História Till death do Us part - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Exibições 108
Palavras 748
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sei que não está virando em nada aqui, mas comecei e agora vou terminar. ❤️ Quis postar um porque estou bem feliz. 😍

Capítulo 4 - "Poderia ter se machucado"


Fanfic / Fanfiction Till death do Us part - Capítulo 4 - "Poderia ter se machucado"

Acordei com uma imensa dor de cabeça no domingo, talvez seja por conta do som que dominou minha cabeça ontem durante a noite. Estava morrendo de tédio, queria fazer alguma coisa mas a preguiça reinava em meu corpo todo esticado na cama, então decidi que iria ficar o dia todo deitada.

ligo a TV e logo conecto minha Netflix, queria terminar alguma série, havia começado várias.. mas nada de terminar. Começo então a assistir Pretty Little Liars, adorei a série.. toda cheia de mistérios! Passo mais ou mais três horas ali, até que a porta do meu quarto se abre.

-entra-respondo

-Lauren, você começa amanhã em sua escola nova! Acabei de receber a comprovação, amanhã às 8 da manhã esteja pronta!-taylor disse 

fiquei bem assustada, não gostava da ideia de trocar de escola, tudo seria muito diferente da realidade que vivo, seria bem complicado me adaptar à escola nova! Continuei ali, Taylor foi embora e fiquei o dia todo assistindo série. 

P.O.V Camila 

Despertei e logo fui para o chuveiro, a água gelada se chocava com meu corpo quente, mas eu adorava aquela sensação que me proporcionava. Me enrolei à uma toalha e fui trocar de roupa. Peguei meu celular e respondi a mensagens que ali estavam, coloquei meu uniforme do colégio e fui tomar café logo em seguida, dei bom dia para minha vó que estava preparando um banquete pra eu comer. Digo sempre à ela que não precisa, mas ela insiste!

escovo meus dentes, passo meu perfume e logo em seguida saio à caminho da escola. Fica poucos quarteirões da minha casa, então vou andando. 

chegando la, encontro minhas amigas. Dou bom dia para Normani e Dinah, as duas estavam radiantes contando sobre o final de semana. Estávamos todas conversando quando escutamos uma voz conhecida logo atras.

-Hum, essas garotas! Bom dia meninas, aguardo vocês na sala em 10 minutos. Era Taylor, e estava acompanhada da garota dos olhos verdes que vi no sabado! 

Nao entendi o que a garota estava fazendo ali, seria aluna nova? E se fosse da minha sala? Mas ela tem cara de mais velha! 

Continuo os corredores da escola e ouço um zumzum que vem da sala do 1ºano! Logo vejo quem é, é Ynara! Aquela garota chata que da encima de todo mundo. Ela é ridícula e faz de tudo por uma atenção, eu treinava basquete com ela, ela sempre arrumava um jeito de me redicularizar  e eu odiava isso, sou tirada dos pensamentos com uma fala dela.

-Sim, eu fiquei com ela. Pensa em uma garota fantástica, ela vem pra nossa sala e estou feliz por isso.- Ynara dizia olhando para Demi e Ally Brooke, suas amigas.

Ally era uma garota legal, mas quando se juntava à sua amiga, ficava insuportavel!! Demi percebe minha presença ali do lado, então me viro para ir embora é apenas consigo enxergar meus livros todos no chão! Eu sou um desastre. Abaixo para me pegar em uma velocidade incrível, mas ouço uma voz roupa e me toco de quem é a dona da mesma

-cuidado, pode acabar de machucando!- a garota dos olhos verdes me disse.

-me perdoe!- respondo toda envergonhada 

-que isso, mas cuidado, poderia ter se machucado! 

Sou um desastre, acabo de esbarrar na Irma da Taylor! O sinal toca e entro para a sala, a aula era de Taylor e estávamos aprendendo um pouco sobre Segunda Guerra Mundinal, e eu adorava o assunto. 

Se passou as três primeiras aulas, e logo juntei com minhas duas amigas para irmos para o intervalo, chegando ao refeitório, decidi pegar apenas uma fruta. Não estava com fome. Sento e espero minhas amigas chegarem. As duas sentam ao meu lado.

-vocês viram só quem já está agarrada à aula nova?-Dinah pergunta 

-eu percebi, já falam pelos corredores que ela deu um jeito na piranha do ano superior.-Norm respondeu 

Apenas fiquei quieta, odiava me intrometer na vida dos outros, tudo bem que eu odeio Ynara, mas dane-se ela e a garota nova.

Sinto um cheiro conhecido sentar ao meu lado, me dou conta que é Shawn, um velho amigo meu.

É das fáceis?-ele pergunta 

não, já está ficando com a piranha-Norm respondeu 

percebi, vou chegar lá um pouco e ver o que consigo.

Shawn era muito sem vergonha, era o popularizando e todas babam nele, menos eu. Não vejo a mínima graca nele, ele é meu amigo de infância.

volto para a aula, e são as minhas favoritas. Três seguidas de exatas! Eu adoro as segundas-feiras! 

 


Notas Finais


Bom, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...