1. Spirit Fanfics >
  2. Time >
  3. Last Friday Night

História Time - Last Friday Night


Escrita por: Murunee-Kun

Notas do Autor


Khe, ciao~

Então, esse será um capítulo cheio de mistérios e risadas, com essas duas amigas que se xingam até a morte mas se amam da mesma forma <3

Tomara que gostem ;;

Capítulo 1 - Last Friday Night


As férias de verão já estavam terminando, os últimos dias de glória da Margareth estavam chegando ao fim, nada de farra e nada de garotos sem camisas e suados pois já estava chegando a Universidade, então, aproveitou o tempo que faltava para o inferno começar e inventou de fazer uma de suas maiores loucuras ao lado da Kira, sua mais do que melhor amiga. Lá estavam as duas pestinhas, no teto da Van da Kira que a chamam de "Betsy Bitch" por um mal costume de seus tios.

- Kira, o que pretende fazer pra satisfazer sua vadia aqui? - Disse, ao pegar uma garrafa de Heineken e começou a toma-la em frente à Kira.

- Não sei, que tal irmos para o cabaré? Talvez para um presídio e sair beijando os presos por ali? Ou, quem sabe... Uma festa??? - Enquanto dizia isso, fumava seu maço de maconha que estavam entre seus dedos congelados por via da cerveja gelada.

- Caralho... Que ótima idéia. - Meg concordou e se levantou da cadeira de praia que estava utilizando.

As duas estavam loucas pra cair numa farra, se drogando até não aguentarem mais, tomando uns Whisky do lado de um macho gostoso, então, Meg decidiu ligar para a Eve, que além de ser uma dona de um bar famosissimo em Londres, era parceira de balada.

- V, tem umas vagas abertas no seu bar? Queremos dar uma festa na nossa última sexta-feira de férias, não quero passar essa porra em branco. - E riu sem parar.

- Olha quem está aqui, rainha das Vodkas!! Mas é claro que está livre, V sempre dá um jeito de tirar os bêbados obesos e pedófilos daqui em um piscar de olhos.. Ou em um tiro de espingarda. - Ironicamente falando. - E então, são quantas pessoas? Quer uma ajudinha pra achar alguns parceiros de cama essa noite? -

- Só quero os mais gostosos, e não se esqueça que os virgens não são bem vindos, odeio gente que não conhece a verdadeira arte na cama. - Enquanto ria, tomava mais uns goles de sua cerveja e fumava o mesmo maço de maconha da Kira.

- É pra já, vadia! - E desligou o telefone.

Mal podiam esperar para que essa noite chegasse, então as duas foram até a casa da Meg para poderem se arrumar, mas.. Aí que vem os pais da Margareth.

- Minha querida, por que está fazendo isso?? Olha só, nem parece que fui eu que te criei, que vergonha!! Deus irá te castig...- Ela foi interrompida pela Meg, que começou a rir.

- Eu vou queimar no inferno junto com umas carnes para churrasco~ - E subiram até o quarto dela.

Meg e Kiki estavam ouvindo músicas Hipsters, deitadas na cama, enquanto fumavam sem parar, olhando para o teto do quarto e para o quadro esquisito de Jesus Cristo que os pais dela colocaram para ser "observada" por Ele.

- Quanto fanatismo. - Exclamou Kira, observando o quadro com uma expressão um pouco assustada e incomodada. - Vai tirar isso daí, certo? -

- Não, melhor assim do que com meus pais me vigiando o dia inteiro, é um saco do cacete ter uns pais assim. - E se levantou da cama, indo em direção do guarda-roupa bagunçado.

Então, Kira aproveitou a distração da Meg e jogou um travesseiro bem no meio da nuca dela.

- QUAL O SEU PROBLEMA??? - Disse Meg, cheia de ódio por ter jogado aquele travesseiro duro que seus pais compraram pra ela.

- MEU PROBLEMA É VOCÊ, VADIA!! - E Kiki começou a rir.

Ela não esperava que Meg tivesse sua arma secreta dentro do guarda-roupa... Então, jogou um travesseiro mais duro ainda bem no meio da cara da Kira e riu sem parar.

- Ah é? GUERRA DE TRAVESSEIRO!!! - As duas começaram a jogar os travesseiros uma na outra, rindo igual duas crianças inocentes que se drogavam, pior que isso tudo foi o efeito da maconha, que deixaram ambas chapadas.

Já estava quase na hora da festa, Kira e Meg começaram a se arrumarem da pior forma possível, usando uma de suas roupas mais curtas possíveis para chamar a atenção do público que estaria na festa. Meg estava usando sua melhor roupa, que era um sweater branco que ficava caído nos dois ombros, parecido com um vestido, porém, mais curto, com um cinto cor vinho que dividia esse sweater pra deixa-lo mais bonito, usando uma meia-calça 3/4 preta, um salto que era bem parecido com um tênis de cor branco e um colar de coração cor vermelho sangue, sua maquiagem era bem pesada, com um delineador bem definido, os cílios grandes, lápis de olho e um batom mate vermelho escuro, pois sua pele era tão branca que usando isso ficaria tão mágica que todos iriam querer beijar os doces lábios dela.

Kira estava usando uma camiseta curta que mostrava uma pequena parte de seus seios escrito "Fuck U" junto com uma jaqueta de couro preta, um short bem curto, mostrando a poupa da bunda e uma bota marrom cheia de babados, usando o mesmo estilo de maquiagem que a Meg utilizou, porém, com um batom mate preto, vestidas iguais a duas putas, mas duas putas do amor. Saindo de casa, Meg ignorou completamente as reclamações de seus pais e pegou sua moto, que é uma BMW S1000 RR HP4 Street preta e foram numa longa jornada até o bar.

Já eram 23:00 da noite e faltava uma hora para a festa começar, Meg e Kiki ainda estavam dirigindo numa rodovia enorme e vazia, estava tudo tão tranquilo e calmo, nenhum carro atrapalhando e só tinha o barulho da moto que estavam usando, pegando o atalho mais rápido pro bar da V, porém... Algo no caminho se aproximou. Tinha um garoto de cabelos pretos e olhos cor de ônix, tentando atravessar a rua de fones com música alta, sem perceber que as duas estavam lá.

- MEG, CARALHO, FREIA A MOTO!!! - Gritou Kiki, desesperada com a situação do garoto que não estava escutando nada.

- PUTA QUE PARIU - Enquanto Meg gritou, freiou a moto a tempo do garoto perceber que não estava só.

- VOCÊ QUERIA SE MATAR?!?!?!? SE ENXERGA, GAROTO!!! - Kira estava enfurecida por ele ter atrapalhado a brisa forte do vento por via da velocidade da moto... Porém, Meg ficou calada e o encarou.

Por um momento, ele era algo familiar para Meg, talvez ela já tivesse conhecido ele em algum outro universo, deixando ela pensativa.

- MEG???? VAMOS LOGO, ESTAMOS ATRASADAS PORRA!!! - e apoiou sua mão no ombro dela, pra acordar pra vida.

- AH, É VERDADE!!! - ligou a moto e partiram como o vento. O rapaz, encarando a cena toda, vendo elas indo embora de tal forma engraçada começou a rir.

- Finalmente te reencontrei... Margareth. - E sumiu no meio da noite.

Afinal, quem é ele?


Notas Finais


Até o prox capítulo~
Fiquem na curiosidade <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...