História Time Lord - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Doctor Who Inspiração, Drogas, Romance, Senhor Do Tempo, Sexo
Visualizações 12
Palavras 2.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Rainha Vitória do Reino Unido e metamorfo parte 2


  Eles voltaram para o quarto dela. A vitória da rainha estava extremamente assustada, mas isso permitiu que Miy se tornasse mais nostálgico porque essas coisas estão acontecendo e o Doutor ficou impressionado porque ela não ficou assustada,  era tudo novo para el, mas parecia que ela já conhecia esse sentimento, mas agora Não era hora de acha-la fofa e sim resolver o pequeno problema do metamorfo.

O doutor sentou-se no sofá,  estava pensativo quando Miy se atirou na cama para descansar um tempo.

- doutor?

- Sim!?

- Conte-me uma história porque sempre contei história as crianças do orfanato, mas infelizmente nunca pararam para me contar depois ... Da tia Liza ter morrido. Ela disse olhando o doutor que estava olhando para ela.

Essa menina tinha algo muito impressionante, algo muito brilhante dentro dela, o que seria? .-- com certeza o que você quer ouvir?

- Não sei, conte-me uma história que você gosta.

- certo, esta história é bem curta.

- há muitos séculos, um senhor do tempo tinha desembarcado com sua Tardis na Terra era a primeira vez que ele estava viajando no tempo e ele estava fascinado com tudo. Pois ele nunca tinha visto um céu tão azul uma grama tão verde e tantas crianças E adultos Alegres O ar estava limpo e refrescante, mas algo chamou a atenção essas pessoas não eram alegre de verdade, as crianças poderiam até ser mais os adultos não, ele havia problemas familiares problemas de contas e estavam deprimidos era apenas uma tática para não mostrar o que eram realmente depressivo. O doutor falou olhando para Miy, que o observava de perto.

- mas o doutor preferiu não tirar conclusões erradas porque até mesmo os melhores membros do tempo tiveram problemas, ele começou a caminhar para conhecer melhor a cidade, ele estava passando por várias pessoas e essas pessoas o cumprimentavam até que alguém inadvertidamente se esbarra nele deixando suas coisas cair ele Vira e olha para uma garota com lindos cabelos loiros e olhos castanhos escuros ela tinha um lindo olhar assim ela começou a pedir desculpas ao doutor, ele apenas sorriu e pegou as coisas que estavam no chão e entregou a sua dona, ela agradeceu e deu um sorriso, mas logo ela percebeu que ele não parecia ser de lá, então ela perguntou de onde ele era. E ele respondeu: - Eu sou da Rússia. Ela ficou surpresa porque não tinha sotaque russo. Ele logo continuou explicando o motivo. - Desculpe, meus pais são daqui, eu acabei de passar algum tempo em algum momento, eu voltarei em breve, não vou ficar aqui por muito tempo. Essa garota que ele viu era tão encantadora logo ela pergunto se ele queria se ele não queria almoçar em sua casa e ele disse que sim.

- ele aceitou E, assim, almoçou em sua casa, mas algum tempo eles acabam se reunindo todos os dias de sua vida sempre comentando sobre as coisas novas que seu dia tinha acontecido, mas chegou um ponto em que a garota não podia mais demorar. Ela se apaixonou Pelo senhor do tempo, e o senhor se apaixonou pela menina, mas sabia que isso estava errado, mas ninguém jamais pode prever o inevitável eles começaram a ter um romance até que ele decidiu dizer a verdade sobre isso, decidiu dizer-lhe que ele Era um cavalheiro do tempo no começo, ela não acreditava muito, mas ele decidiu mostrar a ela ele a mostrava  as estrelas mostravam onde o homem nunca chegaria e ela finalmente acreditou, mas os anos se passaram e ela começou a envelhecer, mas o homem não Ele permaneceu jovem e lindo, o senhor do tempo já tinha 200 anos. Esse foi o preço a pagar eles namorava um século para poder envelhecer pelo menos um ano enquanto os seres humanos todos os dias envelheciam um pouco aos 55 anos, a menina que estava na cama dos hospital segurando a mão do doutor ele olhou para ela Ela deu um pequeno sorriso para ele, mas ele não podia sorrir, ela estava prestes a morrer. Estava doendo machucando muito.

- já passaram algumas horas e ela só teve mais uma hora para morrer e seu último desejo era que a matasse, ela não queria continuar viva porque o que ela já havua vivido o bastante ao lado de seu Senhor do tempo. O doutor Ele olhou para o rosto da Miy que tinha lágrimas em seus olhos e suspirou suavemente ainda o ouvindo. - "E então ele pegou sua chave de fenda sônica, ele miro para o coração dela, fazendo com que ele parasse para sempre, mas antes que uma última lágrima caísse de seu rosto, ele se despediu com um beijo na testa e entrou em sua tardis.

- e é isso que aconteceu, esta é a história talvez a primeira história romântica entre humano e um senhor do tempo.

- que triste.

- "É isso. Isso mostra que tal romance nunca funcionaria.

- isss por a caso aconteceu com vo......

Ela não conseguiu terminar de fala porque eles ouviram um estrondo horrível qeles deixaram o quarto rapidamente e subiram ao quarto da rainha Victoria, chegando lá, o doutor entrou arrombado a porta e viu uma cena não muito legal, a rainha estava nos braços do metamorfo ela estava Surpreendida e quase chorando.

- Ei, o que você está, solte-a agora! Doutor, solo tentando chegar perto.

- não se aproxime doutor ou então vou matar.

- Tudo bem, não faça nada com ela, por favor.

O metamorfo olhou para o Dr., mas depois desviou o olhar para a garota ele logo lambeu os lábios, ele percebeu que ele não precisava da rainha que era velha e enrugada, mas sim uma jovem e atraente a com virgindade intacta em breve ele vira o olhar Para o doutor.- "Então, você quer a rainha de volta?"

- Sim, me devolva.

Claro, mas primeiro eu quero a garota. O metamorfo diz apontando para ela, ela ficou surpresa o doutor toma a frente dela para protegê-la

- "Nem pense em colocar um dedo nela, você não sabe o que sou capaz de fazer". Doutor, falo com um olhar sinistro.

- Mas eu vou à tela, eu preciso disso.

- O que você precisa? ... Pera você precisa de algo para começar a fertilizar o cara, você é nojento, você não vai colocar um dedo na rainha e nem na Miy.

- "Você não sabe do que sou capaz". Ele falou soltando a rainha abruptamente e derrubando-a no chão.

E deixando o lugar rapidamente, o doutor correu para a rainha fazendo-a levantar. Ela estava toda ofegante. E agora doutor. A rainha disse que estava assustada

- Não sei só saber que Miy sai ds perto das Portas agora! Ele pode atacá-la em qualquer canto.

Miy encontrou os braços do doutor, abraçando-o pela cintura e olhando ao redor. -"Temos que ter muito cuidado agora.

- "Não se preocupe, rainha, ele não vem mais atrás de você agora, é ela com a qual eu realmente tenho que me preocupar.

- Doutor Faça o que quiser, mas tire isso daqui não posso aguentar mais.

O doutor acenou com a cabeça e saiu da sala com Miy Eles voltaram para seus quartos, o doutor estava aberto finalmente pensativo enquanto a menina estava com suas pesadas ​​pálpebras estava morrendo de sono, ela nunca tinha ficado tanto tempo Acordada, então o doutor logo percebeu e foi Para ela, e coloco a mão no rosto dela e passou o dedo em seus olho que estavam derrubando por causa do sono. - Durma, não deixarei seu lado. Ele deu um sorriso doce um sorriso confiante para que ela pudesse confiar nele a qualquer momento.

Então, ela se deitou na cama adormecido, o médico sentou-se na cama e pegou um livro que estava na mesa de cabeceira e começou a ler passou algumas horas e ele ouviu um barulho de fora, então ele decidiu dar um checada ele deixou O quarto lentamente não faz barulho para que Miy não acordasse, ele começou a andar, mas nada aconteceu. Ele entrou em algumas salas para ver se havia algo diferente, mas nada, então ele se virou para voltar ao quarto novamente, mas ele ouviu um grito De sua garota, ele correu rapidamente abrindo a porta e vendo o metamorfo com ela nos braços e saindo pela janela.

O doutor logo entrou em desespero, merda, esse barulho era apenas uma armadilha para ele. Para sair de perto de Miy para ele atacar, ele estava se culpando por ele ter prometido a ela que ele não deixaria seu lado, ela talvez estaria sentindo medo e a raiva no mesmo tempo.

-------------

O metamorfo tomou a garota em uma espécie de prisão, ele a jogou lá de qualquer jeito e olhou para ela.

- Tem medo de mim?

- [...]

- Isso responde minha pergunta, você sabe por que eu te caputurei?

- "Porque você é um metamorfo nojento". Ela disse com a maior ignorância

- Exatamente porque eu vou colocar meus ovos em você.

- "Não se atreva a se aproximar de mim, seu idiota.

- "E se eu me transformar no doutor?, eu aposto que você cederia". Ele fala se transformando no doutor, apenas nu. - Eu sei muito bem que você gosta dele, você sente atração.

- [...]

- "Eu sei que você o quer". Ele fala enquanto ele se aproxima. Eu aposto que ele também quer me olhar, eu sou ele, você pode tê-lo agora. Ele fala extremamente perto dela.

Quando suas bocas estavam perto, ela riu. "O doutor nunca me machucaria. Ela chutou sua barriga agressivamente, afastando-se ele não conseguiu se levantar naquele momento, então ela correu para tentar salvar-se, começou a abrir as portas para sair dos quartos, mas essa casa parecia um abismo em breve Ela ouviu o deslocador de formas chamando seu nome de uma maneira muito macabra.

- MIY ONDE ESTÁ VOCÊ!?

Ela já estava começando a ficar mais desesperada ainda, ela correu abriu várias portas, nada mais, já estava quase chorando de tão desesperada que ela estava ela foi até o canto da parede e sentou, ela estava encolhida na posição fetal esperando o pior ela logo ouviu passos mais tinha medo de olhar. ela ouviu a voz do doutor. - "Não a toque. E então ela ouviu um barulho quando ela olhou. Ela viu todo o estraçalhado na parede e então ela olhou para o doutor com os olhos cheios de lágrimas e ela correu para ele segurando-o. Logo ela fico com o rosto um rosto mal-humorado e pisoteou o pé dele. Fazendo reclamar de dor. - "É por me deixar sozinha." Ele suspirou com um sorriso.

O médico logo se tornou mais sério e caminhou em direção ao metamorfo e o olho sério com o rosto desdenhoso de suas calças, tirou uma chave de fenda sônica e apontou para ele fechando os olhos depois disparando fez um enorme buraco dentro do peito. Então ele se virou e olhou a garota. - "Vamos ate para a rainha, Vitoria".

------------------

Dia seguinte

No dia seguinte, a Rainha Vitoria, doutor e Miy estavam fora do castelo, agradecendo-lhes por tirarem essa coisa da vida dela.

- "Doutor, Miy, eu quero agradecer por ter tirado o deslocador daqui, já estava me irritando. Ela disse colocando a mão na boca como se quisesse vomitar.

- "Você está bem, a Rainha Vitoria?" O doutor perguntou com desconfiança.

- Tudo bem, mas eu queria pedir uma última coisa.

-- o que seria?

- "Não volte aqui mais, talvez a menina, ela ainda tem a chance de ficar aqui se quiser ".


O doutor rapidamente tirou o sorriso do rosto e olhou para ela com seriedade.

- Agradeço a oferta, mas ainda quero viver aventuras com o doutor.

- "Olhe, imaginei depois que você pediria para voltar para o orfanato".

- "Doutor, você não vai se livrar de mim tão fácil". Ela fala com um sorriso

- Espero que sim.

Eles despediram-se da rainha Vitoria e começaram a voltar para a tardis que estava estacionado em um canto distante, no meio do caminho, eles estavam falando, mas Miy lembrou-se de uma pergunta que ela lhe faria.- "O doutor lembra a história que você contou por mim?

- É claro que me lembro oque tem?

- o doutor da história, era você?

- "Não, aconteceu com meu pai.

Depois disso, eles ficaram em silêncio logo chegaram na tardis

- E lá vamos mais uma vez.


Notas Finais


E eu ainda espero que vocês tenha gostado deste último capítulo com a rainha Vitoria e agora, onde será que o Dr. e Miy irao ir desta vez? (Provavelmente, a rainha aparece novamente em um capítulo distante)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...