1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Conhecendo Rey

História Tinha que ser ..... você? - Conhecendo Rey


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Cap feito pela ~LuCardoso

Capítulo 15 - Conhecendo Rey


Ao sair do banho, Matteo deixa suas coisas no quarto e segue para o quarto de Luna. Ele olha para os dois lados e ter certeza de que ninguém estaria por ali, e em seguida entra no quarto de sua irmã bem devagar e trancando a porta. Ao girar seu corpo em direção a cama se depara com a figura de Luna deitada de costas e ouvindo música. Lentamente Matteo se aproxima da morena e se debruça pelas costas dela retirando os fones do ouvido dela, e ao mesmo tempo roçando seu membro já completamente duro no bumbum da garota e dando uma leve mordida no lóbulo da orelha feminina, para em seguida sussurrar em seu ouvido.

-Isso é pra você aprender a não me provocar...- ao escutar Matteo sussurrar em seu ouvido, Luna geme amando sentir o membro dele roçar em seu bumbum, porem ela ainda possuía coerência em seu raciocínio para saber que ele não deveria estar ali em seu quarto ainda mais fazendo aquilo. Pois já haviam se arriscado por demais naquele mesmo dia tendo sua madrasta e irmão em casa podendo a qualquer momento pegarem eles no flagra.

No entanto, Luna tenta girar o seu corpo para ficar de frente para ele, mas assim que fez tendo um sorriso travesso em seus lábios Matteo não resistiu estando tão próximo no corpo da morena e começou a beija-la...

-Mat... Matteo...Os... Nossos... pais...- Luna tentou falar em meios aos gemidos, mas tudo foi em vão, pois naquela momento Matteo já lhe penetrava deliciosamente ao mesmo tempo que mantinha seus beijos.

Dias se passaram e faltavam alguns dias para o período de faculdade encerrar para que há 15 dias depois um novo período se iniciasse para aquela semestre. Durante esse tempo que passou Luna e Matteo ainda continuavam a ficarem juntos, ambos quando estavam juntos era como se nada ao redor deles existisse somente eles e sua paixão pelo outro, porem Luna já começava a se incomodar por Matteo ainda insistir em manter o seu namoro com Âmbar já que ultimamente os dois andam um pouco distante. Não por que já não estando certo como namorados, mas porque a loira andava péssimas com suas notas nas matérias de seu curso, e como seus pais são bastante rígidos com relação as notas da filha, a proibiram de ficar saindo para baladas e até mesmo sair com Matteo e dormir com ele em seu apartamento. Bem, Matteo conseguiu convencer seus pais de deixarem morar sozinho e se mudou para um apartamento a um mês e meio atrás. Com a ausência de Âmbar por conta de sua recuperação de suas notas e o fato de Matteo não está morando com seus pais, as coisas para ele e Luna melhoraram um pouco, pois agora os dois poderiam ficar sem ter que tomar cuidado no apartamento de Matteo algumas vezes na semana e a maioria das vezes nos finais de semana já que a Luna sempre dava a desculpa de que iria ir para a balada e como o apartamento de seu irmão fica bem mais próximo para passar a noite, seu pai e madrasta não viu mal algum dela dividir de vez em quando o apartamento com o irmão, mas na verdade não imaginavam que no meio disso existe uma relação proibida.

Luna chega até a xerox da faculdade, pois precisava imprimir duas folhas que faltava imprimir para entregar o seu trabalho naquele dia. Por conta de que a impressora de sua casa havia acabado a tinta, não pode concluir em casa o trabalho. Então teve que vir para a faculdade um pouco mais cedo para terminar o trabalho, mas assim que chegou no lugar se deparou com uma fila enorme, como se todos haviam pensado como ela já que teve seus problemas particulares aos seus interesses acadêmicos. Como não havia outro lugar para imprimir o restante de seu trabalho o que restou para ela foi ficar na fila. Como só havia dois rapazes para atender, obviamente Luna não sairia tão cedo dali.

Ela pegou o celular olhando a hora e vendo que faltavam 15 minutos para começar a aula de revisão de prova e ainda havia sete pessoas em sua frente para serem atendidas. Como Luna não foi bem na matéria entre outros alunos o professor pediu para que fizessem um trabalho para ajudar então a morena não hesitou em fazer.

-Parece que os rapazes hoje estão enrolados... – Uma voz grave e ao mesmo tempo sedutora soa chamando atenção de Luna, pois o dono da voz está logo atrás dela fazendo parte da fila.

A morena não olha para o homem, pois estava nervosa com a demora por ser atendida. Mas a questão era que a garota não havia se dado conta de que o dono da voz era o mesmo homem que viu tempo atrás e que lhe atraiu.

Rey morde seu lábio inferior observando Luna. Ela parecia nervosa e não motivada a olhá-lo, mas o moreno não iria desistir porque desde que a viu pela primeira vez sentiu o desejo de conhece-la e quem saber ter algo a mais. Reynaldo é um homem muito bonito, sério e sedutor aos olhos de suas alunas e até mesmo alunos que gostam de come outra fruta, mas apesar de sua beleza e poder atrativo, Rey não era o tipo de homem que se envolvia com alunas, pois jamais iria admitir em manchar seu currículo profissional impecável com escândalo por se envolver co alunas suas. No entanto, assim que ele viu Luna algo o atraiu por ela, e desde então vem a observando de longe. A garota parecia não enxerga-lo, mas ainda sim Rey queria pelo menos ter a chance de conversar com ela. Por sorte ela não cursava o mesmo curso pelo qual ele é um dos professores, e sendo assim ficaria mais fácil para uma possível relação. Além do mais poderia ser regra da faculdade professores se envolver com alunas dentro da faculdade, mas o regulamento não dizia ser proibido uma relação fora do local de trabalho. Sendo assim , Rey ao chegar a xerox para levar umas folhas atualizadas com o resumo de sua matéria para deixar em sua pasta para que os alunos interessados fizesse cópia, não pode evitar em se aproximar da morena de olhos verdes e como queria conhece-la ou ver se teria uma chance com ele, mesmo somente estando ali para deixar algo e ir embora, se postou atrás de Luna como se estivesse ali para tirar copias também.

-É... E isso está me atrasando. – Luna respondeu por fim ainda sem olhar para ele.

-Acredito que falta menos que antes. – Rey fala tentando fazer uma piada, mas Luna não gostando do humor sem sentindo o encara para mostrar o quanto o que ele disse era idiota, mas assim que seus olhos verdes encara os olhos castanhos de Rey, o semblante de Luna mudou para surpresa.

Luna sente sua garganta seca ao ver que a pessoa com quem falou com ela é o mesmo cara que viu meses atrás e que fortemente lhe atraiu. Na época ela até estava decidida e ir falar com ele porque estava entediada de ficar segurando vela para Matteo e Âmbar , Nina e Gastón. No entanto, Matteo acabou com seus planos e depois Luna não mais o viu o moreno diante de seus olhos.

Ele é bem mais velho que ela, mas ainda assim é lindo e o vendo tão de perto sente certo desejo e cobiça exalar por ele.

-Pois é ne... Tem razão. – ela forçou a responder se sentindo sem graça.

Com um sorriso torto, Rey voltou a morder seu lábio inferior. Luna engole a seco por ver o quanto ele é bem sedutor de perto. Não sabia por quanto tempo ficaram se encarando, mas uma voz os despertaram.

-Professor Gutiérrez? Precisa de alguma coisa? – Um dos rapazes que trabalha na xerox perguntou para Rey.

Luna olhou para o rapaz vendo que o mesmo havia perguntado para o mesmo homem que conversava com ela. Suas sobrancelhas arqueiam deixando nítida que havia ficado surpresa por aquele homem lindo diante dela seja o professor. Mas professor de que?

Rey de maneira educada responde ao rapaz da xerox.

-Sim, vim trazer esse material de minha disciplina, para que os alunos do quarto período possam usar. – ele entregou as folhas de resumo.

-Sim, pode deixar. - Assentindo o rapaz guarda as folha, enquanto Rey voltou a encarar Luna.

Luna passa sua língua no lábio inferior para umidece-lo, e apesar da surpresa por saber que se sentiu atraída por um professor resolveu sanar sua curiosidade.

-Professor? Interessante... Dá aula de que matéria?

Rey sorri voltando a se aproximar, mas responde.

-Penal e processo Penal... Porque? Será que há uma chance de ser minha aluna?

A pergunta soou um tanto sugestiva, e Luna sente seus rosto ficar vermelho.

-Não, eu estudo estilismo e moda... Nada com essas coisas de justiça. Meu irmão cursa direito, deve ter dado aula a ele.

Rey avalia mesmo que tivesse bastante alunos conseguia lembrar de alguns principalmente aqueles que o cerca nos corredores da faculdade para pedir ajuda ou explicação  na matéria, fora os engraçadinhos dentro da sala de aula.

-Não sei... E como seu irmão se chama?

-Matteo Balsano.

-Não... É um sobrenome diferente e reconheceria se tivesse um aluno com esse nome. Pode ser que no próximo período venho a dar aula a ele.  Um pouco provável dependendo em que período ele esteja.

-Acho que ele vai para o sexto período... Quanto a mim estou deixando de ser caloura.

Rey sorri, mas dessa vez um sorriso que ele nunca dirigiu a uma aluna, mesmo sendo comportado.

-PRÓXIMO. – o rapaz da xeroxa chamou a próxima pessoa para ser atendida e que por sinal já era Luna.

Vendo que teria de terminar a conversa com Rey, Luna fala para ele.

-Tenho que ir...

-Também... Tenho uma aula de revisão para dar.

Luna assente.

-Boa aula.

-Para você também , er... – ele falou dando a entender que queria saber o nome dela.

-Luna. – ela respondeu com um sorriso gentil.

Rey estende a mão para ela.

-Lindo nome Luna... Meu nome é Reynaldo, mas pode me chamar de Rey.

-Prazer é todo meu Rey.

Despois de terminar de se despedirem, Luna entrega o seu pen drive para que fosse imprimido as ultimas folhas de seu trabalho. Enquanto aguarda Luna começou a pensar em Rey. De fato ele é professor, ou seja, jamais poderia se relacionar com ele ainda que o moreno parecia bastante interessado por ela. Porem ainda existe o fato dela está completamente apaixonada por seu irmão. Apesar de ser errado sua relação com Matteo, Luna sente como se fosse namorada dele, até porque se entregou sem reservas para ele e não consegue resistir em se arriscar por estar com ele. No entanto, Rey de certa forma lhe atraia, mas não o suficiente para ela ter uma relação com ele quando só quer estar com seu irmão.

Nesses pensamentos, Luna recebe uma mensagem em seu celular e volta a pegar o aparelho em seu bolso para ver quem era. Assim que avistou o nome na tela mostrando de quem era a mensagem, a morena sorriu.

Msg Matteo on –

 M: Quero te ver. Me encontre no meu

 apartamento depois da faculdade.

Com um sorriso bobo e apaixonado, Luna responde.

L: Assim que entregar o meu trabalho vou para ai.

Msg Matteo Off -

Luna não precisa ficar assistindo a aula, e sim somente entregar o trabalho, então isso não iria atrapalhar em sua nota. Matteo por está liberado da matéria daquele dia já que havia passado, não foi a faculdade. Porem Luna viu Âmbar na faculdade e sendo assim a loira não atrapalharia ou impedira de ficar o resto da tarde com Matteo.


Notas Finais


Espero que gostem...
Comentem por favor, para saber se gostaram...
beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...