História Till death do Us part - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Exibições 79
Palavras 1.141
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Irei postar Deus sabe lá quantos capítulos hoje, estou inspirada e querendo escrever. Hahahah. Espero que gostem, tá? 💕

Capítulo 7 - Você ficou louca?


P.O.V Lauren

Eu não queria sair com aquela galerinha, então acabei ficando em minha casa naquele dia a noite, estudando. 

No outro dia cedo, levantei e decidi ir sozinha para a escola, não queria ir com Taylor e trombar com Camila, meu constragimento seria gigantesco quando ela visse o que escrevi para ela.

Cheguei à escola e nada de Camila em minha frente, fui chegando perto da sala e só iria entrar na segunda aula, já haviam se passado 30 minutos de aula, mas a aula era de Taylor. Quando o sinal tocou, entrei na sala e a mesma me fez voltar para a porta alegando que tinha que tínhamos que conversar.

- Vá ao 9º e peça por gentileza para que os alunos desçam para o laboratório de computação por favor. E mocinha, você está increncada por seu atraso. - ela estava brava, MUITO brava

Apenas balancei a cabeça afirmando e fui, chegando lá para minha surpresa a garota com quem estava tentando provocar estava apresentando sua meta de leitura. Romeu e Julieta, um livro muito hetero não? Dei o recado e voltei para a sala, ganhando um sorriso malicioso de Ynara.

Nao estava mais aguentando a escola, era muito puxado mas eu me esforçava. Quando bateu o sinal para o intervalo, o trio (Na, Ally e Demi) me afirmaram que não iriam descer, e que ficaram na sala para dar uma revisada sobre o trabalho de química. 

Fui para o refeitório e ali fiquei sozinha, nada de Camila, nada de nenhuma garota. Sentei sozinha e fiquei olhando todos passarem por ali, mas quando olho para a direita do refeitório, vejo duas garotas falando sobre minha pessoa, e eram aquelas duas garotas que minha irmã encontrou. Dinah e Normani se eu não me engano! Olhei para a esquerda e vi um pessoal da minha sala fazendo sinal para eu sentar com eles, peguei minha bandeja e sentei, eles estavam conversando sobre o pessoal do 2º ano.

Shay: - Eu fiquei sabendo que o trabalho dela de matemática foi o melhor, foi até para outro país para ser apreciado.

Sasha: - É verdade, ela é ótima no que faz, a sua amigas dela tem muita sorte 

Zayn: - Ela é gata pra caralho, mas é tão estranha e não se enturma. Ynara odeia dela. Boatos que as duas vão fazer dupla durante o campeonato de robótica. 

Quem a minha garota de cabelo roxo odiava? Pensei comigo, então falei.

- Estão falando de quem? -

- Da senhorita Cabello - Sasha

- E aí Lauren, Lauren Jauregui. Nos diz o que achou dela - Shay 

- Ah, eu achei ela legal. Mas tem uma cara de chata - respondi 

- Ela é tão estranha! Não conversa e não fala com ninguém, parece até que esconde algo. A menina é um super gênio, tira 10 em tudo, e olha que nem puxa saco dos professores, porque os professores que puxam o dela. Não sei o que acontece com ela, ela é insuportável - Sasha disse 

Não falei nada, apenas fiquei ouvindo 

- Falando nisso, cadê a rainha da maldade hoje? - Shay disse

- Não sei, deve estar fumando com as amigas dela, pixando a escola e ainda consegue ser uma das melhores aqui - Zayn falou se levantando 

A galera da minha sala era bem legal, mas não entendi porque falaram daquele jeito de Ynara. Ela me parecia uma pessoa. 

- Cuidado Lauren, não sabe no que está se enfiando - Zayn disse 

apenas afirmei com a cabeça, voltei para a sala e percebi que Camila estava saindo da porta. Entrei e vi que a minha garota estava de costas, a abracei pelas costas e dei um beijo em seu pescoço. Fiz isso e logo as duas falaram.

- Nossa, vão para casa e façam isso lá. 

Ri do comentário,mas não disse nada. Sentei em meu lugar e a próxima aula era educação física. Adorava fazer exercícios e jogar qualquer coisa que não fosse vôlei, mas logo me dei conta que seria os jogos da escola, sala com sala competindo! Eu treinei a minha vida toda futsal, handebol e basquetebol. Adorava a adrenalina de jogar.

O jogo iria ser 9º contra 1º. Juro que meu coração quase saiu pela boca por saber que iria ver Camila. Mas não sabia se ela iria jogar, coloquei minhas roupas adequadas para o jogo e fui para quadra, vi Camila entrando também já preparada para o jogo, passaria fácil horas sentada olhando para o corpo da latina. Mas quando alguém percebeu, me deu uma cotovelada.

- Ela não é tudo isso, além do mais. Você tem namorada - Shawn me disse 

Fiquei morrendo de raiva, vi que ele foi falar pra Ynara que me viu olhando para o corpo de Camila. Tá, eu tinha que parar com isso. 

O jogo começou, fui na frente de todos. Todos me passavam a bola, fiquei mais ou menos 6 minutos calculando uma jogada, com um erro do time adversário, saltei e a bola foi para dentro da rede. O jogo estava 1x0 e vi Ynara fuzilar Camila. Ynara foi para cima de Camila que estava com a bola, quando a latina foi saltar para jogar a bola a mesma foi parar dentro da cesta. 

Juro que fiquei feliz por ela fazer um gol, mas Ynara cortou simpatia logo que me viu sorrindo para a garota. Ela ficou com muuuuuita raiva.

continuamos jogando, fiz outro gol. Camila, toda determinada ia para cima e fez outro gol também. Parecia questão de vida ou morte aquilo para ela. Quando Camila pegou a bola em sua mão, vi duas mãos grudando sua cintura à jogando para longe. O que aconteceu?????

P.O.V Camila 

Senti meu corpo sendo levado para trás, a cabeça pesada e vozes atras de mim me gritando pelo meu nome. Senti uma voz roupa encima de mim, e minha cabeça estava girando. Não sabia o que havia acabado de acontecer.

- Você ficou louca ? - Você tentou machuca-la. Pelo som da voz, reconheci que era a menina com quem trombei. Mas não conseguia ver sua face 

- Foi sem querer - uma garota respondeu. 

Senti alguém me pegando no colo e me ajeitando nos braços como se fosse uma criança, minha cabeça rodou rodou, passei a mão por ela e vi toda sangrando. Minha cabeça apagou.

P.O.V Lauren

Ynara estava louca? Ela jogou seu corpo contra Camila fazendo a mesma cair do chão batendo sua cabeça, corri para lá para prestar ajuda, não deixei ninguém chegar perto, o moço do socorro não havia chegado e ninguém tinha chamado, juntei a garota pelos braços logo após xingar Ynara pelo seu ato e fui com ela em meus braços para cima. Eu estava desesperada, sua cabeça estava sangrando, sua boca e seu nariz pelo impacto. Apenas segui com ela. YNARA ESTÁ LOUCA?

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem os erros. Corrijo depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...