1. Spirit Fanfics >
  2. Tigres e coelhos >
  3. Prólogo

História Tigres e coelhos - Prólogo


Escrita por: midorinatsu

Capítulo 1 - Prólogo


 

"Vocês duas me envergonham!" Exclamou uma das senhoras dentre todas as moças bem vestidas com roupas de gala. O rosto ardeu quanto a mão pesada por fim desceu, ecoando no silêncio que ninguém se atrevia a quebrar.

Décadas já haviam se passado depois que aquela tradição horrível havia se iniciado. Obrigavam jovens solteiras a vestirem roupas chiques. Para serem apresentadas em bailes extravagantes e serem oferecidas como gado a homens aleatórios. Isso tudo em nome de uma paz frágil. Casamentos eram arranjados sem que as mulheres pudessem escolher. Sem nenhuma palavra Inicial nem final a respeito de tudo isso. Elas eram selecionadas. As mais férteis mulheres solteiras. Solteiras infelizmente somente no papel.  Algumas eram arrancadas de seus relacionamentos . Forçadas a se entregarem a outro.

"Felizmente essa é a última vez que terei o desprazer de cuidar das duas." Resmungava a velha apontando o dedo rechonchudo para as únicas duas pessoas vestindo calças com cortes. "Dando vergonha aos seus pais! Ainda bem que seus dois irmãos morreram antes de chegar a maior idade. Tenho certeza absoluta que envergonhariam ainda mais a nossa raça!"

As duas irmãs somente se calaram. Observando como se aquilo não ocorresse  com elas. Não podiam ser quem eram por regras da sociedade em que viviam. Mesmo com toda a tecnologia deixada pelos humanos, os animais que ganharam traços humanos além da inteligência e livre arbítrio eram como eles  no começo dos tempos. Nada podia ser diferente de macho e fêmea. 

Alicia não podia vestir nada além de vestidos. Muito menos ter penteados curtos. Uma vez havia contado para aquela velha, que infelizmente era sua mãe, sobre não conseguir se identificar com nenhum dos gêneros... a reação dela for a pior. Olhos roxos. Boca cortada. Alguns hematomas por todo o corpo foi o que ela havia ganhado. Isso só não havia se tornado pior pois seus irmãos haviam separado a mãe dela. Ganhando alguns machucados para salva-la.  

Seu pai somente observou. Enquanto ela gritava por ajuda 

Por causa disso Hellem somente se fechou para todos. Não gostava do seu corpo. Não gostava do seu nome. Não se sentia bem com as roupas que vestia. Depois do acidente com sua mãe trancou seu coração não deixando ninguém além de sua irmã saber. Ela não era ela, mas sim ele.

Então naquele dia em que seus únicos presentes de aniversário seriam um casamento forçado, Alicia e Hellem cortaram os longos cabelos. Vestiram o que desejaram pela primeira vez e encararam de frente o que sempre temeram desde a adolescência. 

Talvez tivessem sorte.

Talvez morressem logo.
 


Notas Finais


Ola meus queridos anjos que caíram nessa historia. Sim ela é um yaoi. Sim é uma historia entre homens. Um homem trans não operado e um homem cis(que se identifica com seus gênero).
Espero que vcs se encantem por essa historia :3
Bjinhos até o próximo capitulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...