História Timidez - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek, Fluffy, Pwp
Visualizações 744
Palavras 337
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Lovely boy


Era perigosa e incitante a timidez de Baekhyun. A maneira como ele mordia a ponta dos próprios dedinhos e fechava os olhos quando envolvia a ereção carente dele era atiçante. Instigava a ver o quão acanhado ele poderia ficar.

Sussurrava palavras sujas no ouvido dele enquanto o descia em seu falo ereto, sentindo-o se contrair ao redor de si ao mesmo tempo em que mordia seu ombro e ficava com as bochechas ainda mais ruborizadas. Toda vez que apalpava as nádegas cheinhas e o estocava com força o ouvia-o lhe chamar manhoso, “H-Hyung, não...”

E confessava que era maldade de sua parte continuar, mas apesar de tudo sentia o membro do menino roçando em seu abdômen, lhe melando com o pré gozo que escapava. Era óbvio o quanto Baekhyun se deliciava enquanto era tocado, beijado e fodido. Fazia questão de proporcioná-lo de tudo do melhor, mesmo quando ele protestava envergonhado, choramingando como um garotinho enquanto escondia o rosto em seu pescoço, bem diferente ao jeito no qual rebolava e empinava-se no membro do namorado, engolindo o falo grande e escorregadio com pouca dificuldade.

Chanyeol adorava assisti-lo cavalgar em seu pau, todo cheio de timidez mais ainda assim subindo e descendo em seu membro rijo, com as mãozinhas em seus ombros e os lábios entreabertos. As vezes ele iria com muito esforço e Fofura, pedir permissão para lhe chupar, e é claro que permitia.

Seus dedos se enroscavam nos fios claros do garoto e seus olhos se fechavam em deleite quando seu membro se afundava na boquinha apertada. Baekhyun sempre lhe pedia para permanecer de olhos fechados, mas Chanyeol era petulante e adorava vê-lo se envergonhar ainda mais com seu pau na boca, se afastando com aquele sonzinho molhado – lhe dando a divina visão dele com os lábios vermelhinhos e inchados, e o pré-gozo lhe sujando –, e choramingando que ele não deveria estar olhando. Afinal, a timidez era enorme. Só não maior que a vontade de prosseguir, porque por mais acanhado que fosse, sexo com o Park era tão bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...