1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Provocação

História Tinha que ser ..... você? - Provocação


Escrita por: NandaHReis

Capítulo 14 - Provocação


Luna chega da faculdade, encontrando sua madrasta na cozinha e seu irmãozinho na sala, vidrado a televisão, ela logo da um boa tarde para ambos que retribuem na mesma intensidade que a menina, logo Luna sobe para ir ao seu quarto, mas antes disso resolveu bater na porta do irmão, deu uma leve batida na porta e logo entrou, olhou para o mesmo Que estava deitado ouvindo musica distraído, logo foi até ele é tirou o fone.
- Cheguei.. – Luna falou no ouvido dele e deu um beijo na ponta da boca do irmão, e de imediato saiu, sem olhar para a cara dele, entrou no seu quarto, olhou para a janela, viu o sol lá fora e resolveu q era hora de ir para a piscina.
Com seu biquini nas mãos e um vestido de praia, Luna entra no banheiro na intenção de se trocar para ir tomar banho de piscina. Ela não havia trancado a porta e rapidamente começou a se despir, porem é interrompida com alguém entrando e atraindo sua atenção.
-Matteo o que está fazendo? – ela perguntou sussurrando para não correr o risco de alguém ouvir, mas Matteo parecia ignora-la trancando a porta. – Sua mãe  e Sebastian estão em casa...
Ela não termina de falar, porque Matteo lhe puxou colando seus lábios nos dela. Luna não resiste e acaba cedendo levando seus braços em volta do pescoço de seu irmão. O beijo a cada segundo fica mais intenso, suas línguas se movem numa sincronia perfeita.
-Uhm... – Luna gemeu entre os lábios de Matteo ao sentir ele prensar sua grossa ereção coberta pela sua bermuda prensar seu baixo ventre.
-Você me deixa louco... – ele sussurrou completamente pronto para faze-la sua novamente.
-Matteo...
Ele simplesmente termina de arrancar a roupa dela se esquecendo de que jamais poderia fazer o que estão prestes a fazer quando havia gente na casa para ouvi-los.
Luna geme baixinho quando sente ele chupar seu seio, e ao mesmo tempo ela leva a sua mão até a bermuda dele enfiando a mão por dentro e sentir a glande grossa e pulsante em suas mãos.
-Uhmm... – Matteo geme dessa vez, mas acaba não se controlando.
Enquanto isso no andar de baixo a campainha toca. Sebastian que assistia TV foi atender a porta já que sua mãe estaria terminando de limpar a cozinha. Assim que o menino abriu a porta se depara com a namorada de seu irmão.
-Oi Sebas... Matteo está em casa? – Âmbar perguntou entrando sem cerimonias.
Fechando a porta o menino respondeu.
-Ele está lá no quarto dele desde que chegou da faculdade.
-Ele ainda está passando mal? – Âmbar perguntou preocupada olhando na direção da escada.
Sebastian dar de ombro.
-Não sei... Na verdade ele nem saiu pra almoçar.
Vendo que não teria mais informações sobre o namorado, Âmbar decide subir para ela mesma descobrir se Matteo está bem ou não.  A loira abriu a boca para dizer que iria subir, mas foi interrompida por uma voz feminina.
-Sebastian quem é... – a mulher se detém ao dar de cara com sua nora.
Camilla arqueia a sobrancelha ao ver que a visita se trata da namorada do seu filho mais velho. Como uma mãe apegada aos filhos, Camilla não era o tipo de sogra malvada que detestava todas as namoradas do seu filho, porem com Âmbar havia uma excessão. Desde que Matteo a levou para apresenta-la Camilla não foi com a cara da garota ao contrario de Sebastian e Miguel, a pelo visto até mesmo Luna que apesar de nunca ter se manifestado contra a garota, parecia se dar bem com a cunhada.
Ao ver a sogra Âmbar percebe que seus planos de ir ao quarto de Matteo iriam se frustrar já que sua sogra está em casa e Matteo não está ali para evitar que a sua mãe o atrapalhe. Mesmo sabendo que a mulher não gosta muito dela, a loira mesmo assim tenta  ser legal.
-Boa tarde sogrinha, eu vim...
-Camilla por favor. – a mulher a interrompe com um olhar serio.
Âmbar fica toda sem graça pelo corte que sua sogra lhe deu. Sebastian a essa altura já havia voltado para continuar assistido sua TV.
-Sim, camilla... Eu vim ver como está o Matteo. Como ele saiu cedo da aula porque estava passando mal,  queria saber se ele já melhorou. Eu posso subir para ve-lo.
Com um olhar serio e sem vontade de ser amena com a garota, Camilla responde.
-Não. – ela olha para a sala na direção do filho caçula. – Sebastian, vá chamar o seu irmão. E diga que a AMIGA dele está esperando aqui na sala.
Âmbar adota um olhar perplexo por ver que sua sogra fez referencia de que ela é amiga de Matteo e não namorada, mas antes que dissesse algo a voz revoltada de Sebastiam a interrompeu em seus pensamentos.
-Mas porque eu? Logo agora que começou a parte mais engraçada da serie...
-Sebastian não discuta e faça o que eu mando, e vá chamar o seu irmão.
-Mas a Âmbar sabe onde é o quarto dele e já ficou com o Matteo varias vezes lá fazendo ruídos estranhos... Eu sempre escuto, porque a senhora não pode escutar?
Camilla abriu os olhos entendendo o que seu filho caçula queria dizer com os ruídos que Matteo faz com a namorada em seu quarto e o repreende.
-Sebastian faça o que mandei, ou quer ficar de castigo uma semana sem TV?
O menino fica calado porque sua mãe poderia lhe tirar tudo, mesmo tirar a TV.
-Tá bom, eu to indo... Não precisa pegar pesado. – ele falou correndo escada a cima.
Camilla voltou a olhar para Âmbar dizendo.
-Fique na sala que Matteo logo irá descer. – sem esperar que a loira responda ou nem ter a educação de perguntar se queria algo, a mulher da as costa para Âmbar a deixando sozinha. A loira apontou o dedo do meio para a sogra sem que a mesma visse e em seguida foi para a sala. Até poderia ir atrás de Sebastian para que voltasse enquanto ela ficava no quarto com matteo, mas como não queria porar mais as coisas com Camilla preferiu fazer o que a dona da casa mandou.
No andar de cima, Sebastian entra no quarto do irmão sem bater, mas Matteo não estava lá. Sem saber onde ele estaria decidiu ver se estaria no banheiro, mas antes de chegar a porta ele escuta gemidos... Iguais os que já escutou quando ele está trancado no quarto com sua namorada, mas no caso a voz era da loira e não dele. No entanto, ali ele escuta Matteo gemer.
-MATTEO? Tá passando mal?
Dentro do banheiro, Luna continuava a chupar o pênis de seu irmão sabendo que logo ele iria gozar. Dessa vez Matteo não iria afasta-la, pois queria ver seu gozo escorrer para boca da morena e depois engolir.
-Uhmm... ele gemeu sem escutar a batida na porta e a voz de seu irmão caçula, nem mesmo Luna pode escutar.
-MATTEO? – Sebastian insiste.
Nesse momento ,Matteo reprime outro gemido com seus olhos abertos e olhou para Luna que parou de chupa-lo por alguns segundo. Conseguindo conter sua voz, Matteo respondeu.
-Oi... O que foi fedelho?
-Sua namorada tá lá embaixo te esperando.
Matteo voltou abrir os olhos por ver que seria ainda pior se do outro lado da porta fosse Âmbar. Pois do jeito que a loira era com certeza iria querer entrar pra saber porque ele gemia, e se não fosse pelo fato de sua mãe está em casa e por conta dela não deixar sua namorada subir como sempre fez, lhe evitou uma boa saia justa.
Luna ao escutar que Âmbar estava esperando por Matteo no andar de baixo, sentiu a raiva subir por seu corpo, pois não acreditava que a loira iria atrapalhar os raros momentos que poderia está com Matteo em casa mesmo que sua madrasta e seu meio irmão caçula estejam presentes. Com ele voltou a colocar o pênis de Matteo na boca voltando a chupá-lo com toda vontade..
-Uhmm... Merda. – Matteo por ter sido pego desprevenido pela boca da morena novamente o chupando, não pode conter seu gemidos.
-MATTEO VAI DEMORAR? TÁ GEMENDO ASSIM PORQUE?
Matteo tentava pensar numa desculpa, mas ficava difícil com Luna ali lhe torturando coma boca.
-Eu...Uhmmm... Eu... – Ele sentia que iria gozar, mas também precisava responder seu irmão. Tanto que sua resposta saiu em um grito. – TO COM DOR DE BARRIGA... Caralho...uhm
Ele gozou e urrou sem conseguir se conter.
Sebastian mesmo horrorizado  e enojado por saber que Matteo estaria passando mal, acabou rindo.
-ECA, TÁ COM PIRIRI ... vê se dar descarga e toma banho.
-Fala que daqui alguns minutos estou descendo. – Matteo conseguiu dizer ofegante.
Mesmo com sua respiração falha, ele pode escutar os passos de seu irmão se afastar e olha para Luna, que ria da situação, mas seu sorriso também era uma mistura de safadeza  e traquinagem.
-Você vai me pagar....– ele falou mordendo o lábio inferior.
Luna ainda com um sorriso sapeca falou sedutoramente atrevida.
-Não vou não... Não vai deixar sua namoradinha esperando...
-Vai esperar sim, vem cá. – Matteo falou pegando Luna  e a prensando na parede do banheiro enquanto ela abria suas pernas para ele penetra-la.
Ao enterrar seu membro na intimidade completamente molhada, passou a estocar com toda força. Dessa vez foi Luna quem teve que morder seus lábios com força para não gritar de prazer... Nesse momento ela sentiu que realmente Matteo estaria se vingando pelo que ela fez com ele minutos antes...
Minutos depois, os dois chegam ao ápice do momento, então logo Matteo depois de acalmar seu corpo, se veste e sai do banheiro para ir de encontro a âmbar na sala, deixando Luna ali ainda no banheiro. Luna esperou que Matteo saísse e se trocou de imediato, logo descendo as escadas e indo direto para a piscina, Matteo que estava na sala com Âmbar assistindo TV, ao ver a irmã descendo e indo para a piscina, não conseguiu se conter e ficou observando a morena ir até a piscina e tirar seu vestido, fazendo o mesmo babar pelas curvas que a morena tinha, apesar de tocar e sentir seu corpo, era uma coisa maravilhosa, Luna como queria provocar Matteo estando com a namorada, olhou pra ele quando terminou de tirar o vestido e deu uma mordida em seu lábio inferior, em seguida pulando na piscina. Matteo que esta na sala com a namorada, já que Sebastian tinha desistido de disputa o controle da televisão com ele, logo voltou a olhar a namorada que tinha um semblante de preocupada.
- Esta bem amor? – falou com a mão na minha cara e logo respondo com um beijo para acalma- la. – estou sim amor, não se preocupe..- e mais uma vez Matteo a beijou. Luna ao ver aquilo não gostou, mas preferio que ao invés de se  aborrecer, Luna o provocaria.  Logo Luna teve uma ideia, chamando os dois para irem a piscina, âmbar topou de imediato, mas Matteo tentou resistir, para não ficar perto da irmã, mas foi convencido por sua namorada, fazendo com que Luna formasse um sorriso vitorioso.  A menina logo emprestou um biquíni a cunhada. Depois de se vestirem o casal entrou na água, e indo de encontro a Luna.
- chegamos – a loira falou, fazendo a morena se virar para ela.
- UAU.... ficou perfeita nesse biquíni. – Luna falou com um sorriso no rosto e logo devorando o irmão com os olhos. Matteo percebeu q o que ela tinha falado para Âmbar era uma indireta para ele, não se conteve ver Luna olhando daquele jeito para ele, e mordeu discretamente seus lábios. Porque ela está fazendo isso?
Foi só âmbar mergulhar que Matteo chegou perto da morena e começou a falar em seu ouvido.
- Não me provoca garota – ele falava entre sussurros, Luna deu um sorriso e logo falou em seu ouvido.
- Não estou fazendo nada. – terminou sua fala e mordeu de leve a orelha do menino, que na hora o instinto foi fechar os olhos. Na hora que âmbar chegou, eles se afastaram e logo Luna disse.
- vou subir, estou cansada já.. – ela começou a subir as escadas da piscina para sair.
- Já Luna? – âmbar falou e logo a menina fez questão de responder.
- já me divertir MT por hoje cunhada. – Luna ao falar isso sorrir e pisca para Matteo que entende o recado com aquela frase. Então Luna logo termina de subir as escadas da piscina, se enxuga e vai direto pro chuveiro.
Lá na piscina âmbar e Matteo ficaram mais um pouco se divertindo, de vez em quando Matteo olhava para a janela do quarto da irmã, com uma vontade louco de esta com ela.
Logo âmbar chamou sua atenção dizendo que precisava ir, eles se enxergaram e se arrumaram, para depois levar a loira na porta, depois de se despedir da namorada, Matteo vai para o quarto, pega suas coisas e vai tomar um banho bem demorado....


Notas Finais


O que acharam do Cap?
Comentem por favor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...