1. Spirit Fanfics >
  2. Time passed >
  3. Eu te protejo de tudo

História Time passed - Eu te protejo de tudo


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Boa leitura
❤❤❤

Capítulo 8 - Eu te protejo de tudo


Sofia Carson

Eu ainda não estou 100% bem, ainda sinto o cheio maldito dele em mim. Pelo menos o cheiro do Leo consegue encobrir o dele, me tranquilizando. Parte de mim ainda desejava que aquilo tudo nunca tivesse acontecido e que o cliente era um mero empresário é não 'ele', mas minha mente severa me lembrava que isso aconteceu realmente e que sim ele está de volta e pelo o que ele me disse aquele momento ele não está de brincadeira.

Eu não sei o que fazer, se eu falar com ele que o Henrique voltou o mínimo que ele vai fazer é ir lá e matar o Henrique, pois quando o Henrique aprontou pela primeira vez que causou coisas horríveis o Leo tinha me prometido que se um dia ele reencontrasse o mesmo, o mataria. E eu não quero ter um namorado assassino.

-Sofia! Anda me fala o que aconteceu, ou quer me matar de preocupação, meu amor.- pede ele. Eu engulo em seco buscando forças para tal trabalho.

-Leo, fica aqui comigo e depois eu te conto. Por favor!- peço. Ainda choro muito, alguma coisa dentro de mim presume que algo muito ruim vai me atingir e eu vou fraquejar, isso não vai ser bom pra mim com certeza.

-Sof, me fala só o que tem haver com isso, eu tô muito preocupado com você neste estado meu amor.- diz delicadamente acariciando meu cabelo. As lágrimas descem pelo meu rosto e molham levemente a calça dele.

-O...ele voltou Leonardo. Eu tenho muito medo de que ele faça alguma coisa e o pior é que eu sei que ele vai fazer.- falo o deixando confuso. O meu choro aumenta fazendo lágrimas acumuladas descerem no meu rosto e caírem na calça jeans dele, que raiva de mim mesma! Porque tenho esse pressentimento de que alguma coisa vai acontecer?

-Como assim? Me explica, porque eu não entendi nada do que você disse. Quem voltou? E o que essa pessoa te fez pra você estar assim?- pergunta ele. Eu me sento preocupada com a reação que ele pode ter, mas tenho que falar com ele isso pra ele saber logo e ficar ciente de tudo. Mas se eu contar eu tenho que esconder dele a parte em que ele praticamente falo que me deseja, e poderia fazer qualquer coisa comigo naquele momento.

O que eu faço meu Deus?!!

-O Henrique ele voltou. Ele é um dos clientes e o que espera impacientemente pelo prédio que vai ser uma gravadora.- digo tentando manter a calma. Ele fica meio que se perguntar o que eu disse, olhando pro nada e eu fiquei preocupada com sua futura reação.

-Espera! O Henrique voltou? Aquele filho da puta que é seu ex? Que tentou separar a gente? Que foi praticamente o culpado do meu acidente de carro?- pergunta ele entre dentes. Eu com medo e cautela assenti, ele levantou e começou a andar. De repente ele dá soco na parede que me  fez pular de susto.

- Calma Leo, ele não fez nada comigo.- essa frase eu disse meio que com um toque de mentira, e ele percebeu essa mentira porque voou até mim com uma cara não muito boa.

Merda! Merda! Eu fui tentar amenizar e meu nervosismo fudeu com tudo.

-Sofia, não minta pra mim. O que o Henrique te fez de tão grave pra você estar nesse estado? Me fala!- ordena. Nossa eu estou desestabilizada e ele vem falar assim comigo, mas eu não culpo ele afinal o nervosismo que eu sinto de que algo vai acontecer pode estar nele também.

- Deixa isso pra lá, Leo. Depois eu dou um jeito, cancelo o contrato ou algo assim não precisa de ficar assim por um mero encontro.- desvio. Ele passa as mãos pelo cabelo ainda angustiado, o melhor a fazer agora e ocultar o que o Henrique penso em fazer comigo. Depois ele prometeu o que é pior.

-Ótimo, Sofia, ótimo. Já que minha namorada não quer me falar eu simplesmente vou na casa dele ou sei lá onde ele esteja e pergunto o que aconteceu.- o tom de voz dele foi dizendo outra coisa pra mim tipo isso "Ótimo que eu posso ir lá e arrancar o pescoço dele." Mas ignorei e olhei pra ele que estava saindo de casa com as chaves do carro e tudo, na intenção de pará-lo levanto.

-Espera! Eu te falo o que ele fez exatamente se você ficar e prometer que não vai fazer nada de errado quando souber, e acima de tudo irá manter a calma. Promete?- digo agora tendo sua atenção.

-Depende Sofia, depende.- diz ele volta e se senta no sofá.- Pode falar, sou todo ouvidos.

-Okay.- apreensiva começo.- Eu estava na construção e ele estava de costas pra mim na hora que eu cheguei, quando ele se virou um não sabia quem era mais tinha uma certeza de que já o vira antes. Quando eu perguntei o nome dele ele falo Henrique e mandou umas indiretas pra mim, fiquei com um pouco de medo com umas coisas que eu tava sentindo mas comecei mesmo assim a avaliação.- chega a pior parte e eu simplesmente travo.

- Só isso? - pergunta.

- Não, ele foi atrás de mim no carro e me prensou contra ele, não lembro muito bem suas palavras mas o significado eu nunca vou esquecer.  Ele prometeu me ter pra ele.- falo, ele olha pra mim. Questão de momentos até ele soltar a fera que há dentro dele.

-Meu amor, você me entende né?- pergunto me aproximando dele. Me sento no sofá, mas quando ia rodear ele com os braços ele se levanta com ódio.

​Leonardo Torres

-COMO VOCÊ PODERIA QUERER ESCONDER ISSO DE MIM, SOFIA?? Você não entende que eu me preocupo com você e quero protegê-la, mas pra isso você tem que me contar as coisas senão não tem jeito.- digo nervoso. Como ela pode esconder uma coisa tão seria de mim assim? Ele chegou a pensar em fazer um mal a ela e isso eu não admito, só de pensar que ele encostou nela tenho vontade de matar ele.

-Leo, eu fiquei com medo da sua reação, e olha eu estou certa em como você reagiria quando soubesse de tudo o que aconteceu. Me entende, meu amor, eu te amo e fiz isso pra você não ficar com muita raiva e fazer algo que possa te prejudicar depois. - fala ela. Calma, Leonardo você não tem que ficar com raiva da sua namorada, agora mais do que nunca tem que ficar perto dela protegendo ela sempre e tomar uma decisão séria para ficar mais perto dela.

-Tá bom Sof. Me desculpa por tudo isso, eu só estou com medo de que alguma coisa possa acontecer a mulher da minha vida. Vem cá, meu amor. Vou te proteger de tudo, só por cima do meu cadáver que alguém tentará fazer mal a você. Eu vou fazer de tudo para que aquele cara idiota fique longe do que é meu. - falo abraçando ela, que encosta a cabeça no meu peito. Planto um beijo nos cabelos cheirosos dela. - Mas olha, você tem que me falar quando algo como isso acontecer. Okay? - falo sorrindo pra ela, após ter pego o rosto dela entre minhas mãos e dar um beijo bem gostoso nos lábios rosas maravilhosos.

- Ta bom, eu te amo meu lindo e me desculpa por tentar esconder isso de você. - fala ela sorrindo feliz e linda tão minha.

- Te amo, meu amor! - falo e beijo ela de novo.

EU AMO ESSA MULHER!!!


Notas Finais


Nada a dizer sobre o capítulo 😶
Bjs amores e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...