História Time Travel - an adventure in the past and in the future - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shinki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Adventure Time Travel, Batalhas, Borusara, Inohima, Mistério, Mitsucho, Mitsuchou, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku, Tretas
Visualizações 286
Palavras 2.920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura ^^

Capítulo 4 - O Hokage


Fanfic / Fanfiction Time Travel - an adventure in the past and in the future - Capítulo 4 - O Hokage

Pov Uchiha Sarada 

Quando nos afastamos mais da loja, começamos andar entre as multidões que nos olhavam como se fosse estrangeiros, o que em parte verdade é em parte mentira, não somos daqui, dessa época, mas somos daqui da Era futura. Então... Fazer o que né? Se eu tentasse explicar isso ao pessoal de Konoha, Tia Tsunade não iria tá no Hospital, e sim no Hospício cuidando de uma garota que alega ter cindo do futuro, sendo filha de Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. Maravilhoso! 

- Então... Qual é o nosso próximo passo? - Perguntou Inojin, ele sendo o que andava na linha de frente do nosso grupo parou, fazendo com que todos os outros parassem 

Todos começaram a olhar ao redor, o cenário, começaram a colocar a cabeça para funcionar, ou pelo menos, tentavam. 

- Já deve ser umas 14:00 da Tarde! Não comemos nada! Não temos lugar para dormir! E não sabemos o que fazer! Queriam um resumo da situação ou uma solução? - ChouChou alegou 

- Eu preferia uma solução em vez da depressão que você passou somente relembrando nossos problemas! - Exclamou Boruto, fitando o chão concentrado em seus pensamentos 

- Que tal irmos ao Hokage? - Perguntou Mitsuki 

- Fazer o que lá? - Agora foi minha vez de discordar 

- Como voltamos no tempo, e viemos a época em que Kakashi-kun e o Hokage, poderíamos perguntar se ele pode nos ajudar - respondeu Mitsuki 

Em parte era até mesmo um plano bom e eficiente, que poderia dar certo se eu não estivesse tão descrençada. Como Kakashi-kun foi sensei de meus pais, foi o mais próximo de eu ter um avô por parte de pai. E em relação com ele, posso dizer que sou praticamente uma filha/Neta! De tantas Vezes que ele cuidava de mim enquanto mamãe ficava cobrindo o turno de outros enfermeiros no Hospital. 

Flashback ON | Home Kakashi Hatake 

- As 22:30 eu posso buscar ela aqui, Kakashi-kun? - Perguntou Sakura a Kakashi, entregando a criança para o mesmo 

- Tudo bem, será uma companhia para mim! - Respondeu o mesmo, sem esboçar reação 

- Ah... Arigato, Kakashi-kun! - Disse a mesma, agradecendo ao mais velho. Ela se virou para Sarada e disse - e você, mocinha, se comporte com o vovô Kakashi! 

- Eu vou ser a Guarda-costa do Vovô, mamãe! Ele que tem que si comporta comigo! Ou vou usar o meu sharingan e colocá-lo em um Genjutsu até ele dormir! - Disse Sarada, sentando nos ombros de Kakashi e bagunçando seu cabelo. 

Se fosse outra criança, Kakashi iria retirar ela de cima dele, mas o mesmo pegou um carinho tão grande pela pequenina que a trata como uma filha, ou como ela gosta, de Neta! Para uma garota de 5 anos, tinha muita energia! Mais do que deveria. Todas as Vezes que Sakura não podia deixar Sarada na casa da Ino, nem de Hinata e muito menos de Tsunade, Kakashi era a única opção. 

- Até mais, Kakashi! Até mais, Sarada! - despediu-se a Rosada para os dois que logo depois, entraram para dentro da Residência. 

Quando o mesmo colocou Sarada no chão, ela saiu correndo pela casa, como se estivesse desesperada para gastar energia que havia se acumulado na pequenina. 

- Cuidado para não quebrar nada, Sarada-chan! - Exclamou Kakashi, observando a menina 

A garota, agora entretida com um globo de neve velho de Kakashi, observava atentamente os floquinhos de neve caírem, um a um. Quando todos caiam, balançavam de novo. 

Aproveitando da distração da criança, pegou um de seus livros de Romance, se dirigiu para a sala e se sentou-se na sua confortável Poltrona. Todo momento que tivesse silêncio, deveria ser aproveitado da melhor maneira possível, pois nunca se sabe se poderia ser interrompido por um grito da pequenina, que agora já estava calada de mais, o que chegará fazer um incômodo em Kakashi. 

O mesmo deixou seu livro no seu criado-mudo ao lado e dirigiu-se pela casa a procura da pequena, que encontrou a mesma pulando de cadeira em cadeira da sala de jantar, como se fosse um pula-pula ambulante. 

- Sarada! - repreendeu Kakashi a menor, que parou de pular e começou a rir 

- Kakashi-kun, porque você não tem uma namorada? - Perguntou a menor de repente 

Que pergunta estranha de se perguntar tão de repente... 

- Não sou bom com relacionamentos amorosos, Sarada - disse o mesmo, se aproximando da pequena e a descendo da cadeira. 

- E por isso que o senhor lê um livro de romance? Para aprender sobre relações românticas? - Perguntou a pequena 

- Não é por isso, Sarada. E que eu me divirto lendo aquilo. E só para sua informação eu sei sobre relações românticas, sua pestinha - disse o mesmo, pegando ela é colocando em seus ombros. 

Eu e ela nos dirigimos para a sala, onde eu poderia ler e ficar de olho nessa pestinha. 

- Vovô... O senhor gosta de mim? - Perguntou ela, apoiando seu corpo sobre minha cabeça, fazendo eu apenas ver alguns de seus cabelos e uma parte de seus olhinhos por cima da cabeça 

- Oxe... Claro que eu gosto! E praticamente minha Neta que eu nunca tive! Uma Neta pestinha e que futuramente será a minha Hokage e minha Guarda-costa! - Disse Kakashi, começando a girar com ele em seu pescoço 

A pequena começou a rir e levantou os braços, aproveitando a brincadeira que seu 'avô' Estava fazendo com ela. Mas a curiosidade venceu em sua mente e obrigou-se a perguntar a pequena. 

- Mas... Porque a pergunta?  

- Eu queria saber se o senhor gosta de mim que nem eu gosto de você, vovô. Como mamãe quase não tem ninguém, além de mim, pensei que o senhor poderia se casar com a mamãe! Aí o senhor é ela iriam ser minha família! O senhor não seria mais meu vovô, seria meu papai, já que não tenho um... E a mamãe talvez iria ficar mais feliz com mais alguém com ela! - comentou Sarada, brincando com meu cabelo em meia a fala. 

Não sou de coração mole, mas ouvir essa pequena falar assim apertou meu coração. 

"...Seria meu papai, já que não tenho um..." 

Essa simples frase rachou meu coração. Sarada sempre foi uma garotinha de intelecto muito alto, sempre um passo a frente de seus pensamentos. Boba? Bobo e quem pensa isso dela, mas jamais pensei que ela reparasse nessas coisas. 

E claro que Sasuke está até hoje em sua jornada de redenção... Mas... Aquilo me fez brotar um ódio... Não aquele ódio de estrangular a pessoa, mas de dar um sermão a ela e fazê-la perceber que Sarada e Sakura precisam dela. 

O que Sarada disse não foi nada menos nada mais que a pura verdade. Se ao menos ele passasse em Konoha ao menos para visitar Sakura e Sarada... 

Quando finalmente cheguei a sala, me sentei na poltrona, retire a pequena de meus ombros e a coloquei em meu colo. 

- Olha Sarada... Não é assim que as coisas funcionam... Primeiramente eu tenho que gostar de Sakura e ela gostar de mim... E eu e Sakura não temos esse sentimento um pelo outro - expliquei 

- ah... Entendi... Então o senhor poderia pelo menos fingir seu meu pai? - Ela perguntou, olhando com aquelas Ônix brilhantes. 

"Sarada tirou o dia para amolecer meu coração" - Pensei 

- Também não posso fazer isso, Sarada. Ninguém jamais irá poder substituir o lugar de seu pai, você somente tem que aprender a superar essa ausência - respondi 

- Mas a ausência de meu pai me afeta, vovô! Eu e mamãe não podemos ser uma família se não tiver o patriarca! Eu e minha família deveríamos ser um triângulo, mas uma das pontas desse triângulo está faltando! Eu nunca vi papai antes! E uma dor que dói em meu colação, Vovô! Não é uma dor que eu possa superar tão facilmente! - Exclamou Sarada, abaixando o olhar, tentando disfarçar as lágrimas que tentaram sair. Eu iria chamar ela de kawaii quando ela disse "Colação" em vez de "Coração", mas não consegui pois o meu coração simplesmente amoleceu. 

Um instinto de reconforta-la veio a tona, me fazendo abraçar a pequenina. Uma ação de proteção, que não iria protegê-la das dores de um Shinobi. Eu mais do que ninguém entendo como é perder aqueles que eu amo, praticamente e mais que meu dever reconforta-la. 

Sarada se sentia tão sozinha nesses últimos dias, mas esse abraço fez um brilho iluminar seus dias. Ela estava tentando a semanas achar alguém para chamar de pai, Kakashi parecia ser o mais apropriado por ser próximo da Mamãe, mas como Kakashi disse, ninguém pode substituir o lugar de meu pai. Mas em vez de solidão e dor pela ausência de meu pai, posso buscar reconforto com o vovô agora que sinto que posso confiar nele. 

- vovô... 

- Sim? 

- Sempre que eu precisar... O senhor pode ser meu ouvinte? 

- Ouvinte? 

- Sim... Escutar minhas clemências e me dar conselhos de como agir, como o senhor me deu hoje 

- Claro minha pequenina 

Após essas palavras, Sarada se agarrou ao tronco de Kakashi e adormeceu ali, ainda sonhando com a família perfeita... 

Flashback OFF | Home Kakashi Hatake 

Mesmo eu tendo um grande laço de afeto com Kakashi, no tempo que estamos, ele nem mesmo me conhecia. Eu muito menos nasci! 

- Então... O que acham? - Perguntou Mitsuki 

- Eu acho uma boa idéia! - Exclamei - Mas temos que pensar no que dizer... Não podemos chegar e dizer que somos do Futuro! 

Todos voltaram a refletir e a pensar em alguma solução agradável no momento, que não nos desse trabalho ou gastasse no tempo. 

- O único jeito solúvel para isso é explicar nossa situação - palpitou Himawari 

- O que? Você acha que ele vai acreditar tão fácil assim? - Perguntei 

- Podemos explicar quem somos, como viemos para cá, nossa situação e o homem que nos trouxe para cá! E se ele não acreditar, podemos pedir para que ele tire uma amostra de sangue nossa para comprovar quem são nossos pais - respondeu Himawari 

- Mas como vamos ter uma amostra do sangue dos nossos pais para comparar com o nosso, Nerdzinha? - Perguntou ChouChou a Himawari 

Infelizmente era verdade, para comprovamos que somos realmente filhos deles, teríamos que ter uma amostra do DNA deles também, e tenho certeza que nenhum deles -- exceto Naruto -- não iria entregar tão facilmente um fio de cabelo ou um pouco de sangue para estranhos que se diziam ser filhos deles. 

- Tive uma idéia - exaltei, chamando a atenção de todos - Como meu pai e o último Uchiha vivo, sabe-se lá por que, meu pai nem minha mãe me contaram, si eu mostrasse meu sharingan e a força de minha mãe seria praticamente uma prova de minha paternidade. 

- Mas é nos, Gênia? - Perguntou Boruto 

- Himawari e o Boruto tem os risquinhos na bochecha do Tio Naruto, e Hima tem o byackugan. Bolt tem o seu olho estranhagedom aí! - Disse 

- Meu olho não é Estranho, sua Marrenta! - Disse Boruto, cruzando os braços 

- Minhoca amarela 

- Quatro olhos 

- Dobe 

- Marrenta 

- Teme

- Baka

- Fica quieto, Shannaroh!!! 

- Voltando ao assunto, e o Inojin, Mitsuki e ChouChou? - Perguntou Himawari 

- Inojin tem as habilidades do Tio Sai e a aparência da Tia Ino. Mitsuki tem as habilidades de Orochimaru. E ChouChou e mais do que óbvio que é filha do Tio Chouji! - Exclamei, como se fosse uma coisa óbvia, porque realmente era. 

- Hai! Então só vamos chegar e explicar para o Kakashi nossa situação e esperar um milagre? - Perguntou Mitsuki 

- Deixa a parte do diálogo comigo, vocês apenas ficam ao lado - respondi 

- Hai! - Todos disseram em Uníssono 

(...)

Assim que atravessamos a cidade é chegamos ao prédio do Hokage, os dois ninjas da porta nos barraram, mas quando dissemos que iríamos pedir uma missão para o Hokage, eles cederam e subimos até a sala do Hokage, escada por escada. 

Quando finalmente chegamos na porta da sala, demos apenas 2 toques esperando a autorização para entrada. 

- Pode entrar 

Assim que a autorização foi dada, eu e meus amigos entramos na sala, não conseguia olhar para o Hokage... Eu me sentia estranha em saber que aquele, que eu chamava de avô e considerava um pai não saberia quem eu era, nem mesmo saberia o que fazer comigo... Somente aguente, Sarada! 

Rapidamente, senti a mão de alguém cobrindo a minha mão Direita. Quando fitei a pessoinha que segurava minha mão, senti meu coração se apertar mais quando, em vez de ver Himawari, ver uma ilusão de meu irmão... Aguente, Sarada! 

Por sorte, Himawari era a única que sabia que eu tinha uma grande amizade com Kakashi e que eu o tratava como um pai, já que as Vezes, Tia Hinata deixava ela na casa do Kakashi comigo. 

- Tudo bem? Como posso ajudar? - Perguntou Kakashi, com as mãos cruzadas 

Eu e meus amigos exitamos no começo, mas dei um passo a frente e lhe disse: 

- Precisamos de sua Ajuda, Kaka... Hokage-sama! - Disse, fazendo uma breve reverência 

- prossiga  

- Possa ser difícil de acreditar mas... Somos do Futuro... - Afirmei 

- Jovens... Por favor... Tenho mais o que fazer... Sem baboseira, por favor!  

- Não estamos mentindo Hokage-sama! Sou filha de Uchiha Sasuke! - Disse 

- Prove - ele afirmou, me olhando nos olhos esperando alguma coisa que comprove isso, lançando me um olhar intrigante mas desconfiado 

Em um segundo, meus olhos estavam com o Sharingan ativado com os 3 tomoe. Kakashi se levantou da mesa, com as duas mãos apoiadas sobre ela. 

- C-como... 

Boruto e Himawari se colocaram a frente e disseram: 

- Eu e meu irmão somos filhos do Naruto e de Hinata, nem precisa que eu mostre meu Byackugan para comprovar isso, minhas semelhanças com mamãe são incrivelmente óbvias, já meu maninho e a cara do papai! - Disse Himawari, orgulhajosa ao dizer isso 

- Ela resumiu tudo... - Disse Boruto 

- Eu sou filho do Sai e da Ino, minha aparência e da minha mãe e as habilidades do meu pai, dita pela espertona - disse Inojin, não ligando para o olhar mortal que lancei para ele 

- Sou filha do meu pai. - Disse ChouChou 

- Larga de ser Baka! - Gritou Himawari para ela 

- Hehehe, sou filha de Karui e do Chouji - disse ela 

- Semelhança mais do que óbvia ao pai - disse Mitsuki 

- Você me chamou de gorda?! - ChouChou gritou 

- Não, apenas disse que é semelhante ao seu pai, você que se chamou de gorda é ao seu pai - afirmou Mitsuki 

- E você é? - Perguntou Kakashi a Mitsuki 

- Sou filho do Orochimaru - ele falou sem nenhum medo 

Kakashi o encarou como se o analisa-se. 

- Você disse que era apenas filha do Sasuke, como é que aquele cara teve uma filha? - Perguntou Kakashi, sendo irônico quando disse isso. 

- Ele se casou com Sakura e me teve - digo a ele, que me olha estranhado 

- Hm... As semelhanças são realmente parecidas! Mas... Ainda não posso confiar totalmente em vocês. Praticamente, vocês devem ter uns 16 entre 18 anos, certo? Mas como vocês apresentaram algumas provas inevitáveis sobre suas famílias, não posso deixar isso de lado. Preciso de um fio de cabelo de cada um, irei levar para o hospital fazer os exames e ver se são realmente reais essas estimativas, mas em quanto isso... Vocês iram ficar na casa... De certos alguéns... 

Ele não quer dizer... 

- Você não está querendo dizer que vai nos colocar para dormir na casa de nossos pais, ou está? - Perguntei 

- Exatamente... E?... - Disse, perguntando meu nome 

- Sarada 

- Exatamente, Sarada 

- Mas não podemos ver nossos pais, sabe-se lá o que pode acontecer ao ver eles no passado! - Gritou ChouChou em meu lugar 

- Hm... Só tentem não mostrar muitas coisas, como está tarde, chamarei eles aqui. Sarada você irá ficar com Sasuke 

Um frio bateu em meu estômago, será que o Sasuke dessa época e igual ao da minha época? 

- Mas... Não posso ficar com minha Mãe? Sei lá! Alguém sem ser ele... Não sei... 

Ele me olhou intrigado, mas respondeu ainda assim: 

- Sakura nem ao menos te conhece, ela mora com os pais dela ainda. Será melhor se você ficar no apartamento de seu pai, já que está vazio. - Ele afirmou 

Soltei um suspiro baixo mas assenti 

- Os dois irmãos filhos do Teme, a pequena Kawaii vai ficar com a Hinata, se ela é a mãe dela. O loiro vai ficar com Naruto - digo 

Himawari deu um pulo de alegria ao poder ficar com a mãe dela, sortuda... E Boruto, não escondeu nem por um segundo a cara de aborrecido dele. 

- O filho do branquelo vai ficar com a Ino, se ela é realmente sua mãe - Ele disse 

- Tranquilo - afirmou Inojin, dando de ombros 

- Moreninha vai ficar com Chouji 

- Hai! - Afirmou ChouChou 

- E você... Tudo bem em ficar comigo? - Perguntou 

- de boa ... Mas quero dormir em quarto separado! - Ele disse

Kakashi soltou um pequeno riso debaixo da máscara, mas assentiu 

- Vou chamá-los, sentem-se aí em algum lugar e esperem eles chegarem - disse Kakashi

- Hai! - Todos disseram em Uníssono 


Notas Finais


Eu sei, Eu sei! Eu deveria ter postado esse capítulo ontem, mas aconteceu alguns emprevistos e só pude terminar agora! Peço Desculpas! Mas o horário de pastagem continuará o mesmo! Um dia, um dia não!


Haverá bastantes Flashback nessa série, como esse. Alguns serão tristes outros serão Kawaii e alguns até mesmo... Românticos 😏😆😉

Muitos devem estar se perguntando por que tem "SasuSaku, NaruHina, etc..." nas Tags. Como uma parte dessa Fanfic acontece no passado, irei colocar alguns momentos desses casais para ficar bem diversificado, a gosto de todos ^^

Aqui na Fic, Sasuke ainda não foi embora, falta alguns dias. E sim... O tempo que eles foram foi depois daquelas tretas todas (depois da Treta de Naruto e de Sasuke no Vale do Fim). Então vamos dizer que Sasuke ainda está arrumando suas coisas para ir viajar pelo mundo.

Por enquanto, a série irá focar no relacionamento de pai e filho de cada um. E claro, os romances de cada personagem. E claro que terá momentos de ação, batalhas, mistérios, e Sarada não irá esquecer seus objetivos! Ela em nenhum momento irá esquecer de seu irmão, o que não irá deixar que ela se divirta com seus amigos ;3;

Obrigado por ler e pela atenção!

Até a próxima e...

Sayonara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...