1. Spirit Fanfics >
  2. Time passed >
  3. Sky...

História Time passed - Sky...


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


B
o
a
💖
l
e
i
t
u
r
a

Capítulo 4 - Sky...


​Leonardo  Torres

-E como vai ser o pedido, Leo? Como você é um cara muito romântico vai ser uma coisa muito especial imagino.-diz ele rindo. Eu penso um pouco, passei noite retrasada em claro pensando sobre isso, pensei numa maneira em que não teria como Sofia negar ser minha para sempre.

-Ah não sei ainda, mas com certeza vai ter uma sorveteria. Você vai me ajudar né cara?-pergunto, ele ri. Felipe foi meu único amigo nesse hospital quando entrei aqui, ele me ajudou muito a ser o médico chefe por tanto lhe devo muito.

-Claro que sim, apesar de querer vomitar quando você fala dela todo bobo, eu sei que você ama muito essa mulher e eu vou te ajudar sim. Mas por favor não fique falando muito dela, guarde os detalhes sortidos pra você!-diz ele rindo. Eu solto um mínimo sorriso de lado, ele gargalha mais um pouquinho e eu jogo uma borracha nele pra ver se ele para com essa palhaçada, demorou um pouco mais ele parou e voltou a atenção pra mim.

-Felipe, não diga nada a ninguém é um segredo e pra Sof é uma surpresa.-falo. Ele assento, meu telefone toca, eu atendo minha secretária diz que tem um problema na recepção e que precisavam de mim lá.-Felipe eu tenho que ir, precisam de mim la em baixo.

-Tá, vai lá cara!-diz ele. Eu me levanto e saio da sala para ir até a recepção.

​Sky Fraychild

Estou na minha sala, pensando na minha vida até neste momento; confesso eu mudei muito, meu namorado me fez muito bem, o Ben é demais por mim. E com isso vem na minha mente o dia em que ele me pediu em namoro, que foi um dia muito feliz pra mim e pra ele eu acho.

"Sofia me chamou pra ir no jardim, eu aceitei e sai com meu carro até o jardim. Chegando lá não vejo ela, apenas um cartaz bem grande e como eu estava atrás dele, não consegui ler, fui pra frente do cartaz e estava escrito: Marrenta minha, eu te amo! Nas você e sua cabeça dura não entendem! Eu sorri lendo isso, só pode ser o Ben mas onde está ele; se ele me pedi em namoro eu aceito cansei de ser dura com ele.

-Sky...-alguém me chama. Quando olho pra trás vejo Ben.-Minha cabeça dura, aceitaria ser minha namorada?-pergunta ele com um sorriso.

-Sim, cansei de ser má comigo mesma!-falo e corro para dar um beijo nele."

Sou tirada de meus devaneios quando meu telefone toca, pego o mesmo e atendo.

 


Notas Finais


Esse capítulo fico meio ruim né?
Mas os próximos vão ter muitas surpresas😏isso eu garanto.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...