1. Spirit Fanfics >
  2. Time passed >
  3. Feliz Natal e um próspero ano novo!!!!!

História Time passed - Feliz Natal e um próspero ano novo!!!!!


Escrita por: MillaWinchester

Capítulo 11 - Feliz Natal e um próspero ano novo!!!!!


Fanfic / Fanfiction Time passed - Feliz Natal e um próspero ano novo!!!!!

Oi amores, não é capítulo mas eu queria que fosse:/

Bom, eu queria passar aqui pra desejar um feliz natal e um maravilhoso ano novo pra vocês. Que todos os seus sonhos se realizem esse novo ano, seja um ano de muita paz pra todo mundo. Desejo de coração que tudo de bom aconteça com vocês meus lindos e lindas.

Esse ano pra mim foi mágico, eu conheci o spirit, assim pude conhecer vocês e expressar em histórias o que se passa na minha mente. Também quero agradecer ao spirit, que me deu várias experiências, me deu novos e maravilhosos amigos que hoje eu considero os melhores do mundo (um beijo pra cada um). Os leitores que ainda não me conhecem podem sim me conhecer, só mandar um mensagem que a gente começa a conversar ;-). Agradeço a todos os leitores que tem seu favorito e acompanha a história com gosto.

Nesse ano também li várias coisas magníficas, fic's que marcaram minha vida de um jeitinho especial. Amo muito todos vocês que estão lendo isso, e quero tudo de bom pra vocês.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!!!


Notas Finais


Vou demorar um pouco com o próximo capítulo mas vou tentar fazer o mais rápido possível.
Bjs e feliz natal de novo🎅 🎅 🎅 🎅 🎅 🎅 🎅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...