira tem uma técnica adequada. Oliver Darknorth cultiva uma técnica extremamente difícil e perigosa, ele quase apagou sua existência no começo do processo de cultivo, porque haviam vários requisitos considerados impossíveis. A técnica Qi chamdo [Tiranical Yang Chaos Nirvana], ele adquiriu essa chama no submundo, ela poderia purificar qualquer coisa até mesma a próprias chamas, era utilizado para purificar almas no inferno, Oliver não contou os detalhes de como ele conseguiu a técnica e muito menos o fogo do nirvana.

‘’ Vamos ‘’ – Oliver, colocou Melissa no colo, com as mãos dela em seu pescoço. ‘’ A Torre de Babel foca a três dias daqui’’, Asas saíram da costa, assim que Melissa viu ficou agitada. ‘’ Eu também quero voar! Eu tenho asas? ‘’ – perguntou em dúvida.

‘’ Ainda não, você tem que estar pelo menos no nível cavaleiro intermediário, eu vou te passar a formula de circular o Qi e liberar a asas para você mais tarde Baby.... É melhor nos irmos agora, o lugar onde nós vamos é longe, teremos que pousar em uma cidade antes de chegar na Torre de Babel ‘’ – Oliver.

Viajaram durante um dia inteiro, Oliver Darknorth parou duas vezes para recuperar seu Qi, ele estava no nível Cavaleiro Pico, o voo gastava uma pequena quantidade de Qi para sustentar no ar, mas com duas pessoas eram quase o dobro de Qi. Durante o voo Melissa Lambertini começou a cultivar a técnica [Yin Absolute], a noite era mais fácil de absorver o Qi, ela aprendeu muito rapidamente como controlar a técnica, pessoas com aptidão forte ficariam pelo menos dois meses para entender alguma coisa sobre essa técnica Qi, alguns nunca iriam aprende-la e provavelmente no continente de Adamantina ninguém teria uma técnica de nível lendário como essa. Ela conseguiu desbloquear apenas um dos meridianos, contudo já tinha 108 meridianos abertos. Achou muito difícil arrombar um meridiano, mas qualquer especialista que ouvisse isso iria vomitar sangue. Além disso, Melissa estranhou que 22 dos meridianos abertos não faziam parte dos 720, ela deixou essa matéria de lado por enquanto, se teve 22 a mais é uma coisa boa e não ruim.

 Houve uma fila nos portões da cidade, o guardas pararam Oliver e Melissa, eles estavam usando uma capa preta escondendo seus rostos.

‘’ Alto..., mostrem seus rostos forasteiros ‘’ – Guarda 1, ele disse de maneira rude pois viu a capa desgastada que eles estavam usando, pensou que eram pobres, ladrões ou pessoas com o rosto desfigurado. Melissa hesitou em mostrar, o guarda 1 e 2 estavam apontando a espada. Quando tiraram a capa os guardas entenderam porque escondiam seu rosto, os dois eram como divindades que desceram a terra, eles quase se curvaram ao ver tremenda beleza. O guarda pensou rapidamente que essas pessoas eram de uma família rica aristocrata, agora eles redigiram extremamente cauteloso e respeitoso para não ofender, eles não queriam suas cabeças arrancadas.

 ‘’ Precisa de alguma ajuda como guia senhor? ‘’ – perguntou o guarda 1 esfregando a mão nervosamente, os guardas tinham suor escorrendo pela testa. Oliver não quis um guia, somente perguntou onde conseguia uma boa pousada.

 O guarda informou para seguir reto a rua principal, depois de dois quilômetros virar à esquerda e chegaram a pousada com o nome Vila Rica. A pousada teve o mesmo nome que a cidade.

 Melissa queria um quarto só para ela, o atendente disse que estavam quase todos ocupados e havia apenas um quarto e todos os hotéis da cidade estavam cheios, Oliver estava fazendo sinais atrás de Melissa para o velho, ela não percebeu que eles estavam jogando sujo. O atendente e Oliver estavam sorrindo um para o outro, Oliver deixou 6 moedas de ouro para o senhor. O velho ficou abalado, ele poderia abrir seu próprio negócio ou até mesmo se aposentar. Uma família pobre poderia viver com uma moeda de ouro por 5 anos, uma moeda de ouro valia 100 moedas de prata e 1000 moedas de bronze. O atendente quase chorou, estava muito feliz, ele mostrou o sinal positivo com a mão, Oliver retribuiu piscando com o olho esquerdo.

 Em um quarto luxuoso, uma cama King Size ocupava o meio da sala. ‘’ Vou tomar banho ‘’ – Melissa.

_’’ Quer companhia baby? ‘’ – disse Oliver já seguindo atrás dela. Ela empurrou seu peito ‘’ preciso de privacidade, será que você entende isso! ‘’ fechando a porta em seu rosto, ele adivinhou que isso iria acontecer, mas um malandro não pode desistir a todas as oportunidades.

_’’ Ele veio me acariciando durante todo voo, o desgraçado acha que eu não percebi, e ainda que tirar proveito de mim... hump ’’ – pensou ela, imediatamente ficou rostinho vermelho.

_’’ Tem apenas uma cama, eu vou dormi no chão ‘’ – Melissa Lambertini

_’’ de jeito nenhum, você é mulher como eu poderia me considerar homem se deixa-la dormir no chão, apesar de termos dormido juntos por apenas duas noites..., se tiver que alguém dormi no chão serei eu’’ – Oliver Darknorth, tirando o pequeno detalhe de que todas as vezes ela estava inconsciente. Estendendo o cobertor no chão, Melissa o parou no meio do caminho. Os olhos de Darknorth brilharam, ele achou que tinha ganhado esse jogo ‘’. Tudo bem, vamos todos dormi na cama ‘’ – disse ela envergonhada. Ela estendeu uma linha com a coberta ‘’ ei... para que essa linha querida ‘’ - Oliver

_‘’ se você ultrapassar essa linha, você vai perde seu precioso ‘’ – Melissa.

_‘’ mas assim como iremos ter filhos algum dia? e se você é quem ultrapassar essa linha? ‘’ – Oliver com um olhar serio

_‘’ isso nunca irá acontecer! ‘’ – Melissa

_’’ nunca irá acontecer de termos filhos ou de ultrapassar a linha? ‘’ – Oliver Darknorth estava rindo no interior. Dessa vez Melissa Lambertini não soube o que dizer, ela estava com tanta vergonha, disse bem baixinho ‘’nunca de eu ultrapassar a linha ‘’ – Melissa respirando pesadamente, seu coração trabalhando horas extras desde que conheceu Darknorth, sorte que está escuro pensou ela, ele não deve ter visto meu rosto ou talvez não ouvido meu sussurro. Oliver enxergava muito bem no escuro e tinha ouvido ela, mas decidiu não exagerar com a coitada, ele estava se divertindo como nunca se divertira tanto perto de Melissa Lambertini.

 Melissa Lambertini demorou duas horas para pegar no sono, no meio da noite ela estava quase ultrapassando a linha, Oliver Darknorth resolver dar um empurrãozinho, ele a puxou pela cintura, a menina não sentiu o que extava acontecendo, ela o agarrou por instinto e dormiu de abraçados a noite inteira.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...