História Time to make changes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Neville Longbottom
Tags Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Magia, Romance, Ron Weasley
Exibições 22
Palavras 302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Minha primeira história com o tema Harry Potter. Tem um tempo que eu estava com essa ideia na minha cabeça e agora resolvi passar para o "papel".

Capítulo 1 - Prólogo


Claire nuca se sentiu realmente em casa, graças ao trabalho de seus pais, a menina estava constantemente se mudando. Ela dizia que o mundo era sua casa.
    Seus pais, Christine e Charles Evans eram aurores prestigiados e pais amorosos, porém, devido ao trabalho, não eram muito presentes na vida de sua filha. Claire então, cresceu sob os cuidados de sua avó, Alice Evans. Alice ensinou tudo o que podia para a menina, alegando sempre que não sabia até quando estaria com ela então, não poderia desperdiçar o tempo. Portanto, Claire era uma bruxa extremamente avançada para a sua idade, executava com facilidade diversos feitiços de alta dificuldade. Claire, contudo não gostava de se exibir por suas habilidades e muito menos por pertencer à uma família inteiramente bruxa.
    Sua família era fascinada por artefatos trouxas e mantinham relações amigáveis com eles. Durante as missões de seus pais, procuravam sempre se mudar para vilas trouxas. Porém, foi durante uma dessas missões que Christine Evans se feriu gravemente, ficando internada por cerca de duas semanas. Quando saiu, ainda estava bastante debilitada para retornar ao trabalho e foi quando Charles decidiu que iriam se mudar definitivamente para a Inglaterra.
    A notícia espalhou-se rapidamente, afinal não se via os Evans com uma casa fixa por séculos.
    Depois de três dias morando na nova casa, carta de Hogwarts de Claire chegou. Seus pais foram logo parabenizar a menina, dona Alice não conseguiu conter as lágrimas. Claire estava feliz - afinal, estava indo para a melhor escola de magia do mundo - porém, ainda existia um pouco de receio na garota, estava com medo de como seria recebida, se faria amigos e pelo fato de não conhecer ninguém lá. O medo, no entanto, foi colocado de lado e um sorriso discreto de felicidade foi aparecendo nos lábios de Claire.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Qualquer errinho, me avisem. Ah, queria dizer também que está pequeno porque é o prólogo, os capítulos vão ser maiores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...