1. Spirit Fanfics >
  2. Time Break >
  3. Ascensão

História Time Break - Ascensão


Escrita por: jeanxx12

Capítulo 3 - Ascensão


“...seria tão surpreendente e difícil a ponto de me fazer crer que tudo era possível nesse mundo!”

 

Capítulo 3

Ascensão

 

    Desesperada, saí correndo e me esquivando como podia dos ataques, ele incansavelmente continuava me atacando e atacando. Os ataques eram tão rápidos que eu mal podia me concentrar no terreno a minha volta e ele parou somente quando tropecei e caí, me olhando bem fundo nos olhos ele disse que estava enganado sobre mim.

-Enganado? Eu não estou entendendo. – disse Mirai ofegante e exausta após o longo período se defendendo.

    -Essa, armadura, escolheu você por algum motivo e acho que ela se enganou. Essa armadura, não é uma tecnologia desse mundo e é mais antiga do que os anos que os homens possam calcular. Nós, eles, usam isso para manter o equilíbrio entre... como vocês chamam mesmo? Nesta era eu acho que é Luz e Escuridão. Cada força ancestral tem um poder diferente e você, ahhh, você, adquiriu uma das mais fortes que já vi. Entretanto, sua pessoa, não está sabendo utilizá-la. Tenho certeza que ela escolheu um Guardião errado.

    -Guardião? Tudo isso é muito confuso. Como ninguém nunca ouviu falar disso antes? Não existem relatos na história. – Disse Mirai começando entender o raciocínio da entidade.

    -Este lugar, aqui - diz ele apontando para o chão - não é o seu mundo Kurosawa Mirai, este mundo é feito especialmente para um propósito - agora ele aponta para o céu - manter o equilíbrio com nossos duelos. Existem vários e eles, igualmente a esse acima da torre e os conectam a outros mundos. Bom vejo que você já se recuperou, inclusive o fôlego, vamos continuar nossa luta.

    -O que? Vamos lutar ainda? Achei que isso era tudo!

    -Não se engane Kurosawa Mirai, você só sai desse mundo quando provar que é digna ou então morra de uma vez!

    -O QUE?! - Mirai grita assustada - Morrer?

    Ele voltou a me atacar, Sena-chan estava sem reação e apenas observava ajoelhada, tentando compreender. Foi então que um dos ataques dele me acertou em cheio e acabou jogando meu corpo todo para cima dela, deixando-a inconsciente. Entrei imediatamente em desespero e foi nesse exato momento que senti um poder fluir dentro de mim, não conseguia me controlar, ele me fez machucar uma pessoa importante pra mim, mesmo que não tenha sido intencionalmente, nesse instante eu ouvi uma voz feminina, doce e agradável.

    -E ele insistindo em dizer que eu tinha me enganado. Oh, oi. - uma voz ecoa em minha cabeça - Continuando, pelo simples fato do que está acontecendo agora, esse sentimento que você está sentindo! Sim por sua amiga, mas não é só por ela, claro você tem um bom coração, gentil, quente e generoso. Eu resido na Flux Gear, sou um espírito, inteligência artificial, uma segunda consciência, bom você pode me chamar do que desejar, porque já fui chamada desses e vários outros, em épocas diferentes.

    -Isso é um sonho?

    -Não Mirai. Isso não é um sonho, a Flux Gear controla o fluxo de todas as coisas, seja ele relativo ou não ao tempo, por hora posso te dar algumas instruções, nada mais que isso, então se prepare.

    Várias conhecimentos surgiram em minha mente, era como se eu já estivesse familiarizada com a Flux Gear. Mal tive tempo de perceber todas as mudanças e ele continuou a me atacar, depois de vários socos, conseguindo defender por  muito pouco cada ataque consecutivo, achei uma abertura, foi impressionante como consegui empurrá-lo longe com um golpe.

Eu não tinha noção alguma de luta então fui pra cima apenas com a intenção de conseguir acertar outro golpe, foi quando a Flux-chan - resolvi chamá-la assim - me mostrou como eu poderia aproveitar a abertura, usei de novo o poder que consegui anteriormente, consegui deixá-lo tonto por alguns segundos devido ao impacto e a força que utilizei e foi o suficiente para conseguir acerta-lo em cheio, na hora, com toda a minha fúria.

    Rapidamente ele se levantou, como se meu golpe não fosse nada e começou a falar em um tom sarcástico.

-Olha, quem diria. Você conseguiu me acertar, parabéns! Mas isso não é o suficiente – nesse momento ele pula muito alto e desce com tudo, socando o chão com toda sua força.

    O chão começa a sacudir formando uma onda de pedras para todas as direções, quando olho para o lado e vejo que a Sena-chan seria atingida, percebo que eu não conseguiria chegar a tempo - o desespero tomou conta de mim - estendo minha mão em direção a ela, correndo com todas as minhas forças, tento de todas as maneiras chegar a tempo, e então o tempo para.

Só eu conseguia me mexer, Sena-chan estava brilhando e lentamente ela começa a levitar sendo ela estava deitada, e já em uma posição vertical ela parou em minha frente parando de brilhar aos poucos, sem machucado algum e com uma armadura, era uma Gear também.

    -Mirai-chan, que incrível! Quanto tempo eu fiquei inconsciente?

    -Cerca de 7 minutos, o que houve? O que é incrível? Você não está assustada? – Diz Mirai assustada e feliz ao mesmo tempo.

    -Essa Gear, ela se chama Connection Gear e não, não estou mais graças a ela

    -Connection Gear?

    -Sim Mirai – nessa hora Flux-chan falou comigo – poucas pessoas conseguem essa Gear, a nossa lenda diz que ela só aparece para pessoas que tenham um conhecido que possua uma Gear e que, possua um laço muito forte entre sí. Vocês, obviamente, tem um laço muito forte, anteriormente o homem que usava a Flux Gear tinha uma companheira que usava uma simples Support Gear, ela era sua namorada, é uma longa história e irei contar depois explicando cada tipo de Gear, temos uma luta para vencer.

    Continuando com um tom sarcástico, ele volta a falar.

    -Uau! Gostei do que acabei de ver Kurosawa Mirai - ele pronuncia aplaudindo levemente - agora tenho uma proposta, faz alguns séculos que não sou espectador de tal acontecimento. Uma ascensão “Flux Connection” deve ser comemorada. Se vocês conseguirem me acertar mais um golpe eu me darei por vencido, então, irei lutar a sério agora!

    Foi só então que finalmente ele mostrou seu rosto e era um homem novo, aparentava 20 anos no máximo. Conjurando o que seria uma espécie de espada e não tinha ponta, era meio quadrada e não hesitou quando veio com tudo pra cima de nós, desviava-mos por pouco, consegui empurrá-lo para trás com o Pullback – esse é o nome que a Flux-chan me disse – o deixando mais uma vez tonteado.

Sua aura era diferente, sabia de alguma maneira que eu não conseguiria acertar algum golpe nele apenas por tentar, nesse ponto da situação Sena-chan me disse para ficar parada dizendo que iria fazer algo que o Con-kun disse para ela tentar – ela chamou sua Gear por esse nome – ela fechou os olhos e puxou de seu coração uma luz que com o esticar de seu braço se tornou um cordão de luz e o ligou ao meu, senti uma energia gigante fluindo em mim vindo através dela.

Voltando a recobrar sua consciência e dessa vez sem sarcasmo começou a falar sobre o que aconteceu.

    -Imaginei que conseguiria me derrotar, mas, tal façanha, acho que minha derrota será mais rápida do que imaginei, Kurosawa Mirai. Mas já vi o suficiente.

    Terminando de falar ele levantou a espada que começou a brilhar uma luz vermelha em tom de sangue, percebi que agora seria tudo ou nada – com esse poder eu poderia vencê-lo? – era a única pergunta em minha cabeça. O fluxo de energia entre mim e Sena-chan percebi que eu conseguiria mover as coisas ao meu redor, não sei como, mas até o ar parecia fazer parte de mim.

Segui correndo em sua direção, pensando como iria distrair sua atenção para gerar uma abertura, apenas atirar objetos não seria eficaz e foi quando a Flux-chan falou comigo.

-Desacelere, está vendo aquela pedra?

-Okay. - Entendi na hora qual era o plano.

Reduzindo minha velocidade eu consegui atrair ele para uma pedra solta, que usei o ar entre suas frestas para desequilibra-lo fazendo a pedra se mexer expandido o ar que havia ali. Aproveitando essa oportunidade de abertura que criei e o acertei usando o Pullback.

    Apesar de eu ter acertado o golpe em cheio o desequilíbrio que gerei nele apenas reduziu a força de seu ataque, achei que teria sido morta caso o golpe dele me acertasse em cheio, como ele havia mencionado.

    Derrotado e ofegante, mas ainda assim parecia forte para continuar a luta, ele me disse.

    -Agora sim, isso que eu queria ver! Tenho certeza e minhas dúvidas foram sanada. Entretanto, se preparem, não sou o mais forte que vocês enfrentarão, por isso treinem e fiquem fortes.

-Como assim? Haverão mais batalhas? - Mirai pergunta.

Mas ele ignorou minha pergunta e continua falando.

-Nunca se esqueçam de que tudo isso foi apenas um teste, isso não é um jogo, precisamos de pessoas fortes nesse campo de batalha, os fracos não tem vez. Eu estarei observando, encarregado acompanhar a evolução de vocês. E uma última coisa, nunca, mas nunca deixem que esse laço enfraqueça e se rompa!

    Desaparecendo em um piscar de olhos, logo após completar essa frase, tudo ao redor começou a ser restaurado. Era uma cena linda e ao mesmo tempo dramática de ser observada, o tempo começou a regredir lentamente nos objetos e tudo foi se restaurando aos poucos, era entardecer e não sabíamos quanto tempo havia se passado. Entretanto cada pedaço por menor que fosse, dos destroços gerados pela batalha, foram voltando ao seu devido lugar e um espetáculo a parte foram os vidros, a luz fraca do sol refletia e atravessavam eles criando uma combinação de luzes maravilhosas, coloridas e ao mesmo tempo no fundo o clima escuro e carregado de nuvens da tempestade que se aproximava, pronta a despejar chuva a qualquer instante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...