História Timeline - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Frisk, Sans
Exibições 33
Palavras 784
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Droubble, Fantasia, Festa, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom espero que gostem, eu fiz com muito carinho, e eu não tenho muito pra comenta... Bem se divirtam! Comentem ajuda!

Capítulo 1 - "Capítulo Único"


Fanfic / Fanfiction Timeline - Capítulo 1 - "Capítulo Único"

- O que esta fazendo aqui fora? - O albino se pronunciava pela primeira vez desde que chegou aquela festa de Halloween, A menina em sua frente sentada entre algumas flores amarelas se sentia com determinação, e não respondeu o mais alto em seu lado - Se não e muito de fala não e? - A mesma acendeu com cabeça ainda olhando para frente - Hm - Sentou-se ao lado da morena, ele sentia que deveria fazer companhia pra a menina - Então bonito não? - Nenhuma resposta veio - Meu nome e Sans… 

 

 

Saberia que a mesma não iria responde as perguntas que o albino iria pergunta, desistiu e ficou quieto, nem saberia por que diabos estaria fazendo ali, pode ser o porque essa menina lembrou algo ou alguém bem distante ou ate mesmo um sonho que tivera quando criança, de um mundo de mostro onde ele e seu irmão mais novo eram esqueletos, mas esses pensamentos estariam distantes naquela hora, deixou os olhos em busca da brisa da noite e sorriu, o ar era bem melhor que o da festa que seu amigo estava dando. 

 

 

-Meu nome e Frisk… - Se surpreendeu ao ver a morena respondendo o mesmo, sua voz era bastante calma - Prazer Sans… 

 

 

-Então ela fala! Achei que seria osso fica aqui… - Piadas de Halloween, quem venceria do albino, o mesmo era o rei nas festas de Dia das Bruxas - Então porque esta aqui fora? - Sem resposta - Vi que responde quando que… Bem quando quiser conversa estarei aqui ao seu lado… - Voltou a olhar as estrelas. 

 

 

Sentiu seu corpo esfriar, sentiria frio agora, antes não se importava com isso, mas por alguma razão estava, muitos diriam que Sans era um mostro da neve por não sentir frio, gostava de uma neve, pena que sua região não permitia isso, deu alguns risos para o nada, a menina de seu lado se assusto e o mesmo começou a falar. 

 

 

- Engraçado, nunca avia sentido frio, e divertido… 

 

 

A menina do seu lado sorriu um pouco e voltou a olhar as estrelas, Frisk sabia que a Timeline que criara naquele dia seria sô uma vez, e logo voltaria a sua realidade, sim ela gostava de Sans mas o mesmo nem lembrava dela, queria pelo menos ficar com o mesmo ate o final da noite. Todos não lembravam dela essa Timeline a mesma não existia, sentiu sua Determinação abaixar e seu sorriso desaparecer, uma lagrima escorreu. 

 

 

-O que foi Frisk? - Tinha percebido que albino estava vendo ela chora - Se quiser conversar estou aqui! Sei que não iria me responder de imediato mas- Foi interrompido pela mesma que o abraçou forte mente, se assustou. 

 

 

-Sans! Por que tinha que ser assim… - Os soluços permaneciam presentes, o mesmo não sabia o que estava acontecendo, só o abraçou tentando entender a mesma - Eu te amo…

 

 

Agora o mesmo estava estático, não sabia o que fazer, tinha-a conhecido agora não se sentiriam da mesma forma, mas por alguma razão sentia da mesma forma, seu coração palpitava bem forte, aquelas lembranças de seus sonhos passavam em sua mente, teriam ligações aquela menina, não não faria sentido. 

 

- Ei baixinha… - A mesma abraçou o mais força saberia que o mesmo não amava da mesma forma, esse era o apelido que dava a quando as coisas ficavam tensa… 

 

 

-Por favor eu sei que não sente o mesmo…. Mas por favor deixa eu aproveitar só mais um pouco essa Timeline? 

 

 

Sans não sabia o que fazer, estava tentando decifra tudo o que a menina falava, o que era Timeline? estava tudo confuso, ja ouviu fala disso, mas não consegui saber de onde. A menina parou de chora e largou do mesmo, fez um gesto com a mão e surgiu a palavra “Reset”, iria aperta. 

 

 

-Adeus, Sans…. -Estava prestes a apertar, mas sua mão foi pega pela de Sans que olhava diretamente aos seus olhos - Desculpe, mas creio que não vamos se encontra mais… - Sem resposta, Queria chora de novo. 

 

 

O que a menina não sabia era que o albino estava estudando tudo o que estava acontecendo. o mesmo deu um sorriso a pois de alguns minutos. 

 

 

-E você! - Puxou para perto a mesma para perto de si - Frisk as dos meus sonhos, a menina cheia de Determinação que conheci, e você! - A mesma ficou estática, ele não deveria se lembra de nada dela, mas lembrava, como podia? 

 

-Sans… Desculpe tenho quer ir… -  A mesma aperta o “Reset” mais foi pega de surpresa pelo beijo de Sans, era calmo e tranquilo e sem maliciosas, sorrio entre o beijo. 

 

 

-Estarei sempre com você…. Adeus Frisk.

 

 

 

Fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...