1. Spirit Fanfics >
  2. Time on time >
  3. What??

História Time on time - What??


Escrita por: biijin1DU

Capítulo 2 - What??


Fanfic / Fanfiction Time on time - What??

KATHERINE (ON) 

O que??? Deu a louca na minha mãe? 

-O que , que tipo de brincadeira é essa?! - Todos estavam sérios e minha mãe soltou um sorriso para disfarçar - Não é brincadeira? - Todos balançam suas cabeças de forma negativa. 

- Do que está falando minha filha?? - ela me pergunta , ela tá se fazendo de besta enquanto eu estou aqui , em desespero. - Não está falando coisa com coisa katherine .

-Mãe!  Realmente sou eu quem está falando coisa com coisa?? Estão me dizendo que eu vou me casar com alguém que eu não conheço , não estamos no século XIX não mãe pra vir me dizer com quem irei me casar!

-Pensei que já soubesse katherine. - Annie falou , me tirando a atenção de meus pais pra ela.

-Não,  não sabia de nada. -Meu pai e mãe pediram licença e me levaram pro escritório. 

-Se você tivesse contado a ela com calma ela não estaria assim. - Meu pai se pronuncia. 

Será que eles não estão entendendo que não se tira a liberdade de ninguém assim?!

-Não pai, eu estaria exatamente como estou agora, quem pensam que são para do nada me colocar como noiva de um desconhecido , e ele? Será que ele quer isso?  

-Filha o que importa é que ele já está ciente e já aceitou se casar. E nós precisamos disso , precisamos que você se case com ele , com o herdeiro styles querida ,nossa empresa está  a um dedo de falir...e estamos na beira de perder tudo pelas dívidas , e você tem seu irmão que está muito doente , não se esqueça disso.

-Não coloque o jared nisso!!! - Eu falo a cortando. 

- Sim , sim , mas você terá de se casar , estamos numa situação super difícil. 

Fico calada , " jared está com câncer e o tratamento dele é caro demais..." eu assinto e minha mãe solta um sorriso e me abraça. 

-Minha filha sempre tão tolerante e compreensiva - fala e sai.

- Espero realmente que esse garoto não te faça sofrer . - Meu pai me olha , beija minha testa e sai.

Me sento no sofá e começo a respirar fundo.

Ouço batidas na porta .

- Entra!

Vejo Harry entrar e fechar a porta .

-Sei que você não quer mas...preciso fazer isso... aceita ser minha noiva?

Eu olho pro chão e depois percebo que não tenho escolha só de lembrar de jared.

-Sim Harry eu aceito. - Ele sorri de lado e se agacha pega minha mão direita coloca o anel .

-Agora você é oficialmente MINHA noiva - Ele fala , beija o dedo com o anel e sai.

Não posso acreditar nisso, eu definitivamente não quero isso...

       

       ~  UMA SEMANA DEPOIS ~

 

Hoje a família styles voltou e vou me casar semana que vem , só de pensar nisso meu estômago embrulha.

Minha mãe está tomando frente de tudo, meu irmão está confuso com tudo , ele só sabe que vou me casar com um styles por negócios .

-Katy? - Estava no jardim de casa , distraída até que escuto a voz de meu irmão ne chamar.

- Oi Jared. - Olho pra trás e o vejo caminhar com certa dificuldade - Deixe que eu vou até você .

- Não me olhe assim...- Ele fala e o encaro confusa.

- Como assim?

- Com pena, pare de ter pena de mim...eu sou forte .

-E eu não duvido disso , eu só não gosto de te ver sofrer assim. - Vou até ele , e o seguro de lado para ajudá lo a caminhar melhor e se sentar no banco.


- Você não tem medo? - Ele me pergunta enquanto eu sento ao seu lado. 

- De que? 

- De ser infeliz , está fazendo isso para trazer fama para a MARTCH , não é?  Não acha isso um pouco demais?

- Err... Talvez mais , eu quero ter uma família , me casar , e quanto antes melhor...

- Katy, eu te conheco bem , você nunca quis casar e uma semana atrás você falava de liberdade , viajar o mundo e amor verdadeiro ,  você não quer casar com o Styles.

- Realmente não quero ...- ele me interrompe.

-Você não esqueceu do seu ex e está fazendo isso por outra causa não é? ! - ele me fita analizando - fala Katy , qual motivo você vai se casar com um desconhecido?  - ele estava com a feição triste , ele imagina o motivo , imagina que seja ele o motivo.

Eu encaro e  olho  pro chão vejo uma sombra se mover, olho para trás e vejo...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...