História Time de herois - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Aizawa Shouta, Bakugo Katsuki, Lida Tenya, Midoriya Izuku, Personagens Originais, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako, Yagi "All Might" Toshinori
Visualizações 222
Palavras 1.887
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oioi!!

Boku no Hero é um anime fantástico e espero corresponder às expectativas, emprestando os personagens maravilhosos desse mangá/anime.
É a minha primeira fic deles então me perdoem qualquer erro da realidade deles. Tentarei adaptar alguns detalhes, mas espero continuar com o teor geral da história.
Boa leitura!
Espero que gostem :3

Aaah, só pra quem ainda não conhece meu estilo, eu sempre deixo a música que me inspirou no capítulo e que provavelmente faz parte de alguma cena, para vocês ouvirem! Espero que também curtam a seleção musical.
Beijos de amoras.

Capítulo 1 - Transferências depois das férias


MIDORIYA POV on

Acabamos de voltar das férias de verão e eu não descansei nada. Estou um caco. Pelo menos ao que parece não sou o único, o pessoal também anda com uma cara bem acabada hahahahah. Talvez o unico sorriso entusiasmado aqui seja da Uraraka-san. Se bem que ela está sempre animada, então não sei se vale muito.... 

-Midoriya-kun.. 

O que será que os outros fizeram nas férias, será que foi tão cansativo quanto as minhas férias? Todos treinaram será? 

-Midoriya.... 

Hmmm, ou será que todos estão assim por terem que acordar mais cedo. É normal as pessoas dormirem mais tarde nas férias, aí desregula completamente o relógio biológico delas, será que foi isso? 

-DEKU!! 

Virei-me assustado para o lado. Gelei. Todos estavam olhando para mim com uma cara meio assustada ou com raiva. 

Bakugou- Seu imbecil esquisito, pare de ficar falando da gente como se não estivéssemos aqui.. - me ameaçou com o punho fechado 

Lida- Midoriya-kun, você precisa controlar essa sua mania de pensar loucamente e alto.. 

Asui- É assustador- concordou indo sentar-se

Eraserhead- Todos sentados, tenho uma noticia importante. 

Todos assim o fizeram. Estava interessado mais era em conversar com os meus amigos que ouvir o Eraserhead falar sobre novidades. Deve ser um treinamento novo. 

Eraserhead- Temos uma nova politicia na escola a partir desse semestre. Como vocês presenciaram no anterior, tivemos algumas oportunidades de intercâmbios rápidos entre as escolas de herois. Mas nosso diretor decidiu que seria mais interessante uma troca de experiências mais duradoura. Por isso a partir desse semestre desse ano, teremos novos alunos compondo a nossa turma A e que se tudo correr bem, seguirão o curso até o final com vocês. 

Todos ficamos estáticos. Era uma mudança nova e que não esperávamos mesmo. Despertado meu interesse, logo veio a curiosidade. Quem seriam os novos colegas de turma? 

Eraserhead- Acalmem-se! - ordenou utilizando-se de sua individualidade- Levantem-se por favor! 

A porta foi aberta. 

Eraserhead- Deem as boas vindas aos novos alunos: Kabuko da Isamu, Yoarashi da Shiketsu e... - Eraserhead vacilou por alguns segundos chamando minha atenção- Uma aluna de intercâmbio de outro país, Jena Yoshita.

Os três alunos colocaram-se em fila e curvando-se nos cumprimentaram. 

Alunos- Cuidem bem de nós! Somos seus novos colegas. 

Kabuko-chan é a colega de infância da Asui-san, enquanto o Yoarashi também trabalhou em equipe conosco uma vez. Mas a outra aluna nunca tinha visto. Era bem claro que ela era estrangeira, seu rosto era lindo, estatura baixa, cabelos castanhos bem claros e olhos grandes, muito brilhantes. Realmente, uma garota atraente.. Mas o que mais atraía nela era o sorriso, fácil e contagiante. 

E foi com esse sorriso que ela veio sentar-se perto de mim. Eu tenho pavor de proximidade, ainda mais com garotas que eu acho bonitas, como é o caso com a Uraraka-san, que.... Por sinal... Está olhando para cá. Meu rosto ficou vermelho de uma hora para outra e eu tentei escondê-lo. 

-An.. Eu fiz algo? - olhei para cima e a menina nova estava corada olhando para minha atual situação envergonhada

Midoriya pensamento- Essa não! Ela acha que é com ela!! 

Midoriya- NÃO! Não fez, eu... eu... eu..... 

A sala inteira estava me olhando.. Acho que falei alto demais. 

Tudo que consegui fazer depois foi afundar minha cabeça na carteira e permanecer assim o resto da aula. 

 

Mais tarde... 

Era hora de treinamento de combate e todos estavam batalhando em dupla na sala especializada. Eu estava batalhando com Yaoyorozu, burlar a individualidade dela é muito complicado. A vantagem de se criar armas o tempo todo é que não importa a situação, ela consegue materializar algo mais forte. Realmente, uma especialista. Estrategista e possuindo auto conhecimento, Yaoyorozu se destaca entre as heroinas da sala. 

Em quesito corpo a corpo, ela também é forte, mas eu sou mais, o que me dá certa vantagem. O que eu preciso é tentar desconcentrá-la, para poder acertar um golpe a distância que ela não vai poder se defender de surpresa e a jogará no chão. A regra desse treinamento é que se o seu oponente bater no chão ou cair, você vence.

Eu estava pronto para poder distraí-la com um primeiro Smash, mas algo chamou minha atenção antes e ME  desconcentrou.  

Era enorme. E... assustador! 

De repente, fui atacado e fui ao chão. 

Yaoyorozu estava com a perna em cima do meu peito e com um bastão de metal na mão esquerda, com o qual ela me derrubou anteriormente. 

Yaoyorozu- Não se desconcentre Deku-kun, não importa pelo o que.. - ela sorriu, levantando-se e estendendo a mão 

Eu sorri envergonhado. Ela havia me vencido muito fácil porque eu permiti. 

Yaoyorozu- Mas não posso te culpar, a individualidade da menina nova é realmente incrível e assustadora. - ela disse olhando para um dragão de três metros de altura que cuspia fogo e rugia alto. 

Jena estava lutando contra o Tokoyami e a individualidade dele das sombras. Estava uma luta equiparada. Incrível! Tokoyami tentava de algum modo lutar corpo a corpo com a Jena, que dominava muito bem as artes marciais e a cada investida do colega ela defendia-se com maestria, utilizando-se de chutes e golpes rápidos. 

Enquanto eles lutavam, suas individualidades materializadas também o faziam. O negócio estava ficando quente e dificil de controlar. Mas em momento algum o sensei interferiu. Ele estava querendo conhecer a novata. 

Cheguei perto dele com Yaoyorozu. 

Midoriya- O que achou da individualidade dela sensei? 

Eraserhead- Interessante. Fazia muito tempo que eu não via nada tão grande assim, mas não é grande o quanto ela quer.

Yaoyorozu- O que quer dizer sensei?? - impressionou-se- Esse negócio pode ser ainda maior? 

Eraserhead- Muito muito maior Yaoyorozu.. Muito. Ela está controlando o tamanho e a força.. Quer testar até onde o Tokoyami pode ir.

Uraraka- Ela é forte, impressionantemente forte e elegante batalhando- surgiu "de fumaça", ao meu lado 

Midoriya- aaa! - encolhi-me 

Eraserhead de repente ficou impressionado e eu olhei para a direção que ele estava mirando. 

Tokoyami- O que é isso? - perguntou segurando um anel 

Jena- Aaa... - arfou- Não! Devolve! 

Tokoyami olhou-a confuso. Ela havia baixado a guarda, sem pestanejar e pensar muito decidiu o rapaz partiu para o ataque. 

Jena- Não... Devolve - ela desviou o olhar para sua individualidade

Agora eu tinha entendido... O porquê do Eraserhead ter se impressionado. A individualidade dela estava negra e da boca não saía mais fogo, mas um ar estranho, parecia quente e de baixa pressão. 

Eraserhead num piscar de olhos, moveu-se em direção a eles. 

Tokoyami estava avançando rápido, assim como sua individualidade. 

Jena virou-se para frente, abaixou a cabeça, fechou os olhos e erguendo os braços bateu as duas mãos fechadas

Jena- Dry Light! - uma luz dourada saiu do peito dela e subiu até o dragão, envolvendo-o em luz. 

A habilidade do Tokoyami sensível a luminosidade recuou, assim como o próprio Tokoyami que assustou-se. Da luz emergiu um dragão ainda maior, mas dessa vez azul cristal como o gelo. Ele de tão alto bateu no teto da sala e pedaços caíram. 

Eraserhead parou no meio do caminho que ia em direção à dupla, olhando assustado para trás, onde nós e as outras duplas estavam. Os destroços estavam vindo em nossa direção. Uraraka fez menção de ir até lá flutuando, mas eu segurei seu pulso e protegi seu corpo junto ao meu enquanto Yaoyorozu materializava um escudo para nós. Olhei ao redor de relance e vi todos se protegendo como podiam. Katchan explodia como podia os destroços mais próximos dele e do grupo que estava por perto, Asui-san puxava todos que estava expostos para lugares mais seguros, enquanto Todoroki-kun reforçava, com o gelo, as pilastras ainda intactas e embaixo das quais Asui-san trazia todos. 

 

Fechei os olhos

 

 

Jena- Dry! - gritou

Ela jogou-se em cima de Tokoyami evitando que ele fosse atingido por um dos destroços. 

O dragão como se entendesse as ordens levantou sua cauda e chicoteou-a no ar, esfarelando todos os destroços em pedaços menores. Logo depois, o gigante abriu as asas- lindas e imponentes devo dizer. 

Jena- Todos no chão AGORA!! - gritou - Vai Dry!! - ela mesmo abaixou-se com Tokoyami que utilizou-se de sua individualidade para protegê-los

Tudo em questão de segundos

O dragão bateu as asas. Uma rajada de ar foi de encontro aos destroços estilhaçados que caíam e jogou-os com força na parede da sala, incrustando-os lá. 

 

 

Silêncio...

 

 

Eraserhead- Todos estão bem?

Denki- Sensei me explica por que nossos treinos sempre acabam em confusão? - disse com uma gota na cabeça 

Eraserhead- Todos parecem bem então - disse suspirando 

Bakugou- Mas que porra foi essa????!!  Quem foi que fez isso?- ele parou ao ver o dragão que logo desapareceu

 

Todos olharam para a frente. 

Tokoyami olhou para onde estava o dragão e depois para Jena, que evitava o olhar de todos com a cabeça abaixada

Ele levantou-se e estendeu a mão 

Tokoyami- Parece que você me pegou desprevenido e me jogou no chão. Pois é, eu perdi.. 

Jena olhou para cima surpresa

Jena- E-eu quase... te matei.. - sussurrou- Eu quase matei a todos... - disse envergonhada

 

Kirishima- Ei moça, a gente lida com esse tipo de coisa desde o primeiro dia - sorriu- Se formos levar em consideração aqui, o Bakugou que deveria levar sermão porque a gente quase morre perto dele mesmo... 

Bakugou- COMO É QUE É??- andava a passos pesados até o ruivo 

Lida- Não vão começar né.. - levantou a mão autoritário 

Uma confusão começou 

Jena olhava confusa para todos nós. Ela olhou para mim e eu apenas pude sorrir em concordância com o que Kirishima havia dito, não a parte do Katchan... Bom.. Na verdade.. An.. Esquece. 

Ela colocou a mão na frente da boca. 

Uraraka- Ela está passando mal? - perguntou indo correndo até a menina 

Tokoyami- Eei, está tudo bem? - colocou a mão nas costas dela

De repente ela tira a mão e começa... 

A rir... 

Ficamos todos estáticos, até mesmo os meninos que estavam brigando lá atrás. 

Eu olhei desconsertado.

Yaoyorozu começou a rir também; olhando para mim disse ainda:

-Ela tem senso de humor pelo menos- gargalhou 

Aos poucos os ânimos foram se acalmando e entre suspiros aliviados e risadas, eu fiquei feliz.

 

Após a aula.. 

Havia chegado em casa fazia dez minutos. Estava jogado na cama, quando sinto meu celular vibrar. 

Era uma mensagem no grupo da turma:

Turma A 

Lida: Estou adicionando os alunos novos aqui no grupo, deem boas vindas!

Lida: Educadas, por favor.... 

Mineta: Sim senhor, senhor!!!! 

Kirishima: HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH, Mineta.... 

Lida: Vocês são impossíveis.

Katchan: ADICIONA LOGO, MAS QUE ENROLAÇÃO!!

Toru-san: Bakugou-kun nem por mensagem é paciente... 

Katchan: Calada projeto de inivisibilidade

Uraraka-san: Bakugou!! Peça desculpas!!

 

Três números desconhecidos adicionados

 

Lida: Bem vindos pessoal! 

Uraraka-san: Bem vindos!!! 

Bakugou- Foi mal aí 

Número desconhecido- Foi mal? An? 

Número desconhecido 2- ??? 

Número desconhecido 3- Ué cara.. 

 

Eu não me aguentei, comecei a rir sozinho na cama, rolando.

Era muito cômico. 

 

Todoroki: Bem vindos, não liguem para o Bakugou, ele falou algo para a Toru não para vocês. 

Número desconhecido 1: Ah sim. Entendi.. hahahha

Jiro-san: Poderiam por favor falar quem é quem hahah Está dificil adicionar aqui.. 

Número desconhecido 1: Aqui é a Jena

Número desconhecido 2: Aqui é a Kabuko

Número desconhecido 3: Aqui é o Yoarashi! 

Midoriya: Bem vindos a turma!! 

 

Realmente, começamos bem esse semestre!

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Deixem seus comentários!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...