1. Spirit Fanfics >
  2. Times Like These - (Sciles) >
  3. Survivor's

História Times Like These - (Sciles) - Survivor's


Escrita por: DanielWolf2016

Capítulo 1 - Survivor's


Beacon Hills, 01/01/2019

    - Eeeeei, cara.. _Scott abraça Stiles. - Que saudade.

Stiles sorri e fica feliz ao ver o amigo.

    - Também tava com saudade, Scott.

O moreno liberta o amigo de seus braços e o encara rindo.

    - E então, vamos? _Stiles indaga.

Scott respira fundo.

    - Vamos.

Stiles pega nas mãos de Scott e leva o amigo até sua casa.

Chegando lá o moreno é recebido pelo Sheriff, que o abraça com um grande sorriso no rosto.

    - Muleke, quanta falta você faz.. _o Sheriff diz.

Scott ri e retribui o forte abraço.

    - É isso que eu tava dizendo pra ele.. _Stiles diz ao pai.

O Sheriff continua a conversa com Scott e seu filho, os três estavam entusiasmados.

Após alguns minutos de conversa com o pai de Stiles, os dois amigos vão até a antiga casa de Scott.

Melissa já havia passado a tarde com o filho.

    - Mãe.. _Scott chama.

    - Oiii, tô aqui na cozinha..

    - Trouxe o Stiles pra jantar aqui hoje, pode? _indaga o moreno.

Melissa sai da cozinha e vai até o encontro dos dois meninos na sala.

A sr. McCall encara os dois e ri.

    - Mas é claro que pode.. _ela vai até Stiles e o abraça. - Morro de saudade de época que vocês só viviam grudados um no outro..

   - Mas ainda somos assim, não é Scott? _Stiles indaga e ri.

   Stiles se levanta e abraça o amigo de lado em frente a mãe.

   - Claro, continuamos sendo melhores amigos.

   - Isso é bom.. _Melissa completa. - Podem ir lá pra cima, meninos. Quando o jantar estiver pronto eu chamo vocês..

  - Beleza então.. Vamo Stiles? _Scott indaga para o amigo o olhando com um olhar safado.

Stiles aceita e retribui o sorriso com segundas intenções.

Os dois sobem as escadas devagar. Ao entrar no quarto, Scott fecha a porta e a tranca.

O moreno se aproxima de Stiles e o beija intensamente.

    - Que saudade dessa boquinha.. _Stiles fala. - Saudade desse corpo todo..

   - Eu também.. _Scott passa a mão pelas costas de Stiles e desce até sua bunda, apertando-a com força. - Saudade dessa bundinha..

Stiles beija o pescoço de Scott e dá leves mordidinhas em sua orelha.

    - Hoje ela é toda sua... _Stiles fala no ouvido de Scott

O moreno joga Stiles na cama e o beija, tirando sua camisa.

Stiles delira ao ver o corpo malhado do moreno. Scott tira a camisa do amigo colorido e o beija na boca, encostando o corpo quente dos dois.

   - Tava com saudade mesmo, hein? _Stiles pergunta recebendo os beijos de Scott em seu pescoço.

Scott abre o zíper de sua calça e a abre. O moreno tira e fica apenas de cueca.

   - É claro.. São quase um ano sem te sentir.. _Scott fala.. - Sem te beijar..

Melissa sobe até o quarto de Scott e bate na porta, assustando os dois meninos.

   - O jantar já está pronto, meninos.. Já querem? _A mãe de Scott pergunta.

   - Diz que sim.. _Stiles sussurra para Scott.

   - Sim mãe, já estamos indo.

Melissa sorri e volta para a cozinha.

Scott e Stiles riem, abraçados um ao outro e somente de cueca.

   - Depois de jantar você será a minha sobremesa, sr. Stiles.. _Scott fala no ouvido de Stiles.

O amigo ri safado.

   - Pode ser, mas amanhã quem vai te devorar sou eu, gostoso.. _Stiles mete a mão na cueca de Scott a aperta a bunda do moreno com força.

  - Prometo que sim, mas agora vamos comer.. _Scott sai de cima de Stiles e coloca sua calça. - A mamãe não pode desconfiar de nada, não ainda.

Stiles entende e ri para o moreno, beijando-o serenamente em seguida.


Notas Finais


:3 espero que tenham curtido esse primeiro ep ;-; favoritem a fic e comentem, até o próximo ep 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...