História Time Line - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Exibições 11
Palavras 1.323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic de Camren espero que eu consiga agradar aos leitores dessa minha história.

Capítulo 1 - The Beginning


(Onze anos atrás)

“Camila” Esse era o som do  chamado de uma menina muito a pegada a sua amiga Lauren e Camila são muito apegadas desde quando nasceram se deixarem, mas essa amizade não começou simplesmente assim, Lauren sempre foi cabeça já Camila é mais calma ela foram desenvolvendo essa amizade conforme o tempo Camila começou a aceitar e compreender os estresses de Lauren assim com Lauren sob como lidar com a paciência de Camila porem essa amizade não dependeu apenas das duas pois havia um terceiro cérebro nessa amizade uma menina Ally Brooke é grande amiga tanto de Camila quanto de Lauren era não era cabeça quente nem calma digamos que ela é aquela pessoa que consegue dar uma opinião certa mesmo em que as situações ruins seja de noventa e nove por cento ela sempre ajudou suas amigas, mas, como tudo que e bom dura pouco nada pode impedir a ida de Lauren, a família de Lauren estava saindo de Miami e indo para Nova York, pois o pai de Lauren, Michael Jauregui (Mike) havia ganho uma oportunidade de emprego por isso ela e sua família teriam que se mudar, nada consegui conter a tristesa de Camila assim que soube da noticia ela se trancou no quarto e ficou por lá chorando, como Ally não podia ver a amiga assim ele foi correndo o mais rápido possível até Lauren para que ela fosse até Camila antes de ir embora, as duas chegaram no quarto de Camila, Lauren bateu lentamente na porta, mas Camila não abriu ele bateu muitas vezes até perder a paciência.

-Camila abre essa porta agora antes que eu arrume um jeito de entrar.

Camila abriu lentamente a porta colocando apenas metade do seu rosto a mostra ainda estava triste, seus olhos estavam cheios de água.

-O que vocês querem?

-Camz você não pode ficar assim. Disse Lauren enquanto se aproximava de Camila.

-Mais você vai embora.

-Eu sei porem não vai ser para sempre.

-Não vai?

-Claro que não. Penso só Camz daqui a alguns anos tanto você quanto a Lauren vão ser maiores de idade e quando isso acontecer vocês irão se reencontrar e poderam voltar a essa amizade. Disse Ally enquanto esboçava um pequeno sorriso para Camila

-Sim e olha só, minha mãe me deu esse laço. Eu sei que preto é minha cor preferida só que eu não gosto de laços você pode ficar com ele e quem sabe eu reconheça você por esta usando esse laço.

-Serio! Obrigada Lauren! Ele fez isso enquanto abraçava Lauren. Espera um pouco como você me deu isso eu tenho que te dar um presente.

Camila foi até sua comoda e pegou um unicórnio pequeno que havia lá e entregou para Lauren.

-Um unicórnio, obrigado Camz. Eu vou sentir muito falta de vocês duas.

Antes de Lauren ir embora ela, Camila e Ally se abraçaram. Lauren entrou no carrou, olhou pela janela, sorriu e fez um sinal de tchau com as mãos.

(Sete anos atrás)

Tudo continuava bem tanto em Nove York quanto em Miami mas Camila e Lauren não consegui mante muito contato uma com a outra, parece que conforme elas foram crescendo ganharam muita responsabilidade como, Camila com quatorze pediu para seus pais para fazer intercambio o que prejudicou ainda mais sua comunicação com Lauren que por já ter quinze anos já estava planejando algo para o próximo anos quando para ela finalmente completaria dezesseis, Lauren estava pensado em cursar em fotografia, e já tinha tudo pronto, pois estava guardando dinheiro a dois anos, já Camila adorava compor músicas porem não dava valor para isso achava que era apenas um hobby e não tinha nada decidido para o futuro e foi graças a sua irmã que seus pais descobriram seu talento, uma vez Camila estava em seu quarto escrevendo em um bloco de notas que ficava sobre sua comoda, Sofia estava espionando a irmã e a ouviu cantar oque estava escrito no bloquinho, ela chamou seus pais que viram o talento de sua filha e resolveram investir nisso, Camila havia ficado mais vermelha que um tomate de tanta vergonha que estava no momento, mas acabou ficando feliz ao saber que seus pais e sua irmã gostavam do que ela fazia.

(Quatro anos atrás)  

O tempo passou e contato de Lauren com Camila acabou, mas, sera que vai ser por muito tempo? Lauren já estava dezessete anos estava pensando em sair da casa de seus pais, para ir morar em outro lugar, mas não ia ser sozinha estava pensando em dividir o aluguel da casa com sua amiga Lucy Vives, Lucy era amiga de Lauren a um ano, Lucy possui cabelos longos e castanhos claros, seus olhos eram castanhos também mas nem claro nem escuros eram mesclados, sua pele era branca e tem a mesma altura de Lauren, elas começaram a fazer juntas uma faculdade de artes, Lauren como fotografa; e Lucy estilista abam se ajudavam Lucy tinha um Vlog na Internet onde postava as roupas que desenhava e costurava enquanto Lauren a fotografava, Lucy possui bastante seguidores então podemos disser que ela é bem popular, Lauren não se preocupava muito com popularidade mas ainda assim recebia credito pelas fotos que tirava, não só as de Lucy tirava foto quando sentia vontade e postava, Camila por si em Miami não foi revelada mas mesmo assim ganhou um “estúdio de musica”, ela e Ally com ajuda das famílias compraram um lugar que possuía  um bom espaço, onde havia quatro cômodos, a obra ainda esta no começo mais tudo já foi planejado por Camila, também já tinha alguns instrumentos no local, Camila resolveu dividir os cômodos sendo um como seu escritório, que ia ser a ultima coisa a ficar pronta, o comodo ao lado era o banheiro, o como direito da parte de trás era onde ficava os instrumentos e ao lado onde fica a sala se edições que possuía dois computadores, o bom era que Ally fez um curso de vídeo computação, e filmagem o que ajuda bastante as duas com Camila compondo e cantando as músicas e Ally editando elas.

(Dois meses atrás)

Lauren estava em sua casa lendo um livro quando a campainha tocou, era o carteiro, ele deixou dois envelopes com seis folhas em cada, quando Lauren abriu o envelope deu um grito enorme.

-LUUUCYY!

Lucy assustada foi correndo em direção a amiga, que virou o envelope na direção de Lucy quando ela viu o nome que estava no envelope as duas deram um grito e começaram a pular de tão felizes que estavam, o envelope dizia que Lauren e Lucy ganharam uma bolsa cada para estudarem na AUM (Artistic University of Miami) Lauren ficou mais feliz ainda, pois voltaria para Miami, ela não se lembrava mais de Camila nem de Ally que nesse mesmo ano se inscreveram e passaram na AUM Lauren iria fazer fotografia pois estava pensando em trabalhar para alguma revista famosa, Lucy queria torna-se uma super estilista e ter uma empresa onde as mais belas modelos usassem suas roupas, Camila queria torna-se cantora e compositora ter uma equipe musical e Ally trabalhar na gravação ou edição de filmes, agora que as três irão novamente dividir o mesmo ambiente sera que reconheceram uma a outra.

(Um dia antes)

Lauren e Lucy fizeram suas malas e já deixaram tudo pronto foram até a casa dos pais de Lucy e depois a dos pais de Lauren para que pudessem se despedir entraram no carro de Lauren e foram para Miami saíram de Nova York as sete da manhã como o trajeto de Nova York até Miami é de dezenove horas iriam chegar lá as duas da manhã, mas resolveram para em algum lugar para poderem dormir o que fez com que elas chegassem por lá as oito horas da manhã, quando chegaram ná casa que haviam comprado Lauren olhou para o céu, respirou bem fundo, deu um sorriso e disse.

-Estou de volta em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...