1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. A Festa - Parte 2

História Tinha que ser ..... você? - A Festa - Parte 2


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Espero que gostem do Cap
Com a ajuda da ~LuCardoso

Capítulo 12 - A Festa - Parte 2


Luna caminhou até o corredor, e começou a descer as escadas, neste momento Gastón já estava mais uma vez ao lado de Matteo e Âmbar, pois Nina tinha ido ficar com as amigas, Gastón observa que várias pessoas estavam olhando para a escada, sua curiosidade falou mais alto então decidiu olhar tbm para a mesma, logo seus olhos deram de encontro com o corpo de Luna, no qual estava modelado pelo vestido que a menina usava, um vestido branco, meio rodado, curto e com um decote em que deixavam os seios da menina bem modelados.

- UAU... – O menino falou, sem se importar se o irmão da menina iria gostar do comentário ou não, só que este nem tinha se dado conta ainda, até que começou a ouvir, não só seu amigo, mais outros homens da festa elogiarem a menina que descia as escadas e fazerem vários comentários indecentes, então o mesmo ficou curioso e resolveu olhar para a pessoa que era o comentário de vários homens, ao perceber quem era não acreditou.

Matteo mesmo estando um pouco excitado pela menina, logo se pois como irmão e foi até ela, que neste momento já se encontrava na roda de amigas. Mas logo foi parado por Âmbar.

- Deixa eu passar Âmbar... – Matteo falava um pouco impaciente. Âmbar sabia que ele não tinha gostado do vestido da irmã, mais ela não via nada demais, a menina estava só se divertindo, estava na fase, e deveria querer impressionar algum gatinho.

- Deixa ela Matteo, ela só quer se divertir. – A menina falava para que o namorado deixasse a garota em paz, mais a palavra “divertir” deixou a situação um pouco pior, ele não queria que ela se divertisse, vestida naqueles trajes. Matteo ficou um bom tempo discutindo com âmbar que nem se deu conta que começou a tocar uma música (Ariana Grande Problem ) que logo Luna e as amigas ficaram uma do lado da outro, começando a dançar, fazendo com que os meninos mais uma vez babassem por elas. Matteo ao se dar conta do que estava aconteceu, pirou ao ver sua irmã indo até o chão com aquele vestido minúsculo, deixou âmbar falando sozinha e foi em direção a Luna.

- O QUE PENSA QUE VOCÊ ESTA FAZENDO? – ele  falou alterado.

- estou me divertindo Matteo, tenho direito. – A menina falou tentando se soltar.

-   AAAH, NÃO TEM MESMO, NÃO VESTIDA DESSE JEITO. -  o menino falou a segurando com mais força e a puxando para subir até o quarto dela...

- ME LARGA MATTEO, ME LARGA – A menina falava, mais não adiantava de nada, o menino já estava possesso com o comportamento dela, e com o jeito que estava vestida. Não ligou se estavam vendo a discursão deles ou não tudo que queria era chegar naquele bendito quarto.

 

Âmbar ficou observando aquela cena um tanto chocada, não sabia que seu namorado podia ser daquele jeito, ela acabou não percebendo que alguém chegou perto dela, e falou no ouvido.

- Pelo jeito esses dois nunca vão se dar bem... – Âmbar logo olhou para a pessoa que estava bem perto do seu rosto, falando em seu ouvido.

- Quem é você? – a menina falou um tanto desconfiada

- Sou o Simon. Prazer. Sou amigo da Luna – o menino fez questão de se apresentar, a menina viu que não tinha outra opção e se apresentou tbm

- Âmbar, namorado do Matteo, irmão da Luna – a menina quis deixar bem claro que estava acompanhada, porque percebeu os olhos de Simon para ela.

- E ai? Quer beber algo?? – a menina aceitou, viu que pela cara do namorado aquela briga entre ele e a irmã não terminaria mt cedo.

- Porque não? – eles foram então pegar a bebida e como acabaram iniciando uma conversa, resolveram ir para um lugar mais calmo para conversar.

Gastón que neste momento viu que seus amigos já não estavam com ele, foi direto para a menina que o enfeitiçou naquela noite, chegou perto de Nina que estava conversando com suas amigas, a puxou pelo braço e a agarrou com toda vontade, a fazendo se envolver com seus braços em seu pescoço.

Simon a cada palavra que trocava com a menina naquela noite, sentia mais vontade de agarra-la ali mesmo, a mesma já estava se sentindo atraída pelo menino, mais não queria esquecer que seu namorado tbm estava na mesma festa que ela, então tentou ao máximo se controlar perto do menino. Resolveu que para se manter sã deveria ir embora daquele cômodo, só que antes que saísse, Simon a puxou, ele só queria continuar aquela noite agradável, só que a menina no impulso acabou por colar seu corpo com o dele, seu desejo falou mais alto que tudo e o menino então a beijou com vontade, âmbar já não se importava mais com nada, e a medida que iam se beijando, ela ia aprofundando mais o beijo, como eles estavam no quarto de hospedes, Simon começou a encaminha-la para a cama, a menina não tinha o controle do seu corpo, acabando por ser deitada na cama por Simon, ele ficou em cima da garota e logo parou de beija-la, para pôr fim começar a descer os beijos pelo seu pescoço. Âmbar começou a recobrar a consciência e percebeu que estava prestes a acontecer algo mais entre os dois, então empurrou Simon com tudo, o fazendo cair da cama, e saiu por fim correndo do quarto, indo direto para casa, pois não sabia como iria olhar para cara de Matteo.      

                                             

A Porta do quarto é aberta bruscamente, e por ela Matteo passa carregando Luna segurando fortemente seu braço refletindo toda a raiva que ele está sentindo por vê-la vestida daquela maneira. A pesar de está excitado por ver o quanto ela está gostosa naquele vestido, não conseguiu conter o ciúmes de ver seus amigos e outros caras devora-la com os olhos.

Sabia que aquela noite não terminaria muito bem se ela continuasse vestida daquela forma, ainda mais quando se trata de uma festa dos veteranos a maioria enche a cara e fazem loucuras e o que faria com ela? Matteo não iria permitir, muito menos quando insanamente quer fazer o mesmo com ela sem ter algo afetando sua mente.

-MATTEO ME LARGA, ESTÁ ME MACHUCANDO. – Luna ordenou com a voz alterada e ao mesmo tempo forçando para que seu irmão lhe solte.

Como já estavam dentro do quarto ele a solta fazendo com que ela caísse sentada em sua cama. Completamente furiosa, Luna parte para cima dele o empurrado.

-SEU IDIOTA. TEM NOÇÃO DA VERGONHA QUE ESTÁ ME FAZENDO PASSAR?

-VERGONHA É VOCÊ VESTIDA DESSE JEITO AQUI EM CASA...

Luna o encara chocada, mas ainda sim não iria permitir que Matteo a impedisse de se divertir porque não aprova a sua roupa.

-E você quer que eu me vista como? Com uma burca? Não obrigada... E me da licença que tem uma festa para me divertir. – ela falou caminhando até a porta, mas Matteo a impede de sair entrando na frente dela.

- Deixa eu passar?

-Não. Você não vai sair daqui enquanto não tirar essa roupa indecente.

Luna solta uma gargalhada irônica e rebate em seguida.

-Roupa indecente? Sua namorada está usando um vestido que parece um sinalizador escrito “ME COMA” e você não fala nada.

-Ela pode. Você não... É minha irmã.

-Não fui sua irmã quando me beijou na piscina e me masturbou até gozar. Não fui sua irmão quando quase transou comigo lá na faculdade. Mas sou sua irmã quando quer cortar o meu barato?

Aquelas palavras fizeram Matteo arregalar seus olhos. Luna não havia pensado direito ao dizer aquilo, simplesmente saiu de sua boca automaticamente. E mesmo Matteo parecendo chocado com sua resposta Luna não se abala e pouco se arrepende pelo que disse.

-Luna eu...

-Chega Matteo. Me deixa em paz. – ela o interrompeu. – Me deixa passar logo.

Como num piscar de olhos, todo o pesar das palavras anteriores de Luna desaparecem e ele voltou a lembrar porque não queria que ela saísse daquele quarto voltando adquirir a mesma expressão irritada.

-Não vai sair enquanto não tirar essa roupa.

-Eu não vou tirar coisa nenhuma... Ai invés de ficar me perturbando porque não vai cuidar da sua namorada antes que um Ricardão roube de você.

Matteo naquele momento estava se lixando para Âmbar, ele só queria fazer sua irmã mudar aquela roupa e só sairia dali depois que se trocasse. Se tivesse que passar a noite toda ali com ela brigando, ele faria se fosse para evitar com que ela saísse.

-Âmbar sabe muito bem se cuidar, você é que não. Vai logo trocar essa roupa. – ele ordenou novamente.

Luna completamente furiosa tenta empurra-lo para que saísse da frente da porta.

-ME DEIXA PASSAR... -  ela falou entre dentes mas Matteo a empurra para longe e por pouco Luna quase cai no chão, porem consegue se equilibrar.

Nesse momento Matteo tranca a porta retirando a chave e colocando no bolso de sua calça.

-Você ficou maluco? Se me trancar vai ficar trancado também.

-Não me importo. Só saio daqui quando tirar esse vestido e colocar outra roupa mais tampada.

Luna cruzou os braços com um olhar desafiador.

-Eu não vou tirar porcaria nenhuma. Quer que eu tire? Tire você mesmo.

Matteo olhou Luna de cima a baixo, e mesmo seus olhos refletindo pura raiva e ciúme também começou a refletir puro desejo. Ele queria retirar aquele vestido do corpo da morena e fazer tudo o que sua mente insana deseja...

Luna morde seu lábio inferior se dando conta do que havia dito pela maneira que Matteo a encarava. Sentiu o interior de sua intimidade contrair e o mesmo desejo absurdo que vem sentindo por ele tomar conta de todo o seu corpo.

Sem perceber como se seu corpo ganhasse o próprio comando, Matteo cobriu a distância colocando o seu corpo no de Luna tomando seus lábios com os seus em um beijo cheio de fome e desejo...Luna não foi capaz de interromper, além do mais se deu conta que não importava o quanto fosse errado, mas era somente ele tomar sua boca que ela perdia o juízo esquecendo de que aquilo que está acontecendo é errado.

Matteo passa as suas mãos pelo corpo da morena e retira o vestido dela com toda facilidade. Luna faz o mesmo retirando a camisa de Matteo, e em seguida ele retira sua calça ficando completamente nu. Matteo não usava cueca aquela noite, pois como sempre sabia como terminava sua noite tendo momentos íntimos e intensos com sua namorada, preferia sempre só ter por precaução camisinhas no bolso caso desse vontade de ficar com a garota.

Com os lábios devorando os lábios feminino, Matteo os desce pelo corpo de Luna até chegar seus seios e geme se deleitando com o sabor da pele feminina...

-Uhm... Matteo... – Luna gemeu completamente excitada.

Ele a deita na cama e aos poucos voltou a descer seus lábios pelo corpo dela, até suas mãos chegarem a calcinha minúscula que ela veste e aos poucos deslizando até deixar de cobrir a intimidade completamente molhada.

Luna abriu suas pernas permitindo que Matteo enterre seu posto por entre elas, mergulhando sua língua entre as dobras quentes e molhadas provando do seu mel. Matteo começa a sugar lentamente o pequeno clitóris e Luna arqueia suas costa pela sensação deliciosa de sentir a língua quente de Matteo em sua intimidade.

-Uhm...

-Delicia... – Matteo sussurrou se deleitando da carne sensível.

Luna enterrou suas mãos nos cabelos do rapaz rebolando um pouco e desfrutando da sensação de tê-lo ali. Aos poucos, ele enterrou seus dedos na intimidade apertada até o limite sem romper a barreira da virgindade da morena.

Só o fato de sentir a virgindade na ponta de seus dedos o deixa ainda mais excitado e louco para enterrar seu membro ali sentindo o aperto quente daquela cavidade. Luna gemeu com aquele beijo intimo sentindo os sinais de que seu corpo está prestes a ser atingido pelo ápice.

Matteo lentamente continua a sugar o clitóris pequeno da morena enquanto masturba lentamente com seus dedos... E aos poucos ele sente seu mel escorrer em sua boca enquanto o corpo dela se contrai em sinal de que estava gozando em sua boca.

Ofegante, Luna sente Matteo se afastar, mas não é capaz de protestar por ele sair por entre suas pernas. No entanto, Matteo somente se afastou para pegar a camisinha em seu bolso. Rapidamente colocando o preservativo em seu membro para logo voltar e encaixar o seu quadril entre as pernas de Luna. Ele chupou os seios dela antes de voltar a beija-la , e assim que alcançou os lábios carnudos da morena ele começou a enterrar seu membro na intimidade dela...

-UHM... – Luna gemeu sentindo uma pontada de dor pela invasão.

Matteo mantendo beijo enquanto ela se acostuma com seu membro... Mas segundos depois ele voltou a movimentar seus quadris em um vai e vem. Luna  fecha os olhos sentindo a sensação gostosa por te-lo  em seu interior preenchendo-a.

Mas seus olhos se abrem encontrando os dele... Olhando nos olhos do outro, não houve uma recuperação de suas razões, e sim puderam ver o quanto o desejo que sentem pelo outro é mais que desejo, é algo perigo e ao mesmo tempo lindo... Eles voltam a se beijar e a medida que os segundos vão se passando seus corpos são envolvidos por uma camada de suor por conta da intensidade de seus desejos.

Não havia se quer espaço para arrependimento naquele momento, nem o fato de como é errado o que estão fazendo... Apenas dos dois se entregam ao que sentem um pelo outro sem reservas e restrições, e com isso chegam ao limite de seus desejos ao mesmo tempo.

Matteo mantem seu membro encaixado na intimidade de Luna, enquanto ofegante descansa seu rosto por entre os pequenos seios de sua irmã. Luna fechou seus olhos desfrutando a sensação deliciosa após ter feito amor com seu irmão... Aos poucos a inconsciência vai lhe tomando até que nenhum pensamento lhe perturbe pegando no sono... 


Notas Finais


Gostaram meus amores??
espero que sim,
comentem o que acharam do capitulo de hoje...
bjs
Até o proximo Cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...