1. Spirit Fanfics >
  2. Time does not erase - Camren >
  3. Walk in the park.

História Time does not erase - Camren - Walk in the park.


Escrita por: CabEEyo

Notas do Autor


Oi coregaaaaasss!
Que saudades, desculpem-me por toda essa demora do caraleo pra postar, e que toda vez algo dava errado, ou eu mudava algo e perdia o tempo, ou simplismente meu notbook não queria ligar -.-
Mas ta ai, eu espero que vocês gostem e me desculpem qualquer erro. AMO VOCÊS

Capítulo 25 - Walk in the park.


 

Alguns dias depois

Uma semana já havia se passado, Camila estava em casa a exatos quatro dias e estava muito bem, mesmo ainda não se lembrando de praticamente nada, ela já estava muito melhor só de ter saído daquele hospital.

Cada dia que passava, Camila se esforçava muito pra ver se conseguia se lembrar de algo, às vezes funcionava e ela se recordava de coisas simples, como se lembrou do dia de seu aniversário e que tinha 22 anos, seu nome inteiro, lembrou que trabalhava em um Pet Shop e de alguns momentos que já viveu, más nada muito grande, oque à deixava bem frustrada. 

Deis do dia que a latina acordou de seu coma, o essencial pra mesma é a presença de Lauren, mesmo não se lembrando de nada referente a morena, ela sentia que Lauren era diferente pra ela, e com toda certeza realmente era e sempre foi. 

Lauren estava em um tédio insuportável em seu apartamento já que o mesmo agora estava vazio de novo, pois sua mãe e seus irmãos o desocuparam por terem comprado uma casa em Miami, se mudando pra lá novamente, já que Mike havia abrido uma filial recentemente no lugar, existia várias advocacias espalhadas, não viram problema e resolveram por fim morar mais perto da filha.

Ela passava os canais, não encontrando nada de interessante, afinal, oque vai ter de interessante em uma tv de uma sexta-feira á tarde ? Nada ! 

Até seu celular começar a tocar, e logo um sorriso de forma no rosto da morena por ver uma foto dela e Camila na tela indicando uma ligação da mesma. Más logo fechou a cara de novo pois lembrou que estava com raiva pelo acontecimento do dia anterior.

*Flashback On*

Oque aconteceu foi o seguinte, Lauren estava na casa de Camila e ambas estavam assistindo TV juntas, na maior tranquilidade, até que: A CAMPAINHA TOCA.

Até ai tudo bem, mas o pior veio quando Camila abriu a porta, e adivinhem quem estava ali parada com a maior cara de ciníca -no pensamento da Lauren-.

- Shay ? A raiva no rosto da mesma era perceptível a quilômetros de distância. - Oque faz aqui ? Perguntou não contendo nem um pouco a grosseria em sua voz.

- Oras oque acha ? eu vim ver a Mila, quando soube do acidente fiquei super preocupada, senti tanto sua falta no trabalho. Disse fazendo uma cara triste e já indo em cima de Camila que não sabia oque fazer.

Mas ainda conseguiu ficar pior quando Camila, no momento de não saber oque fazer, à chamou pra entrar, que já logo foi entrando e puxando Camila pela mão sentando ao seu lado no sofá falando um monte de coisa ao mesmo tempo, e a Lauren ? Lauren estava parada segurando com todas suas forças pra não meter umas bicudas naquela mulher.

Elas conversavam entretidas, e Lauren olhava tudo de longe sentada na poltrona de Alejandro, e nessa hora que agradecemos muito a Deus por ele não estar em casa, pois não seria a primeira vez que iria tira-lá dali com muitos beliscões.

Elas riam e Lauren fervia de olhar a interação das duas.

- Então Mila, a gente tinha uma ótima relação, tanto profissional quanto pessoal, se é que me entende. Shay diz com um sorriso malicioso e coloca a mão na coxa exposta de Camila, e nem preciso falar que nesse momento Lauren ficou vermelha de raiva, sentia seu sangue borbulhar rodando por seu corpo, mas se limitou em se mudar de posição da poltrona e soltar um pigarreio.

Ao Shay ver aquele olhar sério e intimidador de Lauren sobre si, se tocou e resolveu ir embora, mas não se contentando e divertindo com tudo aquilo, resolveu provocar mais um pouco a morena á sua frente.

- Então Mila, eu já vou indo, você tem meu número, qualquer coisa que quiser, apenas me ligue... qualquer coisa mesmo. Falou a última parte no ouvido de Camila, que olhou pra Lauren com os olhos levemente arregalados e totalmente sem reação, e ainda deixando um beijo no pescoço da mesma. Nessa hora a latina mandou um sorriso amarelo pra de olhos verdes que viro o rosto pro outro lado, sabia que ia estar bem fodida pois conhecia o ciumes de Lauren.

- Oh c-claro Shay, o-obrigado pela visita. Diz Camila sem jeito e coçando a nuca mostrando um nervosismo.

- Até mais Lauren. Shay passa por Lauren com aquele mesmo sorriso cínico , que recebe outro totalmente falso da de olhos verdes.

*Flashback Off*

Sabendo como Camila era insistente, decidiu atender de uma vez...

- Alô. (N/A: amor em pessoa essa Lauren)

- Oiii Looo

- Oi, como está ? Ela realmente não estava poupando secura na fala.

- Vou bem e você Lolo ? 

- Tô bem.

-...

-...

- Lo, você não vai vim me ver hoje ? Nesse momento sabia a carinha adorável que Camila estava fazendo, mas ela ia ser forte.

- Não to afim. Disse mas a vontade da mesma era de sair correndo em rumo a casa das meninas.

- Eu não acredito que você ainda está com ciúmes Lo. As risadas de Camila irritaram ainda mais Lauren, fazendo permanecer firme em não ceder ás vontades da mesma.

- Dá onde tirou isso ? Claro que não. Lauren não queria de jeito nenhum dar o braço a torcer, mas Camila conhecia e sabia disso.

- Então vem me ver. 

- Já disse que não to afim de ir Camila.

- Qual a parte você não entendeu amor ? Lauren quase cedeu ao ouvir á mesma lhe chamando de amor, mas ainda não queria.

- De que ? 

- Que eu não to pedindo.

- Mas você nã... 

- Eu to mandando Lauren. Nessa hora Lauren gelou pela maneira rude e intimidadora que Camila falou, Lauren tinha medo de Camila, e a mesma sabia disso, e abusava desse poder que tinha sobre a de olhos verdes.

- Ai sua menina, já to indo Camz nossa, não precisa falar assim. Disse toda calminha já levantando do sofá, desligando a TV e pegando a chave do carro e sua carteira e indo em direção da porta.

- Não demora, porque to com saudades, te amo Lo. Falou e desligou sem nem dar tempo de Lauren responder, apenas oque fez foi suspirar olhando pra seu papel de parede (Foto das duas) e pensar alto - oque você aprontou comigo senhorita Cabello-, logo em seguida colocando o celular no bolso e seguindo até a casa da Latina.

Quando chegou lá, tocou a campainha e logo Camila atendeu com uma cara toda séria, oque fez Lauren engolir em seco e entrar pra dentro bem encolhida, mas passou assim que sentiu os braços de Camila ao redor de seu pescoço e sentir a mesma esconder o rosto no seu pescoço, mania que Camila tinha pegado nesses últimos dias.

- Oi Lolo. Disse toda mansinha, quem via ela ali agora não acreditava que ela e a Camila da ligação eram a mesma pessoa.

- Oi Camz, vamos no parque levar o Sam pra passear ? Na mesma hora a Latina levantou o rosto com um sorriso animado, ela amava o Sam e brincar com ele era uma de suas coisas preferidas.

- Sim, to com saudades dele, vamos porque a Mani e a Lucy acabaram de sair daqui agora, e a Ally ta dormindo.  Disse subindo pro quarto e me chamando com a mão.

- Então vamos Camz, oque vai fazer ? Não vai me falar que vai trocar de roupa ?

- Lógico Lauren, senta ai e espera. A de olhos verdes apenas levantou as mãos em sinal de rendição e se sentou, vendo Camila entrar no seu closet.

Mas de repente, algo inesperado aconteceu.

- Lo abotoa aqui o meu sutiã ? Camila apareceu no quarto, com um conjunto de lingerie azul escuro, segurando a parte de cima já em seu peito e virou a bunda pra Lauren, que engoliu em seco ao olhar aquele minusculo pano se perdendo no meio daquele monumento chamado de bunda.

Ela foi indo devagar, começou soar as mãos, não conseguia se concentrar em abotoar a peça, seus olhos não conseguiam sair da bunda de Camila, e depois de alguns bons minutos tentando, conseguiu abotoar e se afastou rápido falando que ia espera-lá la em baixo porque queria tomar água.

Lauren não foi andando pra baixo, ela saiu praticamente correndo, ela a muito custo conseguia segurar e não dar uns beijos na latina, agora ver Camila com uma lingerie bem pequena não iria ajudar na sua sanidade, que já não estava mais de um modo seguro.

Logo Camila desceu com um vestidinho branco rodado, uma rasteirinha e já foram indo em direção ao carro de Lauren. Foram ouvindo Good for you da Selena, e chegando no prédio subiram pro apartamento da morena, mas quando abriu a porta elas viram uma cena que não foi muito agradável.

- OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?

P.o.v Lauren

Quando eu abri a porta do meu apartamento eu fiquei totalmente sem reação.

Demos de cara com Lucy sem blusa no colo de Vero no meu sofá praticamente se comendo.

- OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? 

Vero na hora do susto empurrou Lucy que foi direto pro chão, elas levantaram assustadas e todas descabeladas ofegantes, totalmente sem jeito.

- Deis de quando ? Camila pergunta cruzando os braços em direção a Lucy que apenas olha pra baixo e não responde.

- Eu sei que vocês não vão acreditar, mas essa foi a primeira vez, juro. Vero disse se escondendo atras de Lucy, seria muito engraçado se não fosse uma puta de uma safadeza, ainda por cima em meu apartamento.

- Eita carai, mas tinha que ser no meu apartamento Velcrônica ? Recebi um dedo do meio depois do apelido.

- Laur me desculpa, a Verônica essa abusada arrancando minha blusa. Recebeu dois tapas de Lucy.

- É que a gente veio ver se você tava aqui, mas ai você não tava, a gente fico sozinha e rolo. Disse eu revirei os olhos indo pra cozinha. - A vai fala que você e a tanajura ali nunca se pego não ? Na mesma hora comecei tossir a água que eu tava bebendo e a Camz foi toda preocupada dar tapinha nas minhas costas.

- Cala essa boca Vero, a gente vai passear com o Sam no parque. Disse me recompondo e mudando de assunto porque Camila ficou super envergonhada.

- Lu vamos no meu apartamento ? A Dinah ta ocupada com a Mani e a gente vai fica sozinhas. Vero disse e ai quem cuspiu a água foi a Camila, ai quem teve que socorrer dessa vez foi eu.

- Oi ? Elas também tão ficando e não falo pra gente ? Na hora Vero arregalou os olhos por ter se tocado que falou demais e pegou na mão de Lucy e as duas correram pro apartamento de Vero. 

- Vou dar uns tapas na cara de todas depois por terem escondido de nós esse tempo todo. Disse toda emburrada encostando a bunda na pia, Camila tinha uma facilidade em ficar sexy que eu ficava inconformada, imagina eu pegando nesse corpo gosPARO LAUREN, OQUE É ISSO!

- Fico emburradinha a bebêzinha. Provoquei e parei na sua frente, pertinho da mesma, e senti ela se arrepiar quando coloquei minha mão na sua cintura e encarei no fundo de seus olhos. 

Eu estava testando Camila, pra ver se ela esboçava alguma reação que me desse a certeza que ela também tinha vontade de mim, e posso dizer que já descobri oque eu queria saber.

- Lo. Sussurrou revesando o olhar entre minha boca e meus olhos. Comecei me aproximar, senti sua respiração bater na minha boca.

- AAOOOOOOOOOOO DE CASAAAAAAA, SE AJOELHEM QUE A DEUSA DINAH JANE CHEGOU PARA VOCÊS SÚDITOS.

- Me lembra de depois dar umas boas porradas na Dinah ? Disse fazendo Camila rir e corar, ela sabia oque ia acontecer, e o foda é que ? ELA QUERIA! 

Ponto pra Jauregui!

- Oque você quer Dinah ? 

- Nossa é assim que me recebe cara pálida. Disse colocando a mão no peito fingindo um falso drama.

- Ai Dinah vai peidar, vamos Camz, pega a coleira dele ali no armário.

- Aonde vocês vão ? Mani perguntou.

- A gente vai levar o Sam pra passear Mani, querem ir ? 

- Não, eu e a Mani não queremos ficar de vela pro casal Camren. Dinah disse fazendo uma cara maliciosa para Camila que corou.

- SAAM, VEM AMIGÃO. Logo ele veio correndo e pulou em mim, coloquei a coleira e despedimos das meninas e fomos a pé mesmo até o parque, já que não era tão longe.

Estávamos andando, Camila segurava Sam e eu andava com as mãos no bolso de minha calça olhando o movimento.

- Lo, posso te perguntar uma coisa ? 

- Claro Camz, pode perguntar.

- Quando eu estava no meu quarto hoje, acabei escutando sem querer uma conversa da Mani com a Ally, e elas falaram assim ''Aquilo tudo só aconteceu porque a Laur quis ir embora e não deixou a Mila se explicar''.

Gelei meu corpo inteiro, achei que meu coração ia parar de bater nesse exato momento.

- Oque realmente aconteceu no dia do meu acidente Lauren ?

Fodeu..

 


Notas Finais


ENTAO COREGAS, foi isso, eu espero que vocês tenham gostado amores...
E então ? será que a Lauren vai falar ? deixem suas opiniões ai em baixo, oque voces acham que vão acontecer..
eu to querendo fazer um grupo no whats garera, então qualquer coisa, e se vocês quiserem comentem também sobre, vou decidir.... Até o próximo Gaaaaaal, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...