História Till death do Us part - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Exibições 73
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie

Capítulo 9 - Camila? Camila?


P.O.V Camila

O tempo havia passado e Lauren nunca mais tinha trocado qualquer tipo de comunição comigo, por que ela tinha feito isso comigo? Me deixava triste isso, mas nunca havia conversando com Lauren para saber o que ela achava de mim. Eu queria ser sua amiga. Se passou tanto tempo que eu havia perdido coragem de tudo. 

Estava na hora do banho da minha prima mais nova que morava com a minha tia lá em Londres, Sofia tinha 4 anos e se parecia muito comigo. Minha tia estava aqui para me ver durante o campeonato, isso me alegrava. Eu iria representar meu colégio, com minha amiga Lucy, pois Ynara havia sido desclassificada logo após seu desentendimento comigo quando machucou o rosto. 

Logo quando desci, vi Lauren do outro lado da rua. Meu Deus, o que eu ia fazer? Nada né? Só ignorei quando vi que ela virou o rosto e continuou andando. 1 minutos depois dela passar, penso em ir conversar com ela e conhecer a menina e tentar começar uma amizade melhor, porque o que já aconteceu entre nós não foi nada bom até agora. Pego meu celular e corro para chegar logo atras dela e ver onde ela ia. Vejo que ela sentou em uma praça. Estou me aproximando e vejo uma voz conhecida e irritante. 

- Se pensa que vai atras da minha namorada, tá enganada garota - . 

-  Foi mal, eu só queria agradecer pelo que ela me fez de bom aquele dia que você quase tentou me matar - . 

- Eu dou o recado, mas logo depois de consola-lá em minha cama quando souber que o pobre irmão faleceu-. ela disse dando um sorriso irônico no rosto, aquilo me irritava 

- Tudo bem, obrigada -. Me dei por vencida, meia volta e voltei para minha casa. Lauren tinha um irmão doente? O que ele tinha? Coitada! Voltei derrotada e fui para meu quarto. Fiquei ali por horas, quando me dei conta de algo que ouvi à um tempo atras. Ynara disse que as meninas iriam ajudá-la em um plano. Será que envolvia Lauren? Milhões de coisas de passavam pela minha cabeça, mas não sabia o que era.

P.O.V Ynara 

Não gostava de Camila, ela era tão insuportável que me dava nojo. Ela acha mesmo que iria conversar com a minha garota, sorte que cheguei a tempo! Ninguém merece aquela menina, ainda vou socar aquele lindo rostinho, espera só ela chegar perto de minha Lauren de novo. Lauren era minha e ninguém iria tirá-la de mim, mesmo ela repetindo de novo e meu meu deus Ynara! Você é tão trouxa, sabotou as notas de Lauren, fez a cabeça dos professores para repiti-la e não percebeu que ela iria ficar na sala da Camila! Pensei enquanto chegava perto de Lauren.

Cheguei ao seu lado, e dei o recado. Fiquei em todos os momentos com ela e não a deixei em nenhum momento. Quando tudo acabou no funeral, pedi para Taylor deixar Lauren em minha casa, ela precisava de uma companhia e eu prometi a mim mesma que ela iria se arrepender de escolher Camila desde quando entrou na escola, e iria larga-lá logo em seguida. Seus beijos são bons, mas já me enjoou! 

Lauren chegou e foi tomar banho, antes de chegarmos aqui, dei uma água para ela com uma droga para conseguir dormir como um anjinho e me satisfazer um pouco também, tinha 16 anos e eu não era virgem, adorava usar as pessoas e manipula-las. Tentei me tratar e para com isso, mas nao deu muito certo. Fui até o guarda-roupas e puxei pijama meu e dei para ela, pois só tinha roupa para colocar amanha cedo, ela não queria faltar da escola. Ela saiu apenas com a parte de cima, alegando que tinha deixado a parte de baixo encima da cama. Puxei ela para um beijo me sentando em seu colo, a porta estava trancada e então não me preocupei. Comecei a rebolar em seu colo. Parecia que ela estava gostando,  a beijei pedindo passagem com a língua e ela logo se entregou. Ela pegou sua mão e passou pelas minhas costas, trouxe um pouco mais para a frente e enfiou a mão dentro do meu shorts, foi enfiando a mão e percebi que ela estava drogada, acho que havia colocado demais. Apenas continuei, Lauren estava caindo de sono, então sai de cima dela e ela fez sinal de reprovação.

- Camila, volta aqui-. Ela disse caindo e dormindo. 

O que estava acontecendo? Camila? Camila? Era isso mesmo? Eu odiava Camila mais que tinha vida. Deixaria tudo isso para amanhã, apenas deitei do outro lado da cama e dormi. Iria acabar tudo com Lauren e terminar do jeito que eu queria! Ela passou dos limites chamando por Camila enquanto estava comigo, ela nem gostava da menina porque estava caidinha por mim. 


Notas Finais


Boa leitura, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...