História Till death do Us part - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Exibições 72
Palavras 853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Ela me tirava do sério


P.O.V Camila 

Ta, eu confesso! Estava morrendo de medo daqueles filmes de terror. Eu odiava aquele tipo de filme, me irritava todas aquelas cenas sangrentas!! Resolveram assistir um filme que se chamava "a morte do demônio" e quando mataram o demônio, eu assustei! No automático, me agarrei a pessoa que estava ao meu lado, Lauren. Me enfiei debaixo de seus braços como uma criança abraça a mãe quando está em desespero. Lauren ri, mas passa a mão em minha cintura e me deixa confortável. Depois de uns dez minutos ela diz que vai subir para colocar pijama já que toda nós estávamos de pijama menos ela. 

- Camila, tá esperando o que? Vai! -Ally

- verdade Cabello, a garota está amarrada em você e você nem percebe - Dinah 

- Lauren é um ótimo partido - Normani

elas estavam certas, a sensação que Lauren em mim era paranormal. Tínhamos a química, tínhamos tudo, mas eu tinha tanto medo. Mas queria curtir o momento. Segui o conselho e subi as escadas atras de Lauren.

- Posso entrar ? -.

- Pode, mas estou só de shorts -. Ela responde

Entro no quarto e vejo uma Lauren com um shorts azul de pijama e sutiã. Ela tinha um corpo lindo, deslumbrante que me levava a loucura sem ao menos conhecê-lo. 

- O que aconteceu Camz?-. ela diz se virando 

-Cams? - estou surpresa 

- Sim, será meu apelido para você -. 

Lauren era realmente incrível.

- Eu vim perguntar o que você gostaria de aniversário -. Perguntei 

- Você na minha vida já basta, você é minha amiga -. Ela diz 

juro que com seu comentário fiquei triste, eu gostava daquela garota. Me aproximei, olhando fixamente para os olhos de Lauren, aqueles olhos me levavam a loucura! Voltei e fechei a porta, cheguei mais perto de Lauren e senti sua respiração bem próxima a minha. Peguei minha mão e coloquei uma mexa de seu cabelo atras da orelha, ela me olhava.

- Eu estou louca para fazer isso desde o campeonato -. Digo susurrando em seu ouvido.

Puxo a mão de Lauren e a deito na cama. Fico encima dela, olho aqueles lindos e beijo aquela boca. Juro que foi uma sensação incrível que percorria meu corpo, ela correspondeu o beijo, ela pedia espaço para entrar em minha boca com a língua e eu deixava. Lauren tomou conta do beijo 

P.O.V Lauren 

nao esperaria uma ação dessas da Camila, tudo bem que eu queria beija-la, mas ela queria o mesmo que eu. Logo que ela fez isso, fiz questão de mostrar para a latina de como eu não brincava em serviço. Fiquei por cima dela, beijei sua boca com voracidade pedindo espaço com a língua, fiz questão de conhecer cada canto daquela boca que já estava me drogando por querer mais e mais. Interrompi o beijo e fui para o pescoço de Camila onde dei beijinhos por ali, voltei para a boca e beijei com a beijei com prazer. Camila respondia todos os meus movimentos e pedia por mais. Ficamos mais ou menos cinco minutos assim, nos amassando encima da cama, juro que adorei a sensação. Mas ouço um barulho na porta e não dou muita importância, quando a porta abre e entra três pessoinhas em meu quarto cantando parabéns. Parei o beijo e sai de cima da Camila tinha de irritado. Ela ficava linda irritada! 

Vi três pessoas no quarto, mas logo vi mais uma entrando. Quando me dei conta, era Marcela.

- Parabéns minha melhor amiga -. Ela diz sem graca

- O que tá fazendo aqui? -.

todas ficaram em silêncio escutando nossa conversa. 

- Ta Lauren, ok. Eu estou aqui porque terminei com o Joe, e eu quero você de volta. Você sabe que eu te amo, sempre fui apaixonada por você. Quero uma chance para mostrar esse amor que eu sinto por você. Você é a minha vida, eu estava certa sobre Ynara, ela não prestava. Tentei te avisar, mas você me ignorou de todas as maneiras possíveis, não faz isso comigo -. Ela disse chorando 

- Ignorei? Quando eu gostava de você, você mandou eu me fuder e enfiar meus sentimentos em outro lugar, se lembra bem Marcela? Sai da minha casa e não aparece mais aqui, nossa amizade acabou a partir do dia que você me deixou pra ir viver sua vida com um zé droguinha, some daqui! 

Ela saiu e eu logo fiquei chateada, brigas não são nada legais. Camila me abraçou, disse que iria ficar tudo bem, não queria me obrigar a nada, mas me deu um selinho e a puxei para um beijo. As meninas ficaram paralisadas vendo o meu momento com Camila e acharam super fofo. 

Voltamos para baixo e continuamos a sessão de filme com a porta fechada! Pra não acontecer de entrar mais pessoas na madrugada em minha casa. 

Na hora de dormir, deitei virada a Camila e ela deitou também. Mas logo vi que não queria aquilo, ajeitei-me, virei e a abracei pelas costas trazendo-a para mim. Ela sorriu, tirei seu cabelo do pescoço e beijei. 

Ela me tirava do sério 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...