História Till death do Us part - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Akemi Kurai, Bts, Jimin
Visualizações 13
Palavras 922
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nova fic, espero que gostem ❤
• Boa leitura •

Capítulo 1 - •1•


Fanfic / Fanfiction Till death do Us part - Capítulo 1 - •1•

**/**/****

Pra começar, meu nome é Akemi kurai e só estou escrevendo esse diário porque, foi meu último presente dado por meus país antes de entrar no carro que me levaria ao aeroporto, agora vocês se perguntam, onde você vai sem seus pais? E eu respondo, estou sendo levada a casa de um homem, no qual eu não conheço pois, meus pais me venderam porque precisavam de dinheiro e eu era, na visão deles, mais gastos então, pra conseguirem se livrar de mim e ainda conseguir dinheiro, esse homem foi a melhor solução deles.

Mas ao contrario do que pensam, eu não os odeio, na verdade essa foi a melhor coisa que já fizeram por mim , eu sempre fui anti-social e era odiada por todos do meu antigo colégio, também por esse e outros motivos sofro de depressão e me corto, já tentei me matar uma vez mas, uma pessoa me fez querer continuar viva, e essa pessoa é meu único amigo, Jung Hoseok mas, ele teve que se mudar pra seul, e esse é um dos motivos bons me mudar pra casa desse homem é que ele mora em seul e se eu puder, vou poder ver hoseok novamente.

P.O.V AKEMI

Assim que ouço o motorista falando que chegamos no aeroporto guardo o diário de capa rosa com detalhes de pedrinhas que ganhei de minha mãe e a caneta preta que eu usei pra escrever no mesmo, peguei a bolsa que carregava na mão, sai do carro e ajudei o motorista a tirar minhas malas do carro e assim que pegamos tudo, eu e ele fomos até o ponto de embarque e assim que ouvimos o sinal de que o vôo de seul iria ser agora entramos e uma mulher verificou a passagem e assim nos liberou a entrada, já dentro do avião, nos sentamos nos assentos indicados e logo sentimos o avião decolar.

(Quebra de tempo)

Assim que chegamos, vimos um homem com as mesmas roupas que o motorista que veio comigo, e então fomos até ele, entramos no carro com destino a casa do homem. Assim que chegamos não pude notar o quanto a casa/mansão era enorme, e muito linda também, o homem deve ser rico pra ter tudo isso, enfim, assim que tirei minhas malas do carro mandaram eu seguir até a porta da entrada da mansão, então apenas asenti e fui, chegando na porta toquei a campainha e logo a porta foi aberta por uma mulher muito bem vestida, que logo me perguntou:

???: bom tarde jovem, oque gostaria

Akemi: sou Akemi Kurai, a moça que veio se mudar para essa casa- digo sendo gentil, pois ela foi assim comigo

???: ah sim, me desculpe, sou misaki, a governanta da mansão dos Park, seja bem vinda senhorita Akemi, venha vou levala até seu novo quarto e depois que se acomodar irei leva-la até o sr.Park para conhece lo. Me siga- diz ela e eu apenas concordo a seguindo.

Subimos alguns andares de escada e tentei ao máximo gravar o caminho todo do quarto até a entrada, assim que subimos fomos por um corredor com varias portar e logo misa, como vou chama la a partir de agora, abre uma delas revelando um quarto lindo nos tons de branco e preto(mídia), um quarto muito grande por sinal e assim que entro nele, misa faz uma reverência e sai do mesmo me deixando sozinha alí, assim que fico sozinha arrimo minhas roupas no closet que tinha nele e estranhamente havia dentro dele vários vestidos e sapatos de salto, botas e sandálias que quando olhei mais de perto notei que todos os sapatos, inclusive os vestidos eram do meu tamanho mas, ignorei esse fato e assim que arrumei tudo escolhi uma roupa e fui para o banheiro que tinha no quarto, nele havia toalhas limpas, produtos de higiene, sais de banho um espelho enorme e uma banheira, assim que peguei a toalha e o sabão, me despi e comecei a tomar um banho. Assim que sai do banho me sequei com a toalha e vesti a roupa (mídia) que consistia em uma blusa de mangas cumpridas na cor azul marinho com listras brancas uma saia marrom e sapatilhas na cor preta com um lacinho na lateral de cada uma. Assim que fiquei pronta passei um brilho labial transparente e sai do banheiro deixando a toalha no porta toalhas do banheiro e assim que terminei tudo fiquei sentada na cama lendo um livro que trouxe na minha mala e esse livro eu havia ganhado de hoseok e ele se chama ______________( o seu livro favorito), hoseok havia me dado antes de viajar pra seul. Passou se alguns minutos e logo ouvi batidas na porta, me levantei para abri-la e logo vejo ser misa:

Misa: vejo que já se arrumou e que aproveitou pra relaxar em um banho também, bom, venha comigo já avisei ao sr.Park sobre a sua chegada e ele pediu para vir busca la, venha

Akemi: tudo bem mas, sem querer ser chata, mas eu ainda não sei quem é o tal do "sr.Park"

Misa: ah sim, ele é seu novo responsável, seus país concordaram em passar você para a supervisão dele e agora é como se ele fosse seu "cuidador"

Akemi: entendi, então ele foi quem me comprou?

Misa: " comprar é um termo pesado mas, bem, é isso sim

Akemi: certo, então vamos lá?

Misa: sim vamos, me siga-assenti e ela começou a me guiar pelos corredores até chegar em uma sala onde pude ver que havia um homem sentado no sofá com uma taça nas mãos, esse deve ser o tal "sr.Park"


🌌Continua🌌


Notas Finais


Espero que tenham gostado da Akemi ❤
🌌🌌🌌Até o próximo cap 🌌🌌🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...