História Till death do Us part - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Exibições 101
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Se eu gostei? Aham


P.O.V Lauren

desesperada, vou com Taylor para a escola. Garanto que estava morrendo de vergonha e não conhecia ninguém! Estava tudo bem estranho para mim. Entro na escola e logo vou para meu armário, pois Taylor me mostrou onde ficava.

vou em direção à sala para conhecer meus novos companheiros, quando sinto meu braço doer, vejo a latina que vi na sexta quando estava indo para a festa de Demi, ela havia trombado em mim. Aquilo foi engraçado, mas coitada! Ficou desesperada para pegar os livros. Ajudei a garota e pedi para que ela tomasse cuidado! Poderia se machucar por aí.

entro na sala, e vou cumprimentar quem já conhecia, ou seja, Demi e Ynara. Ynara quis me dar um beijo, cedi e acabei dando o beijo, sei que era errado. Mas não poderia evitar, mas sou tirada dos meus pensamentos com uma voz que não conhecia.

-Namoradas?-a menina loira pergunta 

-nao-Ynara responde

-achei que fosse-a menina falou

-Achou errado senhorita Ally.-ela disse

Ynara me pediu para que sentasse atras dela, logo não recusei, fui apresentada para toda a sala, e gostei bastante dos rostinhos que iria conviver durante dois anos! Ynara não me deixava em paz, ficava a todo momento querendo conversar, querendo fazer diversas coisas, menos prestar atenção na aula! Confesso que me deixava estressada, mas não poderia fazer nada, a menina que ficava me enchendo. Estava rezando para chegar o intervalo, não vou mentir. Tudo lá era bem cansativo, ritmo pesado de estudo! Mas logo me acostumo à isso.

chegando o intervalo, desço com as garotas com quem fiz amizade, Demi, Ally e lógico Ynara, pedimos a comida e fomos sentar. Por um instante me perdi nos olhos da garota que trombei hoje cedo, mas nada que passe de uma simples lembrança, todo o desespero dela me deixou risonha. Sou tirada dos pensamentos com um garoto encostando na mesa 

-oi gatinhas, o que vão fazer hoje? Vão levar essa gata para o role também? Quero ela em todos-o menino descarado disse me olhando 

-claro-as três respondem juntas 

-planos para hoje?-.

-nenhum, você tem algum?

-pra você eu tenho, na minha casa. Hoje as 9 da noite, vamos assistir alguns filmes. 

-Okay Shawn-Ynara responde 

então o nome do descarado era Shawn?? Não acredito nisso, que garoto besta! Estou vendo que me meti em uma bela de uma friada com essas meninas, mas não conhecia ninguém além delas por aqui! Mas estou aqui para estudar, não para me envolver com pessoas, muito menos garotas! Já não basta o gelo que levei da minha própria melhor amiga, Marcela. Fecho a cara em 3 segundos, mas já sou enchida de perguntas.

-Já com ciúmes? Vish Na, não vai prestar!-.Demi 

-Oloco Lauren, melhora a cara. Ficou com ciúmes?- Ally

-parem com isso e vão cuidar da vida de vocês-.Na disse logo me puxando para fora

O sinal tocou e logo voltamos para a sala, eram só mais três aulas e eu estava livre. Queria minha casa, queria meu quarto, queria também coca e pipoca, mas precisava estudar. Precisava rever tudo que foi visto nas aulas de hoje, preciso de um futuro pensei melhor.

-vai hoje?.Mais uma vez ela me atrapalha.

-nao sei. Tenho coisas para fazer, quem sabe não próxima, tudo bem?-.Digo arrumando minhas coisas.

-okay-.ela diz, brava.

Olho para meus livros e vejo um livro diferente, aquele livro só poderia ser Romeu e Julieta, eu amava aquele livro, mas ele não era meu! De quem poderia ser? Só poderia ser da latina que trombou em mim logo que cheguei na escola! Mas eu nem sou da sala dela, como vou devolver? Já sei, Taylor.

as aulas acabaram e fui com Taylor, dei o livro para ela e pedi para que entregasse à Camila, a dona do livro. Sem resistir, coloquei um pequeno bilhete ao meio. 

"Bom gosto, livro sensacional. Mas cuidado para não ficar viajando no amor enquanto anda pelos corredores da escola, garotinha." 

Cheguei em casa, e logo fui assistir TV. Fiquei estudando até as 01:00 da manhã e fui dormir quando o sono pedia por favor. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...