História Timeline - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow, Felicity Smoak, Iris West, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Wally West (Kid Flash)
Tags Arrow, Barry Allen, Caitlin Snow, Olicity, Snowbarry, The Flash
Exibições 186
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


❄Essa é minha primeira fanfic Snowbarry
❄ Kaya Scodelario e Shawn Mendes são so gêmeos Allen
❄ Muita coisa saiu da minha cabeça, ou seja, pode haver fatos que não rolaram na série
❄ A sinopse e a betagem foi por conta do amorzinho da rarebabygirl ♥

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Timeline - Capítulo 1 - Prologue

Nora sentiu todo o lado esquerdo de seu corpo adormecer, a pancada que levara mais cedo estava resultando em uma dor maior do que esperava (e deveria); e a única coisa que conseguia ouvir era o barulho monótono irritante da máquina, anunciando que seu coração ainda batia.

A claridade do local fazia seus olhos recém-abertos arderem, seu olhar procurou por rostos zangados de pessoas prontas para lhe darem a maior bronca de sua vida, mas não encontrou.

Lentamente, Nora colocou seus pés para fora da maca e em passos lentos, caminhou até metade da sala; sua intenção era ver onde diabos seus pais estavam. O lugar era silencioso demais e isso era estranho, afinal, ela acabara de quebrar várias regras, e sua mãe jamais deixaria aquilo passar em branco sem ao menos fazer um pequeno escândalo.

A dor na parte de trás de sua cabeça fez a garota perder um pouco o equilíbrio. Não se lembrava de tê-la batido com tanta força. Na verdade, seus pensamentos e memória estavam meio bagunçados. Lembrava-se de estar com Tommy, mas de como havia desmaiado e parado em uma das salas do S.T.A.R Labs ainda era um mistério para ela.

O barulho de passos se aproximando a fez desejar que fosse apenas seu irmão, indo rir da sua cara (e da besteira que havia feito).

Nora respirou fundo e contou até três antes de a porta ser aberta. Sentiu seu lado esquerdo ficar adormecido mais uma vez, e ela não sabia dizer ser por causa da pancada o pelo medo de encarar seus pais.

A garota fechou os olhos e resolveu se concentrar na dor, antes de desequilibrar-se e cair no chão.

— Nora! O que pensa que está fazendo? — a voz de sua mãe ecoou pela sala — Nora Raymond, você está muito encrencada!

Nora quase soltou uma gargalhada, e teria feito isso se não tivesse aberto os olhos e visto seu tio Ronnie no meio da sala — abraçando sua mãe — seu tio Ronnie vivo!

— Nora, você quase nos matou de susto. Você tem ideia da sorte que teve? — sua mãe perguntou.

— Nora — Ronnie se aproximou assustado – Filha, nunca mais faça isso.

— Amor, você está meio verde – disse sua mãe, correndo na direção da garota – Filha?! Você está me escutando?

Nora respondeu que sim com a cabeça e fingiu realmente estar escutando. Ela estava em estado de choque e tinha certeza que estava mesmo ficando verde.

— Nora, respire — ela pode ouvir a voz da sua mãe dizer — Ronnie, faça alguma coisa.

— Ela só precisa se deitar.
Nora sentiu Ronnie passar um braço pela sua cintura, e tinha quase certeza que o quarto estava girando, ela não podia passar por aquilo. Sua cabeça deu mais uma pontada e ela mal conseguia ouvir as palavras que sua mãe dizia.

Seu nome não era Nora Raymond, ela não podia ter feito aquilo.

— Pai? — ela tentou mexer sua boca, mas não conseguia ouvir sua própria voz. Nora fechou seus olhos, e sentiu todo o resto se apagar ao seu redor.


Notas Finais


Amores, espero que tenha gostado. Criticas construtivas serão muito bem vindas ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...