1. Spirit Fanfics >
  2. Time lines >
  3. Está feito

História Time lines - Está feito


Escrita por: Killak

Notas do Autor


E eu voltei galere, depois de uma rápida imerção no void que é a minha mente com preguiça.

Olhemos pelo lado positivo, não demorei um mês pra escrever esse aqui ;-)

Até as notas finais.

Capítulo 6 - Está feito


Fanfic / Fanfiction Time lines - Está feito

~Gaster p.o.v.

A máquina liga, o metal começa a estalar, mas nada acontece ainda. Regulo a potência do extrator pelo painel de controle, se eu deixar a potência muito alta poderei extrair toda a determinação de Chara, e como ela é feita de determinação seu fim mais provável seria a morte.

Porém, pode ser que aconteça algo diferente, como estamos no void, num estado de inexistência, a morte não é uma possibilidade, mas esta é uma experiência que não desejo e nem tenho tempo para fazer.

- Aaaaaaaaaahhhhhh - O grito vem de dentro da máquina.

As almas não apresentam nenhuma alteração, mas raios vermelhos começam a escapar da cápsula de Chara.

- Ela está liberando muita energia

Tento diminuir a potência do extrator para mínima, mas os controles não respondem e entram em curto.

Não posso desligar agora, ele já extraiu muita energia, impedir a ação da máquina na metade do processo fará com que ela acumule essa energia, causando uma sobrecarga e,consequentemente, combustão.

Mas sem os controles não há como impedir que toda a determinação seja extraída tanto das almas quanto de Chara.

Pulo por cima dos controles e corro na direção do extrator, talvez se eu remover os dutos de extração na hora certa, posso impedir que o extrator sugue toda a determinação sem impedir o processo.

Quanto mais perto chego da máquina, mais intensa fica a liberação de energia, a tal ponto que não sou mais capaz de me aproximar.

Levanto minha mão e convoco três Gaster Blasters, eles se posicionam para acertar os dutos de extração ao meu comando.

Chara continua liberando muita energia, a pressão me empurra para trás e faz rachaduras aparecerem nos meus blasters, mas não os mando atirar ainda, está muito cedo.

O extrator começa a emitir um som estranho, ele está tentando absorver toda a energia que Chara está liberando, mesmo com a força do Core o extrator não vai durar muito, mas ele precisa suportar um pouco mais.

Rachaduras começam a aparecer na cápsula de Chara e logo em seguida as cápsulas das almas começam a rachar também. Elas estão sendo influenciadas pela determinação da alma de Chara.

- Já chega, isso precisa ser suficiente.

Disparo os Gaster Blasters, a mira é perfeita, todos os dutos se partem ao mesmo tempo ao receberem o impacto do ataque branco.

Uma pequena nuvem de fumaça cobre as cápsulas, os raios vermelhos começam a aparecer em intervalos mais longos a medida que a pressão sobre mim diminui.

A fumaça baixa, corro na direção da cápsula de Chara, convoco um Gaster Blaster e o faço arrancar a porta da cápsula com uma mordida.

A garota está inconsciente, apoiada no fundo da cápsula, pego-a gentilmente e a coloco deitada no chão com a cabeça apoiada em mim.

Fico ali, parado esperando ela acordar, ignorando por completo o extrator de determinação, “já perdi muitas coisas boas por dar mais atenção às máquinas que criei do que para as pessoas que são realmente importantes, isso não vai acontecer novamente.”

Não sei quanto tempo se passa, mas ela finalmente começa a se mexer, as pálpebras se abrem revelando seus olhos rubros, se os olhos são a janela da alma, os de Chara revelam com exatidão a sua.

- O que você está fazendo? - Pergunta ela sonolenta.

- Apenas esperando.

- A máquina terminar o trabalho?

- Não, há coisas mais importantes que isso.

- Você está começando a me lembrar a Frisk.

- Levarei isso como um elogio.

- E a máquina? Deu certo? - Diz ela tentando mudar de assunto.

- Está feito, se deu certo eu não sei.

Ela se levanta abruptamente e caminha na direção do cofre do extrator.

- Abra isso, poça de gosma!

Ando calmamente na direção dela, giro a fechadura do cofre, mas paro e olho para Chara antes de continuar.

- Saiba que este o cofre pode não ter oque queremos.

- Apenas abra - Diz ela determinada.

Eu puxo a fechadura e o cofre se abre, uma luz intensa e amarela ofusca minha visão, quando ela se adapta vejo a pequena estrela, o resultado desejado do processo de extração.

- Deu certo - Digo incrédulo.

- É claro que deu certo, você usou minha determinação - Diz ela tentando convencer a si mesma.

Me ajoelho ao lado de de Chara e a envolvo em um abraço apertado.

- Nós vamos sair daqui. Muito obrigado.

- Me solta, me solta, me solta. - Diz ela pegando sua faca e tentando golpear minhas costas.

Eu a solto e volto a admirar a estrela a minha frente. “Finalmente, poderei voltar. Não apenas eu, mas a filha a muito tempo perdida de Asgore e Toriel.”

- Eu não sei como isso funciona, poderia fazer as honras? - Digo à Chara.

- Segure minha mão - Diz ela estendendo a mão.

Eu obedeço, mas antes que ela passa qualquer coisa, o void começa a mudar, o Core e tudo ao redor começ a a desaparecer, sendo substituído por uma imensidão totalmente branca.

- O que está acontecendo? - Pergunta Chara.

- Exatamente oque aconteceu quando Frisk me encontrou. - Digo sem olhar para Chara.

Olho em volta e vejo uma porta cinza no meio da imensidão branca, ela se abre sozinha, revelando uma parte de Waterfall.

- Vocês têm um caminho livre para seu mundo agora. - Diz uma voz intensa que parece vir de todos os lados.

- Quem é você? Apareça! - Grita Chara se afastando da estrela.

- Eu sou tudo e nada, sou o vazio que separa os mundos, sou o vácuo que tudo cerca, eu sou o Void.

- Então você está mesmo vivo? - Digo não acreditando em minhas próprias palavras.

- Sim, Gaster. Sempre estive vivo.

- Isso é sensacional, mas se está nos ajudando agora, por que não o fez antes?

- Você nunca precisou de minha ajuda, nem mesmo agora, estou apenas tornando sua jornada mais curta. Aproveitem a brecha, esta sala está diretamente conectada à linha pacifist.

- Então você fez um atalho para nós.

- Pensou que apenas você e seu filho fossem capazes de fazer isso? - Diz Void retrucando.

- Vamos Chara.

- Você vai confiar nele? Ele poderia ter nos ajudado desde o início e não fez nada e agora você quer confiar nele?

- Não confio, mas em uma coisa ele está certo, nós nunca precisamos da ajuda dele.

- Tudo bem, que seja, mas se pararmos no lugar errado você sabe oque vai acontecer.

Ela coloca a mão na estrela, que começa a brilhar com mais intensidade, desvio o olhar para a porta aberta e vejo uma figura se formando ao lado da porta, ele é uma mistura de roxo azul escuro e preto, e galáxia se formam ao longo de seu corpo.

- Adeus, Gaster. Foi um prazer ter sua companhia. - Diz Void levantando uma das mãos em um aceno.

- Adeus - Digo levantando levemente minha mão na altura da cabeça.

A luz da estrela cobre toda a sala é me ofusca por completo. Aos poucos minha visão vai voltando ao normal, vejo apenas um borrão amarelo na minha frente, passa um pouco mais de tempo e o borrão se transformar na sala do trono de Asgore.

Ouço pássaros cantando e vejo as flores desabrochando (vocês sabem o resto). “Este é, realmente, um belo dia”. Levanto os braços e inspiro o doce aroma das flores.

Logo em seguida sinto uma pontada agonizante nas costas, a dor é intensa e me faz cair de joelhos, olho para baixo e vejo a ponta de uma faca atravessada em mim.

- Surpreso, poça de gosma? Eu te avisei que iria fazer isso, agora vire pó! - Diz Chara removendo a faca de minhas costas.

A dor é insuportável, o ferimento é grave, o dano é alto, mas não é o suficiente para me matar. Uso o máximo de minha determinação para me levantar e ficar de frente para Chara.

- Eu não me tornei um dos monstros mais fortes do underground apenas por causa de minhas invenções e minha inteligência, mas sim por causa de meu LOVE.

Ativo os meus olhos e invoco as mãos ao mesmo tempo.

- Não gosto de lutar, mas você não me deu escolha. Agora você irá enfrentar o homem que fala pelas mãos (the man who speaks in hands).


Notas Finais


Bom, primeiramente, fora Temer. Segundamente, desculpa por outra pausa em cima do momento de tensão, sei que estou sendo muito corta-clima, mas eu descobri que isso me força a escrever mais rápido e, segundo meus amigos, o texto não fica uma bosta.

E por último, vou abrir o jogo com vocês: preciso rechear a linguiça senão essa fic vai ficar muito pequena. Aceito idéias, comentem, pliss.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...