1. Spirit Fanfics >
  2. Time on time >
  3. Atentado

História Time on time - Atentado


Escrita por: biijin1DU

Notas do Autor


Demora....

Capítulo 3 - Atentado


Fanfic / Fanfiction Time on time - Atentado

KATHERINE (ON) 

-...Você não quer se casar , você nem se recuperou do seu último relacionamento e está fazendo isso pelos nossos pais. - Eu o encaro e olho pro chão , vejo uma sombra e olho pra trás vejo Harry nos fitar,  então volto meu olhar pra frente, sinto ele se aproximar .

-Posso? - Ele pergunta apontando pro lugar vago no banco. 

- Claro . -Eu respondo. 

- Pode sim. - Jarred responde sorrindo sincero.

- por que pararam de conversar ? - Ele pergunta.

- Assunto pessoal meu.- Jarry responde

- Hm. - sorri sem mostrar os dentes. - preciso falar com você. - Ele fala e me encara.

-Ok.

-À sós?  Vou ter que sair? -Jarry pergunta e Harry acente .

-Se não for incomodo . - Ele sorri sem mostrar os dentes , observo meu irmão sair .

-O que queria falar? - Pergunto .

- Gosta de liberdade né? 

- Todos gostamos eu acho...

-Então por que assinou aquele contrato?

-Por que você assinou?

-Por que odeia tanto o fato de ter de se casar comigo? Eu sei que não tem como ficar feliz  mais ao menos por que não recusou?

- Eu...Eu não sei , desafiar minha mãe. .. ela me amedontrou e eu não sei do que ela é capaz...

- Tem um ex recente ? - Ele me pergunta e eu ergo uma sobrancelha. 

- Ouviu a conversa inteira? - Ele desvia o olhar .

- Talvez...

- E você por que parce não se importar em se casar com uma desconhecida?  

- Porque eu realmente não me importo, e outra não somos obrigados a viver juntos pelo resto de nossas vidas, e outra, não seremos desconhecidos pra sempre afinal seremos casados .



▪▪▪QUEBRA DE TEMPO ▪▪▪


Vou casar amanhã!!!!!

Estou o dia todo planejando fulgas e o tempo todo desistindo delas.

Não tem para onde correr .

E não posso ser imatura de fugir sem nem dar as caras no casamento.

Estou na minha despedida de solteira , e ainda não caiu a ficha que é minha despedida.

-Vem.- minha amiga stella veio me chamar pra dançar com elas .

-Não tô afim de leventar daqui . Me deixa com minha bebidinha . - levando meu copo imitando uma bêbada. 

- Sabe que tu não presta né? ! Kkkk , mas você não é de beber e não dançar, por que tá assim hoje?

Antes de eu poder responder vejo homens entrando com tudo na PUB.



HARRY (ON)


-Harry cara tá muito pensativo nem tá se divertindo... - Fala Liam se sentando ao meu lado na poltrona . - Esta assim porque vai dar adeus a sua vidinha de balada né?  Hahah - Ele me da tapinhas nos ombros.

-Não , Não é por isso , estou assim porque você mais do que ninguém , sabe que eu e ela não nos conhecemos e o pior é que pra ela se casar comigo é uma infelicidade tamanha. 

-Pow , eu acho que ela tem que te conhecer e você a ela .

-Liam...

-Harry. - Ele me corta. - Vamos dança umas músicas depois você vai.


▪▪▪ QUEBRA DE TEMPO ▪▪▪


-Eu já vou. - Aviso a Liam e Niall que me olham tristes.

Saio de lá e vou em direção do meu carro camaro branco no estacionamento .

Não estou feliz , e não é pelo fato de estar num noivado com alguém desconhecida , mas sim pelo fato de que ela já é infeliz só em ser minha noiva , imagina se eu fazer o que me mandaram fazer...


#FLASHBACK #





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...