História Time Of Death - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~PequenaArmy13

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, TWICE
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 47
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou reescrevendo a historia

Capítulo 1 - Onde tudo começou...


Era um dia similar a todos os outros, nada de incomum estava para acontecer  ㅡ absolutamente nada ㅡ a rotina de todos estava normal como sempre esteve, mas ninguém imaginaria que algo terrível poderia ocorrer.

Naquela ensolarada manhã de segunda-feira, Park Jimin acordou e fez suas higienes matinais, desceu as escadas e foi ao encontro de sua mãe, que estava à preparar o seu café da manhã, lhe deu bom dia e sentou-se a mesa para tomar a sua refeição, após termina direcionou-se ao sofá para ver o noticiário e estava passando aquelas mesmas notícias clichês, roubos, assaltos e assassinatos. Logo, desistindo de vê algo, subiu para seu quarto, vestiu seu uniforme, colocou seus óculos de grau, pegou sua mochila e foi a caminho da escola, fazia o trajeto a pé, pois achava magnífico como o vento da manhã batia em seu rosto, como as pessoas passavam apressadas porque estavam atrasadas para o trabalho e, como a padaria estava sempre cheia de fregueses a esse horário. De longe avistou a tão grande escola em que estudava, passou as mãos nos cabelos sem animo algum fazendo com que os fios  arrumados ficassem um poucos desalinhados, o fato é que Park não gostava muito de passar pela entrada da escola pois sempre estavam aqueles popularzinhos que caçoavam dele, por usar óculos.

O sinal da escola toca.

Park foi rapidamente para a sua sala a espera de suas aulas. Seu primeiro horário era de Educação Física, isso significa que o professor o obrigaria a jogar bolas com os outros, mas acontece que Park era o mais novo e menor da sala e por esse motivo sempre  acaba por ser empurrado e pisoteado pelos maiores, o pequeno realmente não gostava daquela matéria. Estavam todos a se alongar em duplas e como sempre Park ficou sem par.

Mas como era um dia comum como os outros...

ㅡ Professor, eu fiquei sem par outra vez ㅡ Jimin fala quando o professor de aproxima.

ㅡ Park você devia se soltar mais, você sempre fica sem par porque nunca tenta achar um ㅡ explica como se fosse fácil.

ㅡ Mas, professor, não gosto de fazer atividade física ㅡ diz com um desânimo bastante evidente..

ㅡ Mas nada, Park!  Jeon chegou, porque não faz dupla com ele?

Dupla com Jeon Jungkook? O senhor popular? Ele só deve estar de brincadeira com a minha cara, poderia simplesmente me colocar para fica só observando na arquibancada, mas não, ele tinha que arranjar um jeito de me fazer participa dessa droga de aula.

ㅡ Jeon ㅡ Jimin o chamou bastante alto.

ㅡ Não precisa me chamar de Jeon, Park ㅡ me olhou de relance ㅡ Eu não irei bater em você ㅡ disse se aproximando.

ㅡ Eu... Eu não quero saber se você vai me bater.

ㅡ OK,  senhor arrogante.

Jeon não estava ofendido pela forma em que o menor se referiu a ele , ele só queria ver a carinha de  “eu não quis dizer isso” que Jimin iria fazer.

Após o pequeno diálogo eles começaram o alongamento em silêncio e sem expressões faciais...

Não acredito que fui arrogante com ele, estou ferrado agora ㅡ Park pensava.

Alguns alunos atrás de Park começaram a murmurar alto chamando a atenção do mesmo,  que se virou para ver o que estava acontecendo. Não tão interessado olhou para os garotos que estavam em um tipo de rodinha.

Deve ser mais uma briga idiota – pensou Park se virando para frente, até ser assustado por um grito agudo vindo da mesma  direção dos murmúrios.

Jimin se vira rápido com medo , todos que estava ali saíram de perto  de um dos alunos que estava descontrolado.

Jimin olhava para a garota deitada no chão, com o rosto e pescoço sangrando fazendo uma poça  embaixo da mesma.

Jimin sentiu seu estômago revirar, puxou um pouco de ar para seus pulmões, mas que não adiantava de nada , o cheiro de sangue o deixava cada vez mas enjoado.

Mesmo que o pequeno Park tentasse recuperar o fôlego, não adiantava, era como se todo o ar que havia na face da terra estivesse acabando até que ele ficasse sem... As pessoas gritando a sua volta foram ficando cada vez mais distantes...

- Park? Você está bem?- perguntava Jeon segurando e balançando os braços do  garoto a sua frente ao perceber que ele ficava cada vez mais pálido - Jimin?  Você está me ouvindo?

Je...jeon -  sua visão ficou turva de uma só fez  e ele apagou ali mesmo no meio de toda aquela confusão.

-Jimin?  Jimin? Ei, acorde! - falava Jeon o chacoalhando no chão ­- esse não é o momento certo para você apagar, vamos lá Park, acorde!

Por mais que Jeon tentasse, o garoto a sua frente não acordava, ele ficava cada vez mais aflito. Tinha que sair daquele lugar, mas não poderia deixar um garoto desmaiado no chão, desse jeito ele não teria a menor capacidade de se defender.

Sem pensar duas vezes Jeon pega o pequeno corpo de Park nos braços e começa a correr a procura de algum lugar seguro, onde ele pudesse recobrar a consciência.

A primeira porta que encontrou, adentrou, fechou com toda sua força ,  colocando  Jimin deitado no chão.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...