1. Spirit Fanfics >
  2. Time passed >
  3. Surpresa ruim

História Time passed - Surpresa ruim


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Desculpem pela demora!!!!
Eu estou com um probleminha aqui, tipo meu irmão tá vem bravinho comigo aí se ele me ver constantemente no celular e capaz de arrancar minha cabeça. E eu também tive meio que um bloqueio de criatividade e insegurança, fazia um capítulo e depois ficava tipo: Esse capítulo tá horrível!
Lamentava mais que tudo e começava outro.
Espero que esse esteja aos pés dos meus queridos leitores😉
Chega de falação e vamos ler.

Capítulo 6 - Surpresa ruim


Sofia Carson

Fiz quase todos os meus afazeres, restando apenas a visita a construção que é para ser entregue a um cliente que ainda não conheço. Ele realmente é misterioso pois nem mesmo o representante dele me falou seu nome completo, apenas o sobrenome: Lewis, não me lembro de ninguém com esse sobrenome.

Saio do meu escritório em direção ao elevador, Adriana não estava na mesa então passei direto e chamei o elevador. Que logo chega, e eu adentro apertando para o térreo. O estacionamento está completamente vazio, exceto pelo som de vozes, três pessoas conversavam distraidamente num canto do estacionamento que nem percebem minha presença.

Abri a porta do carro e entrei no meu Audi a7, logo estava andando pelas ruas movimentadas de New York. Parei em um semáforo e observei atentamente os prédios em volta, identificando um; uma das minhas criações. Fico imensamente feliz de saber que um desenho meu que eu pensava que nunca poderia sair do papel estava ali, no centro de NY podendo ser contemplado por toda a população apressada. Com esses pensamentos dou um sorriso de orgulho e como a andar no tráfego.

Minutos depois chego na construção inacabada mas em desenvolvimento. Vejo alguns homens, e um que eu não consigo ver o rosto pois estava de costas para mil, os outros são os coordenadores da obra.

-Olá senhores!-digo. Me aproximo chamando a atenção deles para mim, o que estava de costas pra mim virou-se e deu um sorriso cheio de segundas intenções que eu não entendi muito bem.

Seu rosto me parece familiar, forço minha mente tentando lembrar de onde o conheço. Será que conheço da época que morava em São Paulo? Seu rosto era realmente familiar, seus cabelos escuros e curtos aparentam ser macios.

-Oi, senhorita Carson!- diz ele estendendo a mão, eu aperto a mesma. Mãos macias indicando que ele não faz nenhum esforço, trabalho pesado ou coisa do tipo.

-Me desculpe, mas quem é o senhor?-pergunto-lhe. Ele sorri com divertimento, como se falasse "A senhorita sabe muito bem quem eu sou, e eu não sou algo bom para você!" Com esse pensamento estremeço, quem é ele? E por que eu me sinto tão incomodada e com medo na sua presença?

-A senhorita me conhece mais que todos aqui. Não é mesmo Sof?- pergunta. Só me chamam de Sof aqueles que me conhecem muito bem e têm minha autorização, pra ele saber meu apelido tem que me conhecer. E eu temo que ele conheça muito bem.

-Não, eu não sei realmente quem você é. Apenas tenho uma vaga lembrança que já o vi em algum lugar.-digo. Ele sorri novamente e anda até mim ficando muito perto aponto que eu possa sentir seu hálito de hortelã.

-Meu nome é Henrique.-responde.

Fico tonta, minha visão embaraçada, sinto-me fraca, com medo e desprotegida. Queria muito que Leonardo estivesse aqui, eu sinto medo deste homem que agora eu sei muito bem de quem se trata. O monstro em pessoa, que queria me separar do meu namorado. O meu ex-namorado que era ou é obcecado por mim. O medo percorre cada célula do meu corpo. Cambaleio para trás com medo em cada passo que dou recuando. Quero sair daqui de tanto medo que sinto. Não pode ser ele! Logo agora que tudo corre bem para mim e o meu namorado que tanto amo.

Ele sorrindo como um monstro, mostrando seus dentes todos alinhados. Eu estremeço e penso em que ele poderia fazer de mal para mim, como num pressentimento ruim que me aflige.

 

 

Leonardo Torres

Estava resolvendo problemas no hospital, quando sinto uma coisa ruim e má se aproximando. É mais como um pressentimento de que algo muito mal retornou e esta perto de algo que eu amo infinitamente: Sofia. Será que ela está em perigo ou algo assim?


Notas Finais


Espero que o capítulo tenha recompensado a demora. E eu quero pedir que deixem um comentário com as opiniões. Estou triste pois não tem quase nenhum comentário. Peço-lhes de coração.
E Sofia cuide-se pois Henrique dessa vez não está de brincadeira 😱
Bjs e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...