História Till death do Us part - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Exibições 88
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom, como ninguém conhece Ynara. Pensei em colocar Keana no lugar dela, porque já é um rostinho conhecido por nós. O que acham da ideia? Se gostarem, comentem aqui embaixo e trocarei, mas só se vocês quererem.
Feriado e eu fiquei morrendo de vontade de atualizar hoje. ❤️

Capítulo 6 - Não acredito nisso


Fanfic / Fanfiction Till death do Us part - Capítulo 6 - Não acredito nisso

P.O.V Camila 

Eu realmente não estou acreditando nisso! Cadê o meu livro? A meta de leitura é amanhã, não é estou achando ele. Revirei meu quarto, procurei em todos os cantos possíveis e nada de encontrá-lo. Parei, pensei e lembrei! Meu livro caiu quando trombei com irmã de Taylor, mas como vou pega-lo de volta? Já é quase madrugada, não posso ir lá pedir o livro, vou esperar amanhã cedo. Também seria uma ótima desculpa pra olhar naqueles olhos lindos, adorava a sensação de poder olhá-los, me causam uma sensação boa, mas eu nem conheço a garota e não gosto de garotas, na verdade não gosto de nada que me provoque uma sensação de borboletas no estômago.

Pego meu pijama todo rosa, coloco-o e me deito. Já havia escovado os dentes e tomado banho, estava exausta, odeio período integral na escola, passar as 8:00até as 16:00 horas lá! Tudo bem que depois do lanche podemos fazer outras coisas, mas passo toda a tarde com meu time de robótica, era a líder e eu amava aquilo demais, eu realmente era uma nerd. Eu precisava programar meus robôs, faltava menos de dois meses para o campeonato que eu estava esperando desde meus 10 anos, quando entrei na robótica, e a sensação de ver que tudo estava próximo, me deixava muuuuito feliz e causava mais borboletas do que um amor à primeira vista que não era recíproco! 

                      X     X     X 

Acordei toda alegre! Então chegou o dia. 15 anos, nem acredito que ja estou fazendo 15! Eu sei que sou nova, mas pelo amor! Fico feliz por ter chegado aos 15. Tudo graças à minha vó e eu a amo demais. Mais três anos e poderei ir para a faculdade, isso me deixa alegre. 

Levantei, como de costume e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal. Corri para os braços da minha vó, e pelo milagre que aconteceu, meu vô estava em casa! Ele passava 24hrs por dia na oficina, mas fiquei toda alegre quando vi meu vô. A última vez que vi ele, foi na quinta-feira! Dei um abraço bem apertado nos dois.

-Bom dia minha linda!.-minha vó disse me abraçando 

-olá pequena! Parabéns meu amor.-meu vô

-Bom dia meus anjos-.Cai então no braço dois dois, e sentamos nós três no sofá da sala.

olhei para o celular, vi a hora! Assustei logo em seguida, faltava 15 minutos para a aula começar. Tomei meu café e sai logo em seguida. Fui de bicicleta, porque não queria me atrasar mais. Cheguei e guardei a bicicleta logo em seguida, olhei para trás, vi a Lady Taylor e fui conversar com ela sobre meu livro que ficou com a irmã dela.

-bom dia Professora!-. Disse e dei um sorrisão para ela

-bom dia pequena, parabéns para minha melhor aluna!-. Ela retribuiu o sorriso

-obrigada! Mas preciso perguntar algo, meu livro caiu quando esbarrei na sua irmã ontem na hora que ela entrou para a sala.

-a sim, aqui está. Ela me entregou o livro e logo sai com ele em meu colo. Peguei os livros que faltavam em meu armário e corri para a aula. Abri o livro e vi um bilhete que não era meu. A letra era linda, toda redonda. Li o bilhete e abri a boca formando um O. Eu não acredito nisso, que garota mais abusada! Quem ela pensa que é para ficar mandando bilhete e colocando dentro de meu propio livro? Af!

Dinah chega querendo saber o que aconteceu, expliquei para ela e a mesma riu demais da minha cara.

Parabéns meu amor!-.Dinah disse 

obrigada minha linda, amo você demais e vê se passa em casa mais tarde para comer bolo, minha vó vai preparar algo em casa. Vou chamar Norm também, mas ela não apareceu na escola ainda.-.disse abraçando ela 

a aula começou e foi bem tranquila, mas então chegou minha vez de apresentar o livro que havia escolhido para a meta de leitura. Abri o livro e vi o bilhete lá, logo no automático comecei a rir. Tudo bem que esbarrei na garota, mas não precisava ficar jogando isso na minha cara. Minha irritação era muita.

Apresentava o livro quando a porta bateu, olhei imediatamente para lá.

-Bom dia Senhor Shark!-. Minha irmã, quero dizer. professora Taylor pediu para os alunos na próxima aula descer à sala de computação na próxima aula, e desculpa atrapalhar-.era aquele olhar verde, a garota ousada que me mandou um bilhete.

Fuzilei a mesma, que saiu logo em seguida. Continuei apresentando, logo que terminei sentei em minha cadeira, vendo meus colegas de sala apresentarem. 

Logo que terminou, fui para o intervalo, não estava com fome, mas com uma vontade imensa de ir ao banheiro por conta da jarra de suco que tomei praticamente sozinha cedo. Fui chegando mais perto e ouvi um zumbido que vinha da sala ao lado, era o trio conversando. Cheguei mais perto para ver o que estavam falando.

-Ela não é tudo isso Ynara, para com isso!-Ally disse 

-Não é mesmo, tira esse cavalinho da chuva que ela vai querer alguma coisa com você, ela está aqui para estudar, não para te namorar-. Demi responde 

-não mesmo! Ela quer estudar e você quer ferrar a vida dela te trazendo para seu caminho, você sabe muito bem que entrou para a robótica e passou de ano porque sabotou suas notas!-.Ally retrucou 

-okay! Eu já entendi, mas eu vou conseguir o que eu quero sim, e vocês vão me ajudar! Falta exatamente 2 meses para o campeonato e 2 meses e uma semana para o final do ano. Só mais um ano e vamos para o 3ºano. Vão meu ajudar?-.ynara quem falava 

-ta-.as duas responderam 

fiquei assustada, o que elas estavam planejando? Juro que fiquei com medo.


Notas Finais


Bom dia e bom feriado. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...