1. Spirit Fanfics >
  2. Time to Change >
  3. Paralisado

História Time to Change - Paralisado


Escrita por: MissHwang

Notas do Autor


VOLTEI.
Desculpa gente, 19 dias sem atualizar sauhashuashuashuashu, não reclamem tem fanfic que não atualizo desde agosto.
Esse fim de semestre na faculdade foi a visão do inferno que vou ter até me formar.
MAS agora estou de férias então vou tentar atualizar com a maior frequência possível.
Boa leitura.

Capítulo 29 - Paralisado


Fanfic / Fanfiction Time to Change - Paralisado

Jaeyoon

 

            - MEU DEUS ! Im, acorda... o que aconteceu ?

Eu e Im estávamos conversando no escritório quando ele recebeu uma ligação, ficou tenso e desmaiou.

            - Im acorda, pelo amor de Deus. – digo enquanto dou tapas de leve em seu rosto para ver se ele reage.

Ele vai voltando aos poucos e me olha:

            - Jaebum...

            - O que tem o Jaebum ? – pergunto.

Ele se senta e põe a mão na cabeça:

            - Um colega da escola lá de Mokpo me ligou... parece que o Jaebum sofreu um acidente.

            - Calma, você tem certeza que isso é verdade ? – pergunto.

Hani entra no escritório e diz:

            - Estão falando de Jaebum na televisão.

Ligo a televisão do escritório e está passando uma notícia com a seguinte manchete:

“Filho de empresário bilionário sofre acidente em Mokpo e seu estado de saúde é grave.”

            - Vamos para Mokpo Im, agora.

            - Mas com quem vai ficar o Chan Hee ? – Im pergunta meio atordoado.

            - Ele vai com a gente. – digo.

Hani, intrometida como sempre diz:

            - Eu também vou, meu pai fica tomando conta das coisas por aqui.

Olho para Hani, reviro os olhos e penso: “Tá indo para marcar território”.

 

Mark

 

Junior me deixa na porta do hospital e vai para a escola para deixar nossas malas, entro e pergunto informações sobre JB e a recepcionista me informa que JB está internado na UTI no sexto andar do hospital.

O elevador se abre e vejo Youngjae dormindo nas cadeiras da sala de espera, vou até ele e passo a mão em seu cabelo:

            - Jae acorda.

Youngjae abre os olhos devagar, senta e se espreguiça:

            - Você chegou rápido Mark. – ele diz.

Sento ao seu lado e digo:

            - Você devia ir para casa.

            - Não, só vou para casa depois que o JB acordar... minha mãe que operou ele, ela disse que ele tem chances de sobreviver.

Abraço ele:

            - Que bom, mas o que aconteceu exatamente ? – pergunto sem entender nada.

Youngjae pega seu celular no bolso e coloca uma mensagem da caixa postal para tocar, quando a ligação terminou com o som da batida do carro; olho para Youngjae sem acreditar no que eu ouvi:

            - Meu Deus Youngjae, eu não sei nem o que eu te dizer.

Youngjae suspira e diz:

            - Só preciso de um abraço Mark Hyung.

Youngjae deita em meu colo e começa a chorar enquanto faço carinho nele.

 

Youngjae

 

Eu estava dormindo, apoiado no ombro do Mark hyung, quando vejo quatro pessoas entrarem na sala do hospital; duas eu reconheço e duas não, o pai de JB e Hani e uma mulher com uma criança de aproximadamente uns cinco anos no colo.

Levanto me sentindo muito irritado, me aproximo do pai do JB já apontando o dedo em sua cara:

            - O que você tá fazendo aqui ? Seu merda ! – tento não gritar mas o ódio que eu sentia estava estampado em meu tom de voz.

Mark, percebendo que eu estava alterado, tentou me segurar pelo braço:

            - Youngjae, você está exausto, não está pensando com a cabeça. – Mark diz.

Ignoro Mark e encaro o pai de JB:

            - SEU MERDA, ME RESPONDE, O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? – não consegui mais conter a raiva em minha voz e gritei tudo que estava engasgado na cara do idiota do pai do meu namorado.

            - Eu vim saber como está o meu filho. – senhor Im me diz tranquilamente.

            - Ah claro... veio bancar o pai zeloso ? – digo ironicamente. – Demorou quase vinte anos para se importar com o filho.

Senhor Im se aproxima de mim e tento não me abalar com sua presença intimidadora.

            - Seu muleque... como você ousa me enfrentar, foi você que estragou a vida do meu filho.

Perco a pouca paciência que me restava e dou um soco no meio do nariz daquele idiota que se dizia pai do amor da minha vida.

Mark fica de boca aberta quando vê a atitude que tomei, a mulher que segurava a criança tampa o rosto do menor com a mão e a vadia da Hani solta um gritinho agudo:

            - SENHOR IM.

Não sei se para a  minha sorte ou para a dele, minha mãe apareceu bem na hora:

            - O que está acontecendo aqui ? – minha mãe tenta manter a neutralidade na voz como uma execelente médica faz.

Hani, histérica como sempre diz:

            - ESSE PIRRALHO AGREDIU MEU SOGRO, SÓ QUEREMOS SABER COMO JAEBUM ESTÁ.

Minha mãe me olha feio e finjo que não vi, por que sei que  mais tarde irei tomar uma pequena bronca, ela chama uma enfermeira para cuidar do nariz do senhor Im que eu tenho certeza que quebrei, não parava de sangrar e enquanto o nariz daquele idiota sangrava eu ria por dentro.

A mulher que estava quieta com a criança no colo até o momento se dirige a minha mãe:

            - Doutora, meu nome é Jaeyoon; eu sou a madrasta de Jaebum e o senhor Im é o pai dele, nós queríamos saber o estado dele.

Minha mãe suspira e olha para tal da Jaeyoon:

            - Seu enteado chegou aqui no hospital em um estado gravíssimo, ao que  tudo indica o carro que ele estava dirigindo perdeu o controle e bateu contra um poste na avenida principal da cidade, ele teve várias fraturas e durante a cirurgia tivemos dificuldade de estancar a hemorragia e ele teve uma parada cardiorrespiratória mas conseguimos traze-lo de volta o que nos preocupa agora é que ele teve um traumatismo craniano, ele está em coma por que o cérebro está inchado as próximas vinte quatro horas serão decisivas para ele, qualquer evolução no quadro, não se preocupem vocês serão os primeiros a saberem.

O menino que estava no colo da mãe diz com uma voz chorosa:

            - Omma, eu vou ver de novo o hyung ?

Jaeyoon passa a mão no cabelo do filho e sorri:

            - Vai sim Chan Hee, só vai ter que esperar um pouco.

Minha mãe me olha e diz:

            - Vamos filho, temos que conversar.

Percebo a surpresa no olhar do senhor Im quando minha mãe me chama de filho e dou um sorriso debochado para ele.

Acompanho minha mãe, entramos em sua sala, quando me sento em uma das cadeiras ela diz:

            - Esse não foi o ano novo que planejei para nós, meu filho.

Solto um suspiro:

            - Também não Omma, aish... odeio aquele homem.

Minha mãe me lança um olhar sério:

            - Você quebrou o nariz daquele homem ? – ela pergunta em um tom de voz ríspido.

Olho para o chão e respondo baixinho:

            - Quebrei...

Minha mãe começa a rir:

            - Bem feito, ninguém merece um idiota daqueles como pai.

Começo a rir junto com minha mãe.

 

Jaeyoon

 

Enquanto Hani acompanha a enfermeira que cuida do nariz de Im fico olhando para o corredor por onde o tal do Youngjae saiu, aquele garoto seria um ótimo aliado em meu plano, deu para perceber no olhar dele o quanto ele odeia o Im, assim como eu e Jaebum o odiamos.

 

Chan Hee

 

Já era de noite, não sei bem que horas, só sei que eu precisava ver o Jaebum hyung, meus pais e Hani dormiam nas cadeiras, desço do colo da Omma devagarinho para não fazer barulho e caminho até o fim do corredor onde a médica disse que ficava a tal da UTI onde o meu hyung estava, caminho até lá e entro, ninguém presta atenção em uma criança, subo e sento no banquinho que estava do lado da cama do Jaebum Hyung.

            - Hyung acorda. – digo baixinho.

Meu hyung estava deitado em uma cama, uma de suas pernas e um dos braços estavam engessados, eu só conseguia ouvir o barulho da máquina que dizia que ele só estava dormindo ali,subo na cama, abraço JB e durmo em seu colo; e a última coisa que digo antes de cair no sono é:

            - Te amo hyung.


Notas Finais


E ai o que acharam desse capítulo ?
Beijos de luz para vocês.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...