História Till the Morning Light - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Biia_Solangelo

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Apollo, Artemis, Calipso, Dionísio, Eros (Cupid), Frank Zhang, Hades, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper McLean, Will Solace
Tags Caleo, Frazel, Jasiper, Percabeth, Solangelo
Exibições 101
Palavras 992
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu volteeeeeeeeei
Tá, vamos deixar Roberto Carlos pra ano novo
Enfim, gente, mudamos o nome do personagem que futuramente ficará com a Bia (decisão dela), agora vai se chamar Jake, vou mudar o nome no primeiro capítulo assim que postar esse
Enfim, fiquem com o capítulo :)

Capítulo 6 - Reclamações pt. 1



Narrador pov/

Depois de uma tarde inteira treinando os irmãos Johnson foram para o chalé de Hermes, estavam suados, cansados e com fome, principalmente com fome. Assim que entraram a Bia foi direto para o banheiro, tomar banho, enquanto Ângelo separava sua roupa. Ao entrar no banheiro tirou sua roupa e prendeu seu cabelo em um coque para não molhar, pois estava com preguiça de lavar ele, e também não gostava de dormir com o cabelo molhado. Entrou no Box e ligou o chuveiro ficando em baixo do mesmo sentindo a água fria em contado com a sua pele quente a fazendo se arrepiar, logo pegou o sabonete e começou a ensaboar o seu corpo calmamente enquanto cantarolava  “Fire - BTS”. Em pouco tempo acabou e se enxugou, enrolou a toalha em seu corpo e foi para o quarto, pois havia esquecido sua roupa la, a pegou e vestiu rapidamente enquanto o irmão ia em direção ao banheiro para tomar o seu banho.

Enquanto ele estava lá ela ajeitou seu cabelo em um rabo de cavalo preso com uma bandana branca, calçou seus inseparáveis All-Star vermelhos já bem surrados e logo seu irmão saiu do banheiro já vestido com uma bermuda cinza e a camisa do acampamento, o mesmo se sentou na cama e calçou seu All-Star azul escuro, bagunçou seu cabelo e logo os dois saíram do chalé indo em direção ao pavilhão refeitório, no meio do caminho a corneta sou, entraram no pavilhão e logo avistaram os seus amigos na mesa de Zeus, foram até lá, deram um boa noite a todos e começaram a conversar.

Logo Jake entrou no pavilhão e olhou pra cacheada mais nova, sorriu e piscou pra ela fazendo a mesma corar e todos na mesa riem baixo, atrás dele veio Murilo, que olhou para Ângelo e acenou sorrindo pro mesmo que sorriu meio bobo de volta, quando voltou a olhar todos na mesa sua irmã apertou suas bochechas.

-Que fofinho ele fica quando está apaixonado - disse rindo baixo.

-Posso ajudar vocês a ficarem juntos - Piper falou sorrindo enquanto olhava pra ele que estava corado.

-Até eu ajudo nessa - Annabeth disse sorrindo e em seguida bagunçou o cabelo dele.

Ele sorriu tímido e volta a comer, uns minutos depois Nico entrou no refeitório e vai direto pra mesa de Hades comer sozinho, ele olhou todos ali e parou o olhar na mesa de Apolo onde procurou Will com o olhar sem perceber e quando o viu sorrindo com os seus irmãos abriu um pequeno sorriso, ele não sabia oque estava sentindo ao certo, só sabia que gostava de ter a companhia do loiro irritante e aquele beijo não saia da sua cabeça.

Passou os dedos pálidos pelos lábios avermelhados sem perceber e sorrio minimamente, olhou a mesa de Apolo novamente e viu o loiro o olhando, corou com isso e abaixou a cabeça. O loiro ao perceber isso riu baixinho pensando em como ele é adorável, ficou o olhando por mais um tempo enquando conversava com Austin meio distraído. Logo a corneta soou e todos os campistas saíram do pavilhão indo em direção a fogueira, ate o Di Ângelo estava indo, mas bem afastado de todos.

Logo todos se acomodaram em seus lugares e os filhos de Apolo começaram a cantoria enquanto todos os outros campistas ouviam enquanto conversavam baixinho, e alguns até se arriscavam a cantar junto, oque foi o caso de Bia, que cantava baixinho ao lado do irmão, ela achava a sua voz horrível mesmo seu irmão falando que a sua voz era perfeita, sem perceber foi cantando mais alto junto com todos os filhos de Apolo e quase todos pararam de conversar pra ouvir a voz da pequena.

Quase no final da música uma luz dourada envolve a mesma que estava de olhos fechados cantando, quando acabou de cantar a luz brilhou um pouco mais e a lira de Apolo apareceu sobre sua cabeça, em seu colo apareceu um arco dourado com seu nome escrito em grego antigo junto a uma aljava de flechas mágicas, em seguida eles se transformaram em  um iPod dourado com notas musicais espalhadas pelo mesmo e um headfone branco, o brilho sumiu aos poucos e ela ainda confusa olhou para cima vendo o símbolo de Apolo, em seguida olhou para seu irmão que a olhava sorrindo.

-Você acabou de ser reclamada por Apolo, nanica, e também recebeu dois presentes de reclamação dele - apontou pros objetos em seu colo.

-Então... Você não é o meu irmão por parte divina... - o irmão riu baixo.

-Não, mas já tínhamos quase certeza disso - sorriu e viu a irmã sorrir também.

-Mais uma irmã - disse Will indo até eles sorrindo.

-Sabia que tínhamos algo em comum Solace - ela sorriu e se levantou colando seus itens mágicos no bolso da bermuda que usava.

-Quer ir para o chalé agora? - perguntou Will.

-Posso ir amanhã? Queria dormir mais uma noite com o meu irmão...

-Claro, se quiser até te ajudo com as coisas.

Will sorriu e voltou para perto de seus irmão, Bia olhou para Ângelo e o abraçou forte sorrindo, logo todos voltaram a cantar e conversar até a corneta soar, os campistas foram indo para seus chalés devegar, os irmãos entraram no de Hermes e começaram a arrumar as coisas de Bia, em pouco tempo acabaram e foram colocar os seus pijamas, o de Bia era um cheio de pandas, ela havia ganhado esse do irmão no seu aniversário de 14 anos. O de Ângelo era uma calça de moletom simples e uma camiseta regata, logo os dois se deitaram na cama de baixo do beliche, os travesseiros que ficavam no chão já haviam sido retirados.

Bia se deitou com a cabeça apoiada no peito do irmão que a abraçou de forma protetora e logo começou a fazer cafuné na irmã que em pouco tempo dormiu, em poucos minutos o mesmo dormiu também.


Notas Finais


E CHEGAMOS AO FIM DESSE CAPÍTULO, QUE LINDO
Enfim, espero que tenham gostado, e até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...