1. Spirit Fanfics >
  2. Time passed >
  3. Amor...

História Time passed - Amor...


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Voltei antes do previsto e isso eu devo a ~Lia_Salvatore, ela que fez a parte mais magnifica do capítulo e eu tô super hiper mega agradecida por ela ter feito isso pra mim.
Obrigada Lia, e quando vc quiser que eu faça qualquer coisa pra você, só me pedir. Obrigada mesmo.😘😘😘

Capítulo 12 - Amor...


Sofia Carson

Pensava em um monte de possibilidades que ele poderia fazer para uma surpresa a mim, mas nenhuma delas chega aos pés do que ele realmente havia jeito.

Olho atentamente cada detalhezinhos que ele elaborou com uma delicadeza incomparável, e minha boca se curva em um sorriso tímido para mim mesma. Nem posso olhar para trás para ver o que Leo estava fazendo ou até mesmo onde estava apenas poderia continuar observando com a atenção o que foi feito para mim.

A surpresa é magnifica e eu chego mais perto para poder admirar as fotos que estavam penduradas sobre a cama acompanhada de balões vermelhos escritos um lindo "eu te amo" em branco. Eu me senti como se fosse a pessoa mais preciosa do mundo quando olho para ele com meus olhos e com a visão um pouco embaraçada por estarem lagrimejados e vejo seu sorriso é seus olhos escuros sob mim, apenas observando o que é com certeza dele, apenas admirando uma beleza em mim oculta que só ele consegui ver.

Retribuo o sorriso e continuo a olhar tudo com tamanha atenção. Decido observar mais atentamente a frase descrita na cama "será que eu posso ser mais feliz do que estou agora? Seu sim foi tudo pra mim!" Finalizando maravilhosamente com um coração feito de pétalas de rosas vermelhas. Eu também não sei se tem algum modo de ficar mais feliz do que estou agora.

Agora me pego observando as fotos, e vejo a foto que eu amo; foi tirada a exatamente um ano e três meses, estávamos felizes na nossa viagem a Europa, lugar onde eu queria conhecer com alguém especial e sempre que meu pai me chamava para viagens para lá eu falava que não queria ou tinha compromissos na escola.

Outras fotos fazem com que as grossas lágrimas acumuladas nos meus olhos desçam e recorrem do meu rosto até se perder. O sorriso não sai do meu rosto e fico alegre de pode dizer isso. Vejo um urso encostado na cabeceira da cama, ele está com um coração entre as mãos e tem um papel que esta encaixado em sua ponta nas mãozinhas dele. Sorrio e me inclino com tanto cuidado que pareço estar ajoelhado entre cacos de vidros. Pego o papel que era muito delicado e abro cuidadosamente, leio a frase sem falar nada utilizando somente a mente. Sorrio e olho pra ele que me observava ainda, agora com um lindo sorriso perverso. O papel dizia: Aqui faremos o nosso primeiro filho!

Com isso me vem a possibilidade inapropriada de ter um filho neste momento da minha vida. Não sei se minha família vai reagir bem se por um acaso isso vier a acontecer mas se ocorrer eu vou cuidar dessa criança dando-lhe muito amor e carinho. Sorrio com o pensamento mas decido que um filho neste momento não me levaria a algo muito bom com meus pais e ainda tem minhas responsabilidades. Mas não tiro o sorriso do rosto para não aborrecer Leo que ainda me olha.

Após alguns momentos pelos quais eu passei olhando com uma atenção encantadora as fotos ele vem em minha direção com um sorriso lindo no rosto, sorrio também quando ele pousa as mãos sob minha cintura, ele olha com os olhos ardentes para meu decote que estava meio coberto pelo casaco. Tiro minha uma das minhas mãos de seus ombros muitos musculosos e pego seu queixo tirando ele da sua distração erótica.

- Oi, ainda está aí? Queria dizer que amei tudo isso e nem sabia que merecia uma coisa dessas. - falo e no final da frase indico com a cabeça a surpresa toda. - Te amo, tanto que chega a doer dentro de mim. O medo de te perder aperta meu coração todos os dias. Nem sei o que faria se não fosse você, meu lindo, você é minha luz no meio da tempestade, meu abrigo no meio dos males da vida. Eu te amo, muito. - me declaro com um sorriso que faz com que as lágrimas caem na minha boca com um gosto salgado. Ele sorri e me aperta mais contra si, e me sinto ainda mais protegida.

- Oh, meu amor. Eu também te amo muito, minha vida sem você é escura e sem luz. Você é meu talismã, me protege. Com apenas a pronuncia do seu nome na minha mente eu me acalmo e ainda mais quando sinto seu cheiro e chego em casa cansado, mas sei que logo irei vê-la, beijá-la, abraçá-la e te fazer minha. Eu te amo! E sempre, sempre, sempre te amarei. - se declara e eu abraço ele forte, encostando minha cabeça no seu peito. Minha cabeça levanta e sobe conforme a sua respiração calma. - Hum, o que quer fazer agora? - pergunta Leo depois de um tempo, eu ainda estava emersa em lembranças amorosas e boas da minha vida ao lado dele, mas a voz magicamente suave dele me desperta e olho para ele  que sorri.

- Por que me pergunta? Com certeza deve ter tudo planejado aí. - digo apontando para a cabeça dele. Ele gargalha e depois balança a cabeça tentando acreditar em algo distante.

- Pior que tenho. Maddie insistiu para que eu colocasse uma coisa nos planos, mas eu quase a matei por ter me dado essa ideia que eu gostei. A única coisa ruim nisso é que eu adiarei ainda mais o que iremos fazer nessa cama. - aponta para a cama sorrindo travesso.

- E o que a senhorita Maddison aprontou dessa vez? - pergunto erguendo uma sobrancelha para ele.

- Ela me deu a ideia de dançarmos uma música bem romântica e só nossa. - diz sorrindo. Sorrio também e me dou conta de que essa é uma ideia de Maddie mesmo, nenhuma outra pessoa pensaria nisso. Mentira tô sendo sarcástica.

- Acho a ideia boa, que música? - pergunto ele se solta da minha cintura e lamento com suspiro que o faz rir. Ele se distancia e pega um cd coloca num som e pega o controle do mesmo apertando play pra começar. Conheço logo a melodia e sorrio com a escolha dele.

- Qual mais seria? Eu te disse que voltaria para a casa quando fui para a Inglaterra, não disse? - diz e me lembro da nossa despedida no aeroporto.

LEMBRANÇA ON

A minha mente está conturbada. Em breve vou me despedir do meu melhor amigo, que eu amo mais que tudo, e não quero o perder. Tenho medo de que ele nunca mais volte, um medo que fica alarmado na minha mente com a possibilidade de que esse "adeus" seja pra sempre, ele pode não querer voltar, se esquecer de mim, ou sei lá, algo que o impeça de vir pra cá. Mas eu não quero que isso aconteça.

Como eu posso amar ele tanto assim?

(...)

- Hum...acho que é hora de dizer adeus. - digo com lágrimas nos olhos. Estou no aeroporto vendo ele com sua mala em mãos uma mulher s seu lado.

- Nunca diga adeus, Sofia. Eu sempre vou pensar em você, nunca vou me esquecer de você. Você é minha menina lembra? Eu sempre vou voltar pra casa. Espero que esteja esperando por mim...

LEMBRANÇA OFF

Começo a chorar e soluço incontrolável mas logo Leo me abraça e vejo que tudo não passa de uma lembrança dolorosa.

Começamos a dançar quando volto em mim, ele me conduz em todo o tempo, e me aperta firme na cintura, eu seguro seu pescoço com minha cabeça pousada na curva do pescoço dele, sentindo o perfume do meu homem.

Continuamos a dançar grudados um no outro feito cola. Mas para minha tristeza a música termina e fica um silencio pedindo para ser quebrado.

- Obrigada por ter me concedido esta dança senhora Torres. - diz fingindo um sotaque britânico, sou risada das suas palhaçadas e observo ele ir para trás de mim e colocar as mãos na gola do meu casaco, ele tenta tirar mas se esqueci de que ele está amarrado em um laço na frente do meu corpo na altura do meu ventre. Movimento minhas mãos e desfaço o laço e ele tira o casaco me deixando com um vestido verde-água que vai até o meio das minha coxas, com um decote que revela um pouco dos meus seios, que compactados numa lingerie preta.

Sorrio quando me viro para ele e o vejo observar atentamente cada parte do meu corpo, com desejo. Ele sorri e faz uma carranca para mim.

- Acho que devemos rever as roupas que usa para o trabalho senhorita Carson. Decote magnífico mostrando parte desses maravilhosos e deliciosos seios, e ainda tem a audácia de estar mostrando essas pernas. Muito bonito, hein? - repreende e sorrio brincalhona. Ele dá um passo ficando tão perto quanto pode sem me tocar.

Ele vai se aproximando mais e eu vou me afastando até que sinto a cama bater nas minhas pernas, o sorriso dele aumenta e quando dou por mim ele me empurra na cama e sobe rapidamente em cima de mim. Sorri com sua pressa. Ele beija todo meu pescoço e depois de me da um chupão dos forte se ajoelha e tira sua camisa, quando ia se abaixar de novo o empurro e nos viro na cama ficando por cima.

-Minha vez. –digo sorrindo provocativa.  Coloco as mãos por traz do vestido e desço o zíper, depois retiro o vestido por cima e o jogo pelo quarto.

-Permita ajuda-la.- diz se sentando na cama, ficando cara a cara comigo. Ele me abraça e vai beijando meu pescoço enquanto tira o meu sutiã.

-Muito cavalheiro da sua parte, senhor. Pode? –pergunto me levantando e apontando para a calcinha, ele sorri e tira ela a jogando no chão. Ele puxa minha cintura para baixo e me sento em seu amigo que está bem animado.

-Você é perfeita, Sof. –diz ele e volta a me beijar loucamente enquanto aperta a carne das minhas coxas.

-Uou!-arfo quando ele me joga na cama e retira sua cueca rapidamente.

-Estou louco para está em você, amor. –diz ele se encaixando entre minhas pernas.

-E reciproco, baby. –digo sorrindo e puxo sua cabeça para mim, quando nossas línguas se tocam o sinto me completa.

-Meu Deus. –digo separando nossas bocas por falta de ar e tamanha e a intensidade que me possui.

Passo minhas mãos por suas costas largas e subo arranhando com força, nos dois gememos alto, Leo beija meu pescoço e morde quando tenta sufocar um gemido assim como eu que mordo seu ombro. Sua velocidade e incrível e o som de nossos corpos se encontrando de forma bruta e música para os meus ouvidos, meu corpo já começa a dar indícios de um orgasmo avassalador e meu amor também parece está chegando no dele.

-Vem comigo amor. –diz e meu corpo treme e com um gemido alto eu gozo sentindo ele fazer o mesmo dentro de mim.

-Eu me sento na cama as vezes, durante a noite, e fico te observando dormi, sabe? –diz ele fazendo carinho nas minhas costas, apoio meu queixo em seu peito e olho para ele, para que continue. –Eu ficava te olhando dormi, tão linda e tão perfeita e pensava o quanto Deus me abençoou por ter você em minha vida, olhando seu rosto eu ficava pensando como seria o rosto da nossa filha, se ela seria a sua cara, ou então quem sabe, um menino. Já pensou uma versão masculina sua? Eu poderia ensinar tanta coisa para ele e ainda seria a sua cara. –diz ele sonhador para mim.

Isso me pega de surpresa. Não sabia que ele queria tanto um filho nosso, é depois dessas palavras tão lindas eu só espero que Deus nos abençoe e que daqui a pouco eu esteja planejando uma surpresa tanto linda quanto a dele, só que para conta uma coisa.

-Tenho certeza que você será um pai maravilhoso, amor. Meu sonho já estaria sendo realizado ter um filho com você, o homem que amo, mas eu quero que ele, ou ela, puxe a você, o homem mais lindo do mundo. –digo e me levanto um pouco para o beijar, um beijo cheio de lagrimas de emoção e felicidade. Me separo dele é nos abraçamos forte e logo adormecemos juntos.

Henrique Lewis (N/A: Essa parte narrada pelo Henrique e na manhã do dia que o Leo pediu ela em casamento, e o Henrique tá no trabalho)

- O que você vai fazer com ela, senhor? - pergunta o intrometido do meu ajudante, Willian, que raiva que eu tô de ver que a Sofia está firme e forte com o meu maior rival. Aí como se não bastasse vem esse ideiota me perguntar o que eu vou fazer. Me poupe né?

- O que eu faço não é da sua conta, e outra meu dia não tem sido bom. Por tanto não provoque minha paciência, entendido? Agora vai embora, suma da minha frente, otario! - ordeno e ele sai com o rabo entre as pernas, feito um vira-lata machucado.

Meus planos com a Sofia vão além de mandar uma puta qualquer fingir que dormiu com o Leonardo. Eu sou capaz de matar pra ter ela de volta. Ela é minha e nunca foi daquele filho da puta.

Passei anos acompanhado a grande arquiteta da família Carson e não há nada que me faça mudar de ideia. Tudo esta planejado a única coisa que preciso é de um grande evento e tudo estará certo.

(...)

- Senhor, tenho uma notícia da senhorita Carson. - diz o detetive que contratei pra vigiar Sofia 24 horas por dia. Ele entrou na minha sala após ser autorizado e já começou a falar.

- Okay, isso é ótimo. Conte-me!

- Ela vai se casar com o senhor Torres. Ele a pediu em casamento a poucas horas no Central Park, e ela aceitou na hora. - diz ele.

MERDA!!!!

PUTA QUE PARIU!!! QUE RAIVA, MAS O LEONARDO VAI ME PAGAR. NO MESMO INSTANTE QUE EU TIVER A SOFIA NOS MEUS BRAÇOS EU ATIRO NO MEIO DA TESTA DELE.

FILHO DA PUTA!!!

Para me acalmar passo os braços pela minha mesa, jogando papeis no chão , meu computados, telefone, tudo. A merda toda no chão.

- Quer saber? Contrate homens, não tenha tanta presa. Eu esperei um tempo para começar meus planos e eu não me importo de esperar mais um pouco. Ou até o casamento dela.


Notas Finais


Música =https://m.youtube.com/watch?v=nSDgHBxUbVQ
Quanto ao nome do capítulo coloquei aquele mesmo porque estava sme ideia, talvez eu mude.
Espero que tenham gostado e obrigada de novo Lia❤
Bjs pessoas e comentem o que acharam...FELIZ ANO NOVO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...