1. Spirit Fanfics >
  2. Tigre Demoníaco Persegue sua Esposa: O Rebelde Senhorita >
  3. Capitulo 4 - Catastrofe

História Tigre Demoníaco Persegue sua Esposa: O Rebelde Senhorita - Capitulo 4 - Catastrofe


Escrita por: xErmine

Notas do Autor


Mais uma dose de felicidade, espero que gostem....

Capítulo 4 - Capitulo 4 - Catastrofe


Feixes de luz atravessavam a janela acariciando a bela face de uma jovem donzela, escondendo o rosto entre a coberta na tentativa de fugir da luz que a atingia. A bela moça se encolheu e sentiu que estava agarrada por duros músculos definidos, abriu suas pálpebras expondo seus belos olhos cor de âmbar. A jovem abraçada como uma hera trepadeira junto a um rapaz de sorriso encantador, tudo estava calma antes da jovem senhorita acordar.

_‘’ VOCÊ...você... ultrapassou a linha! ‘’ – exclamou a jovem em descontentamento, a pequena mão presta a dar um soco.

_’’ ESPERE... olhe bem para o lado da cama ‘’ – o moço segurando o soco da bela jovem em pleno andamento. Visto ela que estava errada, não tinha nada a dizer, ficou envergonhada quase pedindo desculpas.

_ Esposa você invadiu meu espaço... será que você sentiu saudades de encostar em mim durante o sono assim como eu sento de você! ‘’, terminando de dizer o jovem levou um chute no estomago.

_’’ Ahmmp... ‘’

 Esse casal eram nada menos que o malandro Oliver Darknorth e Melissa Lambertini. Antes de ela sair de seu aperto ele a segurou mais apertado, e a beijou profundamente. Ela estava vermelha entre os beijos disse ‘’ preciso comprar roupas...’’ – Melissa, ‘’ Vamos lá Baby’’ – Oliver.

Saindo do hotel dirigiram se para a rua de vendas, eles entraram em uma loja de roupas de luxo. A moça da loja ficou encantada ao ver Oliver, mas olhando para as roupas de Melissa Lambertini imaginou que ela era pobre ‘’ saia nós não vendemos fiado para pobre...’’ – disse a atendente. O rosto de Oliver Darknorth escureceu ele queria botar fogo na loja inteira. Outra senhorita com aparência de uma aristocrata rica estava fazendo compras na mesma loja, avista o belo rapaz lindo que estava ao lado da garota pobre de boa aparência pensou ‘’ lindo...lindo... tenho que fazer esse homem para mim, eu quero casar com ele ’’. A atendente e todos dentro da loja ficaram hipnotizado pela beleza diabólica de Oliver, de início ele tinha uma aura aventureira muito boa que atraia as mulheres. Ele ficou irritado da maneira grosseira a dirigir se a sua namorada, ele pegou entrelaçou a mão de Melissa entre os dedos, as moças ficaram com ciúmes.

_’’ Quem é você... ‘’ – perguntou a jovem aristocrata para Melissa Lambertini.

Melissa pegou uma roupa aleatória a ignorando ‘’. Você sabe quem eu sou! ‘’ – disse a jovem irritada

 Melissa perguntou ‘’ É quanto ? ‘’ para atendente.

_‘’ 15 moedas de ouro ‘’ – disse ela, jogou um preço alto para constranger Melissa e ter mais um motivo de expulsa-la da loja.

_‘’ vou levar ‘’ – Melissa

_ ‘’ Você tem certeza que pode pagar ? ‘’ – disse atendente não acreditando, Melissa riu no interior.

_’’ Vou levar todas as roupas da loja, pode embrulha-las para mim ’’ – Melissa. A atendente ficou gaga, ela pensou que Melissa era uma pessoa pobre devido as roupas dela, as pessoas que estavam na loja ficaram espantados.

 O gerente apareceu, ele estava nervoso, respirando fundo, viu tudo que tinha acontecido, ele xingou a trabalhadora e a demitiu, ela ganhava muito bem e estava começando a ser arrogante perante pessoas pobres, no entanto é claro todos que vissem a roupas de Melissa pensaria que ela era pobre. O gerente disse ‘’ Todas roupas custaram sete mil moedas de ouro... você tem certeza? ”

_’’ Claro, eu disse que iria comprar tudo, será que todos os funcionários são surdos... pode embrulhar tudo ‘’ – Melissa Lambertini, tirou sete mil moedas de ouro de baixo de suas mangas. Melissa pegou um saco magico e colocou todas as roupas, Oliver tinha dito que anéis espaço eram extremamente raros nesse continente, sacos mágicos também eram, mas não traria tanto atenção como o anel de Melissa. Ela colocou um vestido amarelo no trocador e saiu da loja, Melissa estava deslumbrante, causou ciúmes por onde passava, principalmente nas mulher que viam seu companheiro bonito.

 A jovem aristocrata viu tudo de boca aberta, uma moça mais jovem que ela comprou a loja inteira, a loja estaria fechada por pelo menos um mês ‘’ descubra quem são eles ‘’ – disse para seus guardas costas. Eu não posso perder essa oportunidade, finalmente encontrei alguém que combina comigo, digno de minha beleza.

A moça narcisista saiu correndo em direção ao rapaz bonito, ela imaginava que Melissa poderia ser irmã de Oliver, ele decidiu pedir desculpas por ser rude e faria de tudo para chamar a atenção de seu irmão. No entanto, ao aproximar do casal, ouviu o resto da frase que Oliver estava dizendo ‘’...querida esposa ’’, isso a deixou com uma dor no coração e um imenso ciúmes.

 Os jovens companheiros andavam pela rua entraram em uma loja de alquimia, Oliver comprou Dan Restauração Qi e Dan Sangue classificação aprendiz pagando 30 mil moedas de ouro por vinte de cada, e seguiram rumo a um restaurante, o garçom chamado Ji Han os acompanhou até uma área VIP. Todos ficaram deslumbrados e alguns olhavam com ciúmes para o belo casal. Eles pediram a comida, tudo estava indo bem até que alguém gritou ‘’ quem intimidou minha filha... saia agora a prostituta se ela tiver coragem ‘’ – disse o velho

 O velho chamado Liar Lauren era o soberano da cidade, sua família comandava um grande número de guardas e eram donos de várias lojas, Daniela Lauren era sai filha, ela apontou o dedo para Melissa Lambertini e disso ‘’ é ela papai ‘’.

 O velho viu a moça linda, ele estava com olhos luxuriosos ao olhar de cima em baixo Melissa Lambertini. ‘’ você intimidou minha filha... você merece a morte ‘’ – disse o velho.

‘’ vou lhe dar duas opções, torne-se minha concubina ou vou leva-la a força ‘’ – disse o velho pervertido.

‘’ Vocês estão estragando o meu almoço seu velho bastardo ‘’, ele pegou dois pauzinhos e colocou seu Qi Chaos lançando para o velho, Liar Lauren não teve tempo de reagir, o pauzinho acertou seu ombro direito explodindo-o, o velho desviou do segundo pauzinho que tinha praticamente nenhum Qi, mas acabou atingindo a perna direita de sua filha. A Daniela Lauren foi pregada no chão.

  A sala do restaurante estava uma bagunça, havia gritaria por todos os cantos, em menos de meio minuto ficou quase tudo vazio, os únicos na sala eram seis guardas, uma menina pregada no chão chorando desesperada, o velho safado sem o braço esquerdo e o casal bonito, além de sangue espalhado ao redor, quase como uma casa de terror. O velho ficou horrorizado com o ataque de Oliver, ele estava tremendo, no entanto quando sentiu o nível do cultivo de Oliver ganhou coragem novamente ‘’ matem ele ‘’ – disse o velho.

 O guarda veio em direção embainhado com duas espadas, Oliver ainda não possuía nenhuma habilidade de footwork, não é porque ele não conhece nenhuma, todas que ele sabia eram de nível Deus, assim não era adequado para um especialista cavaleiro pico. Contudo ele teve imensa experiência em combate, apenas deu um paço simples para frente desviando das espadas, suas mãos eram como garras de tigre, ele atingiu um golpe letal arrancando o coração do guarda. Essa sena baixou a moral dos guardas. Outro guarda atacou pelas costas, Oliver Darknoth girou seu corpo em um ângulo humanamente impossível, acertou a arma e o peito do assassino quebrando três costelas e causando hemorragia interna, a espada foi em direção a outros dois guardas tirando suas vidas cuja faca atravessou o pescoço do primeiro e atingiu o coração do segundo. Ele era como o Deus da morte, tudo ocorreu em questão de segundos, em 10 segundos já havia matado o restante dos guardas. Apesar de tudo Oliver já havia gastado metade de seu Qi Chaos, principalmente no pauzinhos ele nunca conseguiriam atingir o velho que estava no cultivo nobre intermediário, ele era apenas cultivador cavaleiro estado de pico.

 A diferença entre o cultivo cavaleiro para o obre era muito grande, ele diferenciava-se na quantidade que o cultivador poderia armazenar e na sua densidade do Qi. No entanto a pureza do Qi do velho não chegava aos pés da pureza do Qi Chaos de Oliver.

_’’ Eu tenho que matar esse gênio no berço, antes que ele cresça mais poderoso e traga problemas a minha família ‘’ – pensou o Velho ‘’ quem é você? De que família você vem? ‘’ – disse o velho.

_ ‘’ meu nome é Oliver Darknoth, não se preocupe não venho de nenhuma grande família’’, isso aliviou o velho, esse garoto é maluco, se ele disse-se que era de uma grande família eu não poderia fazer muita coisa. ‘’ Bom, bom, bom, agora prepare-se pra morrer ‘’ – disse o velho, agora ele poderia matar o jovem sem se preocupar.

 O velho correu em direção a Oliver  segurando uma espada preta nível prata. Armas eram divididos em categorias como bronze, prata, ouro, platina, diamante... Oliver segurando uma espada bronze de um dos guardas que estava morto, imbuindo Qi Chaos, defendeu contra o ataque de Liar Lauren. O velho utilizava Zen Qi, era um Qi comum utilizados por quase todos no continente Adamantina, Lauren ficou deslumbrado com o Qi de Oliver, agora ele decidiu pegar o garoto e tortura-lo para descobrir o segredo.

 No chão Daniela Lauren estava chorando, vendo a luta de seu pai ela disse ‘’ Papai, não o mate... eu quero casar com ele, eu o amo ‘’ – disse Daniela Lauren

_’’ Quieta ‘’ – disse o velho com raiva, como ela pode pensar em casar com o jovem agora era muito tarde para isso.

_’’ Jovem se você casar com minha filia, eu posso pensar em perdoa-lo ‘’ – disse o velho, olhando gananciosamente para Oliver, pensando no que ele poderia extrair de seu futuro genro. Oliver tinha apenas 20% do Qi, ele precisava terminar rapidamente, porque se não poderia ser sua morte.

‘’ Corte o excremento velho, quem iria se casar com esse animal da natureza ‘’ – Oliver Darknorth, em quanto isso Melissa Lambertini ficou preocupada com Oliver, ela se divertiu com a conversa dessas pessoas, mas ainda queria entrar para ajudar seu amado.

Ele olhou para ela dizendo com os olhos, confie em mim. O velho vomitou sangue conversando com Oliver Darknorth, talvez ele não aguentaria esperar para tortura-lo e mataria ali mesmo devido a raiva. Lair Lauren atacou novamente, Oliver desviou e entrou na zona de equilíbrio do velho, Lair chutou no peito de Oliver, mas já era tarde demais, Oliver com uma adaga escondida utilizando o restante do Qi Chaos atingiu o peito do velho rompendo Qi Zen protetor do velho pegando no coração, o chute perdeu seu poder no meio do caminho.

Melissa Lambertini correu em direção a Oliver, verificou seu peito, ele estava bem, não havia quebrado nem um único osso. Ele praticava [Tyrannical Titan Body Condensation] essa técnica corporal condensava a células de seu corpo, ele teria uma força avassaladora e um corpo mais duro que uma arma, atualmente poderia ser considerado como a defesa de um escudo de prata, em níveis mais elevados pode aumentar o tamanho do usuário da técnica maiores que uma montanha. Agora que a festa acabou, Melissa estava chorando nos braços de Oliver.

_’’ Não chore baby..., está tudo bem, eu estou bem, vê! ‘’ – levantou a camisa para mostrar o peito, Oliver Darknorth sentindo o carinho de Melissa

_’’ NÃO... PAPAI, PORQUE VOCÊ MATOU MEU PAI? ELE DISSE QUE VOCÊ PODIA CASAR COMIGO, VOCÊ NÃO ME ACHA BONITA..., eu... eu posso ser sua concubina ‘’ – disse Daniela Lauren entre os gritos e berros. Oliver Darknorth a ignorou, para ele só existia Melissa Lambertini em seus olhos. Melissa limpou os olhos, ela ficou irritada, ela pegou seu [Sabre Sangrento] arma prata, embutiu Yin Qi, o frio cortante pelo ar, ela esfaqueou o peito de Daniela Lauren, congelando-a em uma escultura de gelo. Daniela Lauren tinha talento, mas não cultivava havida mente, ela era apenas nível terra, assim não conseguiu se defender contra o Yin Qi de Melissa Lambertini.

_’’ Esposa é tão feros! ‘’ – Oliver Darknorth

_’’ É tudo culpa dessa vaca que nós estávamos nessa situação! ‘’ – Melissa Lambertini

_’’acho melhor na próxima cidade que entrarmos você deve colocar uma máscara ‘’ – disse Oliver

_’’ porque? ‘’ – Melissa um pouco irritada

_’’ Baby você é muito linda, isso irá atrair confusão em todas as cidades que entrarmos, toda rua que passávamos eu queria matar cada homem que estavam olhando pervertido para você ‘’ – disse Oliver tentando convencer Melissa Lambertini. Ele não tinha medo da confusão, apenas ficava irritado com o olhar de luxuria dos homens para Melissa. Ele tinha que aprender se controlar, pois se então iria matar todos os homens do mundo.

_’’ olha quem fala, não é só você que tem ciúmes! `` - disse Melissa com rostinho vermelho, Darknorth ficou muito feliz, não iria largar esse sorriso bobo por um longo tempo, ele nunca tinha dito ciúmes hehehe.

Sentando-se em posição de meditação por meia hora para recuperar Qi. ‘’ vamos sair da cidade, ela irá tornar-se caótica nas próximas horas ‘’ – disse Oliver

‘’ como assim? ‘’ – Melissa

‘’ eu matei o chefe de uma família cuja deve ser mais poderosa da cidade, as famílias rivais devem estar sabendo por essa volta, eles vão preparar para arrancar o mal pela raiz, a cidade irá tornar-se um banho de sangue ‘’ – disse Oliver Darknorth.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...