1. Spirit Fanfics >
  2. Time passed >
  3. Nova vida

História Time passed - Nova vida


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Gente olhem esse capítulo 😲 Sério, eu me superei em romance com isso. Capítulo de lembranças e muito bonito mesmo.
Leiam e deixem a opinião importante de vocês nos comentários 😍
Boa leitura 😉 😉 😉

Capítulo 10 - Nova vida


Fanfic / Fanfiction Time passed - Nova vida

Sofia Carson

- Sim. - só consigo pronunciar essa simples palavra mas com um significado esplendido. Um sorriso corta o rosto lindo do meu noivo e ele tira o anel da caixinha vermelha delicada em forma de coração e o coloca no meu dedo, depositando um beijo suave em cada um dos meus dedos.

Depois que ele me encaixa o anel, eu rodeio meus braços em torno do pescoço dele em um doce abraço, me aproximo mais e apoio minha cabeça sobre o peito ouvindo suavemente ps batimentos de seu coração. Ele coloca as mãos na minha cintura me apertando mais contra si, beija o topo da minha cabeça carinhosamente. Sorrio e fecho meus olhos curtindo o momento divino, as lágrimas que estavam acumuladas nos meus olhos caem em felicidade mas eu não tiro o meu sorriso do rosto. Ele pega meu queixo com seus longos dedos e levanta minha cabeça, solta por um momento minha cintura e com a mão que estava me segurando minha cintura enxuga docemente minhas lágrimas alegres, eu sorrio para ele e ele me devolve o sorriso.

- Eu te amo! E estou imensamente feliz por você ter me aceitado como seu marido. - diz e planta um selinho suave sobre meus lábios. Só isso?

Seguro o pescoço dele apertado e junto nossos lábios em um beijo apaixonado. Peço passagem com a língua e ele nem hesita dando-me passagem para explorar mais e mais a boca do meu homem, sorrio com esse pensamento. Nossas línguas começam um dança sensual, maravilhosa, estonteantemente saboroso com um maravilhoso gosto de menta. Exploro cada canto com maestria, essa boca que eu tanto conheço e já beijei várias vezes, porém nunca me canso de beijar e saborear ainda mais tanto que ancio várias vezes por ela. No meio do beijo tento puxar ar para poder fazer ele durar ainda mais. Mas uma coisa me faz estranhar, não sinto meus pés no chão do gramado do Central Park. De repente sinto tudo rodando e agora seu que de fato meus pés não estão chão, abro meus olhos e vejo o lago lindo e límpido, depois a paisagem muda para as famílias que sorriam fazendo piqueniques ou passeando com o cachorro se divertindo com sorrisos e suspiros de felicidade. Fecho meus olhos novamente para sentir o final do beijo maravilhoso, ele finaliza com selinhos suaves no meus lábios.

Mas quando eu pensei que meus pés iam tocar de novo o chão ele me levanta mais para o alto e eu me apoio nos seus ombros olhando o rosto risonho do meu homem (eu amo destacar isso).

Pessoas curiosas se aproximam de nós, sorrindo vendo nossa alegria. Eu estava gargalhando de felicidade e agradeci a Deus por estar com uma roupa mais comportada, ele me segura firme no alto, agarrando minha cintura, minha boca dói de tanto rir.

Curtindo o momento passava cenas na minha cabeça, nós dois na sorveteria sorrindo e conversando, o momento em que eu sinto pela primeira vez a boca dele na minha, quando ele me disse eu te amo, nós dois brincando ainda crianças, quando ele me ensinou a andar de bicicleta e eu cai ele me ajudou a levantar, até a despedida no aeroporto quando ele iria embora pra Inglaterra e por momentos terríveis eu achei que nunca mais veria meu melhor amigo, agora estamos aqui no Central Park felizes da vida, e ainda vamos nós casar, eu posso pedir coisa melhor? As lembranças não param, lembro da nossa conversa na festa de aniversário da Amanda, quando eu revi ele, com seu sorriso jovem e eu feito uma boba não acreditando que o meu grande amor retornou e está bem na minha frente ao alcance das minhas mãos, lembro da briga que ele teve com o...vocês sabem quem, logo em seguida o sorriso dele quando eu disse um simples porém significativo"sim". Mas minha mente traiçoeira me trás a imagem daquela noite horrível que eu encontrei ele na cama mais aquela putiane sei lá o nome, dias horripilantes, aquele acidente horrível que eu pensei que tinha perdido ele pra sempre e sem volta. Mas eu forcei minha mente a bloquear esse pensamentos e trazer a nossa primeira vez. Me fazendo lembrar aqueles momentos quentes e maravilhosas, eu quero ter um momento desses de novo.

Sou obrigada a sair de minhas lembranças pois Leo começou a me deslizar sobre o corpo dele. Antes dos meus pés tocarem o chão ele me para e minha boca fica cara a cara com a dele, ele se aproxima e me beija. Pede passagem com a língua e eu cedo de imediato, a língua dele explora minha boca acariciando minha língua de leve. Eu nem sei onde minha língua está pois estou anestesiada com a sensação que ele me proporcionou, uma felicidade imensa.

- Eu tenho mais uma surpresa pra você. Mas teremos que entrar no carro agora, o lugar e aqui perto mais eu quero te levar pra uma coisa primeiro, na verdade temos mais três lugares para ir. Podemos, senhorita? - pergunta com um sorriso.

- Você quer me matar do coração não é? Poxa, você quase me mato com essa surpresa toda e ainda tem mais? - digo, ele sorri e me dá um selinho inesperado.

- Isso é tudo por você. Eu quero te ver feliz, um sorriso lindo aberto no seu rosto faz meu dia valer a pena, tudo o que eu faço Sofia é por nós dois. Eu nunca quero te perder e muito menos ver você sem este lindo sorriso nos seus lábios rosados. Me desculpe mas o seu coração vai ter que aguentar mais um pouco até eu acabar com os meus planos pra hoje. - Leo fala. Minha respiração está aparentemente normal, mas se você estivesse mais próximo de mim conseguiria ouvir meus batimentos, sorrio ainda mais.

- Tudo bem. Prometo aguentar mais um pouco. - digo agora é minha vez de dar um beijo inesperado nele.

Depois que ele solta minha cintura, agarra firme minha mão, sorrindo olhando pra mim. Sorrio em retribuição e caminhamos até o carro dele, Saab que estava perto do meu. Nem penso no meu carro que ficaria sozinho e caminho de mãos dadas com ele, que abre a porta pra mim quando chegamos, me curvo e entro. Ele rodeia o carro e entra no banco do motorista.

- Vai ser rápido, eu acho. - diz e entra no tráfego de New York.

Ele continua no centro, mas vai para onde há muito mais lojas. Eu não faço a mínima ideia do que vamos fazer aqui, fico pensando em possibilidades e todas são boas. Pelo que parece o lado ruim da minha mente está adormecido.

Encosto minha cabeça na janela do carro, e me acomodo no banco confortável. Até que a voz suave do Leo me ativa novamente.

- Ei. Não vai dormir não. Já chegamos. - diz ele seu melhor tom de voz suave e puro. Sorrio e coço os olhos, eu dormi?

- Onde você vai me levar? Estou curiosa. - reclamo. Ele sorri e tira o cinto, dirige seu olhar confortante para mim e tira meu cinto, como se eu não pudesse fazer isso.

- Calma, já chegamos. Agora é questão de minutos até que você saiba o que estamos fazendo aqui. - diz e antes de sair do carro me dá um selinho. Sai e bate a porta, contornando a frente do carro pra chegar até a minha porta e abri-la. Me estende a mão e eu aceito saindo do carro.

- Isso é agonizante. - comento. Ele sorri pra mim divertido. Andamos até uma série de lojas e ele para em frente ao pet shop, sorrio com o pensamento de o que esse maluco está planejando.

Ele sussurra algo no ouvido da vendedora que fica meio encantada com ele, mas eu marco meu território largando a mão dele e abraçando ele pela cintura. A mulher sai com um sorriso no rosto.

- Lembra que você sempre sonhou em ter um cachorrinho? - diz ele, concordo. - É, dona Sofia, me parece que vc poderá realizar seu desejo. - diz e a mulher volta com um lindo cachorro chow chow branco, foi amor a primeira vista. Eu achei ele tão fofinho que logo tomei ele dos braços da mulher e comecei a fazer carinho e mimar ele que nem doída, ele é uma bolinha de neve. Sorrio com esse pensamento e olho com certeza com os olhos brilhantes para Leo. Li

- Ele é lindo!!! - digo encantada. Ainda faço carinho nele.

- É senhorita. - diz a mulher sorrindo. Parabéns, Sofia! Sorrio para a mulher e ela retribui.

- Qual vai ser o nome, meu amor? - pergunta Leo, vindo para as minhas costas ele planta um leve beijo no meu pescoço e a mulher sai.

- Snow, ele parece uma bolinha de neve e eu acho esse nome lindo. Mas tem um problema. - falo. Ele franze a testa para mim, confuso. Como nós moramos em apartamento não se pode ter animais, então como poderíamos criar ela?

- Que problema? - pergunta com o semblante confuso.

- Nós moramos em apartamento e não se pode ter animais lá. Como vamos fazer quanto a isso? - pergunto. Ele parece aliviado e eu suponho que ele tenha uma solução pra isso. Oh, não!

- Desde quando eu te dou um problema sem solução? A solução disto faz parte da próxima surpresa que teremos. Então prontas? - pergunta, sorrio quando ouço o 's' claramente em sua voz. Ele sorri de volta e eu assenti. Ele rodeia os braços pelos meus ombros e fazemos nosso caminho até o carro, eu entro por mim mesma e ele vai direto para o banco do motorista.

O caminho é silencioso, apenas o barulho que a Snow faz é notável. Eu vou o caminho todo fazendo carinho nela, ela é muito fofinha e lindinha! Como eu posso parar de fazer carinho numa coisa tão linda como ela?

Quando dou por mim e olho pela janela, percebo que o que eu pensei era certo. Ele vai fazer isso mesmo! Estavamos entrando me um condômino prestigiado de New York, tem varias casas chiques e parece ser muito caro morar aqui. As casas são da maioria branca transmitindo paz, coisa que eu gosto muito. Ele dirigi ao longo da rua que dos lados tinha as casas, algumas pessoas acenam para Leo indicando que ele já esteve aqui.

- Bom, a outra surpresa está aqui. Eu espero que você não fique brava comigo mas eu comprei isso pensando no futuro. - Leo fala fora do carro, saio do carro e fico maravilhada com a linda e espaçosa casa a minha frente. - Esse vai ser o nosso mais novo lar! - diz e eu não posso conter as lágrimas que escorrem até caírem sobre o pelo branco de Snow. Minha vida está perfeita! Estou aos poucos construindo minha família, minha tão sonhada família depois de tantos perrengues eu finalmente tenho paz e uma vida tranquila e maravilhosa. Agradeço a Deus por ter encontrado aquele menino pequeno inocente naquele parque em São Paulo, agradeço mais ainda por ter trançado nossos caminhos mais ainda de modo que ninguém possa romper nossos laços eternos.

- Diz alguma coisa, Sof! - fala Leonardo. Eu só consigo sorrir abertamente, tanto que divide minha face em dois.

- Como você consegue me fazer tão feliz em tão pouco tempo? - digo sorrindo pra ele que suspira aliviado.

- Vamos ver por dentro, tem piscinas, jardins, sauna, tudo de bom e é nossa meu amor. Nossa vida vai ser só alegria! - grita sorrindo.

- Ei, espera. - digo e ele para e vem até mim, confuso. - Eu te amo infinitamente! - digo e me inclino para beijar a boca carnuda dele sem tirar Snow do meu colo. - Agora sim. Vamos! - digo e caminhamos no pelo caminho até a bela casa. - Uau! - falo maravilhada entrando na casa, sorrio vendo como ela é bonita. Tem um amplo sofá branco, que ainda precisa ser enfeitado, tem uma grande escada que leva ao segundo andar, a sala é bem grande. Depois da sala tem um corredor que ele para a sala de jantar e a cozinha. Queria ver o segunda andar mas a minha atenção é voltada para uma mulher com um vestido azul claro, minha mãe.

- Mamãe, o que você está fazendo aqui? - pergunto pra ela e solto Snow no chão que começa a averiguar a casa. Vou até minha mãe e abraço ela, eça sorri e eu dou um beijo na bochecha dela.

- Oi, filha. Vim aqui ajudar seu noivo com alguns preparativos. Mas agora podem ficar tranquilos que eu já estou saindo e vou levar essa coisa lindo comigo. - fala, minha mãe e saí do meu abraço e pega Snow, dou um sorriso pra ela e olho por cima do olho pro Leonardo. Ele está com as mãos no bolso do paletó e encostado numa coluna.

- Está bem. Tchau mamãe. - digo e ela vem me dar um abraço.

- Se cuida e boa sorte, eu vou amar ser vovó. - sussurra no meu ouvido. Faço uma caranca para ela que sorri maliciosa pra mim. - Tchau Leo. Cuida bem do meu tesouro. - diz e sai pela porta da frente. Após tudo isso Leo caminha pacientemente até mim.

- É, parece que nós temos essa casa todinha pra nós dois. E eu tenho o dever de te mostrar o segundo andar, mas especificamente a suíte principal. - diz com um sorriso perverso.

- Eu vou amar conhecer esse quarto com você. - sorrio pra ele, ele chega a minha frente. Eu contorno meus braços ao redor de seu pescoço e ele sorri de novo.

- Vamos subir então? - pergunta depois de um tempo. Assenti e subimos as escadas sorrindo, na verdade gargalhando de tanta felicidade, chegamos em frente a uma porta que tinha um coração do lado de fora.

- Oh, isso tudo é pra mim? - pergunto e toco o coraçãozinho delicadamente.

- Sim. Tudo pra você porque você merece. Agora você está pronta para ver o que temos atrás deste quarto? - pergunta ele.

- Depende. Mas abre logo essa porta que eu tô curiosa. - falo. Ele sorri vendo minha reação e abre a porta. Eu adentro no quarto e na hora que vejo como ele está minhas pernas se transformam e ficam da consistência de uma geleia.


Notas Finais


Até o próximo amores.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Eu amei colocar mais romance então foi muito legal pra mim.
Bjs 😘 😘 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...