História Time does not erase - Capítulo 26


Escrita por: ~

Exibições 188
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


:'(

Capítulo 26 - Sinto muito


Fanfic / Fanfiction Time does not erase - Capítulo 26 - Sinto muito

Então pessoal, muitos de vocês já devem saber o porque que eu estou aqui. Diferentemente doque eu fazia das outras vezes que aparecia aqui, hoje eu vim pra anúnciar que TDNE vai entrar em Hiatus.

Muitos podem achar que é um drama de nossa parte fazer isso, mas simplismente precisamos de inspiração pra poder escrever algo, e a única coisa que estamos tendo é decepção. Antes disso acontecer, eu achava que se um dia a Lauren realmente se assumisse com a Lucy, ia ser até da hora, mas agora que eu senti na pele oque realmente é sentir isso, simplismente não consigo mas continuar com uma fic que não tem um pingo de sentido e porque de continuar. 

Eu colocava fé nas duas, mas depois disso eu já não sei mais oque pensar, oque fazer em relação a tudo isso que esta acontecendo. Deixando bem claro, eu amo a Lauren, amo a Lucy, eu nunca vou deixar de admira-las por conta disso, por uma coisa que é da vida pessoal delas e nós não temos nada a ver, a única coisa que devemos é mostrar que estamos com ela, fazer nosso papel de fã. 

Isso é bem dificil, nunca imaginei me sentir tão mal e deprimida como eu estou agora, mas temos que entender que as coisas não são como a gente quer, que as coisas não acontecem como nós queremos que aconteça, e que infelizmente ela quem decide com quem ela quer ficar. 

Ser Camren Shipper foi uma das melhores coisas que eu já segui, tantas noites só vendo analises, tantos trabalhos sem fazer por ficar o dia inteiro lendo fanfic, não digo que foi perdido pois eu ainda acredito que já tenha sido real essa relação, mas que agora infelizmente temos as reais prova que não é mais. 

Não vou excluir a fic, se a poeira abaixar eu irei voltar com certeza, então não desistam de mim, eu apenas quero dar um tempo pra minha cabeça e pro meu coração, porque eu ainda acredito que essa imagem ai em cima, essa sim é real!!

~Milene.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...