1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Do princípio

História Tinha que ser ..... você? - Do princípio


Escrita por: NandaHReis

Capítulo 1 - Do princípio


Luna não se confirmava em ir ter que morar com seu pai, o homem que fez a sua mãe sofrer tanto, depois de saber que teve um filho fora do casamento deles, isso só foi descoberto quando a pequena Luna tinha apenas 2 anos, sendo nesse ano anunciado a separação dos pais da pequena. Logo seu pai foi morar com a mulher de seu outro filho..
Passaram se anos e Mônica, mãe de Luna já havia perdoado Miguel, só que Luna agora com seus 17 anos, ainda mantinha um rancor dele e ao descobrir que teria que morar com seu pai em Buenos Aires, ela ficou louca, aceitava tudo, mesmo ir viver com a pessoa q a abandonou, ela agia assim, mas seu pai nunca tinha deixado de amar sua filha ou até mesmo cuidar sem ela saber...
Chegando no dia da mudança, Luna se trancou no quarto...

- Luna, já está pronta?? Seu vou é daqui a pouco, não quero que você perca o avião.. - apesar de Luna quer perder o avião ela já estava pronta, mas continuou trancada sem falar nada, sua mãe vendo que era birra da menina, pegou uma chave extra e entrou no quarto.

- Vamos Luna, não vou tolerar birras suas para não ir a casa de seu pai. Ele te ama, dê uma chance a ele.

Luna logo levantou com sua cara emburrada , desceu as escadas e foi para o carro assim esperando sua mãe a levar para o aeroporto. Chegando lá Luna abraçou sua mãe com os olhos já em lágrimas, acenou e foi até a sala de embarque esperar sei avião......



Notas Finais


Primeiro Cap.. gostaram? Querem continuação???
Foi pequeno pra saber se gostam ou não, tão querendo saber o q vai acontecer com Luna e a família de seu pai???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...